7 de dez. de 2012

57°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Euge
Carlos:não está achando ela quieta de mais
Benja:será que ela fugiu
Carlos:não tem como ela fugir,vem vos abrir a porta
Benja:vamos
Carlos:Euge,filha – abre a porta
Carlos:Euge minha filha – vai até ela – acorda minha filha acorda
Euge:...................



Capítulo 57 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações


Com Mercedes,Emilia e Jimena
Mercedes:Emilia eu já disse você deve ter escutado errado,como meu filho vivo,ele morreu Emilia
Emi:não se faça de boba Mercedes eu escutei muito bem,que o irmão de Camilo está vivo,e que ela sabe onde ele está
Jimena:eu ? eu não disse nada você deve estar louca
Emilia:não estou louca,eu não estou louca apenas não quero que pense que eu consigo ser enganada,Mercedes o irmão de Camilo está ou não está vivo,em onde está o Salvador
Mercedes:Jimena,por favor pode nos dar licença quero falar com minha norinha a sós pode ser
Jimena:claro,eu vou ver e organizar o deposito
Mercedes:tudo bem vai lá – ela deixa Jimena sair e começa a falar
Mercedes:ele não está vivo,morreu quando Camilo estava viajando,e eu disse a ela que ele ainda está vivo dentro do Camilo,mas não quero que meu filho sofra entendeu ele já sofreu de mais e não precisa sofrer mais,mas agora vem ela e diz isso ele não está vivo Emilia não está
Emi:e porque ela mentiria para Camilo,ou então porque ela fala que ele está vivo
Mercedes:porque talvez dentro dela ele ainda está vivo ela foi namorada dele,talvez dentro dela como de mim e até mesmo como de Camilo ele está vivo,mas não está entendeu você ouviu errado,mas porque veio aqui
Emi:estava passando resolvi entrar mas vejo que vim na hora errada e escutei as coisas mais erradas ainda
Mercedes:não você apenas tirou as duvidas,não foi nada de mais
Emi:tem certeza Mercedes,você me desculpa eu não devia ter perguntado isso,claro que você não iria forjar uma morte de uma pessoa,só eu mesmo louca pensaria isso não acha
Mercedes:não é louca é preocupada com seu marido,mas tudo bem querida tudo bem
Emi:bom eu acho que eu já devo ir
Mercedes:mas já não quer tomar um café,lanche coisa do tipo ?
Emi:não,não precisa eu já vou indo
Mercedes:tudo bem querida – a abraça e vai com ela até a porta
Emi:então eu vou indo – sorri
Mercedes:eu abro a porta para você voltar
Emi:está bem,para eu voltar - sorri e logo sai
Mercedes:pra você voltar tomara que nunca mais volte sua Emilinha,aff como meus filhos tem mau gosto
Jimena:é incrível como pode ser tão duas caras Mercedes como pode
Mercedes:sendo e você não seja mais burra e abrir a boca para todo mundo
Jimena:não eu não direi,pode ficar tranquila
Mercedes:e não pense que eu sou burra eu sei de tudo que você fez,eu sei de tudo,não vacile mais,porque qualquer coisa que você revelar vai para o saco também ou acha que vai se safar,em ? está muito enganada totalmente enganada – fala sorrindo
Jimena:tudo bem eu ouvi
Mercedes:acho bom mesmo – a segura pelo braço e sai logo em seguida
Com Nico,Rocio e Gaston
Nico:eu não vou ir embora eu quero ficar com ela entendeu,somente com ela
Rocio:mas se não voltar para casa,será pior talvez ela esteja lá
Nico:não seja tão ingenua Rocio é claro que ela não está lá o pai dela é louco eu quero minha Euge
Gaston:escuta aqui Nico,olha bem pra mim você sabe onde ela está
Nico:não mas posso encontrar
Gaston:claro ai será pior ainda nada disso vamos voltar para faculdade lá resolvemos isso e aí começamos a procurar-la
Nico:e se não acharmos ela Gaston eu vou morrer
Rocio:o que ? morrer logo você para com,isso vem vamos para faculdade que será melhor
Gaston:mas ele não tem condições de dirigir meu amor
Rocio:tudo bem eu dirijo mas eu levo o carro do Nico que será melhor para mim,por ser mais pequeno o seu eu não me adaptei ainda
Gaston:tudo bem,Nico você fica aqui ou vai comigo
Nico:fico aqui porque é mais confortável
Gaston:está bem eu vou lá meu amor – lhe da um selinho
Rocio:tudo bem
No Caminho para faculdade..............
Rocio:veio comigo só por causa que é mais confortável,ou é porque eu estou dirigindo e o seu corro
Nico:todas as alternativas mas as que mais contou foi a B e a C
Rocio:e qual é a B e a C ?
Nico:porque é você que está dirigindo e porque é meu carro
Rocio:que bobo eu sou boa no volante sabia
Nico:é mesmo,boa no volante estou vendo,vamos chegar desse jeito semana que vem
Rocio:sou calma ta e não reclama
Nico:tudo bem eu não vou reclamar mais – sorri
Rocio:viva consegui tirar um sorriso seu
Nico:é – sorri novamente
Rocio:de novo
Nico:pena que Euge não está aqui
Rocio:ei fica tranquilo,ela logo virá você vai ver
Nico:eu espero – sorri
Rocio:bom agora deixa eu me concentrar,até porque preciso de atenção
Nico:muito atenção,tem que cuidar do meu carro
Rocio:pode deixar que eu irei cuidar e muito bem do seu carro
Com Lali e Peter
Lali:é bom ficar assim com você sabia
Peter:claro que eu sabia eu me adoro também
Lali:seu bobo para com isso estou dizendo que é bom ficar assim namorando sem se preocupar
Peter:é isso também acho bom,e ai você está feliz com a vigem
Lali:estou super feliz não sei o que vou levar,tenho que preparar as coisas será esse fim de semana não é
Peter:sim,é esse fim de semana e meu amor tenta levar só uma mala,que tal uma para mim e para você,muito bom ta certo
Lali:e minhas coisas eu tenho que levar minhas coisas
Peter:algumas roupas estamos no inverno,mas pode levar umas roupas fresquinhas,depois vamos para Rio,lá sempre tem sol ou seja leva um biquine para irmos a praia e pronto
Lali:e pronto é muito fácil,eu arrumo as malas ta ok e serão duas malas pode ser
Peter:uma
Lali:eu disse três
Peter:não você disse duas
Lali:ok duas está bem,fechado
Peter:ok fechado
Lali:que tal três – fala sorrindo
Peter:duas e não se fala mais nisso pode ser
Lali:pode ser,duas então mas misturamos as roupas assim serão três
Peter:já disse duas malas,coloco minhas roupas com as suas pode ser
Lali:é o que eu estou dizendo duas malas,ai meu amor eu estou louca que chegue a hora para irmos para o nossa viagem
Peter:e vai chegar logo você vai ver
Lali:sabe oque eu estava pensando,temos que levar algo para sua mãe e para o Nicolas não acha ?
Peter:talvez sim,talvez não,porque isso agora
Lali:porque é bonito,temos que levar algo sua mãe precisa gostar de mim
Peter:o importante é eu gostar e eu gosto ou seja mais ninguém precisa gostar
Lali:ai que bobo,te amo,te amo muito sabia – lhe da um selinho
Peter:também te amo e muito essa viagem será inesquecível
Lali:não tanto a nossa lua de mel será melhor
Peter:nossa lua de mel ?
Lali:sim nossa lua de mel,será maravilhosa quero que seja em Paris,o lugar do amor
Peter:Vico e Cande estão lá gostou da ideia deles
Lali:amei,mas nós só vamos quando formos casados
Peter:se quiser mês que vem a gente já vai
Lali:mês que vem,olha essas propostas ai depois eu aceito e você se arrepende
Peter:e quem disse que eu vou me arrepender,eu fazendo a proposta nunca irei me arrepender
Lali:então tah,mas vamos fazer tudo com calma pode ser
Peter:como você quiser meu amor,como você quiser
Lali:sabe que eu amo esse seu jeito não sei como não te achei antes em
Peter:poise perdemos muito tempo,mas agora para recuperar o tempo perdido nunca mais vamos nos deixar certo
Lali:certíssimo – sorri e olha para ele
Peter:o que tanto olha para mim,sei que sou lindo e que não resiste a minha beleza mas isso cansa sabia
Lali:ai que convencido esse meu namorado
Peter:tanto quanto a namorada não acha
Lali:muito mesmo,seu bobo,mas eu não queria falar sobre isso
Peter:e o que seria,se não é sobre minha beleza
Lali:bom,seria sobre seu pai disse a mim que encontrou ele mas não foi encontra-lo o que aconteceu
Peter:o que aconteceu,Lali é que encontrei só o nome dele agora preciso encontrar ele de verdade,mas vou fazer isso só depois das férias não acha,vai ser melhor
Lali:sim vai ser e seja lá o que for eu vou te ajudar meu amor ,eu vou te ajudar
Peter:vou cobrar ouviu
Lali:pode cobrar,pois eu vou te ajudar,está ouvindo
Peter:sim,estou,agora vem cá vamos aproveitar e namorar bastante
Lali:bastante
Peter:sim,seu pai dizem aproveite e namorem não é qualquer sogro que diz isso em
Lali:poise meu pai é único,me emfim vamos aproveitar então – lhe da um selinho
Peter:te amo,te amo muito – eles se abraçam e ficam ali namorando um pouco
Minutos Depois...............
Lali:bom agora vou indo preciso falar para minha mãe que vou viajar nem acredito não fica bravo não é ?
Peter:não eu não fico,e olha bem são só duas malas
Lali:pode deixar eu vou ir lá está bem – sorri e sai correndo
Julia:a baixinha te pegou de jeito não pegou – sorri e senta do lado dele
Peter:totalmente – sorri e olha para ela
Julia:formam um casal lindo,e muito curioso também,como disse deviam ser detetives ao invés de advogados pois sempre procuram algo para desvendar
Peter:advogados também fazem isso ou não ?
Julia:fazem algo a mais ajudam e defendem as pessoas certas,certos advogados mas vocês serão esses que eu sei
Peter:claro que sim,mas e ai como está
Julia:estou bem e você com sua procura
Peter:já sei o nome dele e que minha mãe disse a ele que estava grávida então ele sabe de mim,agora só basta encontra-lo
Julia:e vai querer encontra-lo ?
Peter:sim claro que vou,mas não agora depois das férias eu e Lali vamos para o Brasil
Julia:é mesmo,lua de mel de namorados comprometidos ?
Peter:sim
Julia:então por isso Camilo está te chamando ?
Peter:ele está me chamando ?
Julia:sim está na sala dele
Peter:bom então eu vou ir lá,tchau
Julia:tchau querido
Com Lali e Emilia
Lali:a mãe você nem acredita
Emi:já sei você vai viajar para o Brasil com o Peter já estou sabendo disso
Lali:está ? papai de disse foi
Emi:sim ele disse e disse até que já autorizou e nem me consultar consultou
Lali:mas vocês são os melhores pais do mundo que eu sei e o papai deixando você deixa
Emi:sim eu sei
Lali:sabe o que é mais engraçado
Emi:o que ?
Lali:você sempre fica com medo e o papai deixa,sempre é ao contrario com as outras meninas
Emi:somos diferentes filha talvez seja isso – sorri
Lali:te amo sabia,mas pra você tudo bem eu ir não é
Emi:claro,tem que aproveitar a vida
Lali:te amo mamãe,muito,muito – sorri e a abraça
Com Peter e Camilo
Peter:me chamou
Camilo:sim,sente-se – aponta para cadeira
Peter:claro – ele senta
Camilo:bom deixei você viajar com minha filha,mas quero saber a real com são as suas intenções com a Lali ?
Peter:as melhores,namorar,namorar,noivar,noivar,casar,ficar casado e ter filhos muitos filhos,alem de namorar de novo – começa a rir
Camilo:vejam só tem planos mesmo – sorri e se alevanta e vai até Peter
Peter:os melhores possíveis
Camilo:que bom,espero que seja sempre assim
Peter:e va.....va......vai ser
Camilo:porque gaguejar passo medo em você
Peter:um pouquinho
Camilo:mas tudo isso aqui é cena pode ficar tranquilo,quero que vocês aproveitam bastante,mas não tanto viu
Peter:ai era brincadeira,ai que alivio – fala sorrindo
Camilo:pareci bravo
Peter:muito por sinal
Camilo:preciso me aperfeiçoar para os próximos
Peter:que próximos ? de depender de mim,de Lali não terá próximos
Camilo:decidido em gostei – fala sorrindo
Peter:bom,se é isso que o senhor quer saber Camilo,irei cuidar muito bem da Lali,muito bem mesmo
Camilo:eu espero mesmo,agora vem aqui e me abraça
Peter:claro sogrão
Camilo:sogrão,gostei disse me genro querido
Eles se olham e começam a rir
Em Paris...Com Cande e Vico
Cande:está tudo,muito lindo o passeio foi maravilhoso,mas temos que arrumar as nossas coisas para ir para o Brasil
Vico:eu sei disso,meu amor mas vamos aproveitar as malas você já aprontou que tal agora passear pela noite de Paris ?
Cande:passear é ?
Vico:sim passear então aceita,um jantar com tudo que você tem direito e mais um passeio exclusivo aceita ?
Cande:deixa eu pensar
Vico:cinco.......quatro..........três..........dois..............um – fala sorrindo
Cande:muito pouco tempo para pensar mas eu já pensei
Vico:e a resposta é .................................... ?
Cande:sim,sim meu amor vamos então
Vico:vamos
Na Argentina........ Com Agustina e Maria
Maria:como do que estou falando disso Agustina
FlashBack
Pablo:o que passou aqui,passou entendeu Agustina  acabou 
Agustina:não podemos esquecer isso,Pablo não podemos
Pablo:podemos sim,podemos esquecer o que aconteceu aqui foi um erro eu não queria isso você não queria isso e nada disso teria que acontecer entendeu
Agustina:entendi,eu entendi
Fim do FlashBack
Agustina:não estou entendendo
Maria:que é bom provar do próprio veneno não acha,vejam só provou do próprio veneninho é bom não é
Agustina:eu não sei do que você está falando
Maria:que me disse que eu queria o Pablo e que ele nunca me queria,ele me humilhou é claro,e você riu mas eu não me humilhei tanto assim,não agora
Agustina:não ? aí meu deus mas se humilhou antes
Maria:o que é antes,se agora é agora vejam só ele ficou com você definitivamente e agora o que ele quer ? nada somente te usou e você agora está ai usada Agustina
Agustina:bem que você queria ser a usada não queria,sempre quis
Maria:não eu cansei de ser assim,tenho uma vida a minha vida e de outra pessoa em jogo não preciso mais disso
Agustina:mas confessa,confessa que gostava do Pablo ou ainda gosta
Maria:gosto dele mas ele não gosta de mim,que eu sei ele me humilhou sim certamente mas não tanto quanto ele te humilhou coisa feia não,mas deixa pra lá você agora vai ver mesmo o que é sofrer
Pablo:o que é sofrer ? – entra dentro do quarto
Maria:não sei pergunta para ela – sai
Pablo:Agustina,não me diga que..............
Agustina:não dizer o que em ? não dizer o que ?
Com Julia e Maria
Julia:Maria,meu amor preciso falar com você e é algo muito importante
Maria:e o que seria ?
Julia:sobre sua mãe a Franca e sobre o Gabriel seu filho
Maria:o que tem eles ?
Julia............
Maria:o que tem eles Julia ?
No Aeroporto de Argentina.................
-Atenção senhores passageiros com destino ao Brasil,por favor se dirigem ao portão sete
-Tenha uma boa viagem – sorri e a pessoa sai
-Boa Tarde,senhor Mariano – sorri
Mariano:boa tarde,tudo certo com o meu passaporte ?
-Tudo,sim tenha uma boa viagem – sorri
Mariano:obrigado – sorri e sai
Mariano:vou ter uma ótima viagem uma ótima viagem mesmo – sorri e vai rumo ao avião
Com Carlos,e Euge
Carlos:minha filha acorda – começa a chacolhar ela
Euge:não chega mais perto de mim – o empurra
Carlos:Benjamim – grita
Euge:ele saiu daqui não percebeu Carlos,perdeu,você perdeu – se alevanta e sai correndo
Carlos:mas eu te pegou garota eu te pagou
Euge:não pega mesmo – pega e bate a porta e começa a correr pelo galpão
Carlos:mas eu te pego garota
Euge:não vai me pegar – ela grita e encontra a saída e começa a correr
Carlos:Eugenia – sai e olha para os lados
Carlos:onde você se meteu
Euge:ai meu deus me ajuda,me de uma luz,uma luz
Xxx:aqui está sua luz ? – sorri e olha para ela
Euge:o que você quer comigo
Carlos:Eugenia ai está você –a vê de longe e começa a correr
Xxx:pense bem ou é eu ou ele o que me diz ?
Euge:........................



Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.


6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

16 comentários:

  1. AMEI LOCA PRA LER OS CAPITULOS DA VIAJE LALITER

    ResponderExcluir
  2. Amei, tadinha da Euge )):

    ResponderExcluir
  3. amei muito legal ao capitulo de hoje.ansiosa para o proximo capitulo.estou adorando a web esta mais q perfeita

    ResponderExcluir
  4. Das e uma ou Emi e muito esperta ou se fez de boba

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Euge
    Quem sera que ta ajudando ela?

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!