16 de dez. de 2012

9°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2


Para ler o capítulos clic em mais informações
Capítulo Anterior 

P.V.O de Peter 
Como era nossa última noite aqui,fizeram uma janta e tanto,para nós lasanha a moda Gimena e Emília,com petiscos a moda Mariano e Nicolas,as sobremesas nos já tínhamos feito,ou seja sobremesas a moda família Lanzani Esposito,estamos todos rindo conversando quando a campainha toca.


Manu:eu atendo - ela saiu correndo até a porta 

Quando Manu abriu a porta só ouvimos o grito dela,e nada mais.

Capítulo de Hoje 

P.V.O de Lali
Ao ouvir o grito da minha filha levei um susto,rapidamente sai da mesa sendo seguida por Peter,quando chegamos nós deparamos com a cena de Paula e Benjamim segurando ela pelos braços,não me contive e comecei a gritar.

Lali:soltem minha minha filha por favor - fui até eles e peguei Manu que me abraçou fortemente 
Lali:tudo bem querida mamãe está aqui - abracei ela forte,ela me abraçava mais forte ainda,sabia que tinham dito algo a ela,mas não sei o que.
Peter:perderam mesmo a noção do perigo,já não foi o bastante para você o que aconteceu no passado Benjamim 
Mariano:Benjamim ? o que esse louco está fazendo aqui e com você Paula 
Paula:vim apenas me despedir vamos voltar para casa,vim apenas me despedir do meu priminho e dos meus tios,e tive a triste visão de ver Lali,Bruno,Manuela e vocês- ela falou olhando para mim,meus filhos e meus pais 
Lali:não se preocupa querida eu também tive essa triste visão - me alevantei com Manu,que estava no meu colo e subi as escadas correndo,minha mãe logo veio trouxe Bruno como pedi o deixou deitado na cama e logo saiu 

Precisava respirar saber o que aqueles dois loucos tinham dito para Manu,e o que fariam se eu não tivesse chegado a tempo,mas emfim foi tudo em vão,ela logo adormeceu depois de ter chorado um pouco,por algum motivo não sei o qual mas vou descobrir,Bruno também dormia e Manu estava abraçada nele,como Peter estava demorando muito a amanhã iriamos sair,peguei e me deitei do lado dos dois,e logo adormeci,somente acordei quando Peter se arrumava na cama que agora estava pequena,por conta de todos compartilharem a mesma.

Peter:desculpa meu amor não queria te acordar 
Lali:não foi nada,a bruxa velha foi embora - sorri com o meu comentário,estava falando o apelido que Manu tinha dado a ela 
Peter:foram logo depois que você subiu,fiquei lá em baixo porque sei que Manu só se acalma com você e fala as coisas pra você,e depois pra mim,e ai achei melhor que fosse assim 
Lali:dessa vez ela não disse nada apenas dormiu e agarrada em Bruno,não sei o que eles disseram para ela 
Peter:muito menos eu,a machucaram ? - olhei para Manu,para ver se estava tudo em ordem 
Lali:não,não a machucaram,se não tivesse chegado a tempo até poderia mas não - sorri e lhe dei um selinho 
Peter:vamos dormi daqui a pouco vamos para o Brasil 
Lali:sim vamos,hoje compartilhamos uma cama com os filhos - sorri e ele sorriu para mim 
Peter:as vezes é bom,são dois anjinhos não é 
Lali:lindos,nosso filhos não é 
Peter:pensando na hipótese de vir mais dois 
Lali:é loucura de se dizer mas sim 
Peter:só a Manu mesmo 
Lali:quem sabe  nunca se sabe queria só ver ou saber como seria se acontecesse 
Peter:séria bem mais difícil mas iriamos conseguir,conseguimos com Manu quando eramos jovens e só pensávamos em festa,depois agora com Bruno porque agora com mais dois não seria diferente iriamos conseguir,somos jovens ainda mas bem mais maduros,vamos fazer assim vamos deixar acontecer sem planejamento se é para acontecer acontece pode ser ? 
Lali:pode - sorrimos e dormimos com nosso filhos no meio da gente


Cinco e meia da manhã do dia 16 de Novembro estávamos nos arrumando para ir,descemos e a mesa estava posta,nossos pais sãos uns anjos mesmo,quando chegamos eles estavam na sala a nossa espera.


Peter:não precisavam ter acordado essa hora, tomávamos algo no aeroporto 
Emi:nada disso,que aeroporto que nada 
Gime:isso mesmo e não foi incomodo algum agora quando vamos vocês,tem que estar lá uma hora antes e já são quase seis horas,o voo de vocês é sete e meia
Peter:sim mamãe,vem vamos comer algo,quer algo Manu 
Manu:minha capa se possível 
Lali:ai filha está ainda com sono 
Manu:e ainda pergunta sim estou,o Bruno esse dorminhoco pode ficar aí no seu colo e eu não 
Peter:mas você é mocinha já 
Manu:mas sou sua filha,papai por favor posso me deitar no seu colo 
Peter:pode,mas não quer nada para comer,nem uma vitamina 
Manu:aceito uma vitamina,mas quero ficar no seu colo 
Peter:não tem problema pode ficar 
P.V.O de Peter
Tomamos o café rapidamente,logo fomos para o carro Manu e Bruno foram dormindo até o aeroporto,lá peguei as malas coloquei no carrinho entreguei o carro,no aeroporto onde tinha alugado o mesmo,paguei o aluguel,Lali estava com Bruno no colo e eu alem de Manu empurrava o carro com as malas,fizemos o chequin,somente Bruno não pagava a passagem,Manu já pagava,quando deu para entrar no avião nos acomodamos e coloquei Manu no nosso meio,e Bruno estava no local especifico para ele,agora sim a outra parte da 'Viagem dos Sonhos de Manuela Lanzani - A linda' rumo ao Brasil,lá estamos nós.
Acabamos todos adormecendo e como a viagem era longa só acordamos na hora que a aeromoça perguntou o que queríamos para almoçar,escolhemos o que queríamos e Manu agora já estava acesa.

Manu:falta muito para chegar mamãe ? 
Lali:não querida chegaremos a noite 
Manu:mas agora é hora do almoço,falta muito para chegar a noite papai 
Peter:não filha falta pouco 
Manu:não minta para mim,eu sei que falta muito ainda 
Lali:então porque pergunta 
Manu:para tirar a duvida mamãe 
Peter:só você mesmo filha,olha só quem acordou - olhei para Bruno que olhava para todo o local e quando nos viu deu um sorriso - estamos indo para o Brasil filho,mamãe,papai e a maninha estão aqui - ele olhou para mim.
Manu:como pode ser tão tapado 
Lali:ele ainda é bebe meu amor 
Manu:jogo o que vocês quiserem que eu era mais esperta do que ele nessa época 
Lali:era sim uma sapequinha,mas ele também é meu amor 
Manu:sei - ela sorriu e começou a brincar com as mãozinhas do Bruno 

A viagem fora totalmente calma,já tínhamos ligado antes de sair para os meninos e as meninas dizendo que chegaríamos a noite no Brasil,e em qual aeroporto e que eram para eles esperar a gente,para podermos ir até a casa onde tinham alugado,a casa descrita por eles era ampla com três quartos de casais e dois para serem divididos entre as crianças era claro que Léo e Guto ficariam em um quarto e Manu dividiria com Bruno já que é bebe e irmão dela,já está decidido,pois sem bem como minha filha é,já era noite quando chegamos,pegamos as malas,até paramos para comer um lanche,pois não tínhamos visto nenhum dos dois casais nos esperando.Estávamos na lanchonete tínhamos comprado pasteis e sucos para gente,Manu estava super feliz.

Manu: A viagem dos Sonhos de Manuela Lanzani - A linda - Parte 2 o Final - ela falou sorrindo 
Peter:o que disse filha ? - perguntei para ela e ela sorriu 
Lali:eu também quero saber não entendi o que você disse 
Manu:ok,eu explico, será a Parte 2 da minha viagem ou seja o final,como um filme teve a Parte 1 lá em Nova York e a Parte 2 vai ser no Brasil 
Lali:a agora eu entendi só você mesmo filha 
Manu:é mesmo só eu 
Peter:e esses belos amigos que não vem 
Manu:é mesmo estou morrendo de vontade de ver meus amigos o Guto e o Léo e dar um beijo neles - olhei para ela ingredulo 
Peter:beijo Manuela 
Manu:na bochecha papai,na bochecha,é muito nojento o beijo que vocês casais casados dão 
Peter:grava isso meu amor grava isso,repete filha 
Manu:eu não ai você vais usar isso contra mim quando eu pegar gosto pela coisa 
Peter:só você mesmo meu amor,olha só sua filha meu amor 
Lali:é sua também,filha quando você pegar gosto pela coisa vai adorar beijar - Peter olhou para mim ingredulo - qui é estou mentindo por acaso ? 
Peter:não mas a Manuela 
Manu:não tenho mais quatro anos tenho seis quase sete anos 
Peter:grande diferença 
Manu:muita - ela virou para o lado e começou a gritar - Guto,Leo - e saiu correndo 

Ela saiu correndo e nós atrás dela,quando chegamos nos cumprimentamos e Rocio e Euge brigavam por quem pegava Bruno primeiro,depois de um longo tempo resolvemos ir embora,mas nos deparamos com a uma cena de riso para Gaston e Nico,e para mim era uma cena não muito boa Manuela no meio sentada em um banco Guto de um lado e Leo de outro.

Guto:calma Manu não vou fugir 
Leo:nem eu 
Manu:estava com tantas saudades 
Leo:também estava 
Guto:eu mais é claro 
Leo:mentira eu mais é claro 
Guto:não minta que você olhou para a vizinha que eu vi 
Leo:porque você me apresentou é claro 
Manu:não acredito nisso eu fico viajando e a viagem inteira esperando e  vocês aqui pensando em outra eu não mereço tamanha humilhação 
Guto:também não é assim Manu tenho só olhos para você querida 
Leo:e eu também querida 
Guto: só eu a chamo de querida 
Leo:só eu 
Manu:meninos não briguem tem Manuela Esposito Lanzani para todos - ela sorriu,essa minha filha é muito engraçada mesmo,mas eu não estou gostando nada disso,que é isso tem Manuela Esposito Lanzani para todos,não,não,não.

Quando chegamos perto deles eles já tinha parado de "brigar", e quando chegamos perto deles só ouvimos Manuela dizendo.........

Manu:em casa conversamos,estão avisados 
Leo:viu tudo culpa sua 
Guto:e sua também 
Eles caminharam até a saída seguidos por todos nós.

Gaston:brigaram ? 
Nico:parece que sim 
Euge:aí meu deus o que será de nós agora,eu tenho que ter Manu como minha nora 
Rocio:eu que quero ok 
Lali:as duas vão te-la como Nora 
Nico:como se ela vai ter que escolher um
Gaston:não,não me diga que ela pensou isso Peter 
Peter:um será o marido e o outro o amante 

Eles estavam parados agora na nossa frente eu não acredito eles escutaram tudo,agora Manuela estava lascada.

Guto:eu não acredito nisso 
Leo:muito menos eu
Manu:não é o que vocês escutaram 
Guto:quem será o amante Manu ? 
Leo: e quem será o marido Manuela ? 

P.V.O de Manu 
Agora eu estava lascada e agora quem poderá me salvar ?
Um falou Manu e outro Manuela,será que um está mais bravo do que o outro,ou os dois estão bravos,ou nenhum está,aí me ajuda, alguém me ajuda.


Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

17 comentários:

  1. kkkkk adorei a parte da manu esta muitoo legal.adorando a web esta fantastica ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre acabou na melhor parte...Quero maisss

    ResponderExcluir
  3. Tem como não gostar da Manu.

    ResponderExcluir
  4. Lali e Peter são um casal muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Lali e Peter são um casal muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. To amando o capitulo foi muito engraçado

    ResponderExcluir
  7. mto mto bommmmmmmmmm to doida pro proximo capitulo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!