23 de nov. de 2012

47°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Euge e Nico
Nico:e você acha que elas podem estar se matando
Euge:não pois eu não ouvi gritos nenhum
Nico:que bom então a gente pode aproveitar e namorar um pouco não acha ?
Euge:não sei quem sabe
Nico:o que está acontecendo em Euge
Euge:não sei Nico estou sentindo algo parece que algo vai acontecer
Nico:e o que vai acontecer
Euge:eu não sei eu não consigo dizer,quero evitar mas eu não consigo evitar não consigo falar
Xxx:continua com isso Euge ? E continua não conseguindo dizer até quando vai estragar vidas das pessoas atrás desses precentimentos que não prestam
Euge: você aqui ?
Xxx:surpresa........... – fala sorrindo


Capítulo 47 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Euge:surpresa ? o que está fazendo aqui ? – falou em tom de nervosismo
Nico:meu amor calma,desculpa mas quem é o senhor
Xxx:não acredito que não nos apresentou ainda,vamos você não tem educação nós apresente Maria Eugenia Suárez
Euge:meu esse aqui é Carlos Suárez meu pai –fala limpando as lagrimas
Nico:o que ?
Carlos:isso mesmo,prazer Carlos Suárez pai de Euge como vocês as chamam
Nico:muito prazer sou Nicolas Riera namorado da sua filha é um imenso prazer conhecer o senhor
Carlos:a mim também é um grande prazer conhecer você,já que da minha filha eu não sei nada
Euge: e como me achou aqui não era para me achar nunca
Carlos:quem procura acha minha filha
Euge:não me chame de minha filha,pois eu não sou sua filha deixei se ser desde aquele dia que o senhor me acusou
Carlos:mas isso foi passado minha filha
Euge: pode ser passado para você mas para mim é presente e eu presente bem lembrado por mim por tanto  não diga que é passado e se me de licença eu tenho muito mais o que fazer – pega e sai correndo
Nico:Euge vem aqui – fala gritando
Nico:desculpa mas ela está nervosa e bom tem motivos pra estar assim não acha
Carlos:e você sabe de alguma coisa garoto pra me dizer se eu tenho motivos ou não
Nico:só quis ajudar,bom sua filha não quer conversar com você então o senhor pode se retirar
Carlos:negativo eu iriei conversar com minha filha nem,se for a força
Nico:nem a força,e nem sem ser a força e nem se ela quiser eu não deixo agora na Euge o senhor não encosta mais um dedo
Carlos:então o você  está enganado muito enganado
Com Camilo e Emília
Emi:o que quer conversar comigo que lá na escola não da para conversar
Camilo:nada meu amor,quero só uma tarde com você porque não posso
Emi:claro que pode mas também sei que me chamou para esse piquenique aqui para esse passeio porque quer falar comigo de coisas que não podem ser faladas no ambiente escolar da nossa faculdade
Camilo:me conhece muito bem não é sabe perfeitamente as coisas que quer ou não quero
Emi:te conheço muito bem meu amor e sem das coisas se não soubesse seria burra ou então seria acusada de não conhecer o meu marido perfeitamente
Camilo:me conhece mesmo não é,bom é que Emi eu quero sua ajuda
Emi:minha ajuda ?meu  amor porque está pedindo isso claro que eu te ajudo mas no que ?
Camilo:encontrar meu irmão Emília
Emi:o que mas ele não está morto
Camilo:sinto que não está e depois do que eu escutei da boca da minha mãe e de Jimena tive dúvidas
No Dia Anterior.
Mercedes:você é tapada ou o que porque não confirmou que Malvina está morta para o meu filho
Jimena:porque ela não está morta Mercedes
Mercedes:claro agora ele vai ir atrás dela o que meus filhos tem com essa Malvina com sua família parece um imã
Jimena:eu não sei mas só sei que é muito mais sério o que você está fazendo
Mercedes:e o que eu estou fazendo
Jimena:como o que está fazendo fica ai mentindo que minha irmã está morta
Mercedes:para o meu filho ela está morta e a de você ficar falando ai que ela não está morta para ele entendeu Jimena ela está morta
Jimena:mas isso não é o pior o pior é você sustentar uma mentira de um filho seu durante tanto tempo
Mercedes:não torne falar isso nunca ninguém poderá saber que meu filho está vivo
Camilo:o que ? meu irmão está vivo é isso mamãe ?
Mercedes:Camilo ? – se vira e vê ele na porta
Camilo:é serio mesmo o que está falando Jimena meu irmão esta vivo isso é verdade toda Mercedes ou melhor dizendo mãe ?
Mercedes:não,não é verdade Jimena sai daqui quero falar com meu filho
Camilo:a Jimena fica eu quero saber mesmo na senhora eu não acredito
Mercedes:mas vai ter que acreditar pois é verdade seu irmão morreu e você sabe muito bem que é dificílimo para mim ficar falando da morte dele assim,pois me dói muito
Camilo:se ele mesmo morreu porque nunca realizou uma missa para ele ou ao menos foi ao cemitério ou melhor porque nunca me levou até lá porque é estranho para uma mãe ter dois filhos um foge ela manda o outro para uma viagem e quando esse volta recebe a noticia que o irmão morreu e nem ao menos é avisado para poder se despedir
Mercedes:ele morreu Camilo,ta entendendo ele morreu não tem mais o que fazer ele simplesmente morreu
Camilo:eu quero provas eu sei eu sinto que isso não é verdade
Mercedes:mas é verdade sim,ele morreu Camilo
Camilo:tudo bem ele morreu,se não quer me ajudar e se esconde mesmo coisas sobre mim tudo bem eu descubro sozinha eu irei saber sozinha realmente toda a verdade
Mercedes:pois você saberá que ele morreu,só quero evitar o seu sofrimento meu filho
Camilo:evitar ? você me evita muito sempre me evitou e coitado dele do meu irmão sempre foi muito evitado ele quando amou uma pessoa de verdade você os  separou você realmente não sabe a verdadeira essência do amor ,Mercedes nem ao menos sabe o que é mãe,o que é a palavra mãe o que ela significa
Mercedes:para,para Camilo não sou obrigada a ouvir isso fora da minha casa fora
Camilo:eu vou mas eu volto,e se minhas duvidas estão sendo certeiras com o meu irmão pois eu tenho certeza que ele não morreu meu irmão não morreu
Mercedes:pode ir Camilo,vai meu filho quero evitar seu sofrimento seu irmão morreu,ele morreu
Camilo:chega Mercedes,para mim chega – pega e sai batendo a porta
Jimena:então era mais sério do que eu imaginava você mentiu e mente até hoje sobre a morte de Xxx,Mercedes
Mercedes:sim,e não é você Jimena que irá acabar com essa minha farsa pois sua irmã ficará muito feliz em saber que você fez tudo aqui para ver ela no chão sem rumo
Jimena:está me ameaçando
Mercedes:se sentiu como ameaça fico feliz,pois sim é uma ameaça 
Agora.
Emi:mas meu amor ela pode estar falando a verdade e agora você pode ter voltado com a dor que ela sentiu quando perdeu ele
Camilo:minha mãe nunca sentiu nunca sentiu dor quando teve a suposta morte do meu irmão digo suposta pois sem que não é verdade essa mentira de morte dele sei que meu irmão está vivo e sei que ele pode estar aqui ela nunca gostou do meu irmão
Emi:como uma mãe não pode gostar de um filho
Camilo:é mesma coisa de um filho não gostar de uma mãe
Emi:as vezes eles tem os seus motivos
Camilo:que motivos em Emília é um filho e uma mãe ,entre eles tem que existir um amor,não precisam se amar incondicionalmente mas é um amor
Emi:tudo bem e o que você pretende fazer ?
Camilo:encontrar meu irmão você me ajuda ?
Emi:ajudo Camilo,mas e se for verdade que ele morreu você não ficará pior
Camilo:talvez sim,mais ai terei certeza que meu irmão morreu para sempre
Emi:tudo bem eu te ajudo meu amor,mas agora podemos namorar
Camilo:como quiser
No Brasil com Malvina e Nicolas
Nicolas:vejam só quantas coisas para um piquenique
Malvina:muitas coisas meu filho sempre dizia piquenique é piquenique tem que ter várias coisas mamãe
Nicolas:você foi e é uma mãe incrível para o  Peter não é
Malvina:com certeza fui ele nunca reclamou de mim tivemos nossas brigas anda de brigas de mãe e filho
Nicolas:Peter é um menino de ouro Malvina o pai dele tem sorte de ser pai dele e de ter de dado esse presente
Malvina:é Peter foi a única coisa desse romance que me trouxe felicidade
Nicolas:porque se esquiva em falar certas coisas
Malvina:porque Peter foi procurar o pai dele Nicolas e eu não quero que ele saiba da verdadeira história
Nicolas:que verdadeira historio
Malvina:algo muito longo e que não é necessário ser dito quando pode ser esquecido
Nicolas:e vai deixar seu filho na tristeza
Malvina:não mas eu sei que Lali,está mudando ele e talvez ele esqueça disso e pense um pouco na vida dele e esqueça isso de saber a verdadeira felicidade
Nicolas:você não se sente pressionada em tentar apenas dizer o nome e quem é para ele ?
Malvina:não pois eu não quero que ele conheça o pai dele ninguém família
Nicolas:e isso não será pior
Malvina:talvez sim talvez não mas eu irei e nem quero falar disso agora,será que podemos namorar e eu te mostrar isso ?
Nicolas:e o que séria isso
Malvina:surpresa eu diria – fala sorrindo
Na Argentina – Faculdade
Com Lali,Agustina e Peter
Peter:vai existir sempre garota eu amo a Lali e não você será que da para entender ou está difícil
Agustina:é tão fácil falar eu amo a Lali e você ? você me amava ? quando éramos namorados
Peter:o que tivemos foi passado Agustina passado e passado é passado
Agustina:podemos voltar no passado e continuar nele para sempre
Peter:eu não quero Agustina,eu não amo você talvez nunca te amei você Agustina amava por nos dois,eu te amei talvez eu não sei não posso dizer também isso que não eu não te amei fomos felizes e me sinto feliz mas agora minha felicidade não está com você e sim com a Lali é com ela que eu quero ficar e não com você entendeu
Agustina:mas vocês não vão ficar juntos não vão – fala limpando as lagrimas que caiam sobre seu rosto
Lali:porque tanto ódio Agustina anda me diz porque tanto ódio
Agustina:ódio Mariana ódio sim eu tenho ódio de você muito ódio sempre teve o que quis,todos nos seus pés
Lali:Como sabe disso
Agustina:como eu sei Mariana como eu sei olhe para sua vida e repense da para ver quando se entra nessa faculdade que a Mariana é tudo de bom a Mariana é isso,quem é amigo da Mariana é o cara ou a menina perfeita,ta entendendo e isso me irrita pois você está com a minha vida eu poderia estar aqui eu poderia ficar aqui eu poderia estar no seu lugar
Lali:o que você está dizendo Agustina
Agustina:que eu Mariana,ou melhor dizendo Lali Mariana é muito irritante falar toda hora eu Lali eu poderia ser você mas não sou e nunca serei eu que queria estar no seu lugar eu queria ser amada pelo Peter mas não sou eu Mariana eu não aguento mais viver isso
Lali:e eu tenho culpa se você é infeliz em eu não tenho culpa que você é infeliz eu nunca te fiz mal e nem ao menos te conhecia e eu não tenho culpa também se você se projeta em mim e queria ser eu a minha pessoa Agustina temos que ser nós mesmos e não projetar outra pessoa na gente
Agustina:sério ? claro para você é fácil filha do reitor,tem uma mãe incrível amigos incríveis,sua sogra te ama e tem o cara mais incrível do mundo do seu lado é fácil falar,agora viva a minha vida e se coloque no meu lugar tudo que eu sofri e ainda vou sofrer agora se projete em mim gostaria de ser um dia eu  não você prefere ser você mesmo a Mariana,a perfeita,a querida,a amada,e idolatrara,a perfeita,a namorada do Peter,simplismente a perfeita agora para e pensa isso é bom – pega e sai do banheiro
Lali:não,não é bom – fala chorando
Peter:vem vamos sair daqui,pois eu não posso estar aqui é banheiro das meninas
Lali:é mesmo vem vamos – fala limpando as lagrimas
Peter:aqui está melhor agora anda e me fala porque ainda está chorando
Lali:talvez Peter p que a Agustina disse seja verdade eu sou a perfeita e gosto disso,talvez eu goste de mostrar para ela que eu sou assim,tenho medo agora do que eu sou
Peter:medo do que você é meu amor ? Agustina fala umas bobagens ai e você leva a sério
Lali:não são bobagens ela me definiu Peter eu sou assim gosto de me sentir bem e não ligo pros outros
Peter:como não liga você sempre está preocupada com os outros
Lali:não eu nunca estive e sempre quis o meu bem nunca me importei com os outros,agora para e pensa gostaria de mim se eu fosse a Agustina claro que não eu projetei a menina perfeita em mim e todos gostam de ser e de conviver com a menina perfeita mas agora pois depois isso cansa e todos deixam ela de lado ta entendo Peter eu não sou perfeita eu não sou
Peter:eu sei disso,meu amor mas agora você não pode levar tudo na ponta do lápis o que a Agustina falou ela falou isso só para você ficar mal
Lali:não ela falou a verdade Peter,claro eu sou perfeita como ela disse mas agora eu cansei de ser a perfeita entendeu
Peter:o que está falando
Lali:que eu cansei eu não quero mais ser essa Mariana que não se importa com nada,que vive uma vida como se o lado fosse oculto você acha porque as meninas tem segredos entre elas porque eu sempre estou assim,posso até dar um dia ou outro um conselho mas eu vivo uma fantasia 
Peter:e vai ser uma pessoa que você não é Lali,vai procurar outra identidade se você é assim
Lali:ta vendo você também concorda que eu sou fria e sem coração
Peter:eu não falei isso,apenas disse que você não se importa com certas coisas mas eu te admiro pois eu não conseguiria fazer isso
Lali:como não,está dizendo que não consegue viver uma vida totalmente planejada
Peter:não Lali,como se não tivesse coisas acontecendo entendeu
Lali:do que está falando
Peter:meu amor eu estou querendo dizer que você aproveita a vida entendeu,não se importa com um obstáculo ou passa ele e deixa para trás ou apenas esquece entendeu
Lali:isso não é bom meu amor não é bom eu quero ser outra Mariana eu não quero ser essa que todos me projetaram eu não quero ser eu,simplismente a Mariana Esposito a Lali,mas eu pessoa com meus erros e imperfeições será que isso é possível em ?
Com Agustina e Pablo
Agustina:isso mude Lalinha
Pablo:o que está fazendo Agustina
Agustina:o que eu deveria ter feito desde que cheguei aqui acabar com a Mariana
Pablo:o que você fez para ela
Agustina:simplesmente joguei na cara dela  várias coisas e coloquei coisas a mais ela agora vai querer mudar e eu vou ter o meu Peter perto de mim
Pablo:você está louca Agustina
Agustina:não quem é o louco aqui é você Pablo eu só estou te ajudando
Pablo: o que você fez com ela porque ela está falando em mudar ?
Com Nico e Euge
Nico:meu amor abre essa porta que eu quero falar com você
Euge:eu não quero falar com esse homem ta entendendo
Nico:esse homem é seu pai
Euge:deixou de ser quando me acusou da morte da minha mãe Nico veja como ele me deixou veja eu estava bem tinha esquecido isso minha doença tinha se acalmado olha só o que ele fez simplesmente voltou e junto dele veio minha dor,minha doença tudo
Nico:meu amor você tem que escutar ele talvez ele tenha alguma explicação
Euge:explicação Nico ? faça mil favor ele não tem uma explicação,o que ele fez foi errado,e nem perdão ele terá como pode se explicar uma coisa dessas ele sempre fez isso nunca gostou de mim e não será agora que ele vai gostar
Nico:e talvez não seria melhor vocês conversarem e ver o que ele quer  Euge
Euge:eu não quero falar com ele Nicolas eu não quero falar com esse homem
Carlos:esse homem é seu pai e você irá me escutar Maria Eugenia Suárez
Euge:eu não quero falar com você – fala brava
Carlos:mas via eu ainda sou seu pai e você vai sim falar comigo ou será por bem ou por mal
Euge:por mal está me ameaçando é isso
Carlos:não apenas vim te dar um aviso ou pensa que eu queria voltar a tornar a olhar sua cara novamente
Euge:como pode ser assim em como pode
Carlos:como posso sendo sou assim porque sou assim filha
Euge:eu não sou sua filha,pare de me chamar de filha
Carlos:tudo bem eu não te chamo mais de filha,só vim te dar um aviso e muito importante
Euge: e qual seria ?
Carlos:você irá se casar daqui a dois meses ?
Euge: o qeu ?
Carlos:isso mesmo daqui a dois meses você casa a e pode ir terminando com esse ai pois não é com ele que você vai casar
Euge:o que você está falando está louco
Carlos:estou ajeitando minha vida e para isso preciso de você minha filha e desse casamento
Euge:desse casamento ?
Carlos:sim desse casamento sim vou te entregar para o seu noivo minha filha,quer dizer eu nem preciso te  entregar para ele pois você já é dele desde que sua mãe morreu quer dizer desde que você a matou
Euge:eu não to acreditando nisso eu não vou me casar
Carlos:vai sim,vai se casar sim e não fale alto pois ele está aqui
Euge:e quem seria ele
Xxx:eu seria exatamente eu Eugenia
Euge:você
Maria:Euge eu vim aqui pegar o seu shampoo - quando vê Xxx grita 
Maria: Haaaaaaaaaa- grita - o que você o que está fazendo aqui ?
Xxx:eu que te pergunto 


Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.


.Vocês vão entender melhor o surto de Agustina em falar aquilo tudo para Lali e também porque ela quer mudar no próximo capítulo.


6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Espero que comentem bastante :)  Teve bastante comentários no  capítulo anterior agora só basta ter bastante nesse também e ai terá a surpresa.

16 comentários:

  1. Achei pequeno louca pra descobrir a surpresa

    ResponderExcluir
  2. Que loucura do Pai da Euge,e o Beija o pretendente?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maria vai se desviar pelo mal caminho?Ela era tão correta
    Adorei :-))

    ResponderExcluir
  5. COITADA DA EUGENIA,Ñ QUERO Q ESSE CASAMENTO A DEIXA DOENTE

    ResponderExcluir
  6. To gostango da web ,mas os malvados sempre conseguindo o que quer ta igual as novelas da globo.

    ResponderExcluir
  7. amei perfeito o capitulo,adorando a web.tadinha da lali,tomara q ela não mude gosto muito dela assim.odiando a agustinha.tomara tambem q peter não deixe lali adoroo o casal laliter.ansiosa para o proximo capitulo.adorando a web

    ResponderExcluir
  8. Amei, espero que a depressão não volte na Euge ):

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!