2 de jan. de 2013

70°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:o que aconteceu com ele
Nicolas:meninas se acalmem deixem o medico falar
Medico:como estava falando ele perdeu muito sangue,isso tornou-se acontecer quando estava na cirurgia,ou seja ele teve uma hemorragia interna bom colocamos todos os sangues do tipo dele que tínhamos mas ele necessita de mais, e essa hemorragia pode se intensificar,tem algum doador ?
Malvina:meu deus do céu – fala abraçando Nicolas
Lali:o que aconteceu Malvina ?
Malvina:o tipo do Peter é muito raro,eu não sou compatível Lali
Medico:sinto,muito,mas então – fala olhando para todos
Lali:então o que ? o que vai acontecer com o Peter,com o meu Peter – fala chorando

Capítulo 70 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina.............
Ariel:eu já disse ela não está aqui Mercedes
Mercedes:se estiver escondendo ela,saiba que um dia ela vai ter que aparecer Ariel
Ariel:aqui não porque ela não está aqui
Mercedes:tudo,bem eu vou indo agora – sai e Ariel fecha a porta
Minutos depois.............
Jimena:Buuuuuuuuu- chega na sala
Ariel:aiiii que susto Jimena,onde você estava – fala colocando a mão no peito
Jimena:na lavanderia porque,desci quando ela foi para o seu quarto sabia que ela iria para o porão
Ariel:rápida em ?
Jimena:sim,muito rápida,agora amiga será que posso ficar aqui ?
Ariel:pode sim,mas te asseguro,que terá que voltar para Mercedes
Jimena:eu sei,eu irei voltar,mas para ir embora de vez,não quero mais isso Ariel
Ariel:tudo bem,pode ficar aqui no quarto de hospedes,está arrumado,a poucos dias minha filha tinha ficado aqui com o marido
Jimena:que legal,então já estão se dando bem
Mercedes:muito,bem,agora vem vamos dormir
Jimena:sim vamos – elas sorriem e sobem as escadas rumo ao quarto
No Brasil...........
Malvina:calma meu amor eu vou dar um jeito,eu vou dar um jeito – fala tentado acalma-la
Lali:que jeito você vai dar se você não pode ajuda-lo,nem eu,nem ninguém vai deixar seu filho morrer,ele não pode morrer não agora,ele não pode me deixar
Malvina:meu amor calma,e onde o Nicolas está essa hora,em que não está aqui
Lali:eu não,sei quero ver o Peter,eu quero o meu Peter – começa a chorar
Malvina:meu amor calma – a abraça – vamos ter calma,alguma coisa vai acontecer,ele vai viver,ele vai viver,desculpa alguma coisa estou tão nervosa
Lali:também,estou não posso perde-lo Malvina,não posso perde-lo
Malvina:nem eu meu amor,nem eu posso perde-lo – elas se abraçam
Nicolas:ninguém vai perder ninguém,vocês tem que ter calma,apenas calma – senta do lado das duas,tenha calma meu amor,fique calma
Malvina:não consigo,posso tentar mas não consigo
Lali:nem,eu eu preciso dele,ele é o amor da minha vida,da minha vida o que vou fazer se algo acontecer
Nicolas:nada vai acontecer,fiquem calmas nada vai acontecer
Lali:eu vou – o celular dela toca – atender o celular,é minha mãe,não liguei para ela desde ontem – pega o celular e atende
Ligação On
Lali:Oi mãe – fala com a voz tremula
Emi:minha filha,porque não ligou esqueceu da mamãe,em estou com saudades e aí como está,e Peter está cuidando bem de você
Lali:está sim mamãe – olha para Malvina e se afasta
Emi:está com uma voz,estranha aconteceu algo,com você meu amor
Lali:não,mamãe  eu estou bem
Emi:tem certeza,eu te conheço minha filha o que aconteceu
Lali:ai mãe – começa a chorar
Emi:filha,por favor não chore,anda me fala o que aconteceu,ou melhor me passa para o Peter,quero falar com ele
Lali:não tem como eu passar mamãe,para ele,ele sofreu um acidente,pode morrer mamãe – fala chorando
Emi:o que ? filha você está bem,estava com ele na hora
Lali:não,eu não estava,ele saiu fiquei em casa com a Malvina e Nico,depois fui procurar ele junto com alguns amigos e vimos que ele sofreu um acidente
Emi:meu amor,tenha calma,como queria estar aí com você,mas eu tenho que ficar aqui
Lali:eu entendo mamãe,mas reze ele precisa muito de que rezamos por ele,eu não posso perde-lo mamãe
Emi:ei,escute a mamãe,você não irá perde-lo que isso reze também,peça para que todos os anjinhos,protejam ele,sim temos anjinhos cuidando da gente,e não diga que isso é coisa de criança,minha filha tenha calma,viu tenha calma
Lali:tudo,bem mamãe – limpa as lagrimas
Emi:se acalme viu,mamãe não está aí junto com você,mas no seu coração,e mentalmente estou,ele vai ficar bem eu sei que vai
Lali:eu espero mamãe,eu espero
Emi:agora fique calma,viu agora tenho que desligar
Lali:tudo bem,eu te amo mamãe
Emi:mamãe,também te amo,viu filha,agora eu vou desligar,qualquer noticia,ligue para mim ouviu bem
Lali:está bem,beijos para você e para o papai
Emi:pra mim e para seu pai,ok beijos vou desligar
Lali:está bem
Ligação OFF
No corredor
Medico 1:como assim,uma doação para o paciente Juan Pedro,sem nenhuma fixa,nem nada
Medico 2:não temos doutor,apenas vieram aqui e pediram para não ser dito que tinha sido o doador,emfim a gente não sabe quem é mas fizemos o exame é compatível,e o paciente dou o tanto que ele precisa
Medico 1:tudo,bem podemos ir par ala cirúrgica irei informar os acompanhantes dele
Medico 2:claro que sim doutor
Lali:doutro,Juan Pedro Lanzani
Medico 1:ia mesmo falar sobre ele,você é o que dele ?
Lali:namorada doutor
Medico 1:pois bem seu namorado está bem,conseguimos um doador anônimo,mas vem,vamos falar com a mãe dele que vai ser melhor e explicarei melhor também
Lali:vamos sim – fala sorrindo
Na Argentina..............
Com Emilia e Camilo
Camilo:meu amor vamos conversar,vamos conversar – bate na porta
Emi:não temos nada que conversar Camilo,não temos nada que conversar
Camilo:porque você está assim Emilia,só porque sei agora quem é sua mãe
Emi:porque eu não quero que ninguém saiba Camilo,eu não quero saber de nada que venha daquela velha
Camilo:mas ela é sua mãe
Emi:Camilo,para eu já disse que não quero conversar,e que iríamos só dirigir a palavras em coisas da escola ou sobre nossa filha
Camilo:ok,se então para falarmos que seja sobre a Mariana,como está ?
Emi:está bem,ela está bem agora pode me deixar,dormir Camilo,eu quero dormir
Camilo:mas meu amor
Emi:me deixa,Camilo me deixa – fala chorando e beta na porta
Camilo:tudo bem eu deixo,eu vou te deixar – pega e sai e vai rumo ao seu quarto
Emi:Camilo – abre a porta e vê que ele se encontrava caminhando rumo ao quarto,rapidamente fecha a porta – desculpa meu amor,desculpa mas isso eu não posso te contar – fala chorando
No Brasil.........
 Euge:você está tão calado desde que viemos do hotel,quer dizer desde que subiu para pegar o que eu havia esquecido,o que aconteceu Benja
Benja:nada,Euge não se preocupe nada aconteceu
Euge:claro que aconteceu pelo pouco tempo que estamos convivendo juntos eu sei que está me escondendo algo o que é ?
Benja:já disse que nada – caminha de um lado para o outro
Euge:alguma coisa te preocupa Benja,alguma coisa te preocupa sou eu se você pensa que eu desisti eu não desisti não eu vou te ajudar sim,até mesmo depois de tudo que você me contou
Benja:eu,sei e você sabe que tanto eu quanto você corremos risco porque estamos fazendo isso
Euge:sim,mas se não nós arriscarmos o que vamos fazer em ? do mesmo modo teríamos que nos casar
Benja:sim,mas o seu pai,você sabe o que ele realmente quer não sabe
Euge:claro que eu sei e ele irá sofrer por conta disso,matou minha mãe e jogou essa culpa em mim eu sei que com vingança não ganhamos nada,mas ele merece tudo isso e mais um pouco por isso que vamos fazer isso,não se preocupe que tudo vai dar certo,ouviu bem tudo vai dar certo – o abraça
Benja:obrigado Euge,obrigado mesmo por me ajudar eu não sei o que seria de mim sem você
Euge:nada – começa rir – estou brincando,vamos,me conte o que aconteceu para você ficar assim desse jeito
Benja:que teimosa eu já disse que nada,agora vem,vamos preparar tudo,aqui pois amanhã vamos ao hospital para saber onde Maria ganhou Gabriel
Euge:você tem certeza que foi aqui no Brasil
Benja:sim,ela veio junto de uma senhora que a ajudou durante a gravidez
Euge:pois bem,então vamos,mas temos que ter calma e descansar então vamos dormir
Benja:vamos,sim deixa eu pegar esse travesseiro vou dormir nesse sofá já que a casa tem apenas um comudo de quarto
Euge:não seja bobo,dorme na cama comigo,isso não vai interferir em nada e também temos que fingir sermos um casal ou não
Benja:por poucos meses,sim,te garanto assim que conseguir a guarda de Gabriel,você ficar segura e eu também nos separamos e vivemos nossas vidas
Euge:combinado,amigos então ?
Benja:sempre – eles sorriem e se deitam na cama
Euge:sabe o que é mais engraçado ? – fala sorrindo
Benja:o que ?
Euge:a gente aqui,vivendo a vida como fugitivos loucos,e meu pai por aí nos procurando,e quando ele pensar que fizemos o que ele queria,é que não fizemos nada
Benja:é mas,não podemos achar tudo engraçado senhor Carlos ele é muito esperto
Euge:eu sou mais ninguém se mete com Maria Eugenia Suárez – fala rindo- agora vamos dormir,pois amanhã vamos no cartório e nós casamos e depois na igreja sábado
Benja:porque igreja ? já te disse que isso não é necessário
Euge:é meu casamento por mais que seja de mentira,vamos nos casar e é meu casamento quero que seja na igreja depois anulamos e pronto vamos brincar um pouco
Benja:tudo bem você que sabe – sorri e lhe da um beijo na testa – dorme com os anjinhos – se vira de lado
Euge:você também ouviu – sorri e se vira para o outro lado
FlashBack Euge e Nico
Euge:e com muitas,muitas flores jogadas no chão,vermelhas pois simboliza o amor
Nico:o amor é ?
Euge:sim o amor não é lindo Nico
Nico:maravilhoso e o nosso então é mais que maravilhoso é único não é Euge
Euge:claro,temos que nos casar meu amor,e vamos nos casar e seremos mais felizes do que já somos
Nico:muito felizes,como será o dia eu impaciente lá no altar indo de um lado para o outro
Euge:Peter e Gaston padrinhos do seu lado dizendo para se acalmar,Lali e Rocio comigo aí elas entram e você tem a certeza de tudo,Gaston e Rocio ficam do meu lado pois serão os padrinhos da minha escolha,Lali e Peter do seu já que você irá escolher os dois
Nico:as meninas já estão no altar,lindas mas não como você,que então quando se abre a porta te vejo em um belo vestido branco tomara que caia,com rosas vermelhas na mão,cabelos presos em um coque e seu véu sobre o rosto,caminhando até mim,você chega eu retiro o veo para trás lhe deu um beijo na testa,e aí se inicia a cerimônia 
Euge:dissemos Sim,jogam arroz em nós,na festa jogo o boque quem pega é Rocio,e em fim sós vamos para lua de mel
Nico:a melhor parte eu diria  
Fim do FlashBack Euge e Nico
Com Nico e Maria
Nico:a melhor parte – fala consigo mesmo
Maria:disse algo Nico,se vira e olha para ele que estava na outra cama
Nico:te acordei,mil perdões Maria,não eu estava pensando alto muito alto por sinal –falou rindo
Maria:eu que não consigo dormir também estou pensando onde pode estar meu bebe,Julia não sabe o paradeiro dele,tenho medo que meu filho esteja sofrendo
Nico:tenho medo por você,também e Benjamim sabe o porque dele estar aqui
Maria:não eu não sei,e agora mais do que nunca fico com medo,será que Euge está aqui também Nicolas
Nico:não sei,tenho tanto medo de perder minha loirinha
Maria:não irá perder – ela se alevanta e fica sentada na cama – ela não seria louca de te perder ou melhor de te deixar escapar Nico,vamos encontra-la se é mesmo que ela esteja aqui
Nico:se Benjamim está ela também está,pois é com ele que ela vai ter que casar
Maria:sim eu sei – fala com a voz tremula
Nico:nada vai acontecer viu,vamos ficar bem,vamos encontrar novamente o Benjamim,ele vai te ajudar,e me ajudar também
Maria:sim eu sei,obrigado Nico,obrigado mesmo – se alevanta e vai até ele
Nico:obrigado você Maria,obrigado você – sorri e lhe da um beijo na bochecha – agora vamos dormir
Maria:sim dormir – se dirige até sua cama – boa noite Nico
Nico:boa noite Maria
 No Hospital..................
Malvina:sim querido,ligamos qualquer noticia dele ligamos para você
Maxi:ligam mesmo,agora ele vai melhorar tia,até ficaria aqui,mas Paula quer ir e sabe como que é não sabe ?
Malvina:eu sei sim,e ninguém gosta de hospital,Lali não quer ir com ele,Maxi te larga lá em casa
Lali:não eu ficarei aqui,Malvina
Malvina:tudo bem então,eu vou ir até Nicolas
Lali:está bem
Maxi:o cabeça dura,vai ficar bem você vai ver – a abraça
Lali:obrigado Maxi,e você também Paula
Paula:que isso,minhas rezas irão dar certo o menino Peter,vai ficar bem
Maxi:menino é mais velho que você Paula
Paula:me deixa ta garoto chato – sai rumo a recepção
Lali:muito engraçada essa sua prima em
Maxi:eu que diga,agora eu tenho que ir,fique bem viu – lhe da um beijo na testa
Lali:tchau Maxi – sorri e vai ao encontro de Malvina
Malvina:fico pensando quem será a alma boa que salvou meu filho Nico,que será
Lali:também estava pensando nisso
Nicolas:o importante meninas é que ele vai ficar bem,vocês vão ver
Lali:sim ele vai ficar bem disso eu tenho certeza,Nico
Malvina:só espero que fique bem logo,quero meu filho perto de mim,bem pertinho
Lali:também Malvina também
Horas Depois....................
Medico:vocês estão a espera de noticias de Juan Pedro não ?
Malvina:Lanzani Accardi,sim estamos
Medico:então são vocês mesmo,o paciente já saiu da sala de cirurgia,o sangue foi compatível,e ele já está no quarto se recuperando,porém desacordado ainda,mas podem ir vê-lo sem alvoroço podem ir os três,um de vocês peço para ficar,de acompanhante do paciente
Nicolas:as duas é melhor ir elas,ficarei esperando no carro,uma das duas  para voltarmos para casa  ok
Malvina e Lali:ok – sorriem e seguem o medico
Medico:aqui podem entrar
Malvina:meu filho,que loucura você fez em
Peter:mãe – fala com dificuldades
Malvina:acordou é nada de esforços,viu senhor Juan Pedro Lanzani Accardi
Peter:Juan Pedro não ,Peter – fala rindo
Malvina:não ria quase me matou do coração,a mim e a Lali
Peter:meu amor – olha para ela
Lali:quase me mata do coração também queria me matar é só não te mato,pois você já sofreu de mais e morrer iria ser pior
Malvina:é mesmo,concordo com você,mas o importante é que você esteja bem
Peter:estou – fala fraco
Medico:sim,como disse ele está o braço está imobilizado para maiores cuidados,mas a perna não quebrou,e não a nenhuma outra lesão,e como eu disse a hemorragia foi contida ele está bem fora de perigo pronto para outra
Malvina:nem me fale isso,mas você disse que uma de nós podemos ficar
Medico:sim
Malvina:pode ir Lalinha eu fico com ele
Lali:nada disso,eu fico com o bebe aqui,você tem que descasar minha sogrinha,além do mais não só você – acaricia a barriga de Malvina
Medico:está grávida
Malvina:sim
Medico:a mocinha ali tem razão,você tem que descaçar,amanhã mesmo ele ganha alta cedo da manhã,e volta para casa para os cuidados de você
Malvina:tudo bem eu vou,cuide dele viu meu amor – sorri e abraça Lali
Lali:pode deixar – retribui o abraço
Medico:vamos – fala para Malvina
Malvina:sim,qualquer coisa liga – fala pra ela
Lali:tudo bem – sorri
Medico:e qualquer coisa nos chame
Lali:sim
Eles saem
Peter:emfim sós – fala rindo porém ainda fraco
Lali:sim sós,posso te matar agora
Peter:eu sei que não ira fazer isso – sorri
Lali:é não,vou mas porque fez isso comigo fiquei com medo de te perder
Peter:jamais irei te deixar meu amor – acaricia o rosto dela
Lali:descanse viu,não pode falar muito
Peter:mas eu me sinto bem já
Lali:mas ainda está se recuperando só eu sei,o que eu sua mãe, e Nicolas passamos por conta de você está aqui
Peter:Nicolas,ele não quer que eu saiba quem é meu pai Lali
Lali:e isso te levou a tudo isso aqui,meu amor,se eu te perde-se o que seria de mim
Peter:ué você iria encontrar qualquer outro por aí e esquecer de mim
Lali:como se fosse fácil,eu te amo,meu amor e por favor me prometa nunca mais fazer isso comigo,nunca mais – fala com lagrimas nos olhos
Peter:prometo nunca,mais – sorri
Lali:agora descanse pois eu também vou descansar qualquer coisa me chame
Peter:está bem
Lali se vira
Peter:meu amo r
Lali:sim,o que ouve
Peter:meu beijinho – sorri safado
Lali:nem no hospital deixa de ser safado em – sorri vai até ele e lhe da um selinho – satisfeito agora durma
Peter:está bem
Lali vai até o sofá que tinha do lado da cama e logo adormece,Peter a observa um pouco,mas por conta dos remédios e sedativos logo dorme também.
Já de manhã...............
Xxx:tem certeza que ele está bem ?
Medico 1: sim está,está com a namorada
Xxx:namorada
Medico 1:sim aquela ali que está no sofá – abre a porta lentamente
Xxx:feche,feche,eles não podem me ver e ninguém pode saber que eu ajudei esse menino
Medico:tudo bem
O medico sai,minutos depois  Malvina chega
Malvina:ai eu te achei,ainda bem Nico,onde estava
Nico:te esperando meu amor,te esperando
Malvina:vamos ver se eles já acordaram – ela abre a porta e eles entram dentro do quarto
Na Argentina..........
Rocio:sim,meu amor deixa eu só pegar minha bolsa – sorri e abre a porta
Xxx:pensou que eu estivesse longe,pois pensou errado,anda logo abre esse seu guarda roupa e me de os papeis que Julia deu para vocês dois
Rocio:e o que você vai fazer com eles posso saber ?
Xxx:fazer,com que tudo aquilo ali mude e que eu fique de vez com................. – fica paralisado
Jaime:já chega não,para com isso,não se vire Rocio
Xxx:o que você faz aqui Jaime ?

Continua......
Comentem......

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

7 comentários:

  1. Tadinho do nico, ele vai ficar super triste quando souber do casamento :(

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo de hoje ansiosa para o capitulo de amanhã estou adorando a web

    ResponderExcluir
  3. Quantas saudade...........

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. PETER QUASE MATA NOS MATA DO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. O Nico vai ficar muito triste com a noticia do casamento.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o Peter ja esta bem.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!