31 de dez. de 2012

13°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2

Especial Ano Novo - Oiii 2013,Tchau 2012 =)


Para ler o capítulos clic em mais informações



Capítulo Anterior 
Eles trocaram as alianças,rapidamente.

Gaston:os dois podem beijar a noiva - eles sorriram e fizeram como no noivado cada um em uma bochecha na Manu,e depois Manu deu um beijinho,em cada um deles também na bochecha.

Guto:agora a melhor parte 
Leo:sim a melhor parte 
Manu:e qual seria 
Guto e Leo: a lua de mel
Peter:a lua de que...........- sussurrei para Lali 
Lali:calma meu amor,calma - ela riu,como consegue rir nessa hora 
Era só o que me faltava agora eles terem LUA DE MEL,não isso não

Capítulo de Hoje 

P.V.O de Peter 
Eu escutei bem,ou foi só uma ilusão do meu ouvido ? LUA DE MEL,não isso eu não admito,ninguém irá passar Lua de Mel com a minha princesinha,não mesmo,o que é isso ela tem 6 anos vai fazer 7 anos mas é uma bebe,mal saiu das fraudas e ainda se sente com medo as vezes,que LUA DE MEL o que,hoje minha filha irá dormir do meu lado,nada de LUA DE MEL,esses meninos estão muito abusados,estão igual aos pais deles,mas com a minha,filha não,com Manuella não.Acho que estou emburrado,pois Manu olhava para mim incrédula.

Manu:Lua de Mel sim - ela falou olhando para mim 
Peter:não meu amor já basta o casamento,vocês querem Lua de Mel 
Gustavo:claro sogrão,tem que ter lua de mel sim - sogrão,eu ouvi bem isso,aí meu deus essas crianças,viu.
Leo:sim,mas como será uma lua de mel a três- aí que inocentes,tive que rir,eles olharam para mim e fiz cara de bravo novamente.
Manu:desmancha essa cara de bravo,que eu sei que você quer rir papai - ok,comecei a rir,já que todos estavam rindo.
Gustavo:não sei porque estão rindo,mas emfim se teve casamento tem que ter Lua de Mel,mas o que se faz na Lua de Mel 
Leo:passa Mel na Lua e fica-se olhando Gustavo 
Manu:claro que não,Lua de Mel,é quando o casal,dormem juntos e ficam olhando a Lua comendo Mel 
Guto:a opção da Manu é mais concreta 
Rocio:é filho é mais concreta mas não terá nada de Mel,esqueceram que combinamos que depois do casamento iriamos a pria 
Leo:é verdade,tia e afinal já casamos
Manu:então vamos,pois esse vestido está quente,quero colocar meu biquíni e ir pra praia 
Euge:queria eu fazer isso 
Rocio:somos duas 
Lali:e porque não podem vocês estão gravidas não tem nada haver,é são só 4 meses,é lindo mostrar a barriguinha
Rocio:você diz isso porque já está informa novamente 
Lali:mas ficar assim,não é por bom motivo 
Euge:sim,e quer saber vou colocar um biquíni e vou tomar banho sim de pria 
Rocio:somos duas 
Lali:então vamos ser três 
Manu:quatro meninas comigo,vamos 
Lali:vamos,arruma o Bruno para mim,viu - ela veio até mim me deu um selinho e um beijo em Bruninho 
Peter:sim 
Euge:e você ajuda o Leo 
Rocio: e você o Guto 
Gaston e Nico:claro - eles sorriem e todos nós vamos para o quarto,as meninas foram todas para o banheiro principal da casa,se arrumarem.

Estava sentado na cama quando Lali entra com Manu no quarto.

Lali:sim,sim temos que passar protetor dona Manuela,e amarrar esse seu cabelo,para não te atrapalhar na praia
Manu:eu sei mais é mais chic e ousado fazer um coque ,faz para mim mamãe
Lali:faço,já arrumou Bruno meu amor 
Peter:sim estamos só esperando as princesas - falei rindo 
Lali:pois uma já está pronta,agora só falta eu fazer meu coque- ela arrumou rapidamente o cabelo - pronto,vou pegar essa sacola,as meninas já preparam o lanche,pegar as coisas para o Bruno,o protetor,toalha essas coisas para não precisar voltar 
Manu:e o dinheiro,o principal para comprar Sorvete,Milho,pastel,e picolé na praia 
Peter:isso eu já estou levando dona casada 
Manu:dona Casada,aí papai para de ciumes viu - falou rindo 
Peter:ok,prontas 
Lali e Manu:sim - fiquei olhando para elas 
Peter:não acham que esses biquínis estão pequenos 
Manu:como tia Euge disse,o que é bonito é para ser mostrado,é eu acho até grande,está na medida certa papai,agora colocamos a saída o vestido para ir até o mar e pronto.
Lali:pronto lindas e prontas vamos 
Peter:sim vamos 

Saímos todos do quarto,e fomos até a sala onde todos estavam nos esperando,cada um foi no seu carro,tínhamos que ir de carro,apesar da praia não ser longe dali,porém era preciso por conta das crianças e porque depois dali,iriamos para o centro,depois voltar para pria,e voltar só a noite para casa,quando chegamos conseguimos pegar um lugar que não tem totalmente sol,e nem totalmente sombra,Manu e os meninos foram brincar,enchemos a pequena piscina do Bruno para ele brincar e ficamos ali,rindo e conversando.

P.V.O de Lali 
Sinceramente essas estão sendo as melhores férias que eu já tive,agora falta menos de 2 semanas para voltarmos a rotina,e temo,que seja ruim,pois quando voltarmos vou começar a trabalhar para que as meninas possam curtir a gravidez,delas,Bruninho ficará um dia com cada uma delas,e Manu também durante as férias,depois disso Bruno vai para creche,e Manu para escola e os cursos de natação que irá começar a fazer,será que vamos dar conta para que sejamos sempre essa família,não,sei vamos aproveitar,agora,o hoje,meus pensamentos foram todos interrompidos por Peter,que me deu um selinho.

Peter:pensando alto é meu amor 
Lali: estava pensando como vai ser depois que voltarmos de férias 
Peter:como vai ser ? normal meu amor,sem delírios viu,Manu está brincado com os meninos lá na beirinha,Rocio,Gaston levaram Bruno para brincar Euge e Nico também foram,vamos aproveitar só nós dois agora - ele sorriu para mim 
Lali:me convenceu,mas e as crianças,as coisas 
Peter:enquanto estava ai pesando peguei a cadeirinha de Bruno levei para o carro de Gaston,podemos ir passear agora só nos dois 
Lali:e as coisas aqui ? 
Peter:não tem problema deixar,aqui eles estão ali - acenamos para eles,nos alevantamos e saímos rumo a casa.
Se é para aproveitar,então vamos aproveitar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paula:é hoje ? 
Benja:sim,rumo a praia.

Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

Teve só 5 comentários ontem,mas não foi só por isso que foi pequeno,emfim como promessa é divida e eu não quero entrar 2013 devendo,aqui está,sei que foi minusculo,mas acho que os próximos serão maiores,já que aí literalmente é férias.

8 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!