28 de jan. de 2013

86°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:lindo,vem,vamos – o puxa com fervor para um beijo que poderia sim ir para os finalmente,se não fosse a campainha
Peter:quem será que é – fala se alevantando
Lali:ai meu deus que vergonha,se fossemos pegos pelo Nico Peter
Peter:seria bizarro,mas não é ele é outra pessoa,ele não iria apertar a campainha
Lali:vai lá anteder,e coloca essa blusa,eu já vou indo também – arruma seu cabelo e abaixa sua blusa
Peter:sim,o que deseja – fala abrindo a porta
Mariano S:a Malvina está ?
Peter:não ela está no hospital
Mariano S: o que aconteceu ela passa bem ?
Peter:sim,passa bem
Lali:quem é meu amor
Peter:não sei,uma amigo da minha mãe
Mariano S:você é filho dela ?
Peter:sim,sou porque ? e você quem é ?
Mariano S:...........................................

Capítulo 86 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina.................
Mercedes:agora mais essa Camilo,não poderia ter me visto aqui – fala sussurrando
Xxxx:Ca.....ca....cami..lo
Mercedes:sim,Camilo,mas você não verá ele nunca ta entendendo
Xxx:voc....você é uma víbora
Mercedes:não eu não sou,você que é
Xxx:eu,só não
Mercedes:você só não sai daqui porque não consegue,sim,pois não consegue e pode ficar aí,eu vou providenciar a nossa saída
Xxx:víbora,o que você ganha com isso em
Mercedes:tudo,eu não vou perder nada,absolutamente nada,ou não me chamo Mercedes Funes
Xxxx:víbora,víbora – começa a tocir – víbora
Mercedes:ei,se acalme eu vou cuidar de você – abraça a pessoa
Com Ariel e Jimena
Jimena:eu nunca deveria ter me escondido,olha agora como estamos Ariel
Ariel:não foi sua culpa,eu sou sua amiga e quis te ajudar,Mercedes que é louca,e eu sei muito bem porque ela está assim
Jimena:mas você não tem nada haver,é outra família que está envolvida nisso,a sua era só amiga da família causadora de tudo isso
Ariel:não nossos pais eram sócios,minha mãe,muito amiga dela a causadora de tudo isso,mas ela não tem culpa se se apaixonou ,e agora Mercedes está louca porque todos daquela família tem ligação com tudo isso que está acontecendo agora
Jimena:e eu ainda trai minha irmã,isso eu não me perdoou nunca,eu nunca deveria ter alimentado essa mentira toda
Ariel:você sentia ciúmes era diferente,você queria ser a Malvina,eu percebia desde sempre,nossas mães eram amigas,e sua mãe errou,mas se apaixonar não é um erro
Jimena:mas depois Malvina se envolveu se apaixonando pelo você sabe quem o Xxx (o nome dele ainda não será revelado mas é o Mariano S,de quem elas estão falando),ai com tudo que fiz ela se confortou nos braços de Camilo,mas era só uma amizade ali,e agora meu sobrinho com Marina de qualquer forma todos estão envolvidos nisso que aconteceu no passado
Ariel:mas isso não justifica Jimena
Jimena:mas esse é o principal motivo,Mercedes tem um profundo ódio por todos,nós Ariel,por você agora por meu ajudar,e não sei o que ela tem com sua irmã,porque ajuda ela a esconder essa criança eu não sei mas ela sente um profundo ódio por nós
Ariel:o pior de tudo é ficar trancada na minha própria casa Jimena
Jimena:e Daniela,ela não pode ligar para você,não vai voltar
Ariel:os celulares ela pegou de nós,o telefone de casa ela simplismente arrancou da parede e a Dani,ficará muito tempo no Brasil,o contado que tínhamos era pelo telefone
Jimena:mas ela vai ver que você não está atendendo,vai se preocupar e vai vir pra cá
Ariel:não,sei pior é o que não sei
Mercedes:vajam só,estão com um papo de compadre é
Jimena:o que você que em Mercedes
Mercedes:eu,absolutamente nada 
Ariel:então me sai da minha casa e me deixe em paz
Mercedes:não virou amiga de infância da Jimena,agora aguente as consequências Arielzinha
Ariel:não me chame de Arielzinha
Mercedes:chamo como quiser,agora prepare seu quarto de hospedes pois uma outra pessoa irá vir para cá
Ariel:outra ? você está louca Mercedes isso é cárcere privado
Mercedes:chame como quiser,prepare tudo,pois essa vem de um hospital
Jimena:quem Mercedes
Mercedes:não é da sua conta queria,pode ficar quieta,agora e anda as duas vão preparar o quarto,e não tentem nada pois a casa está sendo vigiada,o telefone e internet foram desligados não tem como fugir
Jimena:as coisas vão mudar Mercedes
Mercedes:como mudaram com você,traiu a irmã veio para o meu lado,se arrependeu,pediu ajuda a uma amiga que mal conhecia e olha agora como estão
Jimena:sua cobra,não sei como fui um dia acreditar em você
Mercedes:mas é agrediu olha que linda,agora andem as duas que eu não tenho muito tempo – se senta no escritório de Ariel
Ariel:se você acha que sairá ilesa de tudo isso,está muito enganada
Mercedes:está me ameaçando ou é impressão minha
Ariel:trate e veja como quiser,Mercedes – pega e sai
Mercedes:era só o que me faltava,ser precionada por vocês – fala sorrindo
Com Julia,Camilo e Emília
Julia:como demoraram achei que tinham fugido de mim já
Camilo:fui eu que demorei dona Julia,desculpa
Julia:parecem pálidos aconteceu algo meus amores
Emi:não mamãe,não aconteceu nada é que Lali e Peter chegam hoje estamos ansiosos
Julia:é só isso mesmo
Emi:sim,não se preocupe,e aqui o seu sanduíche
Julia:aí muito obrigado porque essas sopas e outras coisas nem pensar
Camilo:bom,Emília eu vou ali na recepção e já volto
Emi:está bem,depois eu vou e agente volta para faculdade
Camilo:está bem – da um selinho nela – tchau Julia – sorri e lhe da um beijo na testa e logo sai 
Julia:vocês estão estranhos,tem certeza que não aconteceu nada
Emi:claro que não,fique tranquila dona Julia
Julia:está bem eu vou ficar mesmo sabendo que acho que aconteceu algo
Emi:não aconteceu nada,pode ter certeza – fala sorrindo e continua conversando com a mãe
No Brasil......................
Peter:então como se chama ?
Mariano S: Me chamo Salvador,ela sabe quem eu sou mande lembranças,a ela,não sabia que ela tinha um filho
Peter:sim sou eu,não quer entrar ?
Mariano S (Salvador):não eu não quero atrapalhar vocês,bom eu acho que já atrapalhei
Lali:não atrapalhou nada,se quiser pode ficar um pouco mais aqui logo o marido dela chega ai vocês,podem conversar
Mariano S (Salvador):não,não o marido dela não pode nem sonhar que estive aqui,por favor falem apenas para ela,eu preciso saber de algo mas é através dela somente
Peter:tudo,bem deixarei o recado só para ela,não se preocupe
Mariano S (Salvador):agora eu tenho que ir,mas antes posso de dar um abraço menino
Peter:pode sim – eles se abraçam
Mariano S (Salvador):cuide bem da sua namorada,viu,cuide bem dela – sorri  - tchau menina – abraça Lali e sai logo em seguida
Lali:meu amor,meu amor – o chama o mesmo sai e senta no sofá
Peter:você não percebeu Lali
Lali:não percebi o que ? – fecha a porta e olha para ele
Peter:esse homem Lali,conhece minha mãe mas não quer que o Nicolas saiba de nada
Lali:e o que tem isso meu amor
Peter:minha mãe,Lali ela disse que agora irá me ajudar falando para mim quem é meu pai,com certeza ele sabe de algo,imagina só eu vou  ver ele vou conhece-lo,se esse for um amigo da minha mãe deve saber de tudo também
Lali:sim,meu amor com certeza
Peter:você tem noção do que é isso eu vou conhecer meu pai,meu pai – abraça
Lali:ei calma,está nervoso
Peter:estou feliz,estou muito feliz – fala limpando as lagrimas
Lali:ei,olha que lindo está emocionado
Peter:estou muito,e mais feliz ainda pois é a segunda vez que vou embora daqui,porém e a primeira vez  que minha mãe diz que irá me ajudar com tudo isso
Lali:eu também irei te ajudar com tudo isso meu amor,pode ter certeza disso
Peter:a cada dia que passa,eu sei que você realmente é o amor da minha vida
Lali:você também é,e te prometo seja o que for sempre,vou confiar em você,sempre ouviu,ouviu bem
Peter:sim e você também,você também  sempre confiarei em você – a abraça e a beija
Lali:te amo – sorri – agora eu vou arrumar a cozinha ali,enquanto você toma banho,depois vamos para o aeroporto pois temos que entregar o carro
Peter:sim,então arrume as coisas aí que eu vou tomar banho e deixar o recado para minha mãe
Lali:está bem
Com Benjamim e Euge
Benja:você viu como é aquele local,Euge será que meu filho está ali
Euge:ei,calma,e se ele estiver não estiver aqui e estiver lá na Argentina
Benja:Maria,não estaria aqui então,ele está aqui provavelmente em algum abrigo ou orfanato
Euge:o que me dói mesmo é ver aquelas crianças todos,lá,queria pegar todas e trazer para casa
Benja:você sabe que isso a gente não pode fazer
Euge:eu sei,e isso é o que mais dói,eu acho que além de ter um filho biólogo,o casal teria que ter  um filho adotado,se as pessoas fossem menos egoístas não teria tanta crianças sofrendo nesse mundo
Benja:mas não é todas que pensam assim como você,como eu,como outra,tem pessoas que não pensam assim Euge
Euge:e isso é o mais triste não é
Benja:sim,é o mais triste
Euge:e nós quando voltaremos para Argentina
Benja:você voltará antes por conta das aulas,qualquer coisa mando de chamar
Euge:e as investigações sobre meu pai serão abertas
Benja:dentro das denuncias que demos a sobre ele,sim,não sei quando,mas ele será chamado e será ouvido,e convidado  principalmente a esclarecer tudo
Euge:tenho tanto medo
Benja:não podemos ter,agora mais do que nunca,nós que fomos vitimas temos que superar tudo isso,e fazer ele,o causador de tudo isso pagar pelo que fez
Euge:eu não sei como pode existir pessoas assim,e meu pai,ele era um herói para mim Benja
Benja:ele se fantasiava de herói,mas no fundo não era Euge
Euge:sim,e isso doí muito,mas sei que vai doer mais e mais
Benja:sim,vai mas tenha calma que tudo irá melhorar,e a justiça será feita
Euge:e eu vou realmente viver agora
Benja:nós,nós vamos viver – a abraça
Euge:obrigado pro estar comigo,muito obrigado
Benja:não precisa agradecer,não precisa agradecer -  a abraça novamente
Euge:obrigado mesmo
Com Cande,Vico e Laura
Vico:compraram o shopping inteiro pelo que vejo
Cande:compramos o que precisávamos Vico
Vico:quero só ver como vai fazer para colocar as coisas no armário Cande
Cande:coloco no seu,pois as meninas devem ter comprado coisas novas também
Vico:e eu que vou sofrer daí
Laura:não vão ter que dividir quando casar,meu filho
Vico:sim
Laura:então já treinam agora
Cande:isso,ai por isso que eu gostei de você sogrinha
Laura:também gostei de você minha norinha
Vico:essas duas,juntas não vai prestar
Cande:muda o disco você já disse isso
Laura:ele nós ama Cande,isso é o que importa agora leve essas sacolas aqui que eu e Cande vamos ver aquele sapato Cande
Cande:a sim,vamos
Vico:nada disso vamos embora
Laura:um sorvete pelo menos,não vai negar isso para mim que sou sua mãe e para sua namorada futura mulher,e mãe dos seus filhos
Vico:não sejam dramáticas,ok,isso um sorvete vocês podem comprar e um para mim também
Cande:não sei se merece
Vico:mereço sim,pois amo vocês duas e estou levando todas essas sacolas
Cande:ok,ele merece,vamos Laura,vamos ali
Vico:eu vou com vocês,depois aí vamos embora
Laura:está bem,então vamos querida e querido
Cande e Vico:vamos – sorriem e vão rumo ao local onde vende sorvetes
Na Argentina.................
Com Emília e Julia
Julia:você está nervosa eu estou sentindo algo a respeito a isso minha filha
Emi:não é nada,dona Julia pode ficar tranquila,agora eu vou indo,pois vou para o aeroporto esperar minha filha e meu genro querido
Julia:fala para eles virem aqui,por favor
Emi:direi sim,mas primeiro Lali terá que saber de tudo
Julia:conte o mais rápido possível,preciso ver eles,Lali é minha neta mesmo,e Peter é como se fosse,você sabe porque
Emi:sim,eu sei,pode deixar que eles vão vir aqui,pois eu sei que será a primeira coisa que eles vão perguntar é sobre a senhora
Julia:e você irá dizer que estou bem porém no hospital,primeiro quero que diga tudo a eles,depois eles venham até aqui
Emi:pode deixar,será difícil conter,mas farei isso
Julia:obrigado filha,agora vem aqui deixa eu te dar um beijo – Emília se abaixa e Julia lhe da um beijo na testa e na bochecha – se cuide
Emi:e você também – sorri se despede e sai
Julia:eu sei que está acontecendo algo,mas não sei o que – fala consigo mesmo a respeito que está desconfiada
Com Emília e Camilo
Emi:porque veio para cá não consegui encontrar sua mãe
Camilo:não,e falaram que a única acompanhante Mercedes que estava ali naquele hospital pediu transferência  do paciente para casa
Emi:então é sua mãe Camilo
Camilo:pode não ser Emília
Emi:Camilo,você mesmo desconfia,e confia na sua mãe,ela está louca e esconde  algo,porque você sabe disso que eu sei
Camilo:eu,sei mas ela é minha mãe,minha rainha jamais imaginei,um imagino isso dela
Emi:as as coisas acontecem Camilo
Camilo:não quero falar sobre isso Emília
Emi:ok,então não fale,mas você parece duas caras as vezes pensa e desconfia da sua mãe e as vezes dispensa tudo isso e passar confiar
Camilo:ela é minha mãe,Emília
Emi:ok,mas quando a algo errado,temos que ver e assumir isso
Camilo:você falando disso Emília,nossa a filha que rejeitava a própria mãe
Emi:não estamos falando de mim,e sim de você
Camilo:é a mesma coisa
Emi:me deixe no aeroporto,vou esperar eles lá
Camilo:mas o voo chega só mais tarde
Emi:quero esperar lá Camilo,me deixa em lá por favor
Camilo:ok eu vou deixar
Emi:obrigado
No Brasil........................
Peter:eu não sei porque vocês mulheres em uma viagem na chegada trazem uma ou duas malas e na volta levam três ou quatro
Lali:e que ai as coisas vão menos organizadas meu amor
Peter:e vão mais coisas que eu sei,o combinado eram uma mala na vinda para cá vieram duas,o combinado era voltar com duas e estamos indo com três,e uma ainda fica aqui
Lali:é a vida
Peter:é a vida,fechou a casa
Lali:sim, fechei e a carta da sua mãe coloquei junto dentro do pacote do presente que deixei para ela,e para sua irmã
Peter:melhor assim,agora vamos – sorri para ele e fecha o carro
Lali:sim,vamos – entra dentro do carro
Peter:sinto
Lali:é pra já senhor
Peter:parece  que foi ontem que chegamos aqui não é
Lali:sim,mas agora vamos voltar para Argentina ai estou com muita saudade da minha mãe
Peter:também estou e de todos
Lali:está fresquinho,aqui lá também deve estar,ainda bem que peguei nossos casacos
Peter:prevenida você em
Lali:muito,sou muito prevenida meu amor
Peter:te amo
Lali:também te amo
Com Paula e Maxi
Paula:eles estão indo embora hoje Maxi
Maxi:o que tem isso
Paula:o que tem,que eu não consegui ficar com o seu amigo
Maxi:e nem conseguiria Paula,não era fingindo uma machucado no pé que iria fazer isso
Paula:mas ele poderia ter ficado bravo por conta da sua cantoria com a sem sal da Lali,mas não não ficou
Maxi:Paula,eu não quero acabar com o namoro do meu amigo,por mais que goste da Lali e sinta que perdi uma grande garota eu tenho sentimentos,e o que eu não queria que acontecesse comigo não quero fazer com as pessoas
Paula:olha que lindo ele pensa nas pessoas,cansei disso Maxi,cansei de ser boazinha cansei de tudo – sobe as escadas correndo
Maxi:pra quem fazia um teatro,você era uma boa atriz mesmo em Paula
Minutos Depois..........................
No Avião
Aeromoça:desejam algo para comer ?
Peter:eu não quero,nada obrigado
Aeromoça:e você moça
Lali:também não obrigado
Aeromoça:qualquer coisa é só chamar
Lali:ok – sorri e aeromoça sai
Peter:o que foi
Lali:qualquer coisa é só chamar ela estava olhando muito para você meu amor
Peter:chega de ciúmes meu amor,para com isso – começa a rir
Lali:é cuidado,não é ciúmes
Peter:ok é cuidado
Lali:sabe quando vamos chegar
Peter:daqui a uma hora chegamos
Lali:ai,que agonia
Peter:para quem ficou três semanas no Brasil,mas uma hora não é nada meu amor
Lali:é eu sei que não é mas estou com saudades
Peter:também,também estou – sorri e a abraça
Minutos Depois.......................
Na Argentina.........................
No Aeroporto
Lali:todas as malas estão aí ?
Peter:sim meu amor,agora só vamos pegar o nosso carro no estacionamento privativo do aeroporto e podemos ir embora
Lali:ai que coisa boa
Peter:sim,mas antes vamos encontrar alguém – sorri
Lali:quem ?
Emi:já esqueceu de mim,filha
Lali:mamãe – abraça Emília
Emi:vem aqui,você também meu amor – puxa Peter e abraça os dois
Peter:é pra já – abraça Emi e Lali
Emi:que bom que chegaram,meus amores,que bom que chegaram – começa a chorar
Lali:aconteceu algo mamãe ?
Peter:o que aconteceu Emi ?
Emi:...................
Com Gaston e Rocio
Gaston:Peter me mandou uma mensagem e só agora eu vi eles chegam hoje Rocio
Rocio:hoje ?
Gaston:sim
Rocio:que bom,assim quanto menos eles demorarem,menos aquela caixa fica em perigo
Pablo:que caixa,eu posso saber,era a caixa que eu e Agustina procurávamos aquele dia ?
Rocio e Gaston se olham
Pablo:então não vão responder ?
No Hospital
Mercedes:eu quero a alta dele agora para casa
-Mas minha senhora não e podemos
Mercedes:podem sim,e eu quero e é agora,eu estou mandando
-O que está acontecendo aqui – outro medico entra na sala 

Continua.......
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

*Sobre Lali,ficar grávida pessoal,já está sendo planejado isso,mas tenham calma,tem muitos capítulos pela frente,e terá mais,terá muitas coisas para acontecer ainda,mas ela ficará sim,grávida,e terá capítulos deles com as crianças.

6 comentários:

  1. q bom saber q mais pra frente lali ficara gravida,mais ate la estou amando a web.ansiosa para o capitulo de amanhã

    ResponderExcluir
  2. oque? reta final? ta brincando? quero muito que há uma segunda temporada entao se acabar

    ResponderExcluir
  3. ameii... posta mais por favor... precisa haver uma segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  4. AAAhhhhhh cmoo assim reta finaaaal??? Tem que ter segunda temporada então neh??
    Ameiii o capitulo!!!

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo estou feliz em saber que mais pra frente a lali vai ficar gravida e vai ter capitulos deles com o filho ou filha bom enfim amo essa web só espero que o pablo a agustina e a paula não separem os dois e tbm que a euge e o nico fique juntos e a mary e o benja tbm ai eles podem criar o filho deles juntos e não separados

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!