19 de dez. de 2012

65°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Malvina:então querida,está gostando da viagem
Lali:sim Malvina maravilhosa
-Seu suco de maracujá e seu de laranja
Lali:obrigado,está nervosa Malvina ?
Malvina:um pouco querida é que eu queria te falar alguma coisa para você me ajudar a falar para o Peter,sabe como é ajudar amolecer ele será possível
Lali:claro o que seria
Malvina:é que eu estou grávida
Lali:o que não pode ser ? – olha para Malvina
Malvina:como não pode ser ?

Capítulo 65 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações

No Brasil.......
No Aeroporto.....Com Cande,Vico e Xxx
Xxx:não ele não disse,como não me disse isso meu filho
Vico:achei que não precisava mãe
Cande:claro que precisava Vico,ela é sua mãe
Xxx:gostei de você me chamo Laura e sou mãe desse filho desnaturado aqui –da um tapa em Vico
Vico:não precisa bater não
Cande:precisa sim,claro que precisa
Laura:mas você menina é tão magricela tenho que te engordar
Cande:impressão sua dona Laura estou gordinha até
Laura:meu amor você não sabe o que é gordura você está magra de mais o que será dos meus netos com uma mãe sem vitaminas
Cande:netos ?
Laura:sim está grávida não está
Cande:não que eu saiba,mas porque dona Laura
Laura:somente Laura,mocinha,como não está então como meu filho irá se casar,não,eu não acredito você vai se casar com ela por nenhum motivo meu filho,esse mundo está perdido gloria deus
Cande:tenho a leve impressão que a senhora não gostou de mim
Laura:gostei sim,é que é difícil pra uma mãe saber que seu filho vai se casar sem nenhum motivo ainda mais um filho como Vico
Cande:quer dizer que ficou surpresa somente isso
Laura:claro,muito surpresa por sinal,por isso até pensei na gravidez mas emfim que cabeça  a minha mas vamos pois estou cansada de ficar aqui esperando pelos dois
Cande:Vico,que demorou na hora de arrumar as coisas e pegamos um voo com escalas
Laura:entendi,mas o importante é que estão aqui,e preparei um café para vocês que é de matar qualquer um mesmo não estando com um neto meu na barriga a senhorita está muito magrelinha pro meu gosto por isso tem que comer e muito vou te engordar menina
Vico:mamãe você está assustando ela
Laura:querida não encordar muito só criar mais carne,e bom e os homens gostam não é Vico
Vico:não quero me pronunciar
Cande:ok eu aceito sua ajuda
Laura:que bom querida que bom
Vico:então amores da minha vida,podemos ir
Laura:sim,vamos a chave é sua –entrega a chave do carro
Vico:ainda não se acostumou mamãe
Laura:não querido não me acostumei,mas então vamos conversar Cande,meu filho cuida bem de você,te trata bem,quero saber tudo
Cande:e irei contar
Vico:vamos – elas concordam e vão atrás dele conversando
Com Nicolas e Peter
Nicolas:as mulheres são assim confusas,nos deixam de cabelo em pé e as vezes em duvida,mas sem elas tenho que confessar não somos definitivamente nada
Peter:olha tenho que concordar,não somos nada sem elas eu mesmo não vivo sem minha pequena
Nicolas:são jovens ainda,tem muito o que descobrir
Peter:mas eu sinto que tem que ser com ela tudo entendeu,sei lá  ela me deixa louco para ser mais preciso
Nicolas:sua mãe também me deixava e deixa – Peter o mirou – o que foi estamos conversando como homens preciso te dizer quem me deixava louco e definitivamente sua mãe me deixava louquinho da silva,confesso que ainda deixo – sorriu ao lembrar
FlashBack
Malvina tinha lá os seus quatorze anos e Nicolas quinze
Malvina:o que foi nunca me viu ?
Nicolas:claro,mas você não acha que esse vestido está um pouco curto
Malvina:está cumprido está apenas quatro dedos em cima do joelho,e nesse baile vale até aqui,ou seja uns cinco ou sete dedos acima do joelho
Nicolas:está doida Malvina,assim eu não vou com você para lugar nenhum
Malvina:e onde foi que eu te pedi para ir nessa festa em ? estou indo por conta do meu namorado,seu amigo para ser exata e eu não me lembro a hora que eu te convidei
Nicolas:você não me convidou Malvina,eu aceitei ir a festa do MEU amigo SEU namorado ok
Malvina:ok,ou seja ele que é MEU namorado,NAMORADO ouviu vem ele que tem que reclamar e já que ele não reclama não é VOCÊ que irá reclamar ok
Nicolas:ok,não está mais aqui quem falou
Malvina:então vamos pois hoje a noite é uma criança uma bela criança e eu ainda preciso falar com o meu namorado sobre um assunto sério
Nicolas:posso saber o que
Malvina:não agora,mas acredito que todos saber logo vamos querido – lhe dei um beijo na bochecha
Nicolas:ai Malvina,Malvina
Fim do FlashBack
Peter:quer dizer que foi aí que ela assumiu minha gravidez e depois sumiu
Nicolas:sua mãe era jovem,e bom ainda é jovem ela tem apenas quer quase 36 anos você quase 22 anos,ela teve você aos 14 anos,e sozinha
Peter:então você conhece meu pai
Nicolas:eu acho que eu já falei demais Peter
Peter:se conhece pode me falar,seria grato por você para sempre
Nicolas:isso é algo que sua mãe tem que te dizer e não eu Peter
Peter:mas se você sabe apenas evitará mais sofrimento
Nicolas:acredite não haverá sofrimento nenhum meu caro Peter,é algo de sua mãe te falar e não eu
Peter:só me diga uma coisa ele sabe que eu existo sabe ? pois minha mãe me disse que me salvou me tirando da Argentina mas eu não sei o que ela quis dizer com isso ele sabe que eu nasci que eu estou vivo,ou que eu existo ?
Nicolas:eu não sei isso Peter,sua mãe nunca me disse nada  e eu até prefiro,vamos tentar pelo menos um pouco deixar isso para trás e vamos ficar de bem como Padrasto e Enteado,posso ser o seu pai emprestado pode ser
Peter:pode ser,eu vou gostar disso pelo menos um pouco,vou deixar de ser chato como diz Lali,gostei de você e aprovo o seu namoro com minha mãe
Nicolas:que bom,fico feliz – o abraça
Peter:agora vamos arrumar isso,porque se não o momento ternura que tivemos aqui vai virar tortura quando elas chegarem,o que vamos fazer para o almoço
Nicolas:não faço a mínima ideia e você faz ?
Peter:também não,vamos ver o que tem aqui,várias coisas nada que eu pense o que eu posso fazer
Nicolas:que tal comprarmos algo no restaurante e aí ficará melhor
Peter:talvez,e ai da para aproveitar e descansar mais um pouco
Nicolas:então está decidido compramos algo em um restaurante que eu conheço,que é bárbaro e eles entregam em casa,e enquanto isso podemos sei lá jogar um vídeo-game pode ser ?
Peter:claro,faz tempo que eu não jogo o meu vídeo game ainda está aqui
Nicolas:na sala de jogos que eu fiz,venha comigo
Peter:sala de jogos nossa sempre quis ter uma sala de jogos aqui minha mãe como sempre nunca quis,também pudera comecei mesmo a morar só eu e ela quando nove anos e ela vinte e três,meu outro padrasto que namorou um tempo com minha mãe comprou essa casa e fez questão de deixa-la para minha mãe quando ele se foi
Nicolas:sinto muito,perdeu dois pais duas vezes
Peter:mas ganhei um,é claro que se isso existe “PaiDrasto” você Nicolas
Nicolas:me considera como seu padrasto  ?
Peter:Tenho que considerar  não é ?  nada como eu ser sua amigo,você ama minha mãe que eu sei e eu sei que cuidará dela,ou seja é melhor eu aprovar isso e também eu sou o filho,tenho que ver que ela é minha mãe e se você é bom para ela,para mim também é
Nicolas:fico feliz com isso,muito feliz mesmo
Peter:bom vamos fazer a encomenda assim já fica garantido
Nicolas:sim,muito garantido
Peter:elas não vão desconfiar
Nicolas:Malvina nunca desconfiou
Peter:Lali é muito persepitiva é capaz de logo ver que é de restaurante
Nicolas:com ela você terá problemas de enrolar então
Peter:sim,mas é bom que ela confia em mim e não faço nada de errado
Nicolas:se amam mesmo,da para ver nos olhos dos dois,essa menina puxou ao pai,gosta mesmo e de viver a vida
Peter:sinceramente ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida
Nicolas:acredite vocês ainda serão muito felizes
Peter:é o que eu espero,é o que eu espero – sorri e o abraça
Nicolas:amigos então
Peter:sim amigos
Na Argentina............
Camilo:bom dia minha flor do dia – sorri e coloca a bandeja cheia de coisas na cama
Emi:bom dia meu amor
Camilo:dormiu bem está mais calma ?
Emi:sim estou dormi bem sim,apesar de tudo que aconteceu ontem dormi bem
Camilo:não quero lembrar de ontem Emilia,vamos deixar isso no passado
Emi:mas eu sei que o passado está batendo na minha porta outra vez,e eu não vou aguentar tudo de novo Camilo,não vou
Camilo:eu vou te ajudar como te ajudei quando tivemos nossa bebe,mas para isso eu preciso saber o que sua mãe fez meu amor o que ela fez,pois eu nunca a conheci a pouco tempo que nos conhecemos menos de um ano,e eu nunca a conheci e o que já se passou 21 anos depois de tudo,e eu não sei de nada
Emi:e é melhor nem saber,irá doer e doí ainda em mim o que ela me fez eu era uma menina que tinha uma outra menininha na barriga era jovem resumindo quando ela soube me deixou só
Camilo:por isso,sempre ficava na casa da sua tia nas férias ela te ajudou com Lali no começo
Emi:sim,na gravidez inteira e depois a gente se casou e o resto você sabe de tudo,são pais eram incríveis Camilo,muito incríveis
Camilo:Mercedes não está sendo incrível agora Emilia
Emi:sua mãe deve ter vários motivos para isso temos que entender ela também
Camilo:eu sei disso,mas chega de falar e vamos aproveitar pois eu quero que coma tudinho,pois é bom comer
Emi:você que preparou – pegou uma torrada
Camilo:sim eu preparei a bandeja
Emi:e as comidas
Camilo:fui na padaria da esquina comprar
Emi:seu bobo,nem para mentir serve
Camilo:não mesmo meu amor,e Lali ligou
Emi:não ela disse que ligaria somente a noite,está passeando meu amor e com Peter também tem a Malvina e  o Nicolas nossa bebe está bem
Camilo:em pensar que você sentiu ciúmes de Malvina
Emi:poise mas passou,passou,agora vem vamos tomar nosso cafezinho
Camilo:vamos – sorri e senta do lado dela
Com Julia e Maria
Julia:vai viajar menina – entra no quarto de Maria
Maria:sim dona Julia vou ir para o Brasil
Julia:como ? menina você está louca
Maria:louca eu estaria se ficasse aqui eu vou ir para o Brasil sim
Julia:você não pode ir sozinha Maria,está louca ou o que ?
Nico:ela não vai sozinha irá comigo,Julia
Julia:mas você não é da namorada desaparecida
Nico:sou,sou eu mesmo e estou indo para lá para ajudar Maria e para ir atrás de Euge
Julia:como se ela está aqui
Nico:não ela está lá,e nós vamos Maria vai me ajudar e eu vou ajudar ela
Julia:mas Maria,você está louca se sua mãe descobre nos mata
Maria:não mata não ela não mata Julia,sou de maior,e vou pegar os papeis do Gabriel e vou até o fim do mundo para ter meu filho perto de mim,entendeu Julia
Julia:mas não é possível mesmo,será que eu vou ter que te impedi de fazer isso menina
Maria:não adianta já está decidido Julia
Julia:menina você me prometeu deixar isso de lado
Maria:e você que cuidaria do Gabriel,não cumpriu porque Pablo,e Mercedes conseguiram isso
Nico:Pablo ?
Maria:longa história depois eu te conto,mas eu não tenho medo Julia,e eu vou ter meu filho novamente nos meus braços,vou sim
Julia:tudo bem querida,mas por favor se cuide,e você cuide dela,não faça nada que possa vir a te prejudicar
Maria:não irei fazer nada pode ter certeza,já arrumei minhas coisas Nico e as suas
Nico:vim perguntar se posso colocar minhas coisas na sua mala tem espaço
Maria:tem sim vamos lá deixa eu só fechar aqui e vamos lá,conseguiu as passagem
Nico:sim tinham duas para o voo daqui a duas horas,vamos só arrumar as coisas e podemos ir
Maria:claro,já estou pronta Julia os papeis do nascimento de Gabriel estão com você
Julia:sim estão,algumas coisas consegui pegar quando fugi
Maria:pois me entregue vou precisar disso
Julia:vou pegar e entrego no quarto dos meninos para você
Maria:tudo bem
Com Jaime,Agustina e Pablo
Agustina:não é o que você está pensando Jaime
Jaime:e o que eu estou pensando Agustina
Agustina:que eu e Pablo temos algo
Jaime:e não tem ?
Agustina:claro que não
Pablo:não ?
Agustina:nada além de beijos Jaime,e Pablo também
Jaime:os dois são muito burros mesmo,acham que eu sou bobo estão se gostando um do outro
Agustina:claro que não eu amo o Peter
Pablo:e eu a Lali,isso aqui não é  nada alem de beijos de amigos
Jaime:amigos ? não sabia que amigos se beijavam na boca
Pablo:os com benefícios sim
Agustina:Pablo
Pablo:o que foi
Agustina:cala a boca,por favor,Jaime será que podemos conversar
Jaime:se Pablo não se importar
Agustina:ele não se importa vem vamos conversar
Jaime:vamos então
Pablo:mais essa agora
No Brasil...........
Com Malvina e Lali
Malvina:então querida,está gostando da viagem
Lali:sim Malvina maravilhosa
-Seu suco de maracujá e seu de laranja
Lali:obrigado,está nervosa Malvina ?
Malvina:um pouco querida é que eu queria te falar alguma coisa para você me ajudar a falar para o Peter,sabe como é ajudar amolecer ele será possível
Lali:claro o que seria  - ela observa e fica olhando para todos os lados do Shopping
Malvina:é que eu estou grávida
Lali:o que não pode ser ? – olha  fixo para Malvina,mas observando outra pessoa
Malvina:como não pode ser ?
Lali:................
Lali:Eugenia – se alevanta e sai deixando Malvina sozinha
Malvina:mas o que deu nessa menina – se vira e vê que ela já volta
Lali:desculpa é que eu tive impressão que eu tinha visto uma amiga que está desaparecida Malvina,mil perdões
Malvina:não tudo bem mas eu tenho que repetir ou você entendeu o que eu disse
Lali:entendi sim que está grávida e eu vou ter um cunhado ou uma cunhada
Malvina:sim,não ficou brava é que você disse “não pode ser”
Lali:já disse que eu falei isso porque eu vi uma pessoa parecida com minha amiga mas não era ela,estou feliz por você Sogrinha
Malvina:eu também estou você não tem noção
Lali:mas porque preferiu me dizer primeiro que para o Peter
Malvina:é que eu preciso de sua ajuda tenho medo que Peter fique bravo,ou algo do tipo ele sempre foi o único o meu bebe e agora terá outro
Lali:Peter não é mais nenhuma criança que tem que ficar com ciúmes de irmão não acha,se bem que eu também ficaria
Malvina:viu como eu conheço ele,bom é que eu pretendo dizer isso hoje para ele,Nico já não aguenta mais,você me ajuda ?
Lali:claro que eu ajudo,hoje nós vamos sair,e amoleço ele claro que sem dizer nada
Malvina:obrigado viu Lalinha,e sua amiga digo a moça que você acho que era ela perdeu de vista
Lali:sim ela saiu correndo
Malvina:estranho não,mas emfim vamos pois já são quase onze e meia,os meninos já devem ter comprado algo para nós e vão mentir que fizeram
Lali:como sabe disse
Malvina:Nicolas sempre faz isso pensa que eu não sei mais eu sei mas finjo que não sei
Lali:só você mesmo,aí Malvina teria que me dizer que estava grávida antes eu traria um presente para ele ou ela
Malvina:não precisa,quero que me ajude com o Peter,depois o presente você compra
Lali:ok,então vamos
Malvina:vamos
Na Argentina.....
Julia:aqui está Maria não esqueça cuide bem disso
Maria:pode deixar irei colocar isso aqui na mala
Nico:posso fechar
Maria:coloca isso aqui Nico – entrega os papeis a ele
Nico:está bem – pega os papeis e coloca dentro da mala
Maria:fica tranquila,eu vou ficar bem
Julia:eu espero que sim mas mesmo assim se cuidem meu amores se cuidem
Nico:pode deixar vamos Maria ?
Maria:vamos,tchau Julia
Julia:tchau querida
No Brasil..........
Com Peter e Nicolas
Peter:pra que colocar a lasanha no forno
Nicolas:para elas pensarem que estamos fazendo assim tem mais cheirinho
Peter:e as embalagens onde eu colo ?
Nicolas:na lixeira do vizinho mas o da casa da esquina assim elas não percebem
Peter:está bem – ele sai correndo
Com Malvina e Lali
Lali:olha o Peter ali
Malvina:fica quietinha vou entrar na outra rua,ele colocou a embalagem fora
Lali:mas são dois burros mesmo
Malvina:eu não te disse,vem vamos dar mais uma ou duas voltas na quadra aí chegamos
Lali:ok
Com Nicolas e Pete r
Peter:pronto coloquei lá
Nicolas:agora só falta elas chegarem
Peter:chegaram
Nicolas:então espera me ajuda aqui – abre o fogão e Peter arruma a mesa para a lasanha ser colocada
Peter:tudo pronto
Malvina:cheguei meu amor
Nicolas:já bem na hora a comida está na mesa
Peter:oi meu amor
Lali:oi e aí se viram bem na cozinha – Peter e Nicolas se olham
Nicolas e Peter:sim
Lali:que bom pois estou morrendo de fome
Malvina:somos duas,vem vamos Lali
Lali:vamos – elas vão até o banheiro lavam as mãos e voltam para cozinha
Com Euge e Benjamim
Benja:sim,será somente eu e a noiva (...) porque queremos algo só nosso (...) claro que sim,somos maiores de idade (....) eu sei,eu sei disso mas somos maiores de idade (....) semana que vem ? (.....) não pode ser sim,eu espero a ligação sim (....) bom dia para senhora também (....) tchau – deslisga o celular
Benja:eu em que louca – observa Euge entrar no quarto aflita
Euge:Benjamim eu sabia,eu sabia que não devia ter ido naquele Shopping
Benja:e porque não
Euge:encontrei a Lali,coisa que não devia ter acontecido
Benja:o que ?
Euge:isso mesmo que ouviu eu encontrei a Lali
FlashBack
Euge:que lindo vestido – fala consigo mesma e olha diretamente para a cantina
Lali:Euge ?- se alevanta
Euge:Lali ?aí meu deus – sair correndo
Lali:Euge – corre mas não da mais tempo
Fim do FlashBack
Euge: e agora se ela resolver me procurar Benja o que eu vou fazer
Benja:não sei sinceramente eu não sei
Euge:e se o Nico também estiver aqui em o que eu faço ?
Benja:eu não sei,não sei mesmo
Na Argentina.............
Com Camilo,e Emilia
Emi:adorei o café almoço na cama hoje
Camilo:é mas chega de preguiça e vamos caminhar um pouco
Emi:já estamos caminhando não é
Camilo:é estamos mesmo
Julia:Camilo será que podemos conversar
Camilo olha para Emilia que fecha a cara
Camilo:podemos sim,vem vamos conversar Julia
Rocio:Emi
Emi:oi querida onde estavam ? onde passaram a noite
Gaston:em um lugar aí estávamos namorando
Emi:é o melhor que fazem
Rocio:concordo mesmo
Gaston:também,mas onde estão todos aqui ficou somente eu e Rocio,Pablo,Agustina e Jaime falei com uns alunos e disseram que viram Maria e Nico com malas junto de Julia mas ela está aqui eles viajaram
Emi:não sei eles não me disseram nada
Rocio:só a gente ficou ?
Emi:parece que sim – sorri
Com Ariel
Ariel:já vai – grita e vai correndo abrir a porta
Dani:oi mamãe
Agustin:sogrinha – sorri e olha para Ariel
Ariel:o que fazem aqui e com um bebe ? -  olha para o bebe que estava em um carrinho
No Brasil............
No Parque
Peter:gostou da lasanha
Lali:sim eu quero que me leve no restaurante
Peter:que restaurante ?
Lali:no restaurante que você e Nico compraram a lasanha a gente viu você com os pacotes
Peter:aí Lali,como descobriram
Lali:a gente viu você com o saco de lixo,e sua mãe deduziu
Peter:dona Malvina é esperta
Lali:é mesmo – sorri
Peter:viraram bem amigas
Lali:sim sua mãe é incrível e bom queria te falar algumas coisas será que posso
Peter:claro meu amor
Lali:mas antes quero te dizer uma coisa que me deixou um tanto intrigada eu juro meu amor eu juro que eu vi a Euge
Peter:como assim viu a Euge ?
Lali:sim no Shopping não sei se foi visão,mas eu a vi Peter
Peter:mas como aqui no Brasil
Lali:não sei só sei que a vi e agora o que fazemos ligamos para a policia ou para o Nico
Peter:eu não sei,de qualquer forma podemos pedir as imagens da câmera
Lali:e será que eles liberam
Peter:não custa tentar,mas e a outra coisa o que iria me dizer
Lali:antes de falar isso eu quero um beijo
Peter:dois ?
Lali:três ?
Peter:que tal vários ?
Lali:certo
Eles se aproxima e se beijam
Maxi:Lali ? Peter ? como é bom reencontrar vocês novamente
Peter:de novo,nossa como é ótimo ? – fala irônico e Lali percebe
Lali:o que faz aqui e quem é você menina ?

Continua..........
Comentem........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

14 comentários:

  1. Com Lali e malvina ñ foi nada do que eu avia imaginado kkk eu pensei 2 coisas ou a Lali tmb estava gravida ou ela tinha ficado em choque com a noticia mas resuta que foi a Euge kk POSTA MAIS to amando a web =D

    ResponderExcluir
  2. amei.estava muto ansiosa para o capitulo de hoje estou adorando a web,estou mais q ansiosa para o capitulo de amanhã.queria lali gravida tambem acho q ficaria legal mais enfim estou amando a web

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.Quero q Gime mostra as fotos de Peter bebê vai ser engraçado

    ResponderExcluir
  4. Que cap nem sei o q comentar,eu ameei.Laliter foi lindos o almoço muito divertido
    estou ansiosa,a história cada dia melhora...Amoooo

    ResponderExcluir
  5. A Emi teve outra filha além de Mercedes?Adorei

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso..Quero que Dani salve gabriel o nene

    ResponderExcluir
  7. São tantas as emoções!!!Que me prende muito

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!