14 de dez. de 2012

62°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Nico:lembrou agora
Maria:claro que sim,aí meu deus mas levei um susto mesmo
Nico:calma amiguinha,não vou fazer nada de mal para você
Maria:eu espero não é
Nico:pensando bem,posso fazer uma coisa sim
Maria:e o que seria
Nico:um monte de cosquinhas – pula na cama de Euge
Maria:para,para Nico,você vai me matar
Nico:não eu não vou te matar não
Maria:eu vou morrer para,para Nico – fala rindo
Nico:não para não – segura seu braços e começa a fazer cosquinhas
Maria: para Nico,para – fala rindo – Nico para
Xxx:eu posso saber o que significa isso aqui ?
Yyy:Nico
Maria e Nico:não é o que parece ? – se olham e sentam na cama


Capítulo 62 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil.........
Euge:Benjamim – grita
Benja:Euge ? – abre a porta correndo
Euge:Benjamim,ainda bem que está aqui – o abraça
Benja:ei o que ouve Euge ?
Euge:tenho medo,tenho medo
Benja:ei não precisa ter medo eu estou aqui
Euge:obrigado viu,obrigado por estar aqui comigo
Benja:que isso esse foi o combinado não foi
Euge:sim foi,onde você foi ?
Benja:vou alugar uma casa,para nós pois aqui na pousada será e está sendo incomodo para nós
Euge:sim eu sei mas quanto voltamos para Argentina
Benja:daqui a três semanas no máximo,aqui está
Euge:o que é isso
Benja:não conhece isso aqui é um celular
Euge:sim eu sei,que é um celular,mas para que
Benja:pra você,já que o seu foi para o espaço
Euge:obrigado
Benja:ligue para o Nico,fala que está aqui,se seu pai é esperto também está aqui e diga que está tudo bem
Euge:promete me ajudar também
Benja:já disse que sim
Euge:obrigado Benja
Benja:não a de que
Eles se abraçam.
Euge:vou ligar para ele – sorri ao olhar para o celular
Na Argentina.........
Com Nico,Maria,Xxx e Yyy
Xxx:é muito bonito isso muito lindo mesmo
Yyy:meu amor calma
Xxx:não é calma minha amiga pode estar aí correndo perigo e ele aí com essa ai
Maria:para Rocio,está louca
Yyy:não ela não está louca,o Nico está louco
Nico:Gaston eu não estou louco,apenas quero esquecer um pouco
Rocio:quer esquecer a Euge é isso
Nico:eu não disse isso,Rocio
Rocio:mas é o que está parecendo quer esquecer ela e com ela ainda por cima
Maria:assim você está me ofendendo Rocio
Rocio:você que está se ofendendo por estar aí com um menino comprometido
Nico:mas para com isso,Maria está me ajudando somente isso,dormi aqui mas não com ela somos só amigos e estou tentando esquecer das coisas para que tudo passe mais rápido
Rocio:desculpa eu pensei que – é interrompida
Maria:pensou que a Maria aquela tinha voltado,que isso eu também sou sua amiga Rocio,sabe que eu jamais ficaria com namorado de uma amiga
Rocio:mas antes – é interrompida
Maria:antes era antes agora não é antes,agora é agora,parece que sempre o passado volta não é e eu não quero isso não quero,desculpa Nico,não queria criar problemas mas quando Euge chegar explico tudo,está bem – pega e saí do quarto correndo
Rocio:Maria – grita – acho que devo ir atrás dela – sai correndo também
Gaston:desculpa mas é que na situação que vocês estavam qualquer um pensaria que
Nico:eu sei qualquer um pensaria que eu estava com a Maria,mas não estou com ela,por sinal durante ontem e hoje ela me ajudou muito e merece todo o respeito do mundo,e não esse desrespeito todo
Gaston:desculpa amigo – o abraça
Nico:sinto tanto a falta da minha loira
Gaston:não soube mais nada dela
Nico:não,nenhuma ligação,nada,apenas aquele dia que ouvi apenas sua voz,mas creio que ela está bem e Maria está me ajudando e não pensar nisso e é isso que eu quero
Gaston:tem certeza mesmo que é isso que você quer
Nico:absoluta é isso que eu quero,e quero que me ajude ? você me ajuda amigo ?
Gaston:ajudo sim,afinal amigos são para essas coisas  - sorri e o abraça
Nico:sim são para essas coisas – sorri e o abraça
No Avião......Paris......Brasil
Com Cande e Vico
Cande:meu amor me deixa sentar aí – fala para Vico
Vico:mas você disse que queria ficar no lado da janela
Cande:mas eu mudei de ideia eu quero ficar no meio agora pode ser
Vico:ok trocamos – eles trocam de lugar
Cande:assim está bem melhor – olha para mulher que olhava para Vico
Vico:só você mesmo
Cande:é que ainda não inventaram o remédio simancol sabia porque tem mulheres que não sabem disfarçar – a mulher alevanta e vai até o banheiro do avião – ainda bem que se deu conta
Vico:aí meu amor que vergonha
Cande:claro se fosse um homem lindo e maravilhoso não iria se incomodar mas agora porque é uma mulher linda e maravilhosa você não se importa,mas de linda e maravilhosa ela não tem nada veja é puro osso,não tem onde pegar,parece mais um cabo de vassoura
Vico:aí Cande,para – começa a rir
Cande:não é verdade
Vico:você também é magra meu amor
Cande:mas eu sou sua namorada você pode me olhar mas ela não você não pode
Vico:como não eu nem estava olhando para ela
Cande:lindos os olhos verdes dela não é
Vico:não eram verdes são azuis
Cande:e depois me diz que não estava olhando para ela
Vico:mas não estava mesmo
Cande:e porque me corrigiu que os olhos delas são azuis e não verdes
Vico:porque.....porque....porque – é interrompido
Cande:porque estava olhando admite Vico
Vico:ok,mas olhar não tira pedaço e outra eu estou de olho em outra magrelinha uma muito mais bonita
Cande:é
Vico:sim eu a levei para uma viagem incrível em Paris,e ela será a única que irei apresentar para minha mãe,ela é ou não é especial
Cande:ela é – sorri
Vico:ela é você meu amor,eu só tenho olhos para você,posso olhar para outras pois não posso tirar meu olhos certo ? mas para mim só existe você,escutou
Cande:sim,eu escutei e eu te amo sabia,te amo muito – sorri e o beija
Vico:e agora me diga gostou da viagem
Cande:eu simplesmente.......................................
FlashBack
Em Paris...........
Cande:para onde você vai me levar em meu amor
Vico:qual é o lugar mais visitado daqui de Paris ?
Cande:Torre Eiffel
Vico:para onde vamos ?
Cande:Torre Eiffel ?
Vico:sim
Cande:não acredito meu amor Torre Eiffel,é serio mesmo
Vico;sim muito sério vem vamos
Cande:mas tenho que me arrumar
Vico:vem,você está linda e outra coisa meu amor o restaurante será só nosso somente nosso
Cande:Vico,você não existe
Vico:é claro que eu existo,estou bem aqui na sua frente
Cande:te amo,te amo meu amor
Vico:eu também,te amo e te amo muito
Cande:da para se notar
Minutos Depois.............
Vico:obrigado viu moço,vem vamos meu amor – descem do carro
Cande:é tão linda meu amor
Vico:não tão linda quanto você meu amor,vem vamos pois o restaurante está a nossa espera
- Senhor D’Alessandro,Senhora D’Alessandro o restaurante e de vocês – ela abre a porta e eles entram
Cande:você é louco mesmo
Vico:as melhores loucuras a gente faz com as pessoas que a gente mais ama
Cande:bobo te amo sabia
Vico:vem vamos almoçar,pois hoje o restaurante é somente nosso,até a noite
Cande:até a noite
Vico:claro a tarde eles vão arrumar e aí a noite voltamos,aí não será só nós mas terá algo só para nós reservado e depois no hotel é claro
Cande:te amo,muito sabia
Vico:eu não sou modesto,portanto sabia sim
Horas Depois já a noite
Cande:adorei o almoço,a tarde e a noite na Torre Eiffel meu amor ,obrigado – lhe da um selinho
Vico:fiz o melhor que poço
Cande:você fez o melhor meu amor,eu te amo
Vico:eu também
Eles se aproximam e se beijam.
Vico:não quero que pense,que ................. – é interrompido por um beijo
Cande:não irei pensar nada
Ela o beija,e pouco a pouco cada um dos,dois vai tirando pouco a pouco suas roupas e deitando sobre a imensa cama do hotel,onde mostram a verdadeiro,amor,que sentiam um pelo outro.
Fim do FashBack
Vico:simplesmente..................... – imita ela
Cande:maravilho,simplesmente maravilhoso Vico eu amei essa viagem para Paris,espero que essa para o Brasil seja tão boa quanto foi a de Paris
Vico:vai ser eu te prometo – sorri e ela o beija
Cande:lá vem a moça e bem quietinho aqui ouviu bem
Vico:ouvi sim – lhe da um selinhos
Cande:seu bobo – sorri e o beija novamente
Vico:você,vai adorar o Brasil,e vai adorar minha mãe
Cande:eu espero mesmo que ame e adore os dois,pois você e Paris eu já amo – sorri e o beija novamente
No Brasil......................
Com Peter,Lali,Xxx e Yyy
Peter:o bom é que ela te chama de meu amor e a mim não
Malvina:para de ser ciumento meu amor que saudade de você também,mas que culpa tenho eu se Nico te abraçou primeiro
Lali:todos me amam está bem Peter
Peter:é todos te amam,mas você é minha ta entendendo somente minha
Malvina:viu como é ciumentinho meu bebe
Peter:não me chama de bebe,não aqui,não na frente da Lali
Lali:porque não,eu adorei Malvina posso chamar ele de bebe também
Malvina:como quiser minha querida
Lali:ai meu bebe – lhe da um selinho
Peter:é muito amor por uma pessoa só – sorri e retribui o selinho em Lali
Malvina:aí como se acha não é Nico
Nicolas:não posso falar nada
Malvina:claro é igual,ou seja o 1 não pode falar do 1 porque são iguais
Peter:só você mesmo mamãe,só você mesmo
Malvina:só eu ? nada,pensa que eu esqueci ou você que esqueceu o caminho de casa
Peter:não eu não esqueci,mas como queria fazer uma surpresa e chegar somente na hora do almoço,resolvi vir para cá mas a senhora se precipitou e veio também
Nicolas:só viemos para cá porque se ficássemos mais um pouco em casa iria,ficar louco ou a casa no meio da sala iria abrir um buraco,sua mãe estava tão nervosa
Lali:mas porque sogrinha,se Peter não viesse eu iria vir,esqueceu eu queria muito voltar a ver minha amiga da porta do banheiro,lembra
Malvina:como não me lembrar não é
Lali:poise – sorri
Nicolas:então vamos fazer assim,voltamos para casa,vocês se instalam no quarto arrumam as coisas,almoçam e a tarde voltam pode ser ?
Peter:pode ser meu amor
Lali:claro,então vamos
Peter:estão de carro
Malvina:viemos de taxi meu filho,vendo meu carro e o carro de Nico está na oficina
Peter:entendi,bom então vamos com a gente
Malvina:é pra já me conta tudo Lali como foi a viagem
Lali:maravilhosa,nem um pouco cansativa,cansativo mesmo foi arrumar as malas
Malvina:é sempre o pior e aí quantas malas
Lali:duas,e uma completamente vazia só trouxe os presentes para você
Malvina:que trágico meu amor como assim só uma mala você não trouxe nada,os presentes adorei quero olhar assim que chegarmos em casa
Lali:pode deixar vou mostrar todos quer dizer lhe dar já que são seus,trouxe uma só com roupas culpa do seu filho que disse que não queria muitas malas
Malvina:não foi assim que mamãe te ensinou meu filho
Nicolas:mulheres não liga Peter
Peter:nem estou ligando estou prestando atenção no transito
Malvina:mas o senhor escuta muito bem,é trágico para uma mulher trazer apenas uma mala para uma viagem dessas,eu não te ensinei isso
Peter:ok,não ensinou mas pergunta agora para sua norinha,quantas coisas minhas ela trouxe e quantas dalas
Lali:dele só o essencial para mim trouxe o ropeiro todo
Malvina:isso mesmo,assim que se faz querida bela vingança
Peter:mãe ?
Malvina:o que foi ? mulheres serão sempre unidas
Peter:estou bem arrumado com essas duas Nicolas
Nicolas:não esquenta eu ainda mudo sua mãe,de três malas  grandes de roupas vou mudar para duas medias
Malvina:nem por cima do meu cadáver,sempre grandes e sempre cinco – sorri e olha para Lali
Lali:é isso aí sogrinha,e pode deixar que vou me vingar na próxima vou trazer quatro malas
Malvina:isso mesmo
Peter:vingança mesmo
Lali:sabe que eu te amo não é
Peter:imagina se não amasse
Nicolas:é verdade
Malvina:e você quietinho,agora anda querida me diga como foram as aulas e como anda o namoro quero saber tudo
Lali:está bem – sorri e começa a contar para ela
Na Argentina..................
Com Emilia e Camilo
Emilia:Camilo meu amor estou falando com você,Camilo – o chama mas o mesmo não responde
FlashBack
Camilo:sim você
Julia:eu já disse que não sei de nada – fala nervosa
Camilo:e então porque ficou nervosa desse jeito
Julia:não estou nervosa
Camilo:Lali,me disse que a senhora iria ajudar ela porque ajudou o Peter,pois bem quero saber se soube de algo
Julia:não eu não soube de nada – fala tremendo
Camilo:porque está tremendo,está escondendo algo Julia ?
Julia:já disse que não,e estou sendo pega apenas para viajar os alunos não iriei mais manter contado ou ter algum tipo de relação com eles,ordens de dona Emilia
Camilo:não minta para mim,Emilia até pode ter algo com você,e que não quer me dizer,mas eu sei que sabe quem é a avó da minha filha e eu quero saber que é ela e eu vou saber custe o que custar
Julia:mas eu não sei e se me de licença eu tenho que ir – sai correndo
Camilo:não sabe é mas eu vou descobrir eu vou descobrir ou não me chamo Mariano Camilo Esposito
Fim do FlashBack
Emilia:meu amor estou falando com você,meu amor
Camilo:oi ? desculpa,o que você dizia em meu amor ?
Emi:que Lali ainda não ligou e era para ela estar já lá porque será que ela não me ligou ainda
Camilo:decerto acabou de chegar meu amor,aí sabe como é chega descansa almoça e sai ela vai ligar somente a noite
Emi:mas ela me disse que iria ligar agora porque ela não vai me ligar agora em ?
O telefone toca
Camilo:viu é ela ?
Emi:sim é ela – fala atendendo o telefone
Ligação ON
Emilia:oi minha filha,como está ?  como foi a viagem ? ,porque não me ligou antes ?
Lali:oi mamãe,estou bem,a viagem foi maravilhosa e só não liguei porque chegamos agora pouco mas viu já liguei e você está bem ?
Emi:estou com saudades e o Peter está cuidando de você
Peter:sim estou Emi
Emi:estão no viva voz
Camilo:coloca também no viva voz meu amor
Camilo:oi filha
Lali:oi papai,não se preocupe estou bem
Peter:estou cuidando muito bem da sua princesa Camilo
Camilo:acho bom mesmo,mas então foi tudo tranquilo
Peter:sim tranquilo demais,deu até para dormir
Emi:que bom,o importante é que estão bem e que se divirtam
Camilo:sou liberal mas nem tanto,que se divirtam e  aproveitem,mas não tanto ouviu bem Peter
Peter:ouvi
Emi:não quero que gaste minha filha ou seja de noite eu te ligo pode ser
Lali:pode mãe,agora nós vamos almoçar
Emi:está bem,beijo e se cuidem
Lali:beijo vocês também
Ligação OFF
No Brasil............
Com Lali e Peter
Peter:e ai gostou da casa
Lali:muito linda mas o seu quarto tinha já essa cama aqui em ?
Malvina:estão de roupa
Peter:mas que mania é essa de vocês perguntarem se a gente está de roupa mãe
Malvina:vai saber na minha época – é interrompida
Peter:me poupe desses detalhes da sua época mãe
Malvina:ok desculpa vim dizer que o almoço está pronto e é lasanha da Malvina,vem vamos comer
Peter:vamos sim,mãe  ?
Malvina:sim,o que ouve filho
Peter:essa cama porque está aqui
Malvina:comprei essa de casal,seria melhor para os dois não acha ?
Peter:viu,como é nova
Malvina:não se preocupe,será a primeira dessa cama meu amor do quarto eu não digo mas da cama sim
Lali:ok – começa a rir
Peter:só você mesmo em dona Malvina
Malvina:vem vamos comer a minha especialidade
Minutos depois............
Peter:aí que comida mais maravilhosa em mãe,fazia tempo que não comia a lasanha da Malvina – começa a rir
Malvina:viu como é bom vir na casa da mamãe
Lali:me ensina a fazer Malvina
Malvina:claro que sim querida,mas tem que dar um toque seu para ser a Lasanha da Lali ou Marina como preferir
Lali:hoje a noite então
Malvina:como quiser
Nicolas:durante duas semanas eu vou passar bem
Peter:eu também
Malvina:bobo,eu sempre faço comidas boas
Lali:e eu as vezes senhor Peter não reclame
Peter:te amo meu amor
Lali:também te amo também te amo
Malvina:quanto amor – sorri e olha para Nico
Nicolas:muito amor,o amor está no ar
Malvina:vocês vão no parque de novo
Lali:sim a gente vai
Malvina:bom então aproveitem eu e Nico ficaremos em casa
Peter:então,vamos meu amor vamos nos arrumar
Lali:vamos então
Na Argentina...................
Com Jimena
Jimena:porque não atendente em Mariano
- Sua chamada está indo para caixa de mensagem após o sinal deixe seu recado....................
Jimena:Mariano,aqui é a Jimena,me diga onde está estou preocupada disse que iríamos manter contado e você não está cumprindo com o nosso trato por favor quando escutar essa mensagem me liga,beijos Jimena
Com Mercedes e Franca
Mercedes:pontual ao extremo em Franca
Franca:como sempre,agora me diga e me fale onde irá colocar esse bebe
Mercedes:cobro pelos meus serviços vamos combinar primeiro tudo depois falamos sobre como e onde,como é o nome do bebe
Franca:Gabriel,esse infelizmente é meu neto
Mercedes:e o que você quer fazer com ele
Franca:que fique longe de mim
Na Faculdade
Rocio:Maria,por favor me diga alguma coisa porque está assim ? eu te magoei eu sei mas me desculpa amiga
Maria:eu desculpo sim,mas é que Rocio pegaram,vão matar meu filho
Rocio:o que ?
Maria:minha mãe,vão levar o meu anjo Gabriel,Rocio
No Brasil....................
Com Lali e Peter
No parque
Lali:te amo sabia e aqui está tudo lindo
Peter:claro ainda mais com sua beleza aqui
Lali:para com isso meu amor
Peter:porque parar se você é linda
Lali:picolé – sorri ao ver o homem vendendo
Peter:você quer ?
Lali:sim
Peter:então vem vamos comprar,ei moço aqui,quero dois picolés um de coco e o outro de
Lali:chocolate
-aqui está,são cinco reais
Peter:aqui está obrigado viu
-que isso – o homem sorri e sai
Lali:vinha aqui com sua mãe então
Peter:sim ela me trazia para brincar aqui,veja quantas crianças brincando
Lali:é verdade,um monte de crianças
Peter:quando tivermos nossos filhos,podemos trazer eles para cá
Lali:mas é claro que sim,eles vão adorar
Peter:te amo sabia
Lali:eu também te amo
Peter:não acredito
Lali:o que foi
Peter:vem,vem comigo – sai correndo
Lali:Peter me espera
Peter:cara que bom te encontrar
Yyy:Peter meu amigo e ai como está ?
Peter:bem,Lali vem aqui
Yyy:Lali ?
Lali:você aqui ? 


Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

16 comentários:

  1. eu acho que é a euge...
    ta mt boa a web

    ResponderExcluir
  2. VC sempre termina na melhor parte que maldade TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. Adorei como sempre!Fiquei curiosa com o telefonema da Euge e os mistérios pra variar...Ansiosa

    ResponderExcluir
  4. amei amei ansiosa para o capitulo de segunda feira.estou adorando a web esta fantastica.curiosisima para o proximo capitulo estou amando

    ResponderExcluir
  5. Lindissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!a d o r e i........................... perfeita...................

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!