18 de jan. de 2013

Avance Tarde de Mais.


Com Lali e Pedro
Lali:ela quer fazer de tudo,de tudo Pedro,para colocar ele contra mim
Maxi:também não é assim Lali,não seja tão obcecada assim
Lali:como não Maxi,vai me dizer que gosta dela,por favor,antes você tinha mais gosto
Maxi:claro fiquei com a menina mais linda do mundo – sorri e olha para Lali
Lali:para que assim,você me deixa com vergonha
Maxi:e quem disse que é você
Lali:sei lá eu penso que sou eu porque ? não é.
Maxi:claro que é você é uma menina muito linda,e que me arrependo até hoje de ter te deixado ir
Lali:mas agora somos amigos,ouviu bem amigos
Maxi:sim,sim eu entendi somente amigos,elas sempre dizem isso para mim
Lali:para Maxi,você um dia vai encontrar alguém especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!