30 de jan. de 2013

Aliados chega em abril,na tela de Telefe.



Estes dois últimos meses, pouco ou nada sabiam sobre os Aliados, a nova ficção de Cris Morena. Felizmente, descobrimos pouco a pouco o que seria o rosto desta nova iniciativa, que certamente será um sucesso.Podemos confirmar que a partir de março, vai ser iniciada as gravações. O elenco principal está quase fechado (Estes dias vão definir oficialmente quem é os 7 confirmados).

Mas antes das gravações, no final de fevereiro, vão ter as fotos promocionais para a tira com todo o equipamento.Mesmo no mês de março será gravado e editado CD da banda, que terá canções suficientes.

Em meados de abril, os Aliados já ponderam ser vistos na tela pequena. O objetivo dos produtores e Telefe, é esperar para as ficções que estão emergindo agora no ar como Dulce Amor, Mi Amor,Mi Amor, entre outros, para terminar e não ofuscar os Aliados, para ter um sucesso garantido.

Certamente nestas semanas tem uma declaração oficial sobre a reportagem da série sobre os protagonistas e as gravações iniciais. Temos de ter cuidado, porque ambos Fevereiro e Março são meses com muitos recursos novos. Ele é apenas um mistério. Aliados, está em andamento.

Fonte:LosAliadosdeCris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!