26 de jan. de 2013

20°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2 - Último Capítulo -

"Último Capítulo"
Para ler o capítulos clic em mais informações
Capítulo Anterior 

1 MÊS DEPOIS

P.V.O da Autora 
Lali já estava no seu quarto mês de gestação,e consegui já saber o sexo do bebe,será um casal,o nome do menino será Lucas e a menina será Gabriela,estamos muito felizes,os pais de Lali e Peter voltaram para Nova York,já as mãe ficaram para ajudar Lali na gravidez,que segundo elas e todos geraria mais cuidados,Manuela está cada dia mais feliz com a gravidez da mãe e a cada dia a paparica mais,agora começaram os desejos de Lali,um mais louco do que outro,as meninas e os meninos ficaram muito feliz no aumento da família,porém ambas das meninas já disseram que pararam,por ali mesmo,só estavam felizes,muito felizes por Lali e Peter.
Lali tinha desejos incríveis e Peter mais incrível ainda cumpria com todos os desejos.

Lali:sabe que eu te amo não é meu amor 
Peter:qual é o desejo dessa vez 
Lali:nossa porque tem que ser desejo em meu amor 
Peter:porque ele sabe não é mãe,toda vez que viemos papai te amo,te amo meu amor é porque queremos algo 
Peter:admitiu em dona Manuella 
Manu:sim - começa a rir 
Lali:sim,eu quero,sabe o que eu quero comer agora,abacaxi com leite condensando 


Capítulo de Hoje 

P.V.O da Autora 
Desde o dia que descobriram a gravidez de Lali,e ainda mais a dupla gravidez,todos andam muito felizes e ansiosos para conhecer os mais novos membros da família,como já haviam previsto Emília e Gimena,voltaram de Nova York para ajudar Lali,nessa gravidez,que gerou e gera muito mais cuidado,por ser de dois,e por ter Manu e Bruno,um tanto,quanto,pequenos ainda,Peter ultimamente trabalha dobrado para tirar os meses de folga para curtir,o momento com Lali e os filhos,Lali agora trabalha em casa,o que pode e não pode,e as meninas na loja,para dar tudo certo.
Manuela emfim acabou com isso de namorados,para alegria de Peter,agora só quer curtir e cuidar da mãe,e espera ansiosamente para chegada dos irmãos,Bruno e outro não vê a hora da chegada dos irmãos,mas novos,como os primos e tios,os vovôs e as vovós também.
Passado alguns meses,agora Lali está no sétimo mês de gestação,quando completar os oito meses poderá ter Lucas e Gabriela,em seus braços.



Bruno:mamãe,Manu não quer me deixar brincar 
Lali:Manu,porque não quer deixar Bruno brincar 
Manu:seu fofoqueiro,quem disse que eu não deixo você brincar,eu só não quero que ele mecha nas minhas coisas no meu quarto 
Lali:filha você já é gradinha tem que ver que seu irmão ainda é um bebê 
Manu:mas sabe de tudo,é inteligente modéstia a parte a inteligencia dele ele puxou da irmã,pois eu sou muito inteligente 
Lali:sim é então brinca com ele filha,por favor mamãe,não pode estar brincando 
Manu:esses dois aqui estão muito abusados,não deixam a mamãe em paz 
Lali:é só por mais um tempo,filha,logo,logo eles vão estar aqui,e será melhor 
Manu:melhor ? me diz da onde vão chorar muito,se for que nem o Bruno vou dormir com fones de ouvido para poder dormir,diferente de mim eles não são calmos,também a senhora não para quieta 
Lali:você chorava horrores também filha,coitada de mim e de seu pai,mas eu acho que de todos você foi a mais calma 
Manu:claro eu sou diva - falou rindo 
Peter:do que está rindo em filha - chegou deu um selinho em Lali,acariciou sua barriga,pegou Bruninho no colo sentou do lado de Manu,que lhe deu um beijinho.
Manu:mamãe,disse que eu fui a mais calma de todos eles e eu disse que sou diva,e sou mesmo não é papai ? 
Peter:sim minha diva,que linda que você está hoje quem que te produziu 
Manu:vovó Gime,ela disse que eu tenho que ficar sempre linda,sempre,eu já sou linda tenho que ficar mais sabia,e por falar nisso onde elas estão mamãe 
Lali:foram a shopping,e não quiseram nós levar,veja como elas são 
Manu:não acredito,você sim deveria ter ficado em casa,pois está muito cansada e não aguentaria,mas a mim,eu adoro ir ao shopping,apesar que o papai não tava em casa aí ele não daria o cartão dele para mim sem limites 
Peter:ainda bem que não estava mesmo - sorriu e Manu olhou brava 
Manu:não seja mão de vaca papai compro só o necessário,agora eu vou para o meu quarto,e o Bruno não vai lá ele estraga tudo 
Bruno:não estrago - falou emburrado 
Manu:estraga sim,e se quiser ir,de deixo só de uma maneira entrar lá 
Bruno:como 
Manu:dormindo e mesmo assim com minha super visão,o senhor é muito sapeca pro meu gosto - fala rindo - mas eu te amo,e muito - começa a fazer cosquinhas em Bruno 


O mesmo começa a rir sem,parar.

Peter:chega,chega vai matar seu irmão,vai lá para o seu quarto senhora diva,e pode ficar tranquila,que ele não vai pra lá 
Manu:acho bom mesmo,beijos - saiu e subiu correndo as escadas.
Lali:essa nossa filha - fala rindo acariciando sua barriga 
Peter:é igual a mãe 
Lali:sim,muito diva 
Peter:não,ela é igual a você no aspecto de ninguém poder mexer nas suas coisas 
Lali:sim,eu não gosto, principalmente as coisas  que eu gosto 
Peter:é mesmo tipo eu assim 
Lali:sim seu convencido
Peter:Se sente bem meu amor 
Lali:já disse que sim,fora que ambos aqui brigam por espaços estou ótima 
Peter:veja só,que família grande em 
Lali:mais grande do que eu imaginava que séria,vamos ter que mudar a foto do quadro 
Peter:sim,mais e ai onde colocamos esse quadro 
Lali:colocamos no corredor lá em cima,ai tiramos uma com toda a família e colocamos aqui e outra só com os mais pequenos e colocamos no outro corredor também 
Peter:sim,assim, ninguém ficará bravo - começa a rir 
Lali:só você,mesmo sabe que eu estou com uma vontade de comer,um chocolata derretido - fala rindo 
Peter:que exigente,ainda tem que ser derretido 
Lali:sim,faz para mim ? 
Peter:faço,sim - sorri ele lhe da um beijo 
Lali:vou fazer Bruno dormir,ele já está quase pra lá do que pra cá 
Peter:então fica aqui com ele 
Lali:vamos tirar uma sonequinha agora em meu amor - falou para Bruno que apenas coçou os olhos - sim vamos - sorriu e lhe da um beijinho.


Depois de fazer,Bruno dormir,a mesma o arrumou ali no sofá mesmo,e foi até a cozinha,onde Peter estava fazendo seu chocolate,derretido.

Lali:nada como ter,um maridinho perfeito em - fala o abraçando por trás,porém a barriguinha muito grande a atrapalha um pouco.
Peter:sim,eu sou perfeito,aqui está seu chocolate - coloca em cima da bancada 
Lali:que coisa maravilhosa,esses dois adoram comer sabia papai 
Peter:e a mamãe,adora colocar a culpa neles não é filinhos 
Lali:não eu não sou assim,é que eles pedem ai eu não consigo 
Peter:só você mesmo meu amor,o importante é você,está bem mesmo 
Lali:maravilhosamente bem,se acalme sei que amanhã se fecha os oito meses mas marcamos para o próximo fim de semana,meu amor nada vai acontecer 
Peter:tenho,medo gravidez de gêmeos é sempre pior 
Lali:sim não é pior meu amor,gera cuidados,mas nada é pior,fique calmo está pior do que eu 
Peter:nem vou mais trabalhar,está tudo sob controle,e as coisas que preciso fazer vão me mandar para fazer aqui em casa no escritório 
Lali:meu amor nossas mães estão aqui,hoje os nossos pais chegam,não precisa deixar de trabalhar 
Peter:mas eu quero,fiz isso com Manuela,Bruno e vou fazer com esses dois aqui também e não seja teimosa 
Lali:está bem,não serei mais teimosa 
Peter:que, difícil em - fala rindo 
Lali:para de ser bobo,seu chato - fala rindo 
Gime:amores - fala entrando na sala 
Peter:mamãe,não grite,Bruno está dormindo 
Emi:ai meu pimpolho dorme Gime 
Gime:ai desculpa,desculpa,Lali trouxe coisas para o Bruno,Manu e...............
Manu:para mim - fala correndo até Gime 
Gime:sim querida,pra você,para seu irmão,os irmãozinhos e para seus pais 
Peter:ai que coisa boa,o que trouxe mais para mim 
Gime:a conta é claro - fala rindo 
Peter:sim a conta 
Gime:para de ser chato filho,algumas coisas são presentes e outras coisas,sim te entrego com a conta 
Peter:tudo bem dona Gimena,e ambas aqui você e Emi,podem ficar felizes,os senhores Nico e Mariano,voltam hoje a noite me ligaram e eu vou busca-los no aeroporto 
Gime:ai que bom - fala sorrindo 
Emi:está bem filha 
Lali:sim,já disse que estou,bem,apenas cansada mas isso é normal 
Emi:sim,é normal,mas a senhorita tem que se cuidar
Lali:mas do que me cuido,só se eu ficar deitada na cama vinte e quatro horas 
Peter:pois ficará,nada de ficar por ai caminhando por um lado e para o outro 
Lali:não vou ficar só na cama,e hoje Rocio e Euge,vão vir aqui com as crianças,e os meninos também quem vai preparar a janta 
Emi:e e Gime preparamos algo,e vocês ficam parados,e sentados 
Peter:eu não preciso
Gime:mas ficará cuidando de Lali,que isso e parem de reclamar,os dois parecem duas crianças 
Manu:viu não é só eu que levo bronca - começa rir 
Peter:Manuella ? 
Manu:papai,não fica bravo o senhor é tão lindo - fala abraçando Peter 
Peter:sim,eu sou lindo,sua mãe é linda,e você é linda mas para de falar bobagens,onde você aprende isso 
Manu:em casa horas,e eu para as vezes para pensar,gosto de ser engraçada papai 
Lali:sim,adora ser engraçada 
Manu:e eu não sou,vovó acredita que papai vai me dar um cartão sem limites para eu ir ao shopping 
Peter:eu não te disse isso 
Manu:mas o senhor me ama,e vai fazer isso não vai 
Peter:sim vou te dar um cartão literalmente sem limites 
Manu:eu não sou burra quero um com limites,mas se diz sem limites para podermos gastar bastante,para você agora existe 5 mulheres 
Lali:e quem são elas dona Manuela.
Manu:primeiro é a vovó Gimena pois ela é mãe do papai,depois é a vovó Emilia pois papai disse uma vez que primeiro se conquista a sogra e depois a namorada,ai e você mamãe,por penúltimo é uma pessoa muito linda,muito diva,as vezes sapeca e engraçada eu acho que esqueci da maravilhosa ela se chama Manuella,e por último mas não menos importante a divinha,pois diva sou eu da Gabi,olha que lindo cinco mulheres na vida do papai 
Peter:esperta você em ? 
Manu:viu eu esqueci de falar,que sou esperta,que sou inteligente que é a mesma coisa que esperta mas as duas é mais bonito falar junto ai sabem que eu sou mega,mega inteligente,que sou maravilhosa,que tenho todas as qualidades do mundo.
Lali:e que não é nada modesta não é minha ensibida 
Manu:sim - fala rindo - agora eu vou tomar meu banho,e me preparar para mostrar que eu estou por cima 
Gime:pra quem Manu ? 
Manu:para os meus ex'maridos vovó,agora sou uma menina divorciada e feliz 
Emi:só você mesmo 
Manu:bye,bye - fala subindo as escadas novamente correndo 
Peter:vejam só,vejam só - aponta para a sua cabeça e cabelos - eu ainda vou ficar totalmente de cabelos brancos - rindo 
Gime:não exagere,agora pega essas coisas leve para o quarto,daqui a pouco eles chegam a casa tem que estar organizada,mas deixe essas quatro sacolas rosas aí,pois é presente para Euge,Rocio e as meninas.
Peter:está bem eu vou lá 
Lali:e eu vou tomar banho,isso eu posso fazer não é comandantes 
Emi e Gime:sim 
Peter:depois perguntam de quem Manu puxou olha ai ela - aponta para Lali - vai subindo as escadas 
Gime:só vocês mesmo 
Lali:ela também puxou muito ao pai 
Peter:falando de mim,da minha pessoa vocês não podem falar - fala rindo 
Lali:definitivamente Manu,é igual a nós dois - fala rindo 
Emi e Gime:verdade -ambas riem 

O dia passou rapidamente,logo chegou a noite,Nico e Mariano já tinha chegado,e estavam ajudando Emi e Gime,a preparar o almoço,enquanto as crianças "maiores" brincavam no jardim,e as "menores",estavam no chão também brincando.

Euge:veja Fefe e Juju ficaram lindas aqui não é Rocio 
Rocio:sim maravilhosas,e aqui a gente trouxe os presentes para esses dois aqui Lali 
Lali:pro Lucas e para Gabriela 
Rocio:sim compramos um azul para o Bruno e vermelho para Gabi 
Lali:ai,que lindo meu amor veja - abre os pacotes 
Peter:sim,muito lindos 
Lali:essa será as roupinhas da saída deles do hospital 
Peter:sim,ficaram lindos meu amor. - fala rindo 



1 MÊS DEPOIS.

Havia chegado o grande era o nascimento de Gabriela e Lucas,Lali e todos já estavam mais do que ansiosos,dessa vez,apenas Lali e Peter foram para o hospital,optaram por isso para que os outros ficassem no conforto da casa,deles,era exatamente  17 horas da tarde da Argentina,quando Lali entrou para sala de parto,o parto seria normal,ambos estudaram muito e viram que eles também poderiam nascer de parto normal,a médica que acompanhou Lali desde o começo estava com ela e a outra que iria fazer o parto estava também devidamente pronto,os demais médicos e e enfermeiras,estavam a espera do nascimento dos pequenos para fazer os exames,e para deixar eles devidamente bem cuidados.

-Está pronta mamãe 
Lali:pronta mais nervosa 
-Ei,calme será como o parto de Manuella e Bruno,pode até ser um pouco mais dolorido,pois virá dois,mas fique tranquila 
Peter:e eu estou mais nervoso do que ela 
Lali:nada disso,você veio para me acalmar não para desmaiar,não me decepcione senhor Peter Lanzani 
Peter:ta ok,fique calma meu amor - fala lhe dando um beijo na bochecha 
-Vamos iniciar o parto - indagou a outra medica 
Lali:sim 
- Quando pedir para fazer força,faça ouviu,Gabriela irá nascer primeiro é mais apressadinha do que o irmão 
Peter:será igual a irmã 
Lali:sim - fala rindo,porém já sentia as contrações serem maiores e mais doloridas.


Horas depois.........
P.V.O de Peter 
Em fim nasceram,já liguei para todos que estavam lá em casa esperando ansiosos para saber como estão,emfim tudo passou bem,agora Lali está  na sala de recuperação,e os bebes estão no berçário,ficaram mais alguns dias,por serem de oito meses mas a medica disse que ambos estão bem de saúde o que é bom.Depois de alguns horas Lali já estava bem e foi para o quarto,iriamos ir embora depois de dois ou três dias,como a medica assegurou que as crianças iriam sair com a gente também,fui para o quarto,e quando cheguei lá Lucas,estava mamando e Gabriela,estava no lado de Lali.


Lali:vejam só quem chegou,o papai - falou para ambos que sorriram 
Peter:está bem meu amor - fala lhe dando um selinho 
Lali:sim,estou um pouco cansada mas estou e Manu e Bruno ? 
Peter:estão bem,já liguei para todos,estão muito felizes,queriam vir aqui,mas não é bom,e outra eles voltam para casa com nós 
Lali:são fortinhos não 
Peter:sim,são o importante é que todos vocês estão bem
Lali:sim isso é o importante.

P.V.O de Lali 
Depois de tudo que passamos,agora ter mais esses dois anjinhos na nossa vida é bom de mais,Gabriela,Lucas,Manuella e Bruno são tudo para mim,e agora ter esses dois anjinhos os novos membros da família aqui comigo é bom demais,o parto foi um tanto quanto dolorida,nada que não da para suportar,estou feliz e muito por conta da minha nova e grande família,a noite passou rápido assim como os dias aqui no hospital,hoje estávamos nos arrumando para voltar para casa,todos já tinham vindo nos ver,porém era a primeira vez que iríamos para casa,e todos iriam ver eles agora,era lá,eles foram liberados,porém terão ainda um acompanhamento,mas estão fotinhos e maravilhosos.

Peter:esse menino,é muto grande para essa roupinha 
Lali:e ela é pequena para roupa meu amor,viu ela puxou a mim e ele a você
Peter:as roupas que são grandes de mais 
Lali:só você mesmo,já pensou temos que trocar de carro agora,para levarmos nossa família toda para um passeio 
Peter:sim,eu sei vamos comprar,mas com o tempo,e outra por enquanto andam dois no seu carro e dois no meu depois vendemos os dois e ficamos com apenas um 
Lali:sim eu sei o importante,é ter eles com a gente,agora vamos,todos prontos deixa eu ver se arrumou direitinho ele - olhei Lucas - sim perfeito,vamos 
Peter:vamos - sorrimos e saímos do quarto,já havíamos recebido alta e tudo,agora era só curtir a nossa grande família.

P.V.O da Autora 
Quando chegaram em casa foram uma verdadeira,alegria,estavam todos preparando uma festinha surpresa para os quatro,Manuela e Bruno ficaram encantados com os novos irmãos,e nem um pouco enciumados pois sabiam que o amor dos pais eram para todos,e do mesmo jeito.


Um ano depois....

Disney - Estados Unidos

Os pequenos Gabriela e Lucas,já tinham completado seu primeiro aninho de vida,já caminhavam e estavam aprendendo as suas primeiras palavrinhas,Fernanda e Juliana já estavam com dois anos porém pareciam ter mais,adoravam Manu e queria fazer tudo o que ela faz,Manuela agora com seus sete anos arruma desculpa que tem quase "oito anos" assim com Leo e Guto,é muito peralta e faz todo mundo,rir,nesse exato momento estão em uma viagem,para Disney a segunda viagem dos sonhos de Manuella,agora denominada "Disney-A viagem dos pequenos,dos grandes e dos velhos,e dos velhinhos",quem estava na viagem o Lali e Peter,Rocio e Gaston,Euge e Nico  que eram denominados os velhos "pelas crianças maiores",Gimena e Nicolas e Emilia e Mariano,que eram denominados os velhinhos "também pelas crianças",os pequenos era Juliana,Fernanda,Gabriela,Lucas e Bruno,"com muita certeza também denominados pelas crianças grande" e os Grandes denominados por eles mesmos,Manuella,Gustavo e Leo.

Manu:que viagem maravilhosa não é  - todos concordam e sorriem para ela 
Lali:sim filha muito maravilhosa - abraça Manu 
Manu:depois de quase todos os meus sonhos realizados faltam só um,pois Bruno já chegou,viajamos de avião,fui para o Brasil e Nova York,tive mais dois irmãozinhos Gabi e Lucas,viemos para Disney e cá estamos,agora só falta um,dos desejos para ser tudo perfeito 
Lali:e o que seria 
Manu:um namorado - fala rindo e todos voltam a rir 
Peter:o que ? 
Manu:sim papai um namorado - fala rindo 
Peter:não mesmo toda Manuella 
Manu:sim,eu quero agora um namorado - Leo e Guto a abraçam novamente - sim vocês,vamos desfazer o divorcio e vamos voltar a ser casados - ambos se abraçam e os adultos riem
Lali:mantenha calma 
Peter:sim pode ser 
Lali e Peter: te amo - sorriem e se beijam.


Epílogo

Euge e Nicolas depois de muito autos e baixos vivem felizes com os dois filhos,assim como Rocio e Gaston,ambos não são loucos como a família Laliter Coelho,denominada cariosamente pelos amigos,porém são felizes.
Gimena,Nicolas,Emilia e Mariano,moram agora definitivamente em Nova York,porém agora com os netos,sempre que podem,voltam para Argentina,para mimar muitos os netos.
Benjamim definitivamente ficou doido,e da cadeia foi para uma casa de tratamento,e de lá não sairá tão cedo,Paula agora se arrependeu do que vez,porém Vico vive muito bem com sua filha,seu filho postiço,e a mais nova membro da família com Cande.
E o casal Eu e Você - Lali e Peter nosso casal Eu e Você continuam na casa que sempre sonharam morar,agora fizeram algumas reformas para poder abrigar os filhos que tem,são definitivamente a família mais perfeita,que já foi vista,o amor chega a trasbordar,são amados e amam um ao outro. São muito felizes e serão eternamente.


Frase OFF.

Lali... e Peter...
Definitivamente somos uma família perfeita,quem diria ainda jovens termos uma família tão grande Manuella,Bruno,Gabriela e Lucas,esses são definitivamente a prova que nosso amor é grande e jamais,vai acabar,nos amamos e pretendemos ser EU e VOCÊ para sempre.
Começamos de um jeito muito diferente nossa família,porém Manu nos encantou e encanta a gente a cada dia mais,somos felizes com a família que construímos,com família que tínhamos antes disto,e com os amigos que a gente temos,somos felizes e seremos eternamente,pois quem é Eu e Você,será sempre Eu e Você.



Fim!

Agradecimentos
Obrigado pelos comentários,pela colaboração,por estarem comigo nessa segunda temporada de web novela, fiquei muito feliz,que gostaram dessa web-série a primeira do blog desde a primeira temporada,e até hoje a segunda temporada,obrigado por todas as visualizações,comentários,elogios,por tudo mesmo muito OBRIGADO. :) 

Aviso.
Não sei se terá terceira temporada,tenho medo que isso possa desgastar a web,e ela perder o enquanto que tem ela ( mesmo assim vou deixar uma enquete para ver o que vocês preferem),espero que compreendem a minha decisão acima de tudo,ou o que será decido.

Fotos :) 
Peter                Lali 






Gaston             Rocio 


Nico                           Euge


Marino                       Emilia 



Nicolas                      Gime                     

Gabriela                           Lucas 


Fernanda                                                                     Juliana                              
              


Bruno
Tumblr_lpy3m6hnvd1qd24suo1_500_large

"Um pouco maiores" 
Manu                                       Leonardo                                 Gustavo 


10 comentários:

  1. Bia, amei a web, as duas temporadas foram perfeitas e sim quero uma terceira temporada.
    Parabéééééns, você é uma excelente escritora!
    Beijos fofa *---*

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn *----* Ameeeeeei!!!!!! Muuito perfeita a web novela!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. vou sentir muitas saudade da web

    ResponderExcluir
  4. sensacional essa web, vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  5. a manu vai ficar na historia por ser uma pessoinha tão fofa.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela web foi uma maravilha poder ler

    ResponderExcluir
  7. amei muito legal.espero sim q teja 3 temporada.a web e perfeita

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q bunitinho
    como sempre mais uma web perfeita
    espero q assim seja a 3ª temporada(se tiver neh?)
    linda as fotos amei, amei, amei!!!

    ResponderExcluir
  9. amei muito bom sua web continue assim perfeita :)

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!