8 de nov. de 2012

Avance Tarde de Mais


Com Emilia e Agustina
Agustina:como já disse fui namorada do Peter e nada mais justo dele voltar pra mim
Emi:você já pensou na possibilidade dele estar amando essa tal de Lali
Agustina:ele amando ela ? – começa a rir
Emi:porque não pode
Agustina:ele veio pra cá só por um motivo,motivo esse que ninguém sabe eu sei porque ele me falava que viria para cá por vários motivos
Emi:ele pode ter mudado,pense nisso vai estragar sua vida por causa de um amor platônico que tem por um menino
Agustina:eu amo o Peter e nada e nem ninguém vai me fazer separar dele
Emi:tudo bem estou apenas querendo te ajudar
Agustina:não pedi ajuda – se alevanta da mesa e sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!