4 de jan. de 2013

Avance de Tarde de Mais


Peter:sou um bom paciente ? – fala sorrindo
Lali:muito safadinho,mas é sim,parece que sua mãe está com uma conversa seria com Nicolas,quando cheguei na sala eles pararam,eu apenas coloquei a bandeja na cozinha e voltei e ele permaneceram calados
Peter:é claro estão falando ao meio respeito,anda me ajuda eu quero escutar
Lali:nada disso,se quiser escutar vai sozinho eu não vou te ajudar
Peter:estou fraco ainda preciso de ajuda
Lali;então fica quietinho aqui,bem quietinho que é para o seu bem
Peter:meu bem é mesmo saber quem realmente eu sou e tudo foi mudado quando eu fui para Argentina
Lali:tudo foi mudado,eu nunca te impedi de nada e se quiser mudar isso eu pego saiu daqui e pronto
Peter:meu amor não estou falando de você,para de ser neurótica e histérica
Lali:neurótica ? – ele acente – histérica ?  - ele acente novamente – não estou acreditando nisso
Peter:é a minha neurotiquinha e minha histéricasinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!