3 de jan. de 2013

71°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
No Brasil 
Xxx:tem certeza que ele está bem ?
Medico 1: sim está,está com a namorada
Xxx:namorada
Medico 1:sim aquela ali que está no sofá – abre a porta lentamente
Xxx:feche,feche,eles não podem me ver e ninguém pode saber que eu ajudei esse menino
Medico:tudo bem
O medico sai,minutos depois  Malvina chega
Malvina:ai eu te achei,ainda bem Nico,onde estava
Nico:te esperando meu amor,te esperando
Malvina:vamos ver se eles já acordaram – ela abre a porta e eles entram dentro do quarto
Na Argentina..........
Rocio:sim,meu amor deixa eu só pegar minha bolsa – sorri e abre a porta
Xxx:pensou que eu estivesse longe,pois pensou errado,anda logo abre esse seu guarda roupa e me de os papeis que Julia deu para vocês dois
Rocio:e o que você vai fazer com eles posso saber ?
Xxx:fazer,com que tudo aquilo ali mude e que eu fique de vez com................. – fica paralisado
Jaime:já chega não,para com isso,não se vire Rocio
Xxx:o que você faz aqui Jaime ?

Capítulo 71 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina.............
Jaime:o que eu faço,aqui eu vim aqui para cuidar da minha amiga a Rocio
Pablo:ela não precisa de cuidados,só precisa me dar a caixa que a dona Julia deu a ela
Rocio:eu não vou dar nada para você,Pablo,e que caixa que está falando ?
Pablo:não se faça de boba garota eu sei que tem alguma caixa aqui,eu sei que tem
Agustina:eu não acho em lugar nenhum Pablo,Jaime o que faz com isso nas suas mãos
Rocio:o que ?
Jaime:não se vira,e vocês dois,podem ir saindo pois o que querem não está aqui
Agustina:como não está aqui
Jaime:acha que eu sou bobo Agustina,você com esse aí está ficando louca e eu não admito que fique louca desse jeito por isso que estou cuidando de você,e também não admito que faça Lali sofrer
Agustina:diz isso porque já ficou com ela
Jaime:sim,já fiquei e foi ótimo mas agora isso é passado e você o que está fazendo quer viver o presente mas insiste no passado,ou está insistindo no passado porque quer viver o presente do lado do Pablo,que não tem olhos para ninguém só para Lali
Agustina:você está louco é Jaime,quem te disse isso
Jaime:ninguém precisa me dizer,agora andam,saiam daqui pois aqui o que vocês querem não está
Pablo:eu vou mais eu volto,e eu quero a caixa
Rocio:que caixa se ela não está aqui
Agustina:você ficou nervosa,eu sei que está aqui,em algum lugar eu sei que está
Rocio:não está querida,não está
Jaime:andam,andam podem sair daqui agora e deixem a menina em paz
Agustina:vem,vamos Pablo
Pablo:mas
Agustina:vamos Pablo
Eles saem
Jaime:pode se virar,Rocio
Rocio:ai que susto o que é isso ?
Jaime:ele se acha tão profissional que não sabe o que é uma arma de brinquedo
Rocio:sim,mas você sabe onde colocou a caixa
Jaime:eu vi quando você colocou no seu guarda roupa,e vi na hora que você não fechou com a chave,aí pensei era obvio que eles tinham visto,pois eu vi também e eles estavam aqui,e onde eu iria colocar aqui – abre a gaveta de Lali
Rocio:mas aí é a gaveta da Lali,eles podiam muito bem ir aí e achar
Jaime:muita gente não vai no obvio,e vejo que Agustina e Pablo também não,eu asseguro que você mude isso para uma sacola e entregue para Gaston,Pablo jamais iria mexer em algo dele,no quarto
Rocio:sim,obrigado Jaime – o abraça
Jaime:não precisa agradecer não Rocio – retribui o abraço
Gaston:Rocio,meu amor porque está demorando – vendo ela abraçada com Jaime – acho melhor eu ir
Rocio:meu amor não fica,Jaime me salvou não é Jaime
Jaime:sim eu acho que os dois tem muito que conversar,eu vou sair agora,e cuide bem disso,eles vão precisar disso antes que se precipitam por alguma coisas
Rocio:está bem – sorri e Jaime sai
Gaston:porque estavam abraçados
Rocio:porque o ciúmes
Gaston:e quem disse que é ciúmes
Rocio:sua carinha linda disse que é ciúmes
Gaston:minha carinha linda é ?
Rocio:sim,muito linda meu amor,muito linda
Gaston:te amo sabia,te amo muito
Rocio:também,te amo
Gaston:vamos sair ?
Rocio:claro,mas primeiro vamos guarda isso aqui,lá no seu quarto,mas deixa eu colocar na minha bolsa e aí depois vamos
Gaston:claro,isso são as coisas da Lali e do Peter
Rocio:sim,e eu asseguro que isso é muito importante para os dois,portanto temos que cuidar muito bem disso
Gaston:então porque não levamos ,com a gente assim é mais seguro
Rocio:levamos sim vai ser melhor
No Brasil................  
Peter:eu já disse que posso alevantar sozinho,só se quiser ir comigo no banheiro
Lali:larga de ser safado Peter
Peter:o safado que te ama – da um selinho em Lali
Malvina:estou entrando – fala entrando dentro do quarto – o que faz em pé meu filho,tem que descansar
Lali:era o que eu estava dizendo para ele Malvina mas não adianta,não adianta falar isso para o cabeça dura entra num ouvido e sai pelo outro
Peter: sim,sim sai pelo outro,agora eu não aguento duas me enchendo o saco
Lali:ok,se quiser eu vou ir embora
Peter:e quem vai cuidar de mim
Lali:então não me chame de chata
Malvina:e nem eu,pois eu estou sensível
Peter:pronto,desculpa mãe,não faço mais isso ok
Malvina:eu espero – da um tapa no braço dele
Peter:ai,isso dói sabia – fala colocando a mão onde ela tinha batido
Malvina:e é para doer,e muito porque você é muito mal meu filho olha o que aconteceu com você,está aqui,e agora quando vai ir embora
Medico:hoje,mesmo agora se quiserem pode ir,a alta está aqui
Peter:graças liberdade
Medico:sim,só posso que se cuide,e venha daqui a dois dias para ver o braço
Peter:sim,eu venho
Lali:podemos ir agora
Medico:sim podem
Peter:e quem vai me ajudar a sair daqui
Lali:não estava brigando comigo que conseguia fazer tudo,então se vira meu amor
Malvina:aí não seja má eu ajudo meu bebe
Peter:não,mamãe eu queria a Lali
Malvina:para de ser bobo,ok que eu não vejo mais nada aí a muito tempo mas sou sua mãe,e Lali ela já viu bastante diserto
Nicolas:Malvina está envergonhando a menina
Malvina:que nada já está acostumada não é meu amor
Lali:é – começa a rir
Malvina:não fique com vergonha viu,eu sei bem como é isso
Peter:mãe,eu me arrumo,pronto eu me arrumo é melhor
Malvina:mas meu amor
Nicolas:ele se arruma,vem vamos meninas
Malvina:que chato,vocês,Lali
Lali:sim
Malvina:vamos comigo na lanchonete comprar pastel de queijo,estou com vontade
Lali:claro,vamos – sorri e elas saem
 Horas Depois...............................
Peter:então você pensou que iria me perder ?
Lali:sim e nunca mais faça isso nunca mais ouviu bem
Malvina:aqui está a sopinha para o meu amorzinho
Peter:vejam só,tudo isso é para mim
Lali:sim,tudo para o cabeça dura
Malvina:é mesmo
Peter:pensei que iria me defender ainda ajuda ela
Malvina:sim,claro,quando ela estiver com a razão irei ajudar ela
Peter:aí que vida cruel essa minha
Lali:cruel nada eu e sua mãe estamos te ajudando e muito – lhe da um selinho
Malvina:acho que vou deixa-los a sós,qualquer coisa me chame Lali
Lali:pode deixar que eu chamo sim sogrinha
Peter:pegou mesmo o sogrinha
Malvina:e eu adoro não é Lali
Lali:sim – sorri
Peter:não liga as vezes ela é meio louca
Lali:é mas você a deixou aflita Peter,você não sabe o quando nós duas ficamos nervosas com esse seu sumiço e depois acidente
Peter:eu prometo que nunca mais faço,isso ok – acaricia o rosto de Lali
Lali:eu espero mesmo,porque fiquei com medo de te perder
Peter:de me perder ? isso será difícil saber porque ?
Lali:porque ?
Peter:porque eu jamais vou te deixar,ou seja você jamais vai me perder
Lali:te amo sabia – lhe da um beijo
Peter:sabe que até foi bom esse acidente aqui
Lali:não diga isso
Peter:claro que foi bom assim você cuida bastante de mim e eu gosto disso
Lali:gosta de ser paparicado não é – sorri – pois bem coma toda essa sopinha aqui,pois é preciso
Peter:só se for uma sopinha e um beijinho,um beijinho e uma sopinha
Lali:depois os beijos agora a sopa,meu paciente
Peter:estamos brincando de medico é ?
Lali:sim estamos,e o paciente aqui é você
Peter:e você uma medica sexy que está cuidando de mim
Lali:é sim seu bobo – começa a rir
Peter:ai dói aqui – aponta para o lado da boca
Lali:dói é – lhe da um selinho
Peter:passou
Lali:agora coma a sopinha
Peter:fica aqui me observando
Lali:sim é meu trabalho – começa a rir
Com Malvina e Nicolas
Nicolas:que fofos não
Malvina:sim,mas vamos ser diretos agora
Nicolas:diretos ?
Malvina:sim diretos,quero saber onde você estava onde foi pois me deixou no carro sozinha e fechando tudo e quando vejo você estava conversando com um medico e ontem também saiu por muito tempo e só voltou depois que o medico disse que encontrou um doador para Peter,onde você estava Nicolas ?
Nicolas:onde eu estava ?
Malvina:sim,onde você estava
Com Benja e Euge
Benja:tem certeza que não quer que eu vá junto com você
Euge:só vou ir na venda comprar uma bolacha,não vou me perder
Benja:está bem se cuide
Euge:pode deixar,eu irei me cuidar
Benja:ok – sorri lhe da um beijo na sua testa e lhe da dinheiro
Euge:obrigado,já volto viu
Benja:está bem,vai lá e se cuida
Euge:pode deixa
Minutos Depois................
Euge:por favor,as bolachas onde ficam ?
-No segundo corredor
Euge:ok,obrigado
Nico:tem pasteis de frango aqui
- Sim,quantos vai querer
Nico:dois para viagem viu
-Ok
Nico:e as bolachas onde ficam ?
-Temos essas aqui,e as outras no corredor 8
Nico:obrigado,vou querer aquelas
-aqui está os pasteis,é só passar no caixa e retirar aqui depois
Nico:está bem
Euge:aí onde está a bolacha brigadeiro
Nico e Euge:brigadeiro aqui achei
Euge:desculpa mas essa bolacha aqui é minha – olha para a pessoa que estava segurando a outra ponta do pacote
Nico:Euge ?
Euge:................................


Continua......
Comentem......

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Recadinho: Pessoal,sei que foi pequeno e horrível o capítulo de hoje é que eu saí hoje fui numa casa de uns tios no interior de manhã cedo e voltei agora e lá consegui apenas fazer as postagens e escrever esse MINI capítulo,pois também fiquei no Twitter vendo os vídeos Laliter,aí deu para postar só isso.E outra coisa queria saber se estão realmente gostando da web,pois está havendo bastante visualizações,mas poucos comentários e eu gosto dos comentários,quero que comentem pois comentários são bem vindos,agora no capítulo 74 para o 75 tudo já vai começar a ser desvendado,aí a web,terá uma pausa nesses mistérios e vira mais espero que gostem.COMENTEM,mesmo assim obrigado.

Aviso: Se tiver bastantes comentários e não sendo das mesma pessoas eu posto uma surpresa do que está por vir nos próximos capítulos,hoje ou amanhã.E um capítulo SUPER,EXTRA GRANDE para vocês,promessa e divida,e outra já estou escrevendo ele,e olha várias emoções nesse capítulo da AMANHÃ.

12 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!