19 de jan. de 2013

A confissão mais íntima de Nicolas Vázquez


Nicolás Vázques foi convidado para participar do programa "Dale la Tarte", apresentado por Mariano Lúcida e Florencia Peña. O ator falou de seu relacionamento com Gimena Accardi e o profundo amor que sente por ela:


"Admiro Gime. Mudou minha vida. Somos muito diferentes e ela é meu equilíbrio".

Faz 5 anos que estão juntos e quando perguntaram sobre suas vontades de formar uma família, ele responde:

"Temos muita vontade de termos um filho. Estou fazendo todo o possível para que aconteça, mas ás vezes demora".

Ele negou a versão de uma revista, que há um tempo atrás saiu uma matéria dizendo que estavam fazendo um tratamento para que ela pudesse ficar gravida. Por sua vez, se mostrou confiante e não duvida que possam cumprir esse sonho:

"Eu não tenho dúvida que seremos pais. Vai acontecer quando tiver que acontecer. Temos que esperar, não somos nós quem decidimos, é ele", explicou o ator referindo-se a Deus.

Por último, mostrou o homem romântico, verdadeiro e passional que é, e declarou: "Com amor superamos qualquer coisa".

Texto: Mandalay Brasil - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!