21 de jan. de 2013

Avance "Tarde de Mais"


Com Peter e Lali
Peter:pronto,agora a minha linda está na cama,na caminha está minha linda
Lali:seu bobo,quase que me deixa cair
Peter:não eu não deixo não – começa a rir – tenho que já ir treinando para o futuro
Lali:então vai se casar comigo é
Peter:claro,vamos casar,e ter nossos filhos não vamos ter
Lali:sim vamos,te amo sabia
Peter:sabe,que eu sabia sim
Lali:é muito convencido esse meu namorado sabia – começa a rir e acariciar o resto dele e mexer no cabelo
Peter:sim,eu sou convencido,pois tenho a namorada mais linda do mundo
Lali:te amo,muito,nunca imaginei que iria encontrar alguém assim como você
Peter:como eu,como ? 

Somente hoje as 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!