17 de dez. de 2012

63°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:vinha aqui com sua mãe então
Peter:sim ela me trazia para brincar aqui,veja quantas crianças brincando
Lali:é verdade,um monte de crianças
Peter:quando tivermos nossos filhos,podemos trazer eles para cá
Lali:mas é claro que sim,eles vão adorar
Peter:te amo sabia
Lali:eu também te amo
Peter:não acredito
Lali:o que foi
Peter:vem,vem comigo – sai correndo
Lali:Peter me espera
Peter:cara que bom te encontrar
Yyy:Peter meu amigo e ai como está ?
Peter:bem,Lali vem aqui
Yyy:Lali ?
Lali:você aqui ? 

Capítulo 63 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações

No Brasil......
Com Lali,Xxx e Peter.
Maxi:claro eu aqui,esqueceu eu moro aqui,te disse quando estávamos fazendo nosso curso e ficamos que eu morava aqui,e você Peter o que faz com a minha baixinha aqui ?
Peter:sua Maxi ? acho que não,minha baixinha mais respeito ela é minha namorada
Maxi:sua o que ? Lali você está namorando o Peter meu amigo ?
Lali:sim Maxi,mundo pequeno esse não acha
Maxi:claro que acho,Peter não perdeu tempo e ficou com a minha baixinha
Peter:sua baixinha,cara por favor onde está escrito Maxi na Mariana
Maxi:em lugar nenhum mas eu disse que ficamos e tal
Peter:ficaram,vocês não tiveram nada alem de beijos e amaços Maxi
Lali:Peter ?
Peter:o que foi ? você não me contou mas ele sim,triste foi quando soube que Mariana do Maxi,era a minha Mariana,a Lali dele era a minha Lali
Maxi:e onde está escrito Lali,o nome do Peter no seu corpo
Peter:acredite não está escrito nada,mas marcado está sabe é como se fosse uma tatuagem mas sem ser vista para ser mais exato nossos corpos se completam se é que você me entende
Maxi:claro que sim – sorriu forçado
Lali:como fui burra então,vocês se conhecem a um tempo
Peter:muito tempo,meu amor,eu e Maxi somos amigos da escola desde creche para ser exato nossas mães são amigas e nós nos tornamos também
Maxi:sim,aí depois de tudo eu fui viajar foi aí que te conheci,e depois ele e aí ele te pegou
Peter:é estamos juntos namorando quase a três meses
Maxi:esse namoro durou em,os seus relacionamentos assim não as passavam,de duas semanas exceto Agustina
Lali:acho que dela não precisamos falar,já a conheço Maxi e sei o quanto ela é insuportável
Maxi:insuportável ela é uma graça Lali
Lali:então porque não vai lá e fica com ela
Maxi:porque eu não gosto dos restos que Peter sempre deixava pra mim,mas dessa vez ele pegou algo que já tinha sido pego por mim
Lali:está falando de mim Maxi ? porque se é de mim que está falando,meu deus – é interrompida
Maxi:vai me matar é isso
Lali:então é de mim que estava falando ?
Maxi:sim porque
Peter:eu não peguei resto nenhum,e outra Lali não ................. - é interrompido por ela
Lali:eu não sou nenhum tipo de objeto para ser pego Maxi,pela amor de deus é muito infantil mesmo
Peter:meu amor Maxi,disse brincando pelo menos eu acho
Lali:acredite ele não disse brincando,meu amor se não se importar eu quero ir embora será que podemos ir
Peter:claro,foi muito bom te reencontrar Maxi,apesar de saber que você e Lali tiveram algo
Maxi:não esquenta só foi uma ficada e pronto,já você acho que te pegaram de jeito Juan Pedro Lanzani Accardi
Peter:sim,eu a amo, e espero que fique sem gracinhas com ela
Maxi:pode deixar eu já tenho com quem me engraçar não te contei porque a baixinha ficou brava comigo logo de cara,mas já tenho uma namorada também
Peter:que bom assim fico tranquilo
Maxi:quem tem que ficar tranquilo sou eu que está com Lali,porque você sempre rouba minhas namoradas
Peter:não roubo mais,agora é somente a Lali,e nada mais
Maxi:acho bom mesmo,agora anda,que a baixinha vai ficar brava
Peter:o se vai,foi bom te reencontrar apesar das piadinhas de mal gosto que você fez
Maxi:que isso,é amizade cara,não se preocupa
Peter:ok,não me preocupo,tchau nós falamos fico aqui durante duas ou três semanas
Maxi:claro marcamos algo,ligo para sua casa,pode ser
Peter:claro,agora eu vou indo,tchau Maxi – se despediram como fazem “os manos” e foi rumo onde estava Lali,perto do carro
Lali:pensei que iria reviver a infância com Maxi no parque – sorriu forçada,ele apertou o alarme o que fez que a porta destrancasse e ela entrou dentro do carro
Peter:meu amor,estava apenas falando com meu amigo não posso
Lali:claro que pode,mas eu não me sinto bem
Peter:porque ?
Lali:porque ele já ficou comigo Peter e sei lá mais umas coisas aí
Peter:nada disso,aí tem coisa,mas o que tem que ele já ficou com você em não tem nada haver
Lali:ok,então não tem nada haver – falou emburrada
Peter:minha emburradinha porque está assim agora ?
Lali:por nada,vamos embora disse que iria ajudar sua mãe na preparação do almoço
Peter:ok vamos mas antes quero um beijinho
Lali:satisfeito
Peter:só um ?
Lali:você pediu um só não pediu ? – ele acentiu – então  só um
Peter:ta de brincadeira comigo não é Lali
Lali:não, nunca meu amor  - falou sorrindo olhando para o lado,ele arrancou o carro e seguiram até a casa
Na Argentina...........
Com Rocio e Maria
Rocio:como assim levar seu anjo Gabriel Maria ?
Maria:meu filho minha mãe,como fui burra é claro com Julia aqui ela iria conseguir localizar meu filho mais rápido possível
Rocio:ei espera,tenha calma Maria
Maria:como vou ter calma Rocio ela vai levar ele de mim,e eu nunca vou conseguir ser a mãe que eu queria ser,a mãe que eu não tive,ele também não vai ter Rocio eu quero meu filho,Rocio eu quero meu filho – a abraça
Rocio:ei se acalma você vai encontra-lo
Maria:não eu sei que não vou,encontra-lo veja só eu estou aqui e sabe-se lá o que vão fazer com ele
Rocio:sua mãe não tem coração
Maria:nunca teve não é hoje que ela terá Rocio
Rocio:mas ele é seu filho Maria,você tem que fazer algo,porque não fez algo quando ele nasceu
Maria:eu já fiz muito deixa-lo nascer Rocio
Rocio:como assim já fez muito deixa-lo nascer Maria,você não queria esse filho é isso
Maria:claro que eu queria,e muito mais do que você imagina,você me conhece Rocio nós conhecemos a bastante tempo,e sabe que eu sempre adorei crianças,poucos tempo descobri que estava grávida até os quatro meses consegui esconder,porque eram as férias de verão,por isso fui para Paris e inventei aquele tal desfile ganhei meu filho lá com a ajuda de Julia,mas com a condição de nunca vê-lo querendo ou não eu era jovem e ainda menor de idade  e as ultimas férias passei com ele agora ele tem quase um aninho mas não posso vê-lo
Rocio:eu vou te ajudar Maria eu vou te ajudar
Maria:eu quero meu filho,é tudo que eu mais quero nesse mundo é meu filho Rocio,me ajuda por favor,me ajuda
Rocio:eu vou te ajudar eu vou te ajudar
Maria:eles vão dar ele para adoção Rocio,para adoção
Rocio:como ?
Maria:isso mesmo por isso te suplico me ajude,me ajude – a abraça e começa a chorar mais ainda
Com Mercedes e Franca
Mercedes:como a vida é cruel com a gente,mas nesse caso é mais com você pois sua filha que engravidou
Franca:e no passado seu filho não fez nada,você tem um neto ou uma neta também por aí Mercedes
Mercedes: eu tenho somente Mariana,somente ela é minha neta e mais ninguém,o meu neto está morto e isso pode acontecer com o seu também
Franca:eu não tenho coragem – olha para o menino que se parecia muito com sua pequena ‘Maria’ quando era criança
Mercedes:mas eu tenho me de ele Franca,ou eu pego meu dinheiro de volta
Franca:não o mate-o faça como o combinado o coloque para adoção ou algo do tipo,mas não mate um anjinho desses
Mercedes:anjinho que você não quer,não seja boba Franca,eu não sou capaz disso,darei ele para adoção,agora se eu souber que  você o pegou de volta pego todo o seu dinheiro e aí esse anjinho irá sofrer agora sai daqui,preciso ir sair daqui antes que Jimena chega
Franca:tudo bem eu vou indo – saiu sem se quer olhar para trás
Mercedes:se acalme anjinho você tem que se acalmar
Jimena:quem tem que se acalmar Mercedes e que mulher era aquela que eu................ meu deus,de quem é esse bebe Mercedes
Mercedes:não te interessa Jimena me de minha bolsa e minha chaves
Jimena:o que você vai fazer
Mercedes:não te interessa,o que eu vou ou não fazer – saiu pegando as chaves e as bolsas – colocou o bebe dentro do carro o mesmo já estava na cadeirinha apropriada,colocou as malas do seu lado,e depois fez a volta e entrou no carro,para emfim arrancar e poder dirigir
Jimena:o que você vai fazer Mercedes,em o que você vai fazer
Horas Depois....................
Com Nico
Nico:mas que merda desse telefone,não para de tocar,não viu que caiu uma trossentas vezes e ainda insiste – fala atendendo o celular novamente
Ligação On
Nico:alo,quem fala ?
Euge:..................
Nico:alo,quem fala,para de brincadeira,ok eu vou desligar
Euge:não Nico,não desliga
Nico:Euge ? é você meu amor ?
Euge:sim,sim até que emfim consegui ligar e você me ouvir
Nico:meu amor onde você está me diga que eu vou te buscar
Euge:claro que não Nico,eu estou bem e não se arrisque em me buscar eu estou bem
Nico:com o doido do seu pai
Euge:não estou com ele viu já falei de mais,eu estou bem e eu volto meu amor,só peço que não envolva policia em nada eu volto ainda essa semana ou na outra
Nico:Euge em meu amor me escuta eu preciso saber onde você está Euge
Euge:desculpa meu amor tenho que desligar amanhã em te ligo eu prometo,não envolva policia nisso entendeu não envolva eu te amo,beijos amanhã eu te ligo está bem
Nico:está bem,amanhã você me liga
Euge:ligo,eu te amo meu amor,eu te amo,agora eu tenho que desligar
Nico:Euge não,Euge meu amor ?
Euge:...........................
Nico:eu te amo Euge
Ligação Off
Nico:mais que bosta mesmo – toca o celular no chão
FlashBack
Rocio:por favor Nico,ajude a Maria ela precisa de ajuda,que tal sairmos outro dia Gaston aí eu fico com ela
Gaston:mas meu amor eu reservei uma mesa para nós temos que ir vem vamos Nico cuida dela,mas nem tanto ouviu bem Nico
Nico:sim eu ouvi,pode deixar eu vou cuidar dela
Rocio:tem certeza
Gaston:sim ele tem certeza a melhor certeza do mundo,vem vamos Rocio
Rocio:vamos seu chato pela amor de deus vamos então
Gaston:acho bom mesmo,vamos sim,vem – a puxa
Rocio:cuida dela viu
Nico:pode deixar
Fim do FlashBack
Nico:tenho que fazer o que prometi não acha Nico – põem uma blusa e sai rumo ao quarto das meninas
Com Maria e Nico
Nico:posso entrar ? – fala abrindo a porta um pouco
Maria:sim Nico,pode entrar – fala limpando as lagrimas
Nico:Rocio e Gaston saíram e ela me falou tudo,vim ver se precisa da minha ajuda
Maria:agora eu não preciso mais você não acha
Nico:claro que precisa da minha ajuda,eu vou te ajudar sim Maria
Maria:como em me diz como ?
 Nico:eu vou te ajudar Maria,estou aqui estou te ajudando não acha
Maria:eu quero meu filho Nico,e esse tipo de ajuda só eu posso me dar
Nico:porque diz isso eu posso te ajudar de outra forma
Maria:como de outra forma ?
Nico:eu vou te ajudar,mas ainda não sei que forma,mas eu posso
Maria:tudo bem eu confio em você – o abraça
Nico:e eu em você – sorri e a abraça
Maria:fico pensando Euge tem sorte em te der como namorado e futuro Marido – ele fechou a cara – perdão eu não me lembrei,mas ela vai voltar Nico
Nico:eu sei ela me disse
Maria:como assim ela te disse ?
Nico:ela me ligou Maria,ela me ligou mas não me disse onde estava
Maria:meu deus – o abraça – é sua chance
Nico:que chance Maria ?
Maria:é claro – sorri – se você vai me ajudar eu também vou te ajudar ouviu bem
Nico:sim,mas como
Maria:vem aqui,vem comigo – corre e sai do quarto seguida por ele
No Brasil...............
Com Lali e Malvina
Malvina:vejo que é bom na cozinha meu amor
Lali:eu me viro – sorri e olha para Malvina
Malvina:dessa vez aprovo a escolha e aprovo os netos
Lali:como ?
Malvina:você dessa vez meu filho escolheu certo,você é uma menina de ouro Lali
Lali:ai obrigado Malvina
Malvina:me chame de sogrinha,sinto falta disso mas não delas,mas elas falavam ironicamente mas sinto que você não falará assim
Lali:claro,sogrinha – falou rindo
Malvina:é gostei de você mesmo,depois ou amanhã temos que conversar sinto que conversando com você,você acalma ele depois
Lali:ele quem ?
Malvina:Peter é sobre um assunto tanto delicado mas eu sei que você vai entender,mas ele não sei aí você me ajudando será melhor
Lali:claro sem problemas
Enquanto isso na sala...................
Com Nicolas e Peter
Nicolas:você e Lali brigaram ?
Peter:não quer dizer mais ou menos ela ficou meio brava só isso
Nicolas:e posso saber porque ?
Peter:claro
FlashBack
Peter:Lali meu amor me espera
Lali abre a porta e abre a porta e sobe as escadas correndo
Malvina:Lali o que ouve ?
Peter:Lali,vem aqui me escuta – sobe as escadas também correndo
Nicolas:o que deu neles
Malvina:não sei
Com Lali e Peter
Peter:porque está assim meu amor
Lali:e ainda pergunta Peter ?  não se lembra não ?
Peter:não o que eu fiz
Lali:o que você não fez Juan Pedro,o que você não fez
Peter:ok o que eu não fiz ? 
Lali:não sentiu ciúmes de mim com o Maxi
Peter:o que ?
Lali:isso mesmo não sentiu ciúmes
Peter:porque sentiria se ele é meu amigo
Lali:mas ele ficou comigo,e ele bem disse para você
FlashBack Peter
Peter:da onde você conhece esse menino aqui Lali ?
Lali:eu ?
Peter:Sim você, da onde ?  – fala mostrando a foto para Lali 
Lali:bom conheço ele de um curso que fiz no exterior,nada de mais
Peter:vocês ficaram ?
Lali:é teve um rolinho,mas nada de mais meu amor até já esqueci o nome dele
Peter:Maximiliano Recca para os íntimos Maxi não é esse o nome dele ?
Lali:é acho que é você o conhece ?
Peter:ele é meu amigo e me lembro perfeitamente quando ele chegou desse curso falando de você
Peter:e ai quanto tempo em ?
Maxi:muito não é,cara se eu te falar que quase fiquei lá naquela curso
Peter:porque conheceu alguém lá ? já sei está namorando
Maxi:que isso namorando não mas sai com uma gata cara você não tem noção,morena,baixinha uma menina divina
Peter:divina é ? então essa te pegou de jeito
Maxi:sim de jeito mesmo,mas só ficamos e em fim ela até ficou com uma foto sua
Peter:e você ficou com uma foto dela ?
Maxi:pior que não
Peter:como não ficou Maxi ? ,como você  vai mostrar pros outros que teve uma peguete nessa viagem
Maxi:poise não fiquei só sei o nome dela Mariana,lindo nome não é
Peter:Mariana ? é mesmo lindo nome
Maxi:mas emfim a perdi amigo fazer o que
Peter:poise de burro que você é neh tinha que ter falado com ela ao menos o telefone
Maxi:poise mas quem sabe um dia não reencontro e quem sabe não é
Peter:é quem sabe – fala rindo

Fim do FlashBack Peter
Peter:e daí se eu estou com você
Lali:e o que importa tem que ter ciúmes e você simplesmente o ignorou dizendo
FlashBack Lali
 Peter:sua Maxi ? acho que não,minha baixinha mais respeito ela é minha namorada
Maxi:sua o que ? Lali você está namorando o Peter meu amigo ?
Lali:sim Maxi,mundo pequeno esse não acha
Maxi:claro que acho,Peter não perdeu tempo e ficou com a minha baixinha
Peter:sua baixinha,cara por favor onde está escrito Maxi na Mariana
Maxi:em lugar nenhum mas eu disse que ficamos e tal
Peter:ficaram,vocês não tiveram nada alem de beijos e amassos Maxi
Lali:Peter ?
Peter:o que foi ? você não me contou mas ele sim,triste foi quando soube que Mariana do Maxi,era a minha Mariana,a Lali dele era a minha Lali
Maxi:e onde está escrito Lali,o nome do Peter no seu corpo
Peter:acredite não está escrito nada,mas marcado está sabe é como se fosse uma tatuagem mas sem ser vista para ser mais exato nossos corpos se completam se é que você me entende
Fim do FlashBack Lali
Peter:sério meu amor que estamos brigando por conta disso dos ciúmes que eu não tive de você
Lali:sim e você acha pouco ?
Peter:claro que acho – começa a rir
Lali:não ria seu idiota – começa a jogar almofadas nele
Peter:ei,ei para – o segura
Lali:o que foi agora vai me beijar achando que vai me amolecer ?
Peter:quem sabe – se aproxima dela
Lali:para Peter – os seus lábios se roussavam e acabaram se beijando,pouco a pouco o ar os faltou e eles se separaram
Peter:estou perdoado ?
Lali:não sei – fala o abraçando – ok está mas tenha mais ciúmes de mim,pelo menos as vezes
Peter:ok
Lali:mas nem tanto também
Peter:tudo bem meu amor tudo bem
Malvina:Lali,norinha vem em ajudar na janta
Lali:sim já estou indo Malvina
Peter:vai lá eu já desço
Lali:ok – lhe da um selinho e sai logo em seguida
Fim do FlashBack
Nicolas:definitivamente eu não entendo as mulheres  de hoje em dia
Peter:muito menos eu – sorri ao ver Lali chegar na sala
Lali:meninos o jantar está na mesa
Nicolas:meninos ? obrigado pelo elogio Lali
Lali:que isso
Peter:então vamos estou faminto
Nicolas:somos dois – eles sorriem e seguem até a sala de jantar
Minutos Depois..........
Malvina:gostaram da comida ?
Nicolas:maravilhosa meu amor parabéns
Malvina:parabéns para Lali também ela me ajudou também
Nicolas:que ótimo viu fome você não passa – olha para Peter
Peter:é mesmo – sorri e olha para Lali
Malvina:essa sim meu filho,agora sim fico despreocupada
Lali sorri
Peter:vamos subir meu amor
Lali:bom vou ajudar a sua mãe arrumar as coisas aqui e depois eu subo pode ser meu amor ?
Malvina:nada disse chegou hoje e já fez muita coisa devem estar cansados podem ir dormir
Nicolas:ou não neh ? – Malvina olha para ele
Nicolas:o que foi eles podem olhar um filme conversar coisa do tipo meu amor
Peter:bom se sua sogrinha de liberou podemos ir vamos Lali
Lali:vamos
Eles sobem e vão para o quarto
Na Argentina..............
Com Emilia,Julia
Emi:o que faz aqui
Julia:eu que te pergunto o que faz aqui e mexendo nas minhas coisas
Emi:não te interessa eu te perguntei primeiro
Julia:vim falar com você Emilia
Emi:o que eu te disse longe de mim eu não quero você perto de mim
Julia:mas eu preciso falar com você Emilia
Emi:quando um não quer dois não fazem Julia
Julia:mas respeito comigo Emilia
Emi:respeito Julia Calvo falando de respeito,mas é muita petulância mesmo
Julia:respeito sim eu exijo respeito
Emi:mas eu não quero dar o respeito,pois você não merece,repeito algum
Julia:não mereço mesmo,eu sei que não mereço mas eu quero ter um
Emi:o que você quer mesmo é que todos descubram não é que todos descubram
Julia:não eu não quero
Emi:quer sim é isso que você quer,que todos descubram
Julia:eu não quero que ninguém descubra nada
Camilo:descobrir o que ?- fala abrindo a porta do quarto de Julia
Emi:Camilo ?
No Brasil.............
Com Lali e Peter
Peter:fica linda com minha blusa sabia
Lali:é eu sabia,eu não trouxe pijama sabia que tinha esquecido de algo
Peter:é pra que pijama mesmo,se podemos dormir – fala no ouvido dela – pelados
Lali:para de ser safado,por isso pegue essa sua camiseta aqui
Peter:tudo bem – sorri e a beija
Lali:te amo sabia
Peter:eu também e você me perdoa por conta dos ciúmes ?
Lali:sim,mas da próxima vez tenha ciúmes viu ?
Peter:ok
Lali:mas não muito também
Peter:ok,não muito – a beija e vão se deitando na cama
Lali:Peter sua mãe e seu padrasto estão aí
Peter:e o que tem a porta está trancada
Lali:mas eu tenho vergonha,Peter você que é um sem vergonha e não tem
Peter:claro que tenho,como mamãe disse você é a primeira que trago aqui
Lali:ok,mas não precisamos fazer isso também
Peter:e vamos fazer o que ?
Lali:dormir ?
Peter:não eu não quero dormir
Lali:só você mesmo
Peter:podemos brincar de casinha mas uma brincadeira mais adulta sabia ?
Lali:ta legal
Peter:isso é um sim ?
Lali o mirou ele pode só sentir suas mãos no seu peito,desabotoando um a um dos botões da camisa que usava,ela deu um sorriso para que ele entendesse que era “um sim” e ele também começou a desabotoar os botões da camisa dele que estava nela um a um.................


Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

Desculpa a demora :) espero que tenham gostado pelo menos.


6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)


Isso ficará para amanhã =
Vico e Cande chegam no Brasil e Cande encontra sua sogra.


15 comentários:

  1. adorei a ultima cena laliter,ansiosa para a continuação dessa cena.adorei o capitulo foi maravilhoso.ansiosa para o capitulo de amanhã.a web esta perfeita esta fantastica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm necessito muito de ver o final a curiosidade está me matando

      Excluir
  2. Muito boa a web!
    eu to ansiosa pra nova web...

    ResponderExcluir
  3. amei,adorei a cena laliter,quero a continuação da cena kkk

    ResponderExcluir
  4. ✿Ameiii✿,✿Ameiii✿,✿Ameiii✿

    ResponderExcluir
  5. Adorei,as cenas Laliter perfeitas estou ansiosa

    ResponderExcluir

  6. Lindérrimaaaaaaaaa que encantooo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o capitulo amo as cenas laliter ,estou super curiosa pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!