28 de nov. de 2012

50°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Mais Tarde..............
Lali:vejo que veio
Peter:segui seus passos minha linda
Lali:arrumei tudo isso aqui,só para gente
Peter:rosas,velas,e boas almofadas só pra gente
Lali:sim só pra gente
Peter:como pode ser tão linda
Lali:Shummm,sendo – cochicha no seu ouvido
Ambos fecharam os olhos e juntaram seus corpos novamente,como na noite da primeira vez,no embalo dos beijos macios e calmos,se tornaram mais ardentes e rápidos,emfim se encontram novamente abriram os olhos e viram,o mundo através dos olhos um do outro,quando............

Capítulo 50 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Horas Antes......
Pablo:o que você disse
Maria:não me peça para repetir,Pablo não me peça para repetir
Pablo:então era por isso que queria me ajudar,porque me ama Maria
Maria:sim,sim mas confundi os meus sentimentos
Pablo:confundiu agora quando disse que me amava
Maria:não eu não me confundi estava falando a verdade mas sem que não me ama,e pensei que fazendo isso teria você pra mim mas vejo que não eu não teria você comigo,por isso cansei Pablo eu não quero mais ficar mal,e por isso irei dizer tudo que sinto entendeu,tudo o que sinto
Pablo:mas você não vai estragar os meus planos Maria,não vai
Maria:você não ouviu acabei de dizer que te amo e você acaba de dizer que não vai desistir das coisas Pablo
Pablo:você acha que eu iria desistir por você nunca você apenas disse que me amava isso pouco me importa
Maria:porque é tão frio em Pablo,aposto que se fosse a Lali aqui você estaria pulando de alegria
Pablo:estaria mas você não é a Lali,nunca será
Maria:mas eu estou falando que te amo,e eu te amo e ela,ela não te ama Pablo
Pablo:mas vai me amar,co licença – pega e sai
Maria:eu te odeio,Pablo te odeio – fala chorando – te odeio,muito – limpa as lagrimas
Com Gaston,Rocio,Agustina, e Jaime
Agustina:você não disse nada e não acabou nada,entendeu nada
Rocio:garota você é louca só pode você e o Pablo,não vêem que estão fazendo mal aos outros
Agustina:te pedi,sua opinião eu não pedi,então me deixa em paz
Rocio:não eu não vou te deixar em paz,e muito menos deixar você fazer o que bem entender
Gaston:você sabe das coisas não é Jaime
Jaime:sim eu sei
Agustina;não ouse dizer nada que não sabe,e me deixem em paz entendeu
Rocio:você que não entendeu garota você e o Pablo,porque querem fazer isso em porque ?
Agustina:não é da sua conta – sai os deixando sozinhos com Jaime
Rocio:e você vai falar o que sabe ?
Jaime:...............
Gaston:vai não vai não é Jaime
Jaime:.............
Agustina:Jaime,se quiser um pouco do meu amor,venha comigo Jaime
Rocio:você vai,vai viver como um cachorro atrás da sua dona
Gaston:responda sim ou não
Agustina:então vem ou não vem
Jaime:me desculpa,me desculpa – pega e sai atrás de Agustina
Agustina:muito bem Jaiminho,muito bem
Com Rocio e Gaston
Rocio:e agora ?
Gaston:agora a gente tem que ficar de olho nesses dois mas enquanto nada acontece podemos namorar não é ?
Rocio:sim podemos – eles se aproximam e se beijam
No Hospital com Camilo e Carlos
Carlos:não podem me impedir de ver minha filha
Camilo:ela já é de maior,e pode escolher quem ela quer e quem ela não quer ver por favor senhor Carlos,pode ir embora agora
Carlos:eu vou mas eu volto,pois tenho direito de ver minha filha
Camilo:tudo,bem estaremos te esperando na Faculdade então
Com Nico,Emi e Euge
Nico:ela está bem Emi
Emi:está o medico disse que ela pode delirar e vai ficar hoje em observação por conta dos acontecimentos ele me disse tudo,sinto muito Nico
Nico:tudo bem,se quiserem podem ir vocês tem os outros para cuidar lá na faculdade
Camilo:pronto ele foi embora e ela como está
Emi:está bem,e como Nico estava dizendo temos que ir meu amor,ela precisa só de um acompanhante e Nico quer ficar não é
Nico:sim
Emi:qualquer coisa liga está bem e amanhã nos chame ou pegue um taxi
Nico:sim Emi,pode deixar
Emi:bom vamos Camilo
Camilo:vamos – eles se despedem de Nico deu um beijo em Euge e saem
Nico:agora somos só eu e você meu amor,só eu e você.
Agora..............
Com Lali e Peter
Ambos fecharam os olhos e juntaram seus corpos novamente,como na noite da primeira vez,no embalo dos beijos macios e calmos,se tornaram mais ardentes e rápidos,emfim se encontram novamente abriram os olhos e viram,o mundo através dos olhos um do outro,quando............Se pode pode ouvir ali de fora,um trovão anunciando que aquela noite seria,de chuva,iniciava-se o inverno,e  a noite o acalentava com uma chuva,não muito calma,e eles estavam ali,abriram os olhos,pouco a pouco foram percorrendo suas mãos no corpo um do outro,procurando ali algo para poder tirar,quando por fim tiram,foram deitando calmamente enfim,eles se entregaram,novamente um ao outro beijavam-se suavizadamente e também ferosamente,queriam apenas ser um do outro,já conheciam um ao outro e aquilo sempre se tornava único,Lali apenas fechou os olhos e deixou o tempo ir,esqueceu tudo estava entregue,e seria sempre entregue a Peter,a mesma coisa se acontecia com ele estava entregue a ela,e sempre seria dela,o mundo lá fora não pertencia mais deles,e somente eles viviam esse momento,suas mãos percorrendo cada ponto do corpo,tendo um prazer imenso,quando por fim terminaram,se ajeitaram e adormeceram,ali mesmo abraçados,somente escutando o barulho dos trovões e chuvas,se cuidavam,eram apenas eles.
Lali:te amo – sossura e apoiá sua cabeça no peito
Peter:também te amo – ele se arruma e a arruma em seu peito
Logo adormecem....
No Hospital
Euge:não,não mamãe não me deixa – falava chorando
Nico:meu amor,Euge o que está acontecendo
Sonho de Euge
Carla:minha filha,é você como está linda
Euge:mamãe que saudade – a abraça
Carla:já é uma mulher a minha princesinha,veja só como está linda
Euge:a senhora também está,muito linda
Carla:você está mais minha linda,muito mais linda desde  a última vez que te vi
Euge:tive tanto medo de te perder mamãe – a abraça
Carla:nunca irá me perder meu amor nunca,sou sua mãe nunca irei te abandonar eu te amo sabia
Euge:sim eu sabia,e eu amo a senhora também
Carla:vejam só era tão pequenininha agora já está grande uma mulher linda
Euge:sim mamãe,venha preciso te mostrar te apresentar a alguém
Carla:seu namorado ?eu já o conheço Nicolas o nome dele não é formam um belo casal
Euge:como sabe ?
Carla:eu sei filha.......eu se de tudo,sei até que ele é o amor da sua vida e juntos serão muito felizes,terão uma família a família que você não teve
Euge:vem mamãe,vamos sair daqui
Carla:não posso,filha eu não posso sair daqui
Euge: e vai me deixar ? – fala chorando
Carla: nunca irei te deixar,estarei sempre aqui – coloca sua mão no peito de Euge- no seu coração ouviu bem agora vai minha filha,você não pode ficar aqui
Euge:mas mãe
Carla:vai minha,filha vai você precisa ir
Euge:não mamãe,por favor não
Carla:chegou a hora,tchau minha filha
Euge:não,mãe,não não me deixa mãe – fala chorando
Euge:mãe – fala chorando
Fim do Sonho de Euge
Euge:Nico,Nico minha mãe
Nico:ei,ei calma só foi um sonho tenha calma,viu
Euge:mas minha mãe
Nico:Shummm,dorme amanhã vamos embora
Euge:mas a minha mãe
Nico:vem dorme fecha os olhos,ela está olhando você está te cuidando
-ela ficará bem não se preocupe apenas foi um sonho
Nico:tudo bem – acaricia o rosto de Euge
-qualquer coisa só chamar
Nico:pode deixar
Nico:o meu amor,sonhou com sua mãe não é,tenho certeza que em qualquer lugar que ela esteja agora ela está nos olhando,nos protegendo
FlashBack do sonho
Carla:em qualquer lugar que estiverem,estarei com você,cuidando de vocês minha filha,a minha missão agora é cuidar de você,apenas de você e de Nico.
Fim do FlashBack do sonho
Já de Manhã...................
Vico:bom dia minha flor do dia
Cande:Vico já chegamos no Brasil
Vico:e quem disse que é para o Brasil que vamos ?
Cande:o que ?
FlashBack
Cande:o Brasil,não faz tão frio no inverno não é
Vico:não
Cande:então porque me deu a dica de colocar roupas mais pesadas de mais inverno
Vico:porque eu sinto muito frio
Cande:mas eu não vou ter que desfazer minha mala
Vico:não desfaça nada leve tudo que está lá
Cande:mas se fizer calor,depois não vai reclamar que vamos no Shopping
Vico:não vou reclamar de nada,pode ter certeza agora vamos pois vamos perder nosso voou
Cande:vamos
No Aeroporto
Vico:vem,esse é nosso portão
Cande:mas do Brasil,fica pra lá
Vico:é aqui tem duas entradas meu amor,vem vamos – a puxa
Cande:tudo bem então
Vico:você vai adorar a surpresa
Cande:surpresa ?
Fim do FlashBack
Vico:não vamos para o Brasil
Cande:e para onde vamos
Vico:para o lugar dos apaixonados minha Cande,para Paris
Cande:o que ?
-Senhor e Senhor D’Alessandro ,o café da primeira classe está pronto
Cande:senhora D’Alessandro,isso é um pedido
Vico:quem sabe ?  - fala sorrindo
Cande:ai fofo que tudo – fala sorrindo e lhe dando um selinho
Vico:quero que aproveite tudo,absolutamente tudo
Com Lali e Peter
Lali:bom dia- fala se espreguiçando
Peter:bom dia meu amor
Lali:estava acordado a muito tempo ?
Peter:tempo suficiente para poder te observar
Lali:estava me observando é – fica de lado olhando para ele
Peter:sim,o quanto é linda e minha o mesmo tempo
Lali:te amo sabia
Peter:claro pois eu também te amo
Lali:a noite foi tão boa que nem comemos o que tinha aqui
Peter:fizemos coisa melhor
Lali:para seu safado,vamos arrumar tudo isso aqui,e vamos comer essas coisas aqui
Peter:vamos
Eles arrumam as coisas
Lali:até que sou boa na cozinha não acha
Peter:sim muito boa literalmente
Lali:você está falando de outro modo e eu não gosto disso
Peter:não gosta
Lali:ok eu gosto mas para,para tah agora é de manhã e temos que sair daqui
Peter:sim temos que sair daqui – lhe da um selinho
Lali:vamos meu amor,vamos sair – retribui o selinho
Peter:vamos – ele se ajeitam e saem
Lali:vou falar com meus pais e você
Peter:vou para o quarto
Lali:depois eu apareço por lá então
Peter:tudo bem – sorri eles se despedem e cada um segue o caminho oposto.
Com Mercedes e Jimena
Jimena:se está tão preocupada porque não vai atrás dele
Mercedes:e o que eu vou fazer mesmo vou ir atrás dele
Jimena:vai no hospital
Mercedes:sim,vou tirar ele de lá e colocar em outro que sei que ele não vai sair
Jimena:boa sorte – ela sorri e Mercedes sai
Mercedes:vou precisar mesmo
Na Faculdade
Camilo:a que devo a honra de te-la aqui na minha sala
Emi:é mesmo anda sumida agora só quer saber de namorar
Lali:e não é ótimo namorar ainda mais quando tem pais maravilhosos que apóiam tudo isso
Camilo:acordou feliz hoje,teve uma noite boa noite ?
Emi:Camilo isso é coisa que se pergunte
Lali:é mesmo papai
Camilo:ai o que,você dormiu no seu quarto e o Peter no dele e namoraram por telepatia,sou velho mas não bobo,só não sendo avó cedo tudo bem
Lali:você não existe mesmo papai
Camilo:sim eu não existo,e por isso que quero que hoje o nosso café seja em família
Lali:já tomei um café mas faço um esforço e tomo outro
Emi:então vamos lá café em família hoje
Camilo:sim em família a minha família – sorri ao ver Emi e Lali
No Clinica......
Xxx (filho de Mercedes) tem certeza disso
Medico:absoluta aqui está ninguém vai te reconhecer com esse novo cabelo,com barba,e com novo nome
Xxx (filho de Mercedes) nem sei como devo agradecer
Medico:indo embora,seja feliz
Xxx (filho de Mercedes) obrigado
Na Recepção.............
Mercedes:sim eu espero
- queira me acompanhar senhora
Mercedes:claro
Mercedes:daqui eu vou direto
-como quiser
Mercedes:meu filho mamãe veio te visitar – ela abre a porta
Medico:não,mais o paciente acaba de fugir
Mercedes:o que ?
Na Faculdade
Com Lali,Camilo,e Emilia
Lali:é ótimo ficar em família,sinto falta muitas vezes disso,da minha avó por mais que ela seja louca Mercedes é minha vó,agora eu queria conhecer mesmo era minha avó materna,mãe ela morreu alguma coisa do tipo
Emi:quem
Lali:minha avó
Julia:desculpa o incomodo,mas é que teve um problema lá no meu quarto,queria que você desse uma olhada Camilo
Camilo:claro,está servida
Julia:aceito apenas uma maça
Lali:então mãe,minha avó sua mãe morreu ou está viva a senhora sempre foge desse assunto
Emi:não eu não fujo não,só acho que isso não é necessário sua avó morreu Lali,morreu
Camilo:como ?
Com Peter
Peter:esses papeis,tenho que ler em lugar menos movimentado,melhor eu ir no obsevátorio – ele sai com uma caixa
Pablo:vai,vai atrás dele Agustina
Agustina:tudo bem eu vou – sai atrás dele
Minutos Depois..........
Peter:papeis e mais papeis – fala consigo mesmo
Peter:tudo falso nada certo,mas que droga – joga no chão a caixa e percebe que cai no chão um envelope
Peter:um envelope
Peter:De Malvina...........Para Mariano S
Peter:Mariano esse é o nome do meu pai
Agustina:o que ?
Peter:Agustina
Agustina:sim sou eu não me xingue vim atrás de você porque achei estranho,achou o seu pai Peter achou ele ?
Peter:tudo bem não faz mal,sim Agustina achei ele achei quer dizer eu sei agora o nome dele mas é o primeiro paço eu achei
Agustina:parabéns,sei o quanto é importante para você isso,posso te abraçar
Peter:claro,não vejo problema – a abraça
Agustina:você o encontrou,agora será mais fácil
Peter:sim muito mais fácil,Mariano S esse é o nome dele do meu pai  
Com Xxx (filho de Mercedes)
Xxx:Mariano,esse é o seu novo nome Mariano,Mariano nome do meu irmão agora será meu nome.

Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.


6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

15 comentários:

  1. Não entendir mais nada agora quem é o Pai do Petter?

    ResponderExcluir
  2. amei muito legal o capitulo.adorei a noite laliter muitoo lindaaa.ansiosa para o proximo capitulo adorooo a web

    ResponderExcluir
  3. Amei.No sonho a mãe de Euge podia revelar o que aconteceu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO ROMANTISMO DE VICO

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo e lindo!!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!