20 de jan. de 2013

19°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2 - Penúltimo Capítulo -

"Penúltimo Capítulo" 
Para ler o capítulos clic em mais informações


Capítulo Anterior 
 P.V.O de Lali
O resto da tarde foi maravilhosa e calma,nossos pais resolveram sair para dançar,sim eles foram para um bar aqui da Argentina,onde as pessoas se apresentam,e tem vários tipos de tango,ficamos somente nós três em casa,Bruninho já estava dormindo no colo de Peter e ele também já estava cochilando olhei para os dois,são tão bonitinhos juntos,nem parecem pai e filho e sim dois irmãos,Manu e ele no tamanho são parecidos Peter,Manu já é inteiramente como eu,tirando o tamanho e os olhos que são como Peter,já Bruno a única coisa que é parecido comigo são os olhos negros e os cabelos também mais fortes,o resto era o Peter,nada mal agora termos um bebe,fiquei olhando para os dois até que Peter percebeu e falou baixinho.


Peter:eu sei que sou lindo,viu não precisa ficar olhando pra sempre 
Lali:seu bobo,estava olhando sim,nosso bebezinho está grande 
Peter:está mesmo,e ai que tal termos mais bebes para aproveitar cada vez mais em 
Lali:e quem sabe já não temos ? 
Peter:o que você está querendo dizer em meu amor 
Lali:não sei - fala sorrindo  

Capítulo de Hoje 
Ele olhou para mim esperançoso eu apenas disse um "não sei" ele olhou incrédulo para mim então eu sorri,já tinha dois iria completar três meses que minha menstruação estava atrasada,eu sentia mais fome,menos disposta,e sofria com algumas tonturinhas,não falei nada para ninguém para não alimentar falsas esperanças,e também porque minha ginecologista,disse que poderia vir em alguns meses e em outros não aconteceu isso na minha gravidez de Manulla e depois que ganhei Bruno fiquei uns três meses,sem vir nada,mas depois de passar por tudo eu e Peter cada dia mias felizes,e tínhamos sim nossas noites de muito amor,e como Manu pediu pensamos muito e conversamos o que é mais necessário,numa relação em ter mais filhos,e acreditamos e decidimos que sim,séria legal ter mais um ou dois filhos,séria ótimo ter uma grande família,assim como a gente sempre sonhou,pensamos sempre ter mais de um filho ou filha então veio Manu,a pedido dela e a escolha do nome dela,veio Bruno,agora queríamos e aceitaríamos numa boa se viesse,dois um casal o menino se chamaria Lucas,e a menina Gabriela,já tínhamos até escolhido o nome num dia de conversa com as amigas,e amigos,e como meus e os pais de Peter,até pensavam que eu já estava grávida mas não eu não estava,agora depois de três testes de farmácia,um de cada marca,fiz os testes,enquanto Peter e Bruno tiravam um cochilo,quando voltei eles estavam do mesmo jeito,então Peter acordou,eu falei isso para ele sobre gravidez,e agora ele me tirou desses meus desvios.


Peter:Lali,estou falando com você 
Lali:ai desculpa meu amor,eu estava pensando alto 
Peter:pensando alto,sei,mas como você não sabe 
Lali:não sabendo ué,eu não vi o resultado dos testes de gravidez 
Peter:você disse dos testes ? 
Lali:sim comprei três,e de marcas diferentes,para ter certeza 
Peter:meu amor,você já passou por isso três vezes como  quer ter certeza ? 
Lali:sei lá da vez da Manu comprei e deu certo,porém fui acreditar quando fomos ao medico mesmo,o Bruninho eu comprei e tinha dado negativo em dois e um positivo,fui no medico e estava positivo,agora dessa vez comprei três marcas,para ver se é certo ou não 
Peter:e você diz isso na maior,calma do mundo,se estiver mesmo grávida,meu amor você tem que se cuidar 
Lali:eu sei disso,mas para com essa obceção,de me cuidar que eu já sei,vamos comigo ver o resultado
Peter:vamos,deixa eu levar Bruno no quarto,dele então 

Fomos até o quarto,colocamos Bruninho para dormir,ele nem se mexeu,depois saímos do quarto,e fomos para o banheiro onde os testes estão,entrei primeiro e depois Peter logo atrás de mim.

Peter:para de tremer,até parece ser nova nisso 
Lali:estou nervosa não posso 
Peter:pode sim,meu amor mas não precisa chorar,nem precisa ver já sei que está grávida 
Lali:porque ? 
Peter:você está sensível,chora um pouco,está sempre comendo,está cada dia mais linda,e está gravida que eu sei 
Lali:ai meu amor,como ele é percepitivel em percebe tanto em 
Peter:é porque eu te amo,meu amor eu te amo,então vamos ver o resultado 
Lali:Sim,uma linha azul é negativo,uma azul e uma vermelha é positivo 
Peter:vamos ver juntos 
Lali:sim - entramos no banheiro com olhos fechados,no três 
Peter:1,2,3 abrimos os olhos 
Lali:azul,azul,e azul 
Peter:vermelha,vermelha e vermelha 
Lali:as duas meu amor,as duas estou grávida 
Peter:está gravida eu vou ser pai,eu vou ser pai novamente - sorri 
Lali:sim - abraça ele e pula em seu colo 
Peter:meu amor,não estou acreditando 
Lali:mas pode acreditar,vamos ser pais meus amor,vamos ser pais - sorri 
Peter:ai meu amor,que lindos - acaricia a barriga dela,a mesma ainda está no seu colo 
Lali:primeiro,vamos ao medico,fazemos o teste certo,e falamos para todos pode ser 
Peter:pode,mas está certo impossível,três testes darem errado 
Lali:eu sei mais vai ser melhor 
Peter:sim,vai ser melhor,vamos,vamos deitar agora - sorri para ela 
Lali:e nossos pais 
Peter:eles chamam quando chegarem 
Lali:te amo sabia 
Peter:também te amo 


Comigo em seu colo,ele me levou até o quarto nos deitamos e ficamos ali abraçados,um no outro,sorrindo.

Peter:você já imaginou se vier dois,a loura que será ? 
Lali:uma loucura boa não é,imagina se vier dois,vamos ter menos de 30 anos e já teremos quatro filhos 
Peter:imagina quando tivermos 35 anos 
Lali:continuaremos com os quatro,não tem como ter mais,ta louco ? 
Peter:séria bom meu amor, já pensou crianças correndo pela casa 
Lali:sim,e a mamãe aqui toda destruída,não quatro se vier dois agora é bom de mais 
Peter:sim,será melhor,e bom ai não teremos mais quarto de hospedes meu amor 
Lali:é mesmo,temos que nos mudar daí 
Peter:não,podemos adaptar a casa,horas essa foi a casa que sempre sonhamos em comprar vamos continuar nela,o quarto da Manu e do Bruno são grandes podemos fazer assim dividir ele em dois,ai fica para as meninas de um lado para os meninos do outro e os quartos de hospedes fica intactos,outra coisa que podemos fazer é pegar e fazer naquele quarto da bagunça fazer um closet para todos,ai fazemos com abertura para o banheiro,ficará lindo 
Lali:assim já aumentamos o nosso quarto também 
Peter:sim,ai podemos colocar mais um pouco de coisas aqui e ficar o nosso computador,aqui o escritório lá em baixo fica intacto,e a sala de jogos,deixamos todos os brinquedos e jogos lá
Lali:perfeito,te amo sabia 
Peter:também te amo,vocês todos - sorri e acaricia a barriga de Lali 
Lali:também amamos,vocês 

Passamos,por um cochilo ali abraçados,acordamos com o celular tocando,deve ser nossos pais,Peter saiu do quarto e foi abrir a porta para eles,eu fui me trocar colocar um pijama,eles chegaram tão felizes,e dançando a noite foi boa.

Gime:meu filho a noite foi maravilhosa e o Bruno 
Lali:está dormindo,Gime 
Emi:filha eu dancei tanto que você nem imagina 
Peter:com quem vocês dançaram já que esses dois aqui não dançam nada 
Gime:juntas,eu e ela,depois veio dois rapazes nos convidar para dançar,mas ai esses dois acordaram e começaram a dançar com a gente 
Peter:veja que coisa,boa se divertiram - se senta e puxa Lali para sentar ao seu lado,a mesma senta com a cabeça encostada em seu peito 
Gime:sim,muito bom vocês dois tem que sair um dia para dançar e esquecer os problemas 
Emi:será ótimo,lá em Nova York,tem mas não é como,aqui,Gime isso seria um bom negocio,fazer uma casa de danças estilo,Argentina e Brasil 
Gime:bem pensado temos que pensar nisso mesmo 
Nico:viu,eu disse que não iria vir coisa boa por ai 
Mariano:elas esquecem 
Gime:não,a gente não vai esquecer,você vai nos ajudar não é Lali 
Lali:ajudo sim,falo com as meninas e podemos ser sócias 
Gime:perfeito,vou adorar,mas agora nós vamos para a cama,não estou morta de casada 
Emi:eu também 
Mariano:então vamos 
Nicolas:sim vamos 
Peter:esses quatro - começa a rir 
Lali:sim,e agora vamos dormir também 
Peter:é o melhor que fazemos não 
Lali:sim 

A noite passou voando,Bruninho já não acordava mais durante a noite o que era bom,Manuella,que pensei que iria ligar para casa para voltar também não ligou,dormi bem agarradinha com o meu amor,lodo de manhã nos dois acordamos e marcamos uma consulta para hoje de amanhã para saber se estou ou não gravida e se é de quantos,arrumamos o café,logo Bruno acordou dei o
"Nescau" para ele eu e Peter preparamos o café,logo todos já estavam na mesa,comendo e rindo,quando chegou Manu,Cande e Vico iriam ir para o Brasil,então ela veio cedo para casa chegou já morta de fome,já tinha comido lá mas tomou o café novamente em casa.

Gime:claro que ficamos com eles,mas onde vocês vão 
Lali:passear um pouco só nós dois 
Manu:isso é injusto mamãe 
Lali:filha,eu e seu pai voltamos logo antes do meio dia estamos de volta 
Manu:ok,eu fico com o Bruno também 
Peter:voltamos logo prometemos 
Emi:minha filha,você está bem 
Lali:sim estou melhor impossível 
Nicolas:bom podemos ir ao shopping,comprar presentes para essas crianças lindas 
Bruno:presente ? 
Manu:sim para mim e você,perfeito vovó,podem sair já 
Peter:voltamos logo
Lali:vou pegar minha bolsa 
Peter:ok 

Sorri,subi as escadas,fui até o quarto peguei minha bolsa,as chaves do carro,e da casa e fomos rumo ao hospital,fazer o exames.

Peter:não desconfiaram de nada 
Lali:pelo jeito não - sorri 
Peter:você já imaginou mais dois aqui com nós 
Lali:sim,já,vamos ter que trocar o carro 
Peter:isso é o de menos,compramos o que comporta 7 pessoas 
Lali:sobra um lugar 
Peter:quem sabe vem três 
Lali:não,imagina somos loucos mesmo,o lugar 6 é para o namorado da Manuella 
Peter:namorado,de novo com isso daqui a pouco ela vai querer casar de novo 
Lali:ciumento,só você mesmo 
   
P.V.O de Peter 
Chegamos no hospital e logo fomos fazer o exame de sangue e urina depois de pronto, fomos para sala de espera para saber o resultado tinha mais dois ou três casais ali na sala de espera,uns estavam aflitos só podia ser o primeiro filho,eu e Lali até estávamos mas não tanto,quanto eles,dos quatro casais que estavam ali,nós fomos os últimos a serem antedidos.


- Vejamos só,papais de primeira viagem também,pela carinha de bebês dos dois sim 
Lali:não,não se for,será o terceiro bebê da casa 
-Não acredito,tão novinhos e já com dois bebês em casa 
Lali:sim - sorri 
-Mas deixamos de conversa,não é vejamos o resultado primeiro Mariana Esposito Lanzani não é 
Lali:sim 
- Aqui o resultado,preferência para menino ou menina ? 
Lali:o que vier está bom,já temos uma menina e um menino 
-bom,então se preparem,pois está vindo mais um membro na família,você está gravida de três meses,parabéns para os dois 
Lali:meu amor estou gravida - sorri e abraça Peter 
Peter:sim está,estamos grávidos - sorri - estou muito,muito feliz meu amor 
-Querem ver o bebe,ou os bebês ? 
Lali:sim,queremos,claro que queremos 
-Então,vai ali troca de roupa coloca a que está no cabide e veremos 
Lali:está bem - vai até o local para se trocar 
-Querem que seja somente um ou dois 
Peter:nossa filha maior quer,que seja dois uma menina e um menino,o pequeno não entende muito,mas quer um maninho eu acho 
- Que fofos,e os nomes deles como são 
Peter:Manuella e Bruno
-Vejamos,só agora vamos ver quem vai vir 
Lali:sim 

Lali se deitou na maca e a medica colocou o gel na barriga dela,agora percebendo bem,da para ver que ela já tinha uma barriguinha linda de grávida,a medica ficou passando o aparelinho,e foi mostrando para nós,derrepente ela dividiu a tela em dois,olhei para Lali icredulo e ela sorriu.

- Na família de vocês tem Gêmeos ? 
Peter:meu bisavó tinha um irmão gemeo 
Lali:e minha avó 
-Então,terão mais membros Gémeos na família são dois,estão vendo,estão um do ladinho do outro,está tudo bem,com eles,você já sabe e deve saber,uma alimentação bem belanciada,exercícios físicos e nada de esforço,uma gravidez de Gémeos é pior e gera mais cuidados do que de um bebe só,você terá que vir,aqui todo mês para vermos como eles estão,você pode sim chegar aos nove meses,como pode ter eles com 7 ou 8 meses isso dependendo,mas para não causar riscos é melhor ter-los com 7 ou 8 meses,
Lali:sim,e já pode ser ver sexo do bebe 
- A partir do quarto mês de gravidez ou mais,dependendo apesar que podemos dar os nossos palpites mas nada 100%,pode vir um casal,ou dois do mesmo,isso é fato,mês que vem ou no outro saberemos ao certo  
Lali:ok 
-Como sempre já deixei separado,agora é só colocar seu nome e eu assinar,siga tudo como está aqui,que você ficará bem 
Lali:obrigado 
-E parabéns viu 
Peter e Lali:obrigado 

Saímos da sala muito felizes,já tinham mais casai ali,fomos direto para uma loja de bebes e compramos duas roupinhas "Tipi-Top",um da cor branca e outro amarelinho,apesar que eu já sei que será um menino e menininha,como sei persentimento de pai,como diz a Lali quando ela fala,persentimento de mãe,chegamos em casa não tinha ninguém,foram todos ao shopping,colocamos a caixa em cima da mesa de centro e fomos tomara um banho,pois hoje o dia estava muito calor,depois de tomar banho,e comemorar muito,com vários beijos fomos preparar o almoço,logo todos chegaram,e nós fomos até a sala contar a novidade.

Bruno:pesente ? - fala sorrindo 
Manu:se fala presente Bruno 
Bruno:presente 
Manu:esquece,é presente sim mas pra quem 
Lali:para todos,quer dizer para duas pessoas,mas a novidade e para todos 
Manu:o que é mamãe 
Peter:acho melhor todos,sentarem 
Manu:vejamos,não tem o nome da loja 
Lali:não,é para gerar surpresa senta aqui meu amor e você também meu bebe 
Peter:Manu vem aqui,senta aqui no colo do papai 
Manu:pronto sentei,agora o que é que vão dizer 
Lali:que vocês,minha princesa,seu sonho se tornou realidade 
Manu:meu sonho ? eu vou para Disney ? 
Lali:não meu amor,o outro sonho,esse será realizado mas mais tarde 
Manu;bom eu queria,ir para Disney,casar e arranjar um namorado,ou ter uma maninha e u maninho,para Disney eu não vou porque você falou que isso será depois,namorado eu não arranjei ou seja não vou me casar,e bom tem os maninhos,é sério isso mamãe 
Peter:como você é inteligente 
Emi:vou ser de novo vovó ? 
Gime:vovó novamente ? 
Nico e Mariano: vovô ? 
Lali e Peter:sim - eles sorriem 
Manu:sério mamãe,e serão dois ? 
Lali:sim filha 
Bruno:maninho 
Lali:um maninho,sim 
Bruno:aqui - aponta para barriga de Lali 
Lali:sim meu amor 
Manu:que família grande que vou ter - sorri e abraça os pais e o irmão 
Peter:viu,mais um desejo de Manuela resolvido 
Manu:dois foram,pois vamos para disney e tenho mais maninhos agora falta o outro 
Peter:esse de namorados eu espero que não se realize 
Manu:não seja chato o importante é que irmãozinhos eu terei três,ai que feliz que eu estou 
Lali:também estamos filha 
Manu:já imaginaram que família linda somos 
Lali:muito linda mesmo,meu amor.

Depois de comunicar a eles a nova noticia,todos ficaram felizes principalmente Manuela e Bruno,ai mostramos o que tinha dentro da caixa definitivamente,essa é a família que eu pedi a deus a todos os dias,tem como eu ser mais feliz do que isso,não não tem como,tenho os filhos perfeitos,a mulher perfeita,a família perfeita eu só tenho a dizer,eu amo minha família.


1 MÊS DEPOIS

P.V.O da Autora 

Lali já estava no seu quarto mês de gestação,e consegui já saber o sexo do bebe,será um casal,o nome do menino será Lucas e a menina será Gabriela,estamos muito felizes,os pais de Lali e Peter voltaram para Nova York,já as mãe ficaram para ajudar Lali na gravidez,que segundo elas e todos geraria mais cuidados,Manuela está cada dia mais feliz com a gravidez da mãe e a cada dia a paparica mais,agora começaram os desejos de Lali,um mais louco do que outro,as meninas e os meninos ficaram muito feliz no aumento da família,porém ambas das meninas já disseram que pararam,por ali mesmo,só estavam felizes,muito felizes por Lali e Peter.
Lali tinha desejos incríveis e Peter mais incrível ainda cumpria com todos os desejos.


Lali:sabe que eu te amo não é meu amor 
Peter:qual é o desejo dessa vez 
Lali:nossa porque tem que ser desejo em meu amor 
Peter:porque ele sabe não é mãe,toda vez que viemos papai te amo,te amo meu amor é porque queremos algo 
Peter:admitiu em dona Manuella 
Manu:sim - começa a rir 
Lali:sim,eu quero,sabe o que eu quero comer agora,abacaxi com leite condensando 




Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

Sábado que vem um maior ainda,com muitas surpresas o ÚLTIMO CAPÍTULO.
Sobre 3°Temporada,não parei para pensar ainda,comentem o que acharam do capítulo,e se querem ou não uma terceira temporada.

11 comentários:

  1. Você recebeu 3 selinhos: http://tayloroliver.blogspot.com.br/2013/01/o-jt-recebeu-6-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo e eu quero uma terceira temporada.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quero uma terceira temporada essa web é mto boa para acabar agora

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero uma terceira temporada essa web é mto boa para acabar agora

    ResponderExcluir
  5. amei muitoo legal.ansiosa para o ultimo capitulo tenho certeza q vai ser lindoo como sempre

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a lali ta gravida de gêmeos não acredito kkkkkkkk eu tbm gostaria de uma terceira temporada

    ResponderExcluir
  7. concerteza terceira temporada ....S2

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahh Ameeeeeeeeeeeeei o capiiiiiitulo!!!!!!! E eu quero sim uma terceira temporadaa!!!!!!!!!!!!! *---*

    ResponderExcluir
  9. 3 temporada por favor !!!!
    ass:ana

    ResponderExcluir
  10. liindo... mais uma força para os colegas... quero muito uma terceira temporada a história dessa web novela é muito legal!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!