21 de jan. de 2013

81°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Na sorveteria
Nico:eu vou ali tomar um ar,podem continuar aqui já que o Vico foi no banheiro até agora e não voltou
Cande:está bem depois eu vou pedir para ele te chamar
Nico:ok – pega e sai
Benja:e de que você quer ?
Euge:misto com calda – sorri
Benja:ok – Benjamim entra por uma porta e Nico sai por outra e vê Euge
Nico:será que podemos conversar – olha para Euge que o olha e sorri abobada
Euge:Nico ?
Nico:então podemos conversar ?
Euge:.................


Capítulo 81 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil...................
Euge:Nico,eu acho melhor não
Nico:porque não,Euge por favor,vamos conversar ?
Euge:mas Nico
Nico:conversar,eu te prometo,vamos somente conversar,vai ter medo de mim agora
Euge:não eu não tenho,você sabe que eu te amo,e te amo muito
Nico:eu não sei,eu juro que eu não sei
Euge:por favor meu amor
Nico:não,vamos conversar,por favor digo eu
Euge:está bem,vamos – sorri para ele e sai com ele logo em seguida
Dentro da Sorveteria
Cande:nós já vamos amiga,eu preciso ir pois minha sogra está sozinha e dissemos que iríamos voltar logo
Vico:Nico,foi e ficou na rua em
Maria:poise,foi bom encontrar vocês aqui
Cande:eu que digo,amiga,gosto muito de você viu
Maria:eu sei,eu também gosto de você,nós vemos semana que vem então
Cande:sim,te espero lá
Maria:pode ter certeza que eu volto sim
Cande:e feliz viu,bom vamos meu amor
Vico:vamos,sim tchau Maria,deixa eu abraço para o Nico
Maria:pode deixar que eu deixo sim
Vico:vamos ?
Cande:Sim,vamos – eles se alevantam e saem
Maria:Benjamim,você aqui ?
Benja:Maria ? – sorri e vai até ela
Com Peter e Lali
Peter:pronto,agora a minha linda está na cama,na caminha está minha linda
Lali:seu bobo,quase que me deixa cair
Peter:não eu não deixo não – começa a rir – tenho que já ir treinando para o futuro
Lali:então vai se casar comigo é
Peter:claro,vamos casar,e ter nossos filhos não vamos ter
Lali:sim vamos,te amo sabia
Peter:sabe,que eu sabia sim
Lali:é muito convencido esse meu namorado sabia – começa a rir e acariciar o resto dele e mexer no cabelo
Peter:sim,eu sou convencido,pois tenho a namorada mais linda do mundo
Lali:te amo,muito,nunca imaginei que iria encontrar alguém assim como você
Peter:como eu,como ?
Lali:chato,insuportável,lindo,maravilhoso,que me ama,que eu te amo,e gostoso – sorri pela última palavra
Peter:eu sei que sou lindo e gostoso eu sei que você me olha e me quer –começa a rir
Lali:não seria eu sei que sou linda e gostosa e eu sei que você olha e me quer
Peter:sim,seria e eu te quero sim – começa a beija-la
Malvina:crianças – sorri e entra no quarto
Lali:sogrinha,se arruma Peter pela amor de deus
Malvina:podem ficar assim olha que lindo como o meu filho é lindo
Lali:é mesmo
Malvina:as vezes chega ser insuportável,mas é lindo
Lali:sim
Peter:eu estou aqui,eu estou aqui e escuto tudo
Malvina:ai que lindo,esse meu filho – aberta as buxechas de Peter
Peter:ta mãe,da para parar
Malvina:ok eu paro,eu paro – começa a rir
Lali:então,tudo certo,para amanhã ?
Malvina:isso mesmo,que eu vim falar com você,queria saber se está tudo certo mesmo
Lali:está sim,que horas é a consulta
Malvina:é as oito horas meu amor,vai querer ir mesmo
Lali:claro que vou,pode deixar que eu vou sim
Malvina:agora eu vou dormir pois estou cansada meu amor,boa noite viu
Peter:boa noite mãe
Malvina:boa noite filhote – sorri e sai logo em seguida
Peter:quer dizer que vai amanhã com a sogrinha no medico
Lali:sim,eu vou já vamos deitar
Peter:sim,mas podemos namorar também
Lali:namorar é
Peter:sim – ele pega e tira a camisa e coloca outra bermuda
Lali:vou pegar sua camiseta,gosto de dormir com o seu cheirinho
Peter:me diz pra que se dorme já comigo
Lali:mas é bom dormir com a sua camiseta também,e tem outra quero uma sua,pois lá na faculdade não vou poder dormir com você
Peter:é mesmo,eu doou ela sim para você
Lali:então eu vou me trocar,vou pegar essa aqui viu – ela pega tira sua roupa e põem a camiseta dele
Peter:estava tão bom a visão
Lali:safado,mas é bom e melhor assim
Peter:já escovamos os dentes,já estamos arrumados,agora é hora de dormir
Lali:e namorar
Eles se deitam na cama e se abraçam
Lali:já imaginou daqui alguns anos nós dois juntos do mesmo jeito,assim abraçadinhos
Peter:sim,estaremos assim juntos,casados e quem sabe até já com filhos
Lali:te amo – abraça ele e lhe da um beijo
Peter:também te amo – cochicha para ela e eles logo adormecem.
Com Euge e Nico
Euge:você disse que era só uma conversa
Nico:e é meu amor
Euge:Nico,agora eu sou casada
Nico:mas me ama,é casada mas me ama Euge
Euge:eu sei,eu também te amo meu amor,te amo muito
Nico:Euge,meu amor,vamos aproveitar,aproveitar um pouco o nosso amor
Euge:Nico você sabe que eu não posso
Nico:pode sim você me ama eu te amo,pelo menos uma despedida uma despedia me aceita por favor
Euge:Nico,por favor não me machuque mais,do que eu já estou,se dependesse de mim eu ainda estava com você,mas eu não posso tenho meus motivos também
Nico:motivos,você gosta daquele cara Euge,me diga gosta daquele cara
Euge:não meu amor,nunca,eu te amo,eu amo você
Nico:não precisa dizer que me ama,pois eu sei que me ama,mas eu quero os motivos,os motivos para você fazer isso
Euge:Nico,por favor não me pergunte mais,isso,e vamos eu acho melhor irmos ficar aqui não vai fazer bem para ninguém
Nico:para mim,vai Euge somente mais uma noite,uma noite de amor,ai nos deixamos e pronto
Euge:eu não quero te deixar,eu não quero te deixar
Nico:então uma noite de um até breve
Euge:ok,tudo bem
Nico:você não sabe como eu te amo
Euge:eu,também,eu também te amo Nico
Ela a puxa e a beija
Na Sorveteria
Benja:o que faz,aqui ?
Maria:vim com o Nico passear,mas parece que ele saiu sem me avisar
Benja:então vem ali comigo e com a Euge,nós estamos aqui
Maria:acho melhor não Benja
Benja:não fica com frescura Maria,vem vamos ela está aqui fora – sai da sorveteria e olha para fora
Maria:não mais,parece que eles saíram juntos
Benja:é bom para ela,senta em uma das mesas
Maria:e para ele,também,eles se amam e nós estamos atrapalhando tudo
Benja:eu e ela temos muitos motivos Maria,você eu não sei
Maria:eu e Nico,não temos nada Benja,nada além de uma amizade
Benja:amizade ? vocês dois tem só uma amizade Maria
Maria:sim,ele está me ajudando também como eu estou ou estava ajudando ele
Benja:tenho vários motivos por estar aqui,e de ter casado com ela
Maria:eu,sei eu sei disso
Benja:mas eu amo,outra pessoa,e amo muito
Maria:é ?
Benja:sim,quer saber quem é
Maria:acho que não precisa não
Benja:precisa sim,essa pessoa ai é você Maria,eu te amo,mas agora,agora a gente não pode ficar juntos,mas eu te prometo,que vamos voltar e vamos viver com o nosso filho
Maria:é o que eu mais quero nesse mundo
Benja:vamos dormir onde ?
Maria:não sei,eles podem estar nessa pousada aqui
Benja:vamos para ela também
Maria:não ta louco
Benja:não,não estou vem,vamos – a puxa
Maria:então tah,neh
Com Euge e Nico
Euge:Nico eu acho que – ele a cala com um beijo
Nico:aproveitar,meu amor,aproveitar eu te amo
Euge:também te amo
Nico que já estava sem camisa puxa Euge para si e a beija intensamente,aos poucos vão se deitando na imensa cama ele a coloca devidamente com muito cuidado na cama,arruma seus cabelos,e seus olhos se encontram,se encontram e descobrem ali mesmo que se amam,que necessitam um do outro,aos poucos e com muitas caricias,um tira a roupa do outro e passa,uma noite incrível de amor.
Já de Manhã.............................................
Na Argentina..........................
Pablo:bom dia – entra na sala
Rocio:bom dia Pablo
Pablo:acordada essa hora já
Rocio:sim,já tenho que voltar a me acostumar a estar acordada essa hora
Pablo:poise eu também logo todos voltam para essa faculdade ai eu quero ver
Rocio:vai ser bom sinto falta dos meus amigos
Pablo:amigos coisa que eu não tenho
Rocio:não tem porque não quer Pablo,desculpa mas você precisa se tratar
Pablo:me tratar eu,amor não se trata não Rocio,e se tratar é com a pessoa que a gente se ama
Rocio:mas Lali,está feliz com Peter e se ama mesmo ela,tem que deixa-la com quem ela realmente ama ela
Pablo:e quem disse que eu amo só ela em – senta do lado de Rocio
Rocio:Pablo,por favor não
Pablo:porque não,veja só como você é linda,delicada,tem uma beleza esplendida – acaricia o rosto de Rocio
Gaston:mas tem namorado,está pensando o que Pablo
Pablo:desculpa eu não sabia que você estava aí Gaston
Gaston:poise nem eu sabia que você estava aí e ainda por cima tentando conquistar a minha namorada
Pablo:desculpa Gaston,eu não queria eu acho,eu acho melhor eu sair daqui – pega seu café e sai rumo ao pátio
Gaston:ele está louco ou o que
Rocio:eu não sei meu amor,só sei que ele não está no seu normal,não mesmo
Gaston:vem,cá você não caiu naquelas palavras dele não é ?
Rocio:não,mas sabe que é bom escutar aquilo sempre,ele não foi sincero,mas é bom escutar aquilo,sempre
Gaston:que você é linda,delicada e tem uma beleza esplendida e além de tudo é uma bela namorada,e eu te amo – sorri e lhe rouba um selinho
Rocio:eu te amo
Gaston:você sabe que eu também te amo,e muito – eles se olham e sorriem
No Brasil...........................
Com Lali e Malvina
Malvina:você não sabe como eu estou feliz Lalinha
Lali:também estou muito feliz Malvina
Malvina:estou ansiosa para saber como e o que será meu bebe
Lali:todos estamos não é
Malvina:sim,eu sei e Peter está dormindo ainda
Lali:sim,ficamos conversando bastante ontem
Malvina:só conversando ? – ri
Lali:sim,ai que vergonha,sim só conversando
Malvina:não precisa ter vergonha,já tive a idade de vocês,apesar que na idade de vocês eu já estava aqui e com meu Peter nos braços,hoje ele já é maior do que eu
Lali:poise,mas você não se arrepende tenho certeza
Malvina:não eu não me arrependo,não me arrependo de nada
Lali:tinha certeza mesmo,que você não tinha se arrependido de nada mesmo
Malvina:eu amo meus filhos,para eles eu faria tudo para Peter e esse bebe aqui,e para você também pois eu gosto muito de você
Lali:eu também gosto muito de você – vai até ela e abraça
Malvina:agora eu tenho que ir,vamos ?
Lali:claro,vamos sim
Malvina:só vou pegar minha bolsa e a ultima eco que eu fiz
Lali:tah,eu vou pegar minha bolsa também
Malvina:tah
No quarto com Lali e Peter
Peter:já vai sair
Lali:sim,desculpa se eu te acordei
Peter:já estava acordado,não precisa pedir desculpas,veja só eu já alevantei e escovei os dentes mereço um beijinho
Lali:até dois – vai até ele e lhe da um selinho
Peter:você disse dois – a puxa e a beija
Lali:deu chega,daqui a pouco eu volto,ai a gente vai sair mais um pouco e depois arrumar as coisas e ir para o aeroporto
Peter:Sim,senhora
Lali:agora eu vou indo,três beijinhos – lhe da outro selinho
Malvina:tchau filho,o café está na mesa
Peter:tah,eu já vou descer
Malvina:então tah,Nicolas também irá descer daqui a pouco
Peter:ok
Malvina:vamos Lalinha
Lali:vamos,beijos meu amor
Malvina:beijos filhos
Peter:beijos pras duas – sorri e se vira na cama
Malvina:vai dormir de novo
Lali:tenho certeza que sim – sorri e elas saem
Com Paula e Maxi
Já era bem cedo,Paula estava deitada no sofá abraçada a Maxi
Paula:mas o que é isso – fala saindo do abraço
Maxi:já acorda na brutalidade Paula
Paula:desculpa Maxi,eu pensei que,deixa para lá
Maxi:eu te ajudo,prometo em te ajudar e você ainda me trata assim
FlashBack
Maxi:Paula,Paula onde você está
Paula:eu estou aqui,me ajuda Maxi por favor me ajuda – o abraça e ele retribui o abraço sem entender
Maxi:o que aconteceu me diz o que aconteceu
Paula:as coisas acontecem,Maxi,tudo acontece comigo
Maxi:ei,para de chorar,você não é assim Paula
Paula:eu sou assim,eu sou má,eu sou uma pessoa ridícula Maxi,eu não sou esse personagem que eu inventei
Maxi:eu sei disso,desculpa mas eu sei disso
Paula:eu não queria ser assim,não queria
Maxi:ei,olha para mim eu vou te ajudar Paula,eu vou te ajudar
Paula:promete
Maxi:prometo,agora vem deita aqui eu gosto muito de você
Paula:eu também,eu também,me abraça
Maxi:sim eu te abraço – ela a abraça e ela fecha os olhos logo adormecem
Fim do FlashBack
Paula:desculpa Maxi desculpa eu estou fora de mim
Maxi:não precisa pedir desculpas,vai lá toma seu banho relaxa eu vou preparar o café depois a gente sai pode ser
Paula:pode ser,sim – sorri e vai até o banheiro
No consultório com Malvina e Lali
-Ansiosa para saber o que é mamãe
Malvina:muito,muito não é Lali ?
Lali:sim
-É sua filha ?
Lali:não,não eu não sou filha dela não ela é minha sogra
-Vejam só,são muito parecidas
Lali:deve ser a convivência
Malvina:então venha morar pra cá quem sabe eu fico mais linda
Lali:para com isso,você é linda eu ficarei mais
-As duas,pode ser,vejamos vamos ver esse bebe aqui – começa a passar o aparelinho em Malvina na sua barriga
Lali:se for menina vou rir muito do Peter
-Peter é o irmão
Malvina:sim,tem que ser uma princesinha imagina só Lali
Lali:sim,imagino
-Então podem preparar as roupinhas e o quartinho,tudo na cor de meninas,pois será uma menininha,uma menininha muito linda com certeza  e forte está no peso ideal,e você também está agora é só curtir a gravidez e muito
Malvina:uma menina Lali,uma menininha – a abraça
Lali:sim,uma menina – sorri e abraça Malvina
Com Peter e Nicolas
Nicolas:achei que não iria alevantar
Peter:não iria mesmo,mas eu resolvi alevantar sim
Nicolas:que bom,senta-se o café ainda está quente
Peter:sim,eu sei mas eu não quero tomar café não,eu quero mesmo é  conversar com você
Nicolas:comigo
Peter:isso mesmo,se vocês pensam que eu esqueci eu não esqueci,e eu sei que você,está por trás de tudo isso,eu te considero como um pai,pois eu sei que você fez minha mãe muito bem e vai cuidar muito bem dela e do bebe,mas eu quero saber,porque você não quer que eu saiba quem é Mariano S
Nicolas:ei não sei que é esse ?
Peter:eu sei que sabe,porque se esquiva,tem medo
Nicolas:eu não tenho medo,só não acho necessário você saber quem ele é
Peter:ok,não quer que eu saia eu vou descobrir sozinho
Nicolas:Peter,por favor,sua mãe não merece mais isso
Peter:mas eu mereço saber das coisas,e não tem mais clima Nicolas,não tem
Malvina:meninos – fala entrando dentro da cozinha
Lali:meu amorzinho,olha só o que eu comprei para o bebe – mostra a sacola para Peter
Peter:já foram as compras
Malvina:Eu comprei um sapatinho vermelhos dizem que é bom – sorri e mostra o sapatinho
Lali:e eu comprei a roupinha para sair do hospital
Peter:então já sabem o sexo do bebe
Lali:sim sabemos,veja só eu não vou aguentar Malvina que linda a roupinha
Peter:rosa é uma maninha mãe ? – olha para Malvina
Malvina:sim,filho sim uma menina – sorri e vai até Peter
Peter:parabéns – sorri e a abraça – agora mais do que nunca eu tenho que ficar ligado – acaricia a barrida de Malvina
Lali:não se preocupa não eu te ajudo – fala acariciando a barriga de Malvina
Malvina:ela será muito mimada,mesmo
Lali:sim será se depender de mim,sim
Peter:do irmão também prometo não ser chato
Lali:e eu prometo ser mais legal que o seu irmão
Peter:só você mesmo,vamos meu amor,vamos sair
Lali:sim,mas
Peter:vem,vamos eu já tomei um café,voltamos depois do almoço mãe
Malvina:está bem – eles se despedem e Malvina vai até Nicolas
No Brasil.........................
- Tão cedo aqui dona Emília
Emi:sim e ela como está
- do mesmo jeito vou deixa-las sozinhas agora
Emi:sim,obrigado
-Tchau – sorri e sai
Emi:porque ainda está assim,agora que eu te perdoei,agora que Lali,vai voltar e vai saber de tudo,pois eu prometo que irei dizer tudo para ela,eu prometo,porque não acorda em mamãe,porque não acorda – acaricia o rosto de Julia
Emi:eu sei que eu erei,você errou,nos erramos,mas agora ninguém merece isso,ninguém merece – sorri e olha para ela – por favor mamãe,mamãe acorda – fala chorando
Julia:fi.....fi......filha
Na Argentina...................
Com Malvina e Nicolas
Malvina:já chega Nicolas – grita
Nicolas:porque está gritando Malvina
Malvina:eu cansei,eu cansei já chega Nicolas
Nicolas:porque está gritando Malvina
Malvina:eu não aguento mais,eu não aguento mais me diga quem é essa tal de Franca que tanto de liga,e porque não quer me dizer quem é esse Mariano S,que tanto meu filho fala
Nicolas:você não vai saber de nada Malvina – se alevanta e sai
Malvina:vou querer,sim se eu não quisesse saber não perguntava me diga quem é quem são eles
Nicolas:meu amor eu não – o telefone dele toca
Malvina:me da ela,aqui me da ele aqui,Franca – olha no retrovisor
Nicolas:meu amor eu
Malvina:atende,anda atende – mostra para ele,o celular – no viva voz,eu quero saber de tudo.
Em um parque....... Com Peter e Lali
Peter:não aguentava mais ficar naquela casa com aquele homem
Lali:o que aconteceu em,está estranho
Peter:aquele homem Lali,ele sabe desse tal de Mariano S,mas não quer me dizer nada
Lali:ei,o que eu te pedi esquece um pouco disso
Peter:mas eu não posso
Lali:ok,você não pode,mas tenta,por mim vai
Peter:ok,por você,vamos no parque hoje
Lali:vamos,mas depois vamos no shopping,almoçamos em um restaurante lá e depois vamos comprar algo para sua irmã
Peter:to vendo que ela terá o guarda roupa cheio
Lali:e muito se depender de mim
Peter:ok,nós vamos sim – sorri para ela
Lali:te amo sabia,meu lindo
Peter:eu também minha linda
Lali:lindo e linda,olha que lindos – começa a rir
Peter:verdade – sorri e volta a dar atenção no transito
Minutos depois....................
Peter:vejam só quantas crianças
Lali:sabe que as vezes eu sinto saudade de ser criança
Peter:quem não sente – abraça ela
Lali:todos sentem,vejam só não se preocupam com nada
Peter:sim,será que vamos ser pais como esses –mostra um casal sentado – ou como esses – mostra um casal brincando com os filhos
Lali:quero ser o casal que brinca,mas o que olha também
Peter:é pensando bem,é bom assim mesmo – sorri e logo desmancha o sorriso
Lali:porque parou de sorrir – olha para ele
Paula:bom,dia Lali,bom dia Peter como estão
Lali:já sei porque,bom dia Maxi,bom dia Paula – apenas olha para eles
Paula:podemos ficar aqui,conversando com vocês – senta no meio dos dois
Lali:mas o que é isso  ? – fala brava

Continua..........
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Menos Comentário - Menor o Capítulo,mais rápido a web acabará 
Mais Comentários - Maior o Capítulo,e mais trama e passará dos 100

5 comentários:

  1. amei muito legal o capitulo de hoje.ansiosa para o de amanhã

    ResponderExcluir
  2. Amei, linda cena Niceuge *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muito mas quero mas Cande e Vico com muitas aventuras mas esta de Parabéns ta incrível

    ResponderExcluir
  4. Cap grande hoje em amei

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!