24 de jan. de 2013

84°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Na Cantina...........................
Camilo:obrigado,por trazer para mim
 Xxx:como não tem nenhuma outra mesa
Camilo:temos somente aquela com o senhor,a mais uma vaga
Xxx:bom,vou ver se não posso sentar ali com ele – vai até a mesa
Xxx:co licença
Camilo:sim – a pessoa se senta
Xxx:posso me sentar aqui com o senhor,é que não tem mais espaço e eu estou exausta
Camilo:mamãe,o que faz aqui ?
Mercedes:Camilo  ? – fala espantada e tenta alevantar
Camilo:nada,disso,anda me explica o que faz aqui ?
No Brasil
Carlos:se eles pensam que eu sou besta,eu não sou não,e nem você vai me passar para trás
Mariano S:e nem quero
Carlos:então comece,se desvendando,pois eu sei que Mariano S,não é seu nome
Mariano S: o que ?
Carlos:amigos são para isso,para se ajudarem,para conversarem,para serem cúmplices,para serem simplesmente amigos,mas não para mentirem,anda me diga qual é o seu verdadeiro nome
Mariano S:......................................

Capítulo 84 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil..........................
Mariano S:jamais,vou te dizer que eu sou ?
Carlos:essa farsa de nomes meu amigo não vai durar o tempo todo
Mariano S:o que importa ninguém precisa saber que eu sou,e nem que eu vou ser
Carlos:você acha bonito continuar com essa farsa em sem nome
Mariano S: sou Mariano S,não me chame de seu nome
Carlos:para mim é sem nome,
Mariano S: para que você quer saber o meu nome em me diga para que ?
Carlos:eu apenas quero saber,com quem estou lidando
Mariano S:comigo e por enquanto não quero saber,de ninguém sabendo meu nome
Carlos:somos amigos,eu te ajudei aqui no Brasil,acha que eu não mereço saber a verdade
Mariano S:eu não tenho amigos,nunca tive amigos,ninguém é meu amigo
Carlos:como não,você deve ter amigos,tem filho pelo menos e teve uma mulher que te amou
Mariano S:mas me deixaram,todos me deixaram,minha mãe não é aquela mãe protetora,eu não tive e nunca terei um amor,e eu não confio em ninguém
Carlos:mas tem que confiar pode confiar em mim amigo – o abraça
Mariano S:posso mesmo,tem certeza ?
Carlos:absoluta não teve amigos até agora,mas daqui para frente eu sou seu amigo
Mariano:eu posso confiar em você
Carlos:sim,pode confiar em mim,eu te ajudo e você me ajuda
Mariano S:em que você quer minha ajuda
Carlos:em tantas coisas,fazemos uma troca sim,eu te ajudo e você me ajudas,pronto ai ficaremos quites – sorri e olha para Mariano S
Mariano S:........................
Carlos:o que me diz ?
Mariano S:que sim,obrigado amigo,muito obrigado – sorri  e o abraça
Carlos:de nada,muito de nada – abraça o amigo,porém por trás da um sorriso falso.
Com Benjamim e Euge
Euge:Benjamim,não nada de beijos – se afasta dela
Benja:desculpa Euge,eu não quero confundir as coisas
Euge:tão pouco eu quero confundir as coisas Benja
Benja:é que eu sinto algo por você Euge,algo que não sei explicar
Euge:sabemos explicar sim,o que sentimos um pelo outro é amor,mas amor de amigos,de irmãos,o amor de um querer o bem do outro,não é o amor que eu sinto pelo Nico e você pela Maria
Benja:estou me confundindo cada vez mais
Euge:mas não podemos nos confundir,não podemos,nos confundir em nada
Benja:eu sei,não podemos nos confundir em nada
Euge:eu amo o Nico,e se estou fazendo tudo isso é por causa dele,e por sua causa Benja,e por mim também pois eu quero vingança
Benja:eu também quero vingança,mas esse tipo de vingança em você irá doer muito
Euge:não,não vai doer
Benja:eu não quero te machucar,jamais vou te machucar,somos amigos,e desculpa aquela hora
Euge:não vai me machucar,eu sei somos amigos e não precisa pedir desculpas as vezes a gente se confunde em certas coisas
Benja:sim eu sei
Euge:então não se preocupe
Benja:ok – sorri e a abraça
Euge:está bem,é isso ai – eles sorriem e se abraçam
Com Cande,Laura, e Vico
Vico:eu acho
Laura:você não acha nada,pois nada está perdido meu filho
Cande:é isso aí Vico
Vico:Candela,não compre muitas roupas,imagina só vamos pagar excesso de bagagem
Laura:deixa de ser mão de vaca meu filho,não aprendeu com a mamãe,não que toda viagem que fazemos temos que levar uma lembrancinha
Vico:uma lembrancinha,não o shopping inteiro,Candela adora um shopping mamãe,e isso não é comigo
Laura:dizem o que é bom sempre nos atraí meu amor você odeia shopping mas infelizmente ama as pessoas que amam shopping é a vida
Vico:só vocês duas mesmo,mas será que da para eu falar que eu vou sentar ali naquele banco,me tragam tudo ali,que eu fico sentando até vocês terminarem tudo
Laura:tudo,bem mas o cartão fica comigo,o meu que está com você e o seu e o da Cande
Vico:pra que querem o meu
Laura:vai que você queira dar um presente para a mamãe e para sua namorada,você que paga não é
Vico:eu que pago,sei não exagerem podem comprar um presente sim,mas o mais barato,viu
Laura:sim o mais barato,vem Cande não se esquece o mais barato
Cande:sim o mais barato
Laura:vamos comprar,pois hoje é seu último dia em terras brasileiras
Cande:sim,vamos comprar
Vico:só vocês mesmo,só vocês duas,mesmo – sorri
Na Argentina....................
Rocio:para,amor para – fala rindo
Gaston:porque não é bom umas cosquinhas de vez enquanto
Rocio:são maravilhosas,mas assim eu morro de tanto rir
Gaston:não morre não,rir é o melhor remédio
Rocio:virou medico agora é ?
Gaston:não mas eu sei que rir é o melhor remédio
Rocio:com certeza,como amar,também é o melhor remédio
Gaston:e amar não é pecado,se tiver errado que se dane o mundo eu só quero você
Rocio:dando uma de cantor Brasileiro agora
Gaston:sou Brasileiro,com muito orgulho e namoro uma Hermana que tem muito orgulho também
Rocio:sim,Eu estoy enamorada,y tu amor me hace tão grande,que estoy e namorada.
Gaston:só você mesmo,sabia que tem versão brasileira dessa musica
Rocio:não canta,pra mim
Gaston:eu estou apaixonado,e teu amor é tão grande,eu estou apaixonado,ai tem mais,mais ai eu não me atrevo a cantar
Rocio:te amo meu amor
Gaston:eu também te amo
Rocio:agora sem cosquinhas,vamos para o quarto assistir um filme
Gaston:com cosquinhas é mais divertido,mas está bem vamos – sorri e sai com ela
Rocio:uma corrida então
Gaston:uma corrida
Rocio: um
Gaston:dois
Rocio:três
Gaston:já – sai correndo
Rocio:assim não vale – sai correndo e rindo atrás dele
No Hospital
Com Julia e Emília
Julia:Camilo,está demorando tanto
Emi:ele demora assim mesmo dona Julia,mas porque tanta presa em encontrar ele
Julia:é que eu queria pedir algo a ele
Emi:e o que a senhora quer pedir para ele em ?
Julia:uma cosinha aí
Emi:que coisinha em dona Julia
Julia:é que você sabe que  a comida de hospital é pecima não é filha
Emi:sim,eu sei
Julia:então,será que não dá para a senhorita,pegar um sanduíche para sua querida mamãe
Emi:mas a senhora não pode
Julia:posso,sim,anda lá filha eu quero tanto comer,tanto comer um sanduíche,faz isso para mamãe,faz
Emi:ok,eu faço eu já volto,ok
Julia:ok
Emi:não apronte nada
Julia:pode deixar – sorri e Emi sai
No Brasil..............................
Com Maxi e Paula
Maxi:você não presta mesmo em Paula
Paula:e você presta por acaso ?
Maxi:pelo menos não me faço de santa e depois viro,qualquer outra coisa
Paula:por favor,Maxi para de remoer o passado
Maxi:remoer o passado,até onde você falava gloria a deus,hoje quase beija o meu amigo 
Paula:e você que quase beija a Lali,em vai me dizer que aquela musica foi do nada
Maxi:claro que sim,eu não quero nada,com a Lali,nada entendeu
Paula:não é o que parece
Maxi:e tem que parecer alguma coisa,garota,eu em que saco viu – sai a deixando sozinha
Paula:bravinho,em – começa a rir e se joga no sofá – bravinho – começa a rir
Com Peter e Lali
Lali:meu amor,por favor me fala alguma coisa – o abraça – o que aconteceu com sua mãe,em me fala
Peter:Lali,minha mãe,meu amor minha mãe
Lali:o que,o que aconteceu meu amor anda me diz
Peter:ela sofreu um acidente Lali,um acidente,está no hospital
Lali:ei,ei calma,em que hospital,vem vamos lá
Peter:no do centro,meu amor eu não posso perder minha mãe,Lali não posso
Lali:ei,quem disse que você vai perder em ? fica calmo,me da a chave eu não,vou deixar você dirigir não
Peter:Aqui está,mas vamos rápido,vamos rápido – eles se dirigem até o carro
Lali:fica calmo,viu não vamos ver ela,fica calmo – ela lhe da um selinho e arranca o carro
FlashBack
Malvina:não faz,isso não filho
Peter:claro que eu faço eu sou o homem da casa agora
Malvina:e um menino de cinco anos vai encontrar um emprego a onde
Peter:sei lá,mas eu não posso deixar,você trabalhar mal mamãe
Malvina:mamãe,está bem,e não surte meu filho,você é meu bebe
Peter:mesmo,assim sou o homem da casa,e tenho que trabalhar
Malvina:o homem da casa – começa rir
Peter:não ria mamãe
Malvina:você é criança e criança precisa é brincar nada de trabalho ouviu
Peter:ok,mas mesmo assim continuo o homem da casa
Malvina:sim mesmo assim continua
Fim do FlashBack
FlashBack
Malvina:o bebe da mamãe,está doente é
Peter:sim,mas eu não sou bebe já tenho dezesseis anos mãe
Malvina:continua sendo o meu bebe,o meu lindo bebe,o meu homem da casa
Peter:sim,isso eu sou e nunca vou deixar de ser
Malvina:ai como eu amo,esse meu amorzinho aqui – lhe da um beijinho na bochecha
Peter:te amo mamãe
Malvina:eu também te amo mamãe – sorri e a abraça
Fim do FlashBack
FlashBack
Malvina:você tem certeza disso eu já disse que isso não é necessário
Peter:para mim é necessário e irei sossegar quando souber de toda a verdade
Malvina:eu já disse meu amor que não é necessário isso pra mim
Peter:eu sei mamãe,e sempre vou amar a senhora mas tenho um objetivo e o que eu vou fazer aqui no Brasil,se minha vida desde sempre foi lá na Argentina
Malvina:mas eu te trouxe para cá eu não quero que volte para um lugar que eu te tirei para o seu bem
Peter:e que bem é esse ?
Malvina:..............
Peter:viu até você não sabe que ou não quer me dizer eu irei saber de tudo,viu Malvina,mas quero que fique calma e não se preocupe comigo viu pois eu estarei e estou bem ouviu ?
Malvina:mas meu filho por favor ,não filho fique aqui meu amor por favor.
Peter:já estou decidido mãe eu irie ir para Argentina,volto aqui para o Brasil,para poder ver a senhora,mas quero que saiba que eu te amo e sempre irei te amar
Malvina:meu filho por favor,não vá
Peter:estou decidido mãe e nada e nem ninguém vai poder mudar isso,eu te amo já disse
Malvina:tem alguma coisa que eu posso fazer para fazer você mudar dessa ideia maluca ?
Peter:nenhuma,estarei sempre com a senhora viu ligue quando quiser em horários que não estarei na Faculdade Mandalay
Malvina:tudo bem não irei mudar sua ideia mesmo não é
Peter:não e fique tranquila eu ficarei bem ouviu,eu ficarei bem – lhe da um beijo na testa e sai e logo chama um taxi
Malvina:filho,mamãe te ama viu
Peter:também te amo e muito – lhe da um beijo na bochecha e na testa
Malvina:mamãe também te ama,se cuida
-podemos ir ?
Malvina:espera que eu sou mãe dele e quero me despedir,se cuide viu bebe e me ligue
Peter:pode deixar mãe,tchau.
Malvina:Tchau
-pra onde vamos
Peter:Aeroporto Galeão
-é pra já

Fim do FlashBack
FlashBack
Malvina:sabe que eu fiquei feliz que o meu homem da casa voltou para cá,mesmo que seja só de férias
Peter:ficou é dona Malvina
Malvina:sim o meu bebe voltou Lalinha
Lali:pra você ver,ai que fofo bebe
Peter:chega de bebe,porque eu não sou bebe não
Malvina:sempre será o meu bebe,o meu bebezinho
Lali:podemos dividir Malvina
Malvina:claro o nosso bebe
Peter:só falta eu chorar agora
Malvina:não o meu bebe não chora,ele é o homenzinho da casa Lali
Lali:é sério que lindo – sorri e lhe da um beijo
Fim do FlashBack
FlashBack
Lali:a muito tempo,hoje eu tenho olho só para uma pessoa,somente um garoto,que é lindo,maravilhoso,tudo de bom
Peter:e como ele se chama,a minha se chama Mariana Espósito Attias
Lali:sério,a conheço,muito linda por sinal
Peter:é vejamos se eu conheço o seu namorado o seu amor
Lali:Juan Pedro Lanzani Accardi,conhece
Peter:sim,e ele te ama muito – a puxa e a beija
Lai:te amo – fala ao meio a beijos
O celular começa a tocar derrepente
Peter:é o Nicolas
Lali:o que será atende
Peter:sim,é o que vou fazer
Peter: (....) fala Nicolas,sim estamos no parque ainda,diz para dona nervosa que vamos almoçar com ela,e que ela pode sim nos levar no aeroporto (.............) o que ? (.........) como ela está Nico,como está minha mãe (........),em que hospital,em que hospital estou indo para ai agora (....),sim já estou indo
Lali:ei,o que aconteceu ?
Peter:minha mãe,Lali a minha mãe – a abraça
Lali:o que aconteceu – o abraça forte
Fim do FlashBack
Com Lali e Peter
Lali:meu amor,eu estou falando com você,fala comigo
Peter:sim,o que ouve ?
Lali:chegamos,vamos entrar ?
Peter:sim,entramos  - eles descem,Lali tranca o carro e vai até Peter
Lali:ei,fica calmo,sua mãe vai estar bem,se acalme
Peter:está bem,vamos até lá ? – entram e vão rumo a recepção
Lali:vamos
-O que desejam ?
Lali:Malvina Accardi Lanzani
- A sim,quarto 859,segundo andar
Peter:mas esse andar – sai dali correndo
Lali:meu amor,meu amor me espera – sai atrás dele
Com Carlos,e “Mariano S”
Carlos:Mariano S,esse não é seu nome não – entra no quarto de “Mariano S” que está dormindo e pega sua agenda que está em cima da cômoda e sai
Mariano S:você pensa que me engana – sai atrás dele
Carlos:não acredito – lê uma carta que cai de dentro da agenda
Mariano S: o que você quer ?
Carlos:você está ligado em todos os meus assuntos,não é Mariano S,ou eu deveria dizer Salvador e deveria dizer que esse Mariano S,existe também e não é só uma ilusão,você é inteligente em grato
Mariano S: Salvador ? eu não me chamo Salvador não e Mariano S existe sim sou eu 
Na Argentina......................
Mercedes:eu não te conheço garoto
Camilo:obrigado pelo garoto,mas se não me conhece-se não me chamaria de Camilo,ou vai negar
Mercedes:não tenho que negar nada
Camilo:então me fala o que está fazendo aqui
Emi:meu amor até que emfim de achei,porque grita tanto
Camilo:por causa disso
Emi:Mercedes ?
Mercedes: eu,eu posso explicar
No Brasil.............................
Com Benja
Benja:Burro
FlashBack
Euge:não vai me machucar,eu sei somos amigos e não precisa pedir desculpas as vezes a gente se confunde em certas coisas
Benja:sim eu sei
Euge:então não se preocupe
Benja:ok – sorri e a abraça
Euge:está bem,é isso ai
Benja:eu sei bem como nós confundimos
Euge:como ?
Benja:Euge,por favor me perdoei
Euge:porque ?
Com Euge
Euge:o que está acontecendo com você,em Euge o que  - se deita na cama e fecha os olhos
FlashBack
Com Benjamim e Euge
Benja:eu posso me arrepender eternamente do que eu vou fazer agora
Euge:o que ?
Benja:irei fazer uma coisa que sei que vou me arrepender,mas se eu não fizer irei me culpar eternamente de não ter feio
Euge:e o que séria ?
Benja:Shiiiiii,vamos ficar quietinhos,vamos aproveitar
Euge:Benja,o que você está fazendo em ?
Benja:apenas sinta,sinta Euge – se aproxima dela
Euge:Benjamim eu acho melhor
Benja:só uma vez,só uma vez eu sei – sorri e se aproxima mais dela
Euge:posso estar louca mas eu – nem fala ambos salam tudo com um beijo
Fim do FlashBack
Benja:Euge,podemos conversar – fala entrando no quarto
Euge:eu acho que devemos sim – fala se alevantado da cama – vai até
Benja:precisamos mesmo conversar
Euge:sim e isso que vamos fazer,mas antes – vai até ele e o beija
No Hospital...............
Com Peter,Nicolas,Malvina e Lali
Peter:mamãe – vai até a cama onde Malvina esta e a abraça
Malvina:meu filho
Lali:Peter – entra assustada dentro do quarto
Nicolas:Lali – a abraça
Lai:como ela está,me diga como ela está ?
Peter:mamãe fala comigo
Malvina:.....................


Continua........
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

5 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!