22 de nov. de 2012

Resumo + Avance de Tarde de Mais.



Resumo 
Julia e Emilia discutem.Malvina e Nicolas decidem fazer um passeio entre namorados.Camilo conversa com Emilia.Lali e Peter conversam,e fazem as pazes. Euge tem um prencentimento e Xxx misterioso aparece e ela se assusta.Os meninos decidem fazer um jogo,de futebol.Camilo e Emilia saem.Agustina e Lali discutem.

Avance
Emi:também pudera sim eu terei magoas para sempre de você Julia
Julia:tive meus motivos,tudo mas de qualquer forma estou ajudando você de outra forma
Emi:do que está falando
Julia:quero ajudar a Mariana eu quero ajudar ela
Emi: você não se aproxime da minha filha nunca ta entendendo
Julia:porque não Emilia me diga porque não posso conviver com ela
Emi:porque eu não quero ta entendendo você trabalhando aqui eu aguento,você convivendo com os alunos e com a Mariana eu aguento agora você virando amiguinha da minha filha e falando com ela não Julia isso eu não quero
Julia:tudo bem mas as coisas não duram por muito tempo
Emi:eu sei,você é a prova disso não é Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!