18 de jan. de 2013

80°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
No Brasil............
Com Paula e Peter
Peter:se você veio me dizer que a Lali,estava errada que ela fez isso aquilo,ou aquele outro,Paula pode ir embora eu e ela já conversamos nós acertamos eu já sei o que aconteceu,não precisa me dizer mais nada
Paula:ela disse a versão dela e a minha,você não quer ouvir
Peter:Paula,por favor,para
Paula:ei,uma coisa é certa eu não sou santinha,eu quero você
Peter:o que ?
Paula:isso que você ouviu eu quero você
Lali:você que o que em garota ?
Maxi:Lali,por favor,e você também Paula
Peter:brigar aqui não em
Malvina:meninas o que é isso aqui ? 

Capítulo 80 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil.......................
Horas Antes................
Com Maria e Nicolas
Maria:casar ?
Nico:sim casar,eu me caso com você Maria
Maria:Nico,você apenas está me propondo isso porque a Euge se casou
Nicolas:com Benjamim,e ele deve ter os motivos deles mas você também tem,e se é para brigar por cauda do seu filhote vamos brigar
Maria:Nico,fico muito feliz porque quer me ajudar,mas eu não acho certo
Nico:porque não 
Maria:porque não é certo Nico,você ama a Euge e é com ela que tem que casar
Nico:ela não pensa nisso
Maria:claro que pensa
Nico:se pensasse não casaria com ele
Maria:ok,eles se casaram mas daqui a pouco ela se separa e pronto vocês voltam
Nico:e se não voltar eu mereço ser feliz
Maria:e seria feliz comigo Nico
Nico:você é minha amiga,porque não poderia ser algo amais
Maria:você não em ama Nico,gostaria sim que você me amasse e até podíamos ficar juntos mas não da e você sabe disso 
Nico:então isso é um não
Maria:sim,isso é um não
Nico:mas podemos ser amigos ainda,e eu continuo te ajudando e vou te ajudar mais
Maria:sim ,eu sei disso mas amigos
Nico:ok,amigos,agora a minha amiga aceita ir numa sorveteria  comigo
Maria:aceito,vamos ?
Nico:claro vamos sim
Cande:eu amei sua mãe sabia
Vico:ela também gostou de você meu amor
Cande:vou lá pedir os sorvetes
Cande e Maria:dois sorvetes mistos por favor – falam juntas e se olham
Cande:Maria
Maria:Cande
Elas se olham e se abraçam
Cande:amiga o que faz aqui
Maria:vim atrás do meu filho,mas agora vim tomar sorvete
Cande:também o Vico está
Vico:estou aqui com o Nico
Cande:vieram juntos ?
Maria:sim,mas como amigos,Nico está me ajudando
Vico:e Euge
Nico:depois de ser sequestrada,está aqui no Brasil,e se casou
Cande:não acredito
Nico:sim,mas nada vai me tirar a minha tristeza e ai,vocês estão aqui a muito tempo
Vico:uma semana vamos embora segunda de manhã
Maria:todos resolvemos vir para cá os únicos que ficaram lá foram Gaston e Rocio,Lali e Peter estão aqui
Cande:sério sozinhos
Maria:sim,vieram para casa da mãe do Peter
Cande:esses dois em
Maria:poise eu e Nico voltamos na outra semana vamos perder uma semaninha de faculdade
Cande:eu pego as matérias para os dois,mas ai me contem como andam as coisas
Maria:muito boas amiga,e vocês quero saber tudo
Cande:eu também
Nico:temos tempo,não é vamos aproveitar
Vico:sim,aproveitamos sim
Minutos Antes..............
Com Lali e Pedro
Lali:ela quer fazer de tudo,de tudo Pedro,para colocar ele contra mim
Maxi:também não é assim Lali,não seja tão obcecada assim
Lali:como não Maxi,vai me dizer que gosta dela,por favor,antes você tinha mais gosto
Maxi:claro fiquei com a menina mais linda do mundo – sorri e olha para Lali
Lali:para que assim,você me deixa com vergonha
Maxi:e quem disse que é você
Lali:sei lá eu penso que sou eu porque ? não é
Maxi:claro que é você é uma menina muito linda,e que me arrependo até hoje de ter te deixado ir
Lali:mas agora somos amigos,ouviu bem amigos
Maxi:sim,sim eu entendi somente amigos,elas sempre dizem isso para mim
Lali:para Maxi,você um dia vai encontrar alguém especial
Maxi:não tanto quanto você,Lali,mas acredita sempre foi assim,eu sempre fiquei com as meninas um dia dois três,ai chega o encanto,e ficava um mês,nada de sério mas ficava mais tempo com elas
Lali:o encanto seria o Peter ?
 Maxi:sim,o encanto seria ele sim
Lali:ai,que fofinha Encanto
Maxi:não sei eu não acho fofo não – começa a rir
Lali:é mas eu acho o meu amor fofo,e o amigo dele também,gosto muito de você saiba disso
Maxi:eu também Lalinha,eu também gosto muito de você – a abraça
Lali:terminamos viu
Maxi:sim eu já sequei agora só falta guardar
Lali:eu guardo – ela vai arrumando enquanto Maxi fala
Maxi:você acha a Paula uma pessoa legal
Lali:a sua prima
Maxi:sim ela
Lali:olha pra quem você venho perguntar isso Maxi
Maxi:sei lá ela não é tão ma assim Lali
Lali:não ela não é tão má mas também não é bom,e me diga o que ela tanto fala com o meu Peterzinho em
Maxi:não sei não o que ela fala com o seu Peter Pan
Lali:quer saber eu viu escutar
Maxi:mas que feio
Lali:que é ele é meu namorado eu quero escutar
Maxi:ok,então escutamos 
Lali:mas que feio
Maxi:estou indo de acompanhante viu
Lali:ta,agora fica quietinho e vamos escutar
Com Paula e Peter
Peter:se você veio me dizer que a Lali,estava errada que ela fez isso aquilo,ou aquele outro,Paula pode ir embora eu e ela já conversamos nós acertamos eu já sei o que aconteceu,não precisa me dizer mais nada
Paula:ela disse a versão dela e a minha,você não quer ouvir
Peter:Paula,por favor,para
Paula:ei,uma coisa é certa eu não sou santinha,eu quero você
Peter:o que ?
Paula:isso que você ouviu eu quero você
Lali:quem ela pensa que é querer o meu namorado,mais não mesmo
Maxi:Lali,vem aqui
Peter:você o que
Paula:eu quero você,Peter,somente você
Lali:você que o que em garota ?
Maxi:Lali,por favor,e você também Paula
Peter:brigar aqui não em
Malvina:meninas o que é isso aqui ?
Lali:o que é isso é que essa louca aí Malvina ela quer o Peter para ela,e quer colocar todos aqui contra mim é isso
Peter:meu amor ninguém está colocando você contra ninguém – a abraça
Lali:mas ela quer,eu conheço esse tipo de pessoa que fica de santinha pra lá e pra cá e no final é outra coisa
Paula:o que você quer insinuar em garota
Lali:que você não presta,que você não presta
Paula: a você pediu – quando iria pra cima de Lali
Malvina:chega,para na minha casa briga não,quer ainda conversar com meu filho respeite a namorada dele,e por favor menina se você tem um pingo de conciencia iria embora,pois os dois aqui estão muito bem obrigado,desculpa Maxi,mas sua prima é louca
Paula:mas,olha bem
Malvina:olha bem o que garota escuta bem,pode até falar mais com o meu filho,mas se um dia,que nunca chegue ele acreditar em você ou algo do tipo,eu não tenho mais filho,e se ele se separar da Lali,e ela ser trocada por você,nossa meu filho vai ser internado,vem Lali,vamos para cozinha,Peter sabe muito bem o que faz
Lali:mas
Malvina:vamos meu amor,vamos sim – a puxa
Maxi:nós vamos ir embora,não é Paula já causamos quer dizer você já causou de mais aqui
Paula:se você quiser,pode ir embora eu tenho muito o que falar ainda não é Peter
Peter:se você diz
Maxi:ainda vai escutar ela Peter
Peter:sim ela merece ser escutada,pode ir tranquila depois levamos ela
Maxi:e você vê se não apronta mais
Paula:pode deixar – sorri e olha para Peter
Maxi:eu vou indo
Com Malvina e Lali
Lali:pra você ver como ela é
Malvina:odiei ela,pra falar a verdade sempre odiava a namorada,ou as peguetes do meu filho,você foi a primeira que me conquistou,como conseguiu em
Lali:tenho meus truques
Malvina:o amor é um,você é uma menina muito especial,Lali,muito especial mesmo
Lali:sou ?
Malvina:sim é muito especial e eu gosto muito de você,muito mesmo
Lali:eu também gosto de você,sempre tive medo das sogras mas você é mais que uma sogra,é uma mãe,amiga tudo isso junto isso é muito bom
Malvina:em falar muito bom,vocês vão segunda que  horas para o Aeroporto
Lali:era de manhã,mas foi transferido para noite porque ?
Malvina:tenho medico,para ir,consegui estou de dois meses e agora tem como se ver antes dos cinco meses o sexo do bebe sabe,queria muito que você e o Peter fossem comigo
Lali:claro que sim,vou adorar,assim já fico sabendo e já posso ir comprando as coisinha
Malvina:que bom,é bom ter vocês perinho de mim – abraça Lali
Nicolas:quem é aquela menina que está conversando com o Peter,não é a Lali
Lali:não é uma bisca
Malvina:Lali
Lali:é uma menina,chata não bisca – sorri para Malvina
Nicolas:temos que conversar Malvina
Malvina:hoje não,agora quero conversar com a minha norinha,será que posso
Nicolas:ok,conversamos depois então – sorri e as deixa sozinha
Malvina:que triste a vida em Lali
Lali:poise – sorri e olha para ela
Malvina:ainda bem que tenho você minha linda
Lali:e eu você – ela sorriem e se abraçam
Na Argentina........................
Com Emi e Camilo
Camilo:a nossa princesinha volta esse finde semana não é ?
Emi:sim,ela e Peter graças a deus,quero ver esses dois logo
Camilo:ela me ligou pois a senhorita não falava comigo,disse que Peter está bem melhor agora
Emi:ela também me disse
Camilo:esse namoro vai longe não é
Emi:vai,muito longe e eu gosto do Peter,ele é um menino extremamente educado,e ama nossa filha
Camilo:sim,eu sei disso Malvina também gosta muito da Lali,eles se encontraram definitivamente
Emi:sim,são lindos juntos formam um casal lindo,estou louca para ver a mistura dos dois juntos
Camilo:você diz em netos ?
Emi:claro,em que mais seria,com certeza serão lindos
Camilo:sim,mas pra que pensar em netos quem ainda pode ter um bebe correndo pela casa
Emi:isso é uma proposta
Camilo:quem sabe - começa a rir e a beija
Emi:sabe que eu gostei da ideia
Camilo:a é então porque não começamos a planejar
Emi:ai,Camilo – começa a rir e o beija
Com Rocio e Gaston
Gaston:o que você tem,nem encostar na comigo encostou
Rocio:tenho medo,de certas coisas sei lá Gaston
Gaston:ei,não precisamos ter medo de nada
Rocio:mas eu tenho,sei lá as coisas estão,muito calmas para mim essa férias tinham que durar bastante tempo
Gaston:está com medo por conta da caixa Rocio
Rocio:também.mas sinto que tudo pode mudar Gaston,e eu não quero que isso mude jamais
Gaston:ei fica calma nada vai mudar meu amor,estamos bem não estamos nada vai mudar
Rocio:eu espero que não,eu espero que não
Gaston:soube algo da Euge,do Nico,da Maria
Rocio:não e nem da Juju,só da Lali e Peter,eles me mandaram uma mensagem que vão voltar segunda de noite
Gaston:que bom,já estou com saudades do casal perfeito
Rocio:eu também
Gaston:minha loira vamos embora agora ?
Rocio:sim,vamos meu loiro – sorri e olha para ele
Gaston:o que foi
Rocio:nada meu lindo,nada – sorri e olhar para ele
Gaston:te amo,coisa linda
Rocio:eu também te amo meu lindo
No Brasil.....................
Com Euge e Benjamim
Horas Antes ...................
Euge:pronto casados,agora vamos resolver o outro assunto
Benja:sim,aqui está vamos entrar novamente no cartório
Euge:Benja,você não acha melhor fazermos isso outro dia,se não seria tão suspeito
Benja:e o que faremos agora
Euge:sei lá
Benja:nem parece que estou casado
Euge:muito menos eu – começa a caminhar
Benja:eu sei que esse não foi o casamento que você imaginava,mas bem que podíamos tentar pelo menos
Euge:eu não quero te magoar Benja,mas se fiz isso é para me ajudar,e pra te ajudar
Benja:desculpa
Euge:ei não precisa pedir desculpas não
Benja:eu sinto que devia
Euge:mas não precisa pode ficar calmo,viu agora voltamos para o hotel
Benja:sim voltamos
Euge:então vamos pois eu estou louca de cansada,e casada
Benja:rimou até
Euge:poise rimou – fala sorrindo
Agora............
Benja:as últimas coisas que eu soube é que a vó dele tinha o pego e levado para um orfanato
Euge:nós vamos descobrir maias mas antes temos que tratar para o que meu pai planeja não aconteça
Benja:sim,eu sei e que tal sairmos agora um pouco,para esfriar a cabeça
Euge:podemos sim,onde você quer ir
Benja:onde você quiser ir
Euge:sorvete ?
Benja:então vamos,tem uma sorveteria aqui perto que é dez
Euge:então vamos
Na casa de Malvina
Com Paula e Peter
Peter:Paula quero que você entenda de uma vez por todas que estou com a Lali
Paula:mas isso pode mudar
Peter:não,não vai mudar,e você está se mostrando ser o que Lali disse
Paula:ela não sabe nada de mim
Peter:mas já da para perceber,olha aqui garota você é linda muito linda mesmo,mas eu amo a Lali é  ela que eu quero
Paula:mas eu te quero
Peter:não,você não me quer,você tem uma ilusão e pensa que me quer,mas não é isso que você quer não
Paula:depois eu fico feito uma freira e reclamam
Peter:desculpa Paula,mas eu não quero ouvir mais nada
Paula:mas ela está errada
Peter:Paula,por favor,pode ir embora
Paula:eu vou,mas você vai se arrepender de ter me mandado embora ouviu bem
Peter:vai,vai Paula,vai embora
Paula:sim,eu vou mais eu volto,quer dizer você volta pra cá
Peter:toma o dinheiro do Taxi,pois eu fiquei de te levar mas não vou
Paula:tudo bem obrigado viu – sorri e pega o dinheiro
Peter:ufa,até que emfim – fecha a porta
Malvina:agora eu vou deixar o dois a sós boa noite meus amores
Lali:boa noite,amanhã nós vamos então
Malvina:sim,vamos – sorri e Malvina sobe
Lali:conversou com ela ?
Peter:sim,mas chega de Paula,chega de Maxi,vamos namorar agora – se aproxima dela,e a pega no colo
Lali:para seu louco
Peter:shhhhhhum,quietinha que eu que mando – a pega no colo e sobe as escadas
Lali:seu louco – começa a rir
Com Paula
Ela sai da casa de Peter,caminha algumas quadras e chama um taxi
-A senhora está bem
Paula:sim,estou,quero que vá até a rua Flores,casa 876
-ok
Paula:que,ódio,que ódio – fala chorando
Minutos Depois............
Maxi:Paula,Paula onde você está
Paula:estou aqui,me ajuda Maxi,por favor me ajudar – o abraça ele retribuiu o abraço sem entender.
Na sorveteria
Nico:eu vou ali tomar um ar,podem continuar aqui já que o Vico foi no banheiro até agora e não voltou
Cande:está bem depois eu vou pedir para ele te chamar
Nico:ok – pega e sai
Benja:e de que você quer ?
Euge:misto com calda – sorri
Benja:ok – Benjamim entra por uma porta e Nico sai por outra e vê Euge
Nico:será que podemos conversar – olha para Euge que o olha e sorri abobada
Euge:Nico ?
Nico:então podemos conversar ?
Euge:.................



Continua..........
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Menos Comentário - Menor o Capítulo,mais rápido a web acabará 
Mais Comentários - Maior o Capítulo,e mais trama e passará dos 100

Estou muito feliz,pois é a primeira vez que chego no Capítulo 80 e não é o último capítulo,estou muito feliz :)

12 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!