5 de jan. de 2013

14°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2


Para ler o capítulos clic em mais informações


Capítulo Anterior 
P.V.O de Lali 
Sinceramente essas estão sendo as melhores férias que eu já tive,agora falta menos de 2 semanas para voltarmos a rotina,e temo,que seja ruim,pois quando voltarmos vou começar a trabalhar para que as meninas possam curtir a gravidez,delas,Bruninho ficará um dia com cada uma delas,e Manu também durante as férias,depois disso Bruno vai para creche,e Manu para escola e os cursos de natação que irá começar a fazer,será que vamos dar conta para que sejamos sempre essa família,não,sei vamos aproveitar,agora,o hoje,meus pensamentos foram todos interrompidos por Peter,que me deu um selinho.

Peter:pensando alto é meu amor 
Lali: estava pensando como vai ser depois que voltarmos de férias 
Peter:como vai ser ? normal meu amor,sem delírios viu,Manu está brincado com os meninos lá na beirinha,Rocio,Gaston levaram Bruno para brincar Euge e Nico também foram,vamos aproveitar só nós dois agora - ele sorriu para mim 
Lali:me convenceu,mas e as crianças,as coisas 
Peter:enquanto estava ai pesando peguei a cadeirinha de Bruno levei para o carro de Gaston,podemos ir passear agora só nos dois 
Lali:e as coisas aqui ? 
Peter:não tem problema deixar,aqui eles estão ali - acenamos para eles,nos alevantamos e saímos rumo a casa.
Se é para aproveitar,então vamos aproveitar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paula:é hoje ? 
Benja:sim,rumo a praia.

Capítulo de Hoje 

P.V.O de Benjamim 
Era hoje que eu iria pegar novamente aquela remelenta e o remelentinho,e ninguém iria atrapalhar,sem o avó salvador aqui fica mais fácil,sem os papais mais ainda,esses dois preferem namorar do que ficar com os filhos e esses tios babacas nem vão notar,quando pegar esses dois aqui,e só devolvo quando ter minha Lalinha de volta

P.V.O de Paula 
Marina Espósito Lanzani,maldita hora que ela se  casou com o meu primo não posso acreditar que ele escolheu ela e não a mim,que ódio mesmo mas agora com os remelentinhos ao nosso poder tudo vai dar certo,só não sei até quando vou aguentar ficar com uma menina metida a gente grande e um bebe que só chora,isso me da um pavor,do cão.

Paula:como vamos pegar os pestinhas,sem sermos vistos 
Benja:muita calma,vai ter uma hora certa eu sei que vai 
Paula:eu espero mesmo 

P.V.O de Manu
Estava eu e meus maridos,aí que fofo falar isso e meus sogrinhos mais fofo ainda,brincando na areia de "Futebol" brincávamos muito enquanto minhas sogrinhas riam e cuidavam de Bruno,meu papai e minha mamãe,saíram eu tenho a leve esperança que eles foram encomendar meus irmãozinhos na casa da cegonha,será que existe eu queria muito saber onde é assim também posso encomendar,quando quiser um bebe,mas ele vai ter que ter dois pais só digo isso.

Manu:cansei de jogar,vou ali com elas - corri até a tia Euge e a tia Rocio,ambas minhas sogrinhas 
Euge:cansou querida - tia Euge perguntou para mim 
Manu:sim tinha cansei - sentei em uma cadeira 
Rocio:seu irmão também está cansado acabou de dormir 
Manu:esse aí não paga imposto para dormir também se pagasse meu pai estava endividado o certo séria ele ganhar para dormir aí sim estaria rica 
Euge:só a você mesmo Manu 
Manu:sim,só eu mesmo,mas tia queria tanto um milho compra pra mim 
Euge:compro sim,fica aqui com a tia Rocio 
Gustavo:mamãe,quero milho e tia o Leo também quer 
Euge:vou precisar da sua ajuda Rocio,vamos 
Rocio:vamos,Manu fica aqui e cuida do seu irmão ? 
Manu:sim cuido 
Gustavo:nós vamos ali tomar um banho,e já voltamos também 
Euge:ok,vamos Rocio 
Rocio:vamos 

Eles saíram deixando eu e Bruninho sozinhos,mas o quiosque era perto e tinha gente por perto onde eu estava sentada e os meninos estavam tomando no mar,então não tinha problema,olhei para Bruno que dormia,sorri e fiquei acariciando o rostinho dele,que nem se mexer mexia,enquanto fazia carinho nele.


P.V.O de Peter 
Chegamos apenas estacionei o carro na garagem e logo depois entramos na casa ao meio a beijos, parecíamos dois adolescentes fogosos que precisavam de vocês sabem de um dia de amor,subimos as escadas sem deixarmos de nós beijar e a levei até o nosso quarto,caímos na cama,nos olhamos e começamos a rir.

Peter:já sei até porque está rindo ? 
Lali:do que ? - ria sem parar 
Peter:de nós dois,que parecemos dois adolescentes loucos para fazer amor ou não ? 
Lali:sim,sim somos loucos,loucos de amor - começa a rir novamente 
Peter:te amo sabia 
Lali:sabia,mas não custa,saber sempre que me ama não é 
Peter:poise eu te amo,e te amo muito.
Lali:sabe que Manu e Bruno querem muito irmãozinhos não
Peter:sim,eu sei 
Lali:que tal deixar rolar,e um dia eles chegam 
Peter:boa proposta 
Lali:lindo 
Peter:você que é linda 

Sorrimos e nós deitamos na cama,pouco,a pouco fomos tirando as roupas que ali agora 'atrapalhavam' um do outro,nós olhamos e sorrimos,e passamos uma bela 'manhã' de muito,amor,logo depois de muito cansados que estávamos adormecemos,e dormimos.Quando acordei vi que era quase meio dia e provavelmente todos viriam para casa já para almoçar e descaçar já que o sol do meio dia não faz bem a ninguém,acordei e vi que Lali não estava mais ao meu lado,então escutei o barulho do chuveiro sendo lingado provavelmente iria tomar um banho,caminhei lentamente até o banheiro que ficava no nosso quarto,entrei e ela já estava no chuveiro,com os olhos fechados pois molhava os cabelos entrei cuidadosamente,e quando ela abriu os olhos e me viu deu um grito mas um grito,imenso,parecia até que não me conhecia,ou que me achava feio,coisa que sei que não sou.

Lali:aaaaaaaaaaaaaa- grita - mas que susto que você me deu - e ela começou a me agredir do jeito dela mas dava tapas fortes e mim - seu louco queria me matar do coração é 
Peter:essa não era a intenção,e para de me bater que eu vou denunciar que sofro agressão 
Lali:denuncia para te ver,que é aí que Manuela e nem Bruno ganham mais irmãos - ela falou gesticulando o que iria fazer 
Peter:coitadinho,não eu não denuncio não 
Lali:ok,eu não faço isso então - sorri para ele e ele me deu um selinho roubado 
Peter:porque não me chamou para tomar banho 
Lali:talvez porque você estava dormindo ? 
Peter:é mas agora eu acordei e estou aqui,e vou tomar banho 
Lali:sem nada de brincadeiras,logo eles vão chegar 
Peter:é mesmo,vão chegar e o almoço quem vai fazer 
Lali:nós dois é claro,por isso tomamos um banho bem rapidinho para começarmos o almoço 
Peter:ok,mas só um beijinho agora 
Lali:sim - sorri e lhe da um selinho 
Peter:só isso 
Lali:você pediu um beijinho,eu dei agora,vem vamos tomar um banho 

Tomamos o banho inocentemente,não que que queria que fosse assim,mas Lali quando finge estar brava fica pior quando está de verdade mesmo,sinto até um grande medo, saímos do banho,e fomos nos arrumar fazia um calor imenso,nos arrumamos coloquei uma regata e bermuda,Lali uma blusa regata branca e um short jeans e fomos elaborar uma comida para os que passeavam na praia.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

!Na praia!

Paula:como sabia que eles iriam deixar eles sozinhos 
Benjamim: instinto de bandido 
Paula: aí como somos bandidos,e agora,o que podemos fazer ? 
Benjamim:esperarmos mais um pouco 
Paula:e dar tudo errado 
Benjamim:não vai dar errado,eu sei o que estou fazendo 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manu:acordou maninho - peguei ele no colo e ele sorriu para mim 
Euge:meu amor,vou ter que ir naquele outro quiosque,fica aqui está bem 
Manu:está bem tia
Euge:e os meninos onde foram ? 
Manu:foram ali encontrar  uns amigos 
Euge:não quer ir com a gente meu amor 
Manu:tia não é ali - apontei para o local 
Euge:sim 
Manu:estou pertinho,qualquer coisa eu grito e outra tem essas pessoas aqui 
Euge:ok - olhei para uma mulher que sorria 
-Pode deixar eu olho ela - Euge sorri e sai logo em seguida

P.V.O de Benjamim 
Agora é a hora,vamos agora é a hora.

Benja:Manu,Bruninho que saudade - nós aproximamos deles e sorrimos ela ficou assustada 
Paula:não se assuste papai e mamãe,estão te esperando 
Manu:eu não posso ir,meus tios estão me esperando 
Paula:mas o seu pai está aqui,nós viu e mandou a gente de te chamar 
Benja:é serio querida 
Manu:não acredito
Benja:mas é bom acreditar se não quiser que eu largue esse remelento no mar 
Manu:com o Bruninho não 
Paula:então vamos 
-Onde vão com a menina 
Paula:sou a mãe,dela digam para eles quando chegarem que Lali,veio e buscou eles 
-Ok 
Benja:agora vamos passear,pega o remelento Paula que eu pego essa aqui - eles saem correndo na pria,logo entram dentro do carro e jogam as crianças no banco de trás 
Manu:onde vocês vão me levar - com lagrimas nos olhos ela perguntava 
Paula:para o passeio de terror dos remelentos Esposito Lanzani 
Benja:boa Paula 
Manu:bruxos - abraça Bruno forte e chora 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Minutos Depois"

P.V.O de Euge 
E o que eu vou fazer ? como vou falar para Lali e Peter que Manu e Bruno sumiram.

Rocio:eu sei que temos que ter calma,mas eu não consigo meu afilhado sumiu 
-Mas a moça disse que era mãe dele,se chama Lali 
Rocio:sim,mas não era ela,ela está em casa 
Euge:e como eu vou dizer para ela,meu amor como vou dizer 
Nico:temos que ter calma e dizer Euge,é melhor irmos,pelo que me disseram,entraram num uno preto com a Placa LYP-1234
Gaston:é melhor irmos 


P.V.O de Lali 
Estávamos já com o almoço pronto,só faltavam eles chegar,ao ouvir o barulho do carro,me deu uma dor no peito,uma coisa que não sei explicar,já estava com ela,fazia minutos mas agora piorou,olhei para Peter que sorria olhando os SIMPSON'S,quando percebi,todos entraram.

Lali:até que emfim chegaram - pulei do sofá e Peter venho atrás de mim 
Peter:onde está minha princesa casada e...............
Lali:e meu docinho de coco chamado Bruno 

Eles se olharam e olharam para nós.

Peter:esqueceram ela na praia - Peter achou que era brincadeira - que pena fizemos uma massa que ela adora - esperamos ela aparecer e nada,e eles não mudaram a expressão.
Lali:onde está Manu e Bruno,Euge ? 
Euge:amiga - ela apenas me abraçou e não disse nada 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manu:eu quero minha mãe 
Paula:mas ela não te quer,fica quietinha viu se não você não ganha almoço e nem ele a mamadeira 
Manu:eu quero meu pai 
Benja:mas papai não te quer querida agora fica quieta,e faça esse menino parar de chorar 
Manu:Monstros,Monstros S.A.2.1 


Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

*Sei que ta pequeno é que vou sair e começou a chover aqui (Temporal) e bom tá com riscos de acabar luz,então é melhor postar agora esse capítulo do que nada,espero que gostem,o de amanhã,estará imperdível Manu irá aprontar e muito com os dois.

8 comentários:

  1. Ai a Pula e o Benja tem que se dar mal de vez agora que raiva deles AMO sua web ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUANTA MALDADE DESSES DOIS.

    ResponderExcluir
  3. quanta vontade de bater nesse dois.

    ResponderExcluir
  4. so pude ler agora,e louca pelo proximo.

    ResponderExcluir
  5. O PETER E A LALI PARECE DOIS ADOLESCENTE.

    ResponderExcluir
  6. a manu e a menina mais fofa, eu quero uma pra mim.

    ResponderExcluir
  7. alguem tem quer da uma lição na paula e no benjamim

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!