11 de dez. de 2012

59°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Aeroporto Argentina........
Benja:pronto chegamos,agora é só esperar ,Euge,Euge você está aí
Euge:.........................
FlashBack
Euge:claro que eu aceito meu amor
Nico:pois bem,sempre juntos até o fim
Euge:sim até o fim
Nico:te amo meu amor nunca quero me separar de você
Euge:muito menos eu sempre juntos – sorri e lhe da um selinho
Nico:te amo
Euge:te amo muito
Fim do FlashBack
-Atenção senhores passageiros com destino ao Brasil,Voo 444,se dirija ao portão 7
Benja:Euge estou falando com você,vamos ?
Euge:ir para  o Brasil ?
Benja:sim,você concordou não me diga que desistiu agora ?
Euge:.............. – olha confusa para Benja

Capítulo 59 de Tarde de Mais
Image  and video hosting by TinyPic
Para ler o capítulo clic em mais informações
Com Nico,Rocio e Gaston
Nico:como calma eu estou nervoso,quero minha Euge de volta mas não consigo localiza-la
Rocio:estou tentando aqui Nico,mas não da,talvez o chip tenha sido tirado ou sei lá o celular desligado
Nico:e não tem como ver se tiver desligado
Gaston:tem sim
Nico:então o chip foi tirado,ai meu deus será que foi o Carlos,onde está minha Euge,Rocio e Gaston porque me tiraram de lá eu poderia ter encontrado ela
Rocio:tiramos pois você precisava descançar,e você sabia onde ela estava ?
Nico:não,mas – é interrompido
Gaston:foi melhor assim,cara ela vai aparecer e amanhã faz vinte e quatro horas aí informamos a policia
Nico:e até lá ela sofre nas mãos daquele maluco
Rocio:não podemos fazer nada
Nico:claro que podiam,não tinham nada que me impedir de procurar ela agora graças aos dois não sei onde minha Euge está – se alevanta e sai
Gaston:mas isso é jeito de falar em Nico
Nico:não enche Gaston – grita e bate a porta
Gaston:mas olha só
Rocio:ei,deixa ele,vamos deixar assim ele precisa se acalmar,tudo vai dar certo é só manter a calma e procurar a Euge
Gaston:é mas é difícil não é
Rocio:não é impossível,vem vamos tomar um ar
Gaston:com alguns beijos
Rocio:pode ser sim – sorri e saem do quarto
No Aeroporto Com Benja e Euge
Benja:não temos muito tempo Euge já foi a última chamada
Euge:eu sei disso – olhou para trás
Benja:você não quer ir ? por mim tudo bem mas eu me preocupo com você
Euge:eu sei,está parecendo mesmo preocupado comigo
Benja:mas se pra você isso será muito ruim,não tem problema ficamos aqui e pronto
Euge:não a gente vai Benja eu vou ir me caso com você apenas de fachada te ajudo a recuperar seu filho,e voltamos para cá nos separamos e tudo volta como era
Benja:você é um anjo sabia ?
Euge:não eu não sabia,mas agora fiquei sabendo
-Atenção última chamada para o voo com destino Brasil
Benja:vamos
Euge:sim vamos
FlashBack
Carla:isso minha princesinha,ai que linda pose para foto
Euge:chega mamãe eu não tenho mais três anos
Carla:mas tem dez anos quase onze preciso ter fotos suas
Euge:te amo mamãe
Carla:mamãe também te ama – a abraça
Carlos:que lindo abraço de mãe e filha – pega Euge pelo braço
Euge:me solta o senhor está me machucando
Carlos:é para machucar mesmo sua bastardinha 
Carla:não chame ela de bastardinha Carlos ela é sua filha
Carlos:não ela não é minha filha,ela é a pessoa que tirou você de mim
Carla:Carlos você está louco,como ela tirou eu de você,nunca isso
Carlos:como não
Carla:ela é minha filha,e sempre será,você é um simples marido que um dia pode estar aqui e outro não,mas ela não sempre estará comigo
Carlos:muito engraçado isso tudo bem mas essa garota vai pagar muito caro por ter nascido,muito caro
Carla:está ameaçando minha filha é isso Carlos
Carlos:sim estou e esqueceu que ela também é minha filha
Carla:deixou de ser agora mesmo,e não ouse encostar um dedo em mim ou na minha filha,ouviu bem nenhum dedo – fala brava – vamos filha,vamos para o seu quarto
Carlos:vocês vão pagar muito,caro por isso muito caro – fala bravo e joga um vaso de flores no chão
Euge:eu tenho medo mamãe
Carla:mamãe sempre estará com você não se preocupe
Fim do FlashBack
-Senhorita o seu passaporte
Euge:..............
Benja:Euge o passaporte para fazer o Ching
Euge:aaa,aqui está – entrega para moça
- tudo certo,boa vigem
Benja:vamos,agora não tem como desistir
Euge:e quem disse que eu quero,em ?
Benja:então vamos – da um beijo na testa de Euge
Euge:vamos sim – sorri e o beija na bochecha
No Shopping,com Lali,Peter,Jimena e Mercedes
Mercedes:como assim algum problema,todos Mariana,você vai viajar e com esse garoto ainda por cima
Jimena:desculpa,Mercedes mas o que o meu sobrinho fez para senhora
Peter:tia não precisa brigar,é ciúmes de avó só isso
Mercedes:não é que o garoto não é burro,mas não é só isso eu não admito que você viagem com ele Mariana
Lali:você não admite vovó ? por deus meu pai e minha mãe deixaram é o mais importante,só vim dar oi para senhora mas já me arrependi vamos meu amor – puxa Peter
Mercedes:não você fica Mariana –a puxa
Lali:me solta a senhora está me machucando
Mercedes:desculpa minha neta mas agora,vem eu vou te levar
Lali:negativo,eu vou ir com o Peter com meu namorado com quem eu vim,hora essa não é porque é minha avó que vai me obrigar a fazer as coisas e outra é somente avó quem decide são os pais
Jimena:é melhor você intervir antes que sua namorada brigue com ela e seja pior
Peter:meu amor se quiser ir com sua avó,vai eu me explico com seu pai,se bem que você chegará primeiro ai aproveito e levo minha tia para casa
Lali:não precisa meu amor,eu vim e vou com você,não tenho mais o que falar com minha avó,tchau Jimena
Jimena:tchau querida – sorri
Lali:vem vamos Peter
Peter:tchau tia,tchau para senhora também
Mercedes: tchau – fala de má vontade – tchau Mariana
Lali:.................
Lali:vamos Peter – o puxa
Peter:vamos
Jimena:sua neta é linda,formam um belo casal
Mercedes:nossa que romântico não é Jimena
Jimena:deixa eles Mercedes são jovens precisam de namorar,e olha formam um lindo casal não acha
Mercedes:aí como você tá romântica hoje Jimena
Jimena:sim eu estou – sorri
Mercedes:é mas eu não sei o que você e sua família tem com a minha isso só pode ser praga essa ligação,insuportável
Jimena:simples Mercedes torne-se a ligação insuportável para uma ligação suportável
Mercedes:nossa que engraçada,vem temos que ir quer ir falar com meu filho
Jimena:e a conta
Mercedes:deixo aqui o dinheiro – coloca em cima da mesa e sai
Jimena:porque tanto medo da gente em ?
Mercedes:não é medo não suporto mesmo será que da para entender
Jimena:tudo bem então
No caminho com Lali e Peter
Peter:porque está tão caladinha em meu amor
Lali:não é nada estou pensando somente
Peter:e pensando em que
Lali:na minha avó,viu o que ela disse Peter,ela não tem esse direito de dizer o que eu devo ou não fazer
Peter:se não tem porque está preocupada
Lali:sei lá fiquei meio irritada pelo  jeito que ela disse não sei não gostei
Peter:você tem que entender que avós são pais duas vezes por isso essa superproteção em volta dos netos minha mãe sempre me disse isso
Lali:você não teve avós não é ?
Peter:por parte de mãe eles morreram cedo,não sei o motivo minha mãe sempre muda de assunto quando chega nisso eles se chamam Fernando e Luiza e por parte de pai bom eu não sei nem quem era meu pai que dirá os meus avós
Lali:entendo bom eu já sou diferente minha avó se chama Mercedes e meu avó que já é morto se chamava Mariano isso por parte de pai,
Peter:espera seu avó se chamava Mariano ?
Lali:sim porque ?
Peter:Mariano,não é nada meu amor continua
FlashBack
 Com Peter
Peter:esses papeis,tenho que ler em lugar menos movimentado,melhor eu ir no obsevátorio – ele sai com uma caixa
Pablo:vai,vai atrás dele Agustina
Agustina:tudo bem eu vou – sai atrás dele
Peter:papeis e mais papeis – fala consigo mesmo
Peter:tudo falso nada certo,mas que droga – joga no chão a caixa e percebe que cai no chão um envelope
Peter:um envelope
Peter:De Malvina...........Para Mariano S
Peter:Mariano esse é o nome do meu pai
Agustina:o que ?
Peter:Agustina
Agustina:sim sou eu não me xingue vim atrás de você porque achei estranho,achou o seu pai Peter achou ele ?
Peter:tudo bem não faz mal,sim Agustina achei ele achei quer dizer eu sei agora o nome dele mas é o primeiro paço eu achei
Agustina:parabéns,sei o quanto é importante para você isso,posso te abraçar
Peter:claro,não vejo problema – a abraça
Agustina:você o encontrou,agora será mais fácil
Peter:sim muito mais fácil,Mariano S esse é o nome dele do meu pai  
Fim do FlashBack
Lali: e como eu estava falando por parte de mãe minha avó eu não conheço e meu avó se chama Alejo ele mora na Espanha pouco vem pra cá,minha mãe disse que isso aconteceu depois do desaparecimento da minha avó,mas eu não entendo isso
Peter:nossas mães definitivamente esconde coisas da gente
Lali:as vezes é pro nosso bem mas as vezes se torna mal algo ruim não acha
Peter:é mesmo – sorri
Lali:do que está rindo em
Peter:do que Julia me disse
Lali:e o que ela disse ?
Peter:que nós somos muito curiosos
Lali:porque ?
Peter:porque sempre estamos procurando algo entendeu,sempre queremos descobrir algo
Lali:ela ta certa – sorri
Peter:e ela disse que ao Ives de advogados teríamos que ser espiões seria muito melhor
Lali:só a Julia mesmo,tah aí essa é uma avó que nunca tivemos ela nos ajuda mesmo
Peter:é uma avó,mãe,amiga,tia,dona Julia resumindo tudo isso é um anjo
Lali:um anjo mesmo – sorri
Na Faculdade,Com Camilo e Emilia
Camilo:desculpa eu não ouvi bem
Emi:que ouvi sua mãe e Jimena dizendo que seu irmão está vivo
Camilo:o que ? não Emi,você deve ter ouvido mal,minha mãe nunca mentiria pra mim ainda mais uma morte
Emi:já pensou na possibilidade que sim ela pode estar mentindo
Camilo:mas porque ela faria isso tem algum motivo especial para dizer que ele está morto,claro que não Emi você está ficando louca
Emi:eu louca ? você me disse um dia que sentia que seu Irmão estava vivo aí quando falo nessa possibilidade você me diz que eu sou louca faça mil favor Camilo
Camilo:não é isso,eu me conformei meu irmão está morto e ponto final
Emi:e se ela tiver mentindo
Camilo:minha mãe nunca mentiria para mim que motivos ela teria para forjar uma morte e outra onde estaria meu irmão todos esses anos em ?
Emi:mas Camilo
Camilo:chega Emilia,eu já me conformei com isso não quero mais brigar,com você
Emi:tudo bem depois não diga que eu não avisei – sai da sala e vai para o seu quarto
Camilo:vivo ? será que ele pode estar vivo
Mercedes:ele quem meu filho ? – entra na sala
Camilo:mamãe ? – fala surpreso
Com Peter e Lali – No quarto das meninas
Lali:trouxe  suas roupas
Peter:sim todas estão aqui
Lali:depois as mulheres que levam bastante coisa não tem nada lá na sua casa não Peter
Peter:não minha querida Lali,trouxe tudo se ficou foi pouca coisa
Lali:vejamos se vai caber suas coisas
Peter:como assim se vai caber ? eu preciso das minhas roupas não posso andar pelado por aí
Lali:até não seria má ideia não acha
Peter:depois eu que sou safado
Lali:está me chamando de safada ?
Peter:é um pouco é minha safadinha
Lali:ai que luxo só você mesmo – se aproxima dele e o beija
Peter:porque parou – Lali tinha saído do beijo
Lali:porque ainda tem muitas coisas para fazer não acha ?
Peter:sim
Lali:então me ajuda pega ali na segunda gaveta dois biquínis vai que da para irmos para praia
Peter:está bem – vai até a gaveta – Lali ?
Lali:oi
Peter:não tem biquíni
Lali:como não tem ?  - vai até a gaveta – e isso aqui é o que ? – mostra dois biquínis para Peter
Peter:isso aqui é muito pequeno,não você não vai levar esses
Lali:são os que a gente comprou hoje meu amor você concordou
Peter:mas estou analisando mais é pequeno demais não você toma banho de roupa
Lali:nem pensar,o biquíni vai
Peter:fica
Lali:ele vai
Peter:fica
Lali:ele fica
Peter:ele fica,pensa que eu sou bobo é
Lali:um pouco,mas ele vai
Peter:você disse que ele ficava
Lali:pois eu digo que vai,para com isso eu tenho olhos só para você meu amor
Peter:e eu também tenho olhos só para você,mas os outros olham
Lali:deixe que olham eu sou só sua tah,para de bobagem,agora vem dobra essas suas roupas e eu vou dobras as minhas ai está tudo pronto
Pete:sim senhora – sorri e lhe da um selinho
Com Agustina e Pablo
Agustina:vamos para o Brasil também
Pablo:claro que não vamos ficar aqui Agustina deixa eles se divertirem e curtirem os últimos dias de amor dois dois
Agustina:e enquanto isso nós ficamos aqui aproveitando
Pablo:sim aproveitando
Agustina:Pablo quem é aquela mulher que também está observando os dois
Pablo:não sei,nossa só foi você falar que ela já saiu
Agustina:leu meus pensamentos,é melhor nós sair também antes que alguém veja
Jaime:mas eu vi – fala consigo mesmo e fica escondido
Jimena:tão lindos – pensa consigo mesma quando relembra Peter e Lali
Com Mercedes,Emilia e Camilo
Mercedes:sim sou eu meu filho algum problema – olha para ele
Camilo:não nenhum
Mercedes:que ótimo porque eu tenho
Emi:Camilo pensando bem eu preciso te falar – se surpreende com Mercedes lá
Mercedes:oi querida tudo bem,ainda bem que os dois estão aqui assim eu falo pros dois de uma vez só
Emi:o que quer falar
Mercedes:que não admito que minha neta viagem com aquele garoto
Emi:está decidido já ela vai viajar,Camilo depois conversamos está bem não quero me irritar com esse tipo de coisa – sai da sala
Mercedes:você viu não viu depois sou eu a que fica reinando com tudo
Camilo:sim mamãe eu vi
Mercedes:e aí meu filho a Mariana minha netinha não vai viajar com aquele moleque não é meu filho
Camilo:...........
Mercedes:anda Camilo me responde não vai não é
Camilo:................
No quarto das meninas......Lali e Peter.....
Peter:pronto está fechada agora só não abre por favor
Lali:e os presentes e os perfumes essas coisas onde vão
Peter:não levamos pronto
Lali:nada disso – para e pensa
Peter:o que foi
Lali:estou pensando
Peter:em que
Lali:vem aqui comigo
Peter:o que ouve – vai até ela
Lali:me pega no colo
Peter:o que você vai fazer
Lali:me pega no colo
Peter:ok peguei – a pega no colo
Lali:me leva até o roupeiro
Peter:porque não foi até lá e lá eu te pegava não vê que eu canso
Lali:para que eu não estou nem um pouco pesada
Peter:claro sim eu sei – fala irônico
Lali:eu não estou pesada agora fica quieto que eu vou pegar essa mala aqui
Peter:pra que isso
Lali:para levar os presentes e os produtos de higiene e nem diga não pois eu vou levar
Peter:mas o combinado
Lali:descombinados pode ser deixa meu amor deixa
Peter:tudo bem mas só duas tah,só duas
Lali:está bem – lhe da um selinho
Peter:linda
Lali:obrigado,eu vou ver com minha mãe se ela tem uma bolsinha só para separar as coisas aí coloco tudo ali dentro da mala para separar está bem  
Peter:tudo bem eu aproveito e tomo um ar não precisa mais da minha ajuda não é
Lali:não,eu não preciso – lhe da um selinho
Peter:então eu vou lá para o nosso lugar te espero lá está bem
Lali:está bem – fala sorrindo e sai junto dele do quarto porem vai rumos diferentes.
No quarto com Emi
Lali:mamãe,a senhora está ai eu queria uma bolsa pequena para colocar as coisas da viagem
Emi:sim filha estou – limpa as lagrimas
Lali:mamãe porque está chorando ?
Emi:ai minha filha eu quero um abraço – se aproxima de Lali e a abraça
Com Peter e Julia
Julia:aqui está meu pequeno príncipe
Peter:aa é você – se vira para o lado
Julia:sim sou eu,vai viajar não é com a Lali
Peter:sim vamos porque ?
Julia:porque até lá tomo coragem e digo a ela uma coisa
Peter:que coisa ?
Julia:eu sei quem é a avó dela e onde ela está
Peter: o que ?
Com Maria e Nico
Nico:você entende Maria,e agora eu não sei onde ela está ? com quem está ? se está bem ou mal ? se está com fome ou não ? se vai voltar ou não eu não sei de nada
Maria:aí calma ela vai voltar eu sei que vai
Nico:como você sabe ?
Maria:eu sinto isso eu sinto isso – o abraça
Nico:Maria eu – ele se separa dela e eles se olham um no olho do outro.


Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

15 comentários:

  1. A maria nao pode fica com o Nico, ele é da Euge!!

    ResponderExcluir
  2. amei muito legal o capitulo de hoje.ansiosa para o de amanhã

    ResponderExcluir
  3. Amei ñ quero q Mercedes bote a perder aa viagem de Lali

    ResponderExcluir
  4. muitoooooo lindoooooooooooooo!! eu queroooo mut !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda eu acho q Nico ñ vai aguentar e imagina quando souber o q Euge fez

    ResponderExcluir
  6. Linda!!! É TUDOO Lindoooo !!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!