22 de jan. de 2013

82°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Minutos depois.............
Peter:vejam só quantas crianças
Lali:sabe que as vezes eu sinto saudade de ser criança
Peter:quem não sente – abraça ela
Lali:todos sentem,vejam só não se preocupam com nada
Peter:sim,será que vamos ser pais como esses –mostra um casal sentado – ou como esses – mostra um casal brincando com os filhos
Lali:quero ser o casal que brinca,mas o que olha também
Peter:é pensando bem,é bom assim mesmo – sorri e logo desmancha o sorriso
Lali:porque parou de sorrir – olha para ele
Paula:bom,dia Lali,bom dia Peter como estão
Lali:já sei porque,bom dia Maxi,bom dia Paula – apenas olha para eles
Paula:podemos ficar aqui,conversando com vocês – senta no meio dos dois
Lali:mas o que é isso  ? – fala brava


Capítulo 82 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil..........................
Com Cande e Vico
Cande:você não achou super estranho Maria e Nico juntos aqui meu amor
Vico:achei mas pra que temos que estar falando sobre isso Cande
Cande:não é que temos que falar sobre isso é que eu achei estranho Nico sempre foi obcecado pela Euge,agora vem e fica com a amiga dela
Vico:eles deixaram bem claro que não estão juntos,ambos estão se ajudando
Cande:e que tipo de ajuda é essa Vico,não se ajuda as pessoas assim
Vico:e porque você fica matutando isso na cabeça em o que está acontecendo
Cande:sei lá estou preocupada e outra coisa é que aconteceu tudo naquela faculdade depois que saímos não percebeu
Vico:e você está bravo por conta disso
Cande:não é que estou bravo,e que achei meio estranho
Vico:estranho sei adora uma fofoca não é dona Candela
Cande:eu gosto sim,mas não tanto como você imagina
Vico:e como você sabe que eu estou imaginando
Cande:porque eu imagino que você esteja imaginando entendeu
Vico:entendi,claro que entendi
Cande:sabe eu adorei essas viagens que fizemos
Vico:eu também gostei,já pensou depois que terminarmos a faculdade podemos viajar mais ainda
Cande:ai vamos trabalhar não é meu amor,mas sei lá estava pensando porque não abriremos algo aqui no Brasil,assim ficamos perto da sua mãe gostei tanto dela
Vico:gostou da sogrinha é
Cande:sim,ela me conquistou tanto quanto o filho dela
Vico:ai,que lindo meu amor
Laura:e eu adorei,pode sim,a casa está a disposição de ambos
Vico:que feio escutando atrás da porta
Laura:não é feio nada e eu estava passando ai ouvi meu nome e a palavra sogra resolvi escutar
Vico:sim,claro mas pode parar dona Laura,se viermos para cá vamos ter nossa casa
Laura:e vão me abandonar
Cande:claro que não se a senhora quiser vende essa casa e mora com a gente
Laura:eu vou adorar
Vico:não isso não Cande
Laura:porque não Victório
Vico:é que a senhora não vai gostar,são gostos diferentes,sabe e personalidades diferentes
Laura:vou amar sim,você que não vai gostar pois eu e Cande somos parecidas de mais,não é fofa
Cande:sim amor
Laura:viu,até pegamos os bordões uma da outra
Vico:uma Laura mãe já e demais,ai vem uma Cande namorada futura esposa,já fica complicado agora juntas as duas ficarei louco
Laura:de amor
Cande:ai que amor
Laura:vou deixa-los aqui sozinhos podem aproveitar,não quero atrapalhar – pega e sai
Cande:sua mãe é uma fofa
Vico:se deram bem mesmo
Cande:sim,muito bem – abraça ele
Vico:mereço mais que eu abraço
Cande:sim,merece um beijo,um abraço e muito mais beijo
Vico:gostei – sorri e eles se beijam
No Parque com Paula,Maxi,Lali e Peter
Paula:isso o que,vai me dizer que não quer que conversamos agora,que feio,Lali não vou fazer nada te juro
Lali:ai você jura que fofa,por favor Paula,aqui ninguém mais cai na sua conversa de virgem Maria
Paula:e quem disse que é para caírem nessa história,vim aqui para passear e não brigar Lali
Lali:ai,não é para brigar nossa você é uma santa Paula
Paula:não eu não sou uma santa
Lali:então,para de se fazer como uma isso não cola mais
Paula:já disse que não estou me fazendo,quero apenas estar com vocês aqui,olha que fofo super amigos – abraça os dois
Maxi:Paula.por favor não força nada
Paula:não estou forçando nada Maxi,pode ficar tranquilo fui priminho
Peter:e ela não está forçando a nada – sorri
Paula:veja que fofo – abraça Peter
Lali:mas o que é isso
Paula:tranquila é só um abraço,um abraço de amigos
Lali:amigos,sei bem o que é amigos para você Paula
Paula:são como irmãos,jamais ficaria com amigos Lali
Lali:ok,ok,jamais ficaria com amigos,ai meu amor será que da para irmos comprar um algodão doce para nós
Peter:claro vamos
Paula:nada disso,eu vou comprar,vamos Peter,venha comigo,enquanto isso Lali e Maxi conversam
Lali:mas eu quero ir com o meu namorado
Paula:não precisa ter medo não,eu vou ir você fica aqui
Peter:meu amor sem brigas,e também é só ir ali comprar o algodão doce e já voltamos
Lali:ta,tudo bem mas se cuida pois essa aí é traiçoeira
Peter:pode deixar – da um selinho em Lali
Com Malvina e Nicolas
Nicolas:não é necessário saber de nada Malvina – desliga o celular
Malvina:como não é necessário porque,desde que meu filho parou naquele hospital você está assim,o que me esconde em Nicolas,o que me esconde ?
Nicolas:eu não te escondo nada,eu não te escondo nada e chega de gritar
Malvina:chega de gritar,chega você Nicolas,como eu posso confiar em você,eu mudei minha vida por sua causa,e você me trata assim
Nicolas:mudou sua vida por conta de mim,eu não pedi para me chamar para morar na sua casa
Malvina:mas não fui eu que me pedi em namoro ou em casamento
Nicolas:se,se incomoda tanto porque aceitou
Malvina:aceitei porque te amo e porque vi que eu queria sim um amor com você Nicolas,recuperar um tempo que para mim não voltava mais
Nicolas:eu te amo tanto meu amor,te amo tanto
Malvina:se me ama porque esconde as coisas em porque esconde as coisas
Nicolas:não estou escondendo nada meu amor
Malvina:não,se não está então me diga de quem são esses seus telefonemas,quem é Franca,quem é aquele homem que você estava conversando aquele dia aqui dentro de casa,em me diga quem é
Nicolas:meu amor eu não posso dizer,não eu não posso dizer
Malvina:ok,Nicolas você não pode ou não quer dizer,de qualquer forma eu vou descobrir ou não me chamo Gimena Accardi Lanzani – pega sua bolsa as chaves do carro e sai
Nicolas:Malvina,meu amor,Malvina vem aqui – sai atrás dela
Malvina:não venha atrás de mim,Nicolas não venha ou vai se arrepender e muito – fala batendo a porta do carro
Nicolas:Malvina – grita mas ela arranca o carro e sai em disparada
Com Paula e Peter
Paula:pena que tivemos que vir mais longe para buscar o algodão doce da Lali
Peter:poise,mas o melhor é que já estamos voltando
Paula:sim estamos voltando
Peter:sabe,que esse jeito seu combina mais com você
Paula:o de menina não devota – começa a rir
Peter:sim,você não combinava com santinha não,estou falando no bom sentido viu
Paula:claro,eu entendi perfeitamente Peter,não precisa se explicar – sorri
Peter:você é muito linda,sabia,mas uma dica pense um pouco mais,você irá encontrar um cará legal algum dia
Paula:quem sabe,todos os caras legais já tem namorada especialmente um que tem uma namorada baixinha insuportavel
Peter:Paula,desculpa,mas a gente já conversou sobre isso
Paula:eu sei eu me lembro muito bem da nossa conversa
FlashBack
Peter:você não é garota para mim Paula
Paula:eu não sou garota para você,eu sou o que uma histérica uma maluca
Peter:eu não disse isso
Paula:porque vocês são assim,em ninguém se apaixona por mim
Peter:não estou falando que ninguém se apaixona por você,mas não adianta ficar se jogando para cima de mim,se eu não gosto de você Paula
Paula:são todos iguais só mudam de endereço,idade,país,namoradas.são todos iguais como pode ser,eu não acredito nisso
Peter:para Paula,chega e outra eu nunca me apaixonaria por você,nunca
Paula:quer saber eu até me arrependi te ter me apaixonado por você também
Peter:então aproveite e vai embora,eu em garota louca
Fim do FlashBack
Peter:foi num momento de fúria
Paula:eu sei disso,mas agora eu estou normal e talvez,você se apaixone por mim
Peter:Paula,por favor para
Paula:vem,vamos,Lali e Maxi,estão nos esperando
Peter:não era para eles estarem aqui
Paula:vem,eles devem estar perto do lago vem vamos – o puxa
Com Lali e Maxi
Lali:pra que me trazer para cá eles não vão nos encontrar
Maxi:vão sim,Paula sabe que eu gosto de ficar aqui,além de ter esse lindo lago,da para cantar sem interromper ninguém
Lali:por isso o violão então
Maxi:sim,por isso o violão,eu não trouxe ele para passear e sim para cantarmos
Lali:cantarmos,você diz eu e você
Maxi:sim eu e você e ai cantamos ?
Lali:ok,só uma palinha
Maxi:então vamos,1,2,3, e já – ele começa a tocar
Na Argentina..............
Emi:ei,não fale muito,você acordou mas ainda está debilitada
Julia:e Lali e Peter
Emi:chegam hoje,eles chegam hoje a noite
Julia:tragam eles aqui,preciso falar com os dois – tosce
Emi:vou trazer sim pode ficar calma
Julia:traga Lali e Peter aqui,tragam eles aqui
Emi:ei,ei mamãe vou trazer sim,eu trago eles
Julia:minha filha,me perdoa
Emi:shiiii,eu já disse que sim eu te perdoou sim
Julia:fiz,e faço e vou fazer tudo para o seu bem,ouviu bem meu amor
Emi:ouvi,mamãe eu ouvi
Julia:mamãe,é segunda vez que me chama assim filha
Emi:e terá mais,mamãe,pois vamos recuperar o tempo perdido,vamos recuperar o tempo perdido – sorri e a abraça
Julia:filha – olha fixamente para Emi
Emi:sim
Julia:eu amo,você eu amo você
Emi:também,também te amo mamãe – a abraça – agora vou chamar os médicos e dizer que a senhora está acorda
Julia:está bem – sorri ao ver Emi sair
No Brasil...............
Com Nico
Nico:Euge meu amor,Euge – vira para o lado e não vê ninguém – Euge,droga – se deita novamente e percebe um papel no traviseiro de Euge
“Meu amor,você sabe eu te amo,eu te amo muito meu amor,mas eu não posso deixar,de cumprir algo que prometi para mim mesma,essa noite foi a comprovação que eu te amo,e que você me ama e que eu sei que você irá me esperar,me espere por favor,você não vai se arrepender eu te amo e você sabe disso,com amor Euge.”
Nico:droga – amaça o papel e joga no chão – porque está acontecendo isso em meu amor porque,porque em meu deus também,porque ? – se joga na cama e fecha os olhos
Com Maria e Benjamim
Benja:eu te amo tanto Maria
Maria:e porque casou com ela
Benja:já te disse ontem,e torno a te dizer isso é necessário,não me pergunte mais nada,por favor
Maria:tudo bem,obrigado por me trazer aqui
Benja:não a problema não,pode ficar calma viu,eu não vou e nem quero te tirar o Gabriel de você
Maria:tudo,bem agora eu vou indo
Benja:ok,tchau Maria
Maria:tchau,Benja – eles se abraçam e Maria logo sai do hotel
Benja:agora onde está você Euge,em onde está você – fala consigo mesmo até que para em uma cinalera e vê Euge no ponto de ônibus
Benja:Euge,vem,vamos
Euge:a você – entra dentro do carro
Benja:precisamos conversar não acha
Euge:sim eu acho – sorri e olha para ele
Benja:no caminho conversamos ou quando chegar em casa
Euge:quando chegarmos em casa acho melhor
Benja:sabe que eu também acho
Euge:só você mesmo Benja – começa a rir
Benja:sim,só eu mesmo
Minutos Depois..................
Benja:então como foi a noite com o Nico
Euge:como sabe que eu passei a noite com Nico
Benja:como sei,bom como eu sei,pois eu passei a noite com a Maria
Euge:então passou a noite com a Maria,e tem a cara deslavada de me dizer
Benja:do mesmo modo que você tem de me dizer sobre o Nico
Euge:ai,ai,ai para de fazer isso,parecemos um casal brigando
Benja:é legal isso mas a gente não está brigando está se divertindo
Euge:é mesmo – sorri e olha para ele
Benja:conversamos sobre o que realmente vamos fazer
Euge:sim,para isso que casamos não é
Benja:sim,para isso mesmo
Euge:bom podemos denuncia-lo Benja
Benja:e não séria muito na cara,ele iria nos perseguir para sempre
Euge:ele pode ser preso,e nunca mais sair de lá
Benja:como sabe disso
Euge:eu posso denuncia-lo,tenho provas e bom minha mãe também tinha
Carlos:o que sua mãe tinha Euge
Benja:o que você está fazendo aqui
Euge:e na minha casa
Carlos.......................
Com Malvina
FlashBack
Malvina:já chega Nicolas – grita
Nicolas:porque está gritando Malvina
Malvina:eu cansei,eu cansei já chega Nicolas
Nicolas:porque está gritando Malvina
Malvina:eu não aguento mais,eu não aguento mais me diga quem é essa tal de Franca que tanto de liga,e porque não quer me dizer quem é esse Mariano S,que tanto meu filho fala
Nicolas:você não vai saber de nada Malvina – se alevanta e sai
Malvina:vou querer,sim se eu não quisesse saber não perguntava me diga quem é quem são eles
Nicolas:meu amor eu não – o telefone dele toca
Malvina:me da ela,aqui me da ele aqui,Franca – olha no retrovisor
Nicolas:meu amor eu
Malvina:atende,anda atende – mostra para ele,o celular – no viva voz,eu quero saber de tudo.
Nicolas:não é necessário saber de nada Malvina – desliga o celular
Malvina:como não é necessário porque,desde que meu filho parou naquele hospital você está assim,o que me esconde em Nicolas,o que me esconde ?
Nicolas:eu não te escondo nada,eu não te escondo nada e chega de gritar
Malvina:chega de gritar,chega você Nicolas,como eu posso confiar em você,eu mudei minha vida por sua causa,e você me trata assim
Nicolas:mudou sua vida por conta de mim,eu não pedi para me chamar para morar na sua casa
Malvina:mas não fui eu que me pedi em namoro ou em casamento
Nicolas:se,se incomoda tanto porque aceitou
Malvina:aceitei porque te amo e porque vi que eu queria sim um amor com você Nicolas,recuperar um tempo que para mim não voltava mais
Nicolas:eu te amo tanto meu amor,te amo tanto
Fim do FlaskBack
Malvina:porque faz isso em,porque faz isso em – chora ao lembrar quando vai limpar as lagrimas,se destrai e..........
Malvina:aaaaaaaaaaa- bate o carro
Com Paula e Peter
Peter:para que correr tanto
Paula:porque é bom correr – sai correndo e tropeça – ai,ai meu pé,aí meu Peter,Peter meu pé
Peter:você está bem
Paula:sim,mas meu pé dói e dói muito – sorri forçado
Peter:consegue caminhar ?
Paula:deixa eu ver – tenta se alevantar mas não consegue – ai,ai dói muito
Peter:então vem aqui,vamos encontrar eles –pega ela no colo
Paula:obrigado viu
Peter:vem,vamos ver esse pé lá com eles,qualquer coisa vamos ao medico
Paula:ao medico
Peter:Sim ao medico,vamos,acho que são eles cantando
Com Maxi e Lali
Lali:Te perdi como te perdí.Eras todo lo mas grande y te perdí.Lo mas bueno y lo mas lindo.Tán perfecto para mi.
Maxi:Te perdi no te conoci.No aprendi a mirar a reconocer en mi.
Que podia soñar con amarte.Con amarte y ser feliz.Y asi te fuiste sin un adios.Y ahora comprendo que sola estoy.
Lali:Bonito mío lindo de amar.Cuantos amores en tu vida encontrarás?
Maxi:Bonita mía linda de amar.Yo te prometo que siempre te voy a amar.
Te voy a amarTe perdí,hoy estoy sin tí.Y por eso el mundo es tán oscuro para mi.
Mueren noches llueven dias. - ele se aproxima dela 
Lali:Pero tu no estás aqui.Y asi te fuiste sin un adios.Y ahora comprendo que sola estoy.Bonito mío,lindo de amarCuantos amores en tu vida encontrarás.... - ainda próximos

Peter:Lali ?  - vê eles bem próximos
Lali:Peter – se separa rapidamente e vê Paula no colo de Peter
Maxi:Paula o que aconteceu
Paula:.............

Continua........
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Desculpa a demora,me empolguei olhando Malhação.

10 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!