20 de dez. de 2012

Avance TARDE DE MAIS.


Lali:eu em que menina louca essa sua prima Maxi
Maxi:louquinha de pedra
Peter:as santinhas são as piores meu amor
Lali:minha mãe sempre diz isso Mariana,as santinhas são as piores se cuide viu
Maxi:poise,mas nem conversamos muito,e você pequena aquele seu curso de adiantou para alguma coisa
Lali:sinceramente não,mas minha mãe disse que para quando eu ser mais velha e tiver formada sim
Maxi:pra mim já adiantou,me formei e quando fui procurar um emprego pediram o certificado do curso
Lali:que bom não é ? nós nos formamos somente ano que vem,aí é só trabalho
Maxi:mas você será uma excelente Advogada Lali,fará muito sucesso
Peter:isso poder ter certeza juntos teremos o mais famosos e conceituado escritório de Advocacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!