22 de nov. de 2012

46°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com as meninas
Lali se virava de um lado pro outro e não conseguia dormir então foi para sala de musica da faculdade
Lali:ai isso agora cai aqui - fala empurrando uma almofada que estava no chão 
Peter:Lali ? - se vira 
Lali:Pete r? - fala espantada 
Peter:quer ficar aqui eu saio não tem problema
Lali:não eu saio vai ser melhor 
Peter:Lali – a puxa pelo braço
Lali:o que foi ? 
Peter:eu acho que precisamos conversar nos esquivamos o dia inteiro e agora é a hora não acha ? 
Lali:sim eu acho mas
Peter:então vamos conversar somente uma resposta sim ou não então o que me diz 
Lali:.........................

Capítulo 46 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Com Julia e Emilia
Julia:vim pegar esses papeis que Camilo me pediu e estou apenas lendo eles
Emi:e porque motivo ele pediu esses papeis Julia até parece que está mudando os papeis
Julia:não eu não estou,e porque tanta desconfiança assim em mim
Emi:eu não confio em você,e nunca mais vou confiar
Julia:estou aqui para tentar ter o meu perdão,mas parece que você terá magoas para sempre
Emi:também pudera sim eu terei magoas para sempre de você Julia
Julia:tive meus motivos,tudo mas de qualquer forma estou ajudando você de outra forma
Emi:do que está falando
Julia:quero ajudar a Mariana eu quero ajudar ela
Emi: você não se aproxime da minha filha nunca ta entendendo
Julia:porque não Emilia me diga porque não posso conviver com ela
Emi:porque eu não quero ta entendendo você trabalhando aqui eu aguento,você convivendo com os alunos e com a Mariana eu aguento agora você virando amiguinha da minha filha e falando com ela não Julia isso eu não quero
Julia:tudo bem mas as coisas não duram por muito tempo
Emi:eu sei,você é a prova disso não é Julia
Julia:sim eu sou a prova disso,mas tudo bem se é isso que você quer é isso que você vai ter – ela pega e sai
Emi:e outra coisa eu vou descobrir o que são esses papeis essas coisas ai ta entendo
Julia:perfeitamente,boa noite Emilia
Emi:boa noite Julia
Camilo:oi meu amor e ai está bem ?
Emi:não com essa mulher aqui eu não estou bem
Camilo:Julia,ela estava aqui vocês estavam conversando
Emi:estávamos
Camilo:estranho ela saiu com alguns papeis você que deu a ela
Emi:os papeis – para e pensa – sim fui eu que dei coisas da escola que eu sei que ela tem capacidade de resolver
Camilo:que bom então,estou exausto meu amor fui falar com Mercedes
Emi:com sua mãe ?
Camilo:sim fui tirar essa história a limpo dela vir para cá,mas como sempre ela me enrola desde a morte do meu irmão
Emi:do que está falando
Camilo:não sei nunca vi o corpo dele Emília,e outra nem Malvina que era bem mais amiga dele do que de mim
Emi:mas depois vocês namoraram não
Camilo:sim coisa passageira mas ai ela foi embora e desde ai nunca mais vi ela e nem meu irmão
Emi;ela foi para o Brasil e ele como você não sabe Camilo
Camilo:simplismente ele sumiu fui para escola de tarde e quando voltei minha mãe disse que ele havia desaparecido nas férias ela inventou uma viagem para mim e ela falou que tinham encontrado o corpo dele porem morto ela o enterrou mas nunca me comunicou e  levou onde ele está enterrado
 Emi:estranho isso não é
Camilo:muito estranho,mas em fim não vou remoer isso vou pegar e dormir que eu ganho mais
Emi:só você mesmo meu amor
Camilo:claro podemos dormir ou aproveitar o dia
Emi:a noite você quer dizer
Camilo:é a noite
Emi:não sei você quer
Camilo:só depende de você
Emi:muito louco – o abraça e eles caem na cama
Camilo:te amo minha rainha
Emi:eu também meu rei –ele sorriem e se beijam
Com Lali e Peter
Peter:o que me diz ? sim ou não ?
Lali:sim claro que sim temos que conversar não acha
Peter:sim conversar e não brigar
Lali:mas aqui não,qualquer um pode ver,podemos ir no observatório assim ficamos olhando as estrelas
Peter:então vamos
Peter:você já está mais de meia hora ai parada e não falou nada
Lali:você também não falou nada
Peter:está bem então falamos você começa e eu termino
Lali:tudo bem
Peter:é melhor eu falar é que eu não estou mais aguentando
Lali:nem eu meu amor nem eu
Peter:Lali eu te amo tanto minha baixinha
Lali:e eu então você não imagina o quanto eu te amo meu amor
Peter:e porque desconfia de mim em ? porque ?
Lali:eu sou assim desconfiada
Peter:sim eu sei que é
Lali:mas você sabe que eu não sou uma patricinha filhinha de papai metida
Peter:eu sei que você não esse tipo de menina e você sabe que eu sou uma pessoa confiável e que nunca de trairia ou acha que eu te trairia
Lali:eu sei que não mas é que fica meio dificil uma pessoa fala uma coisa outra  fala outra ai eu fico confusa não posso negar eu sou uma pessoa desconfiada
Peter:mas não é patricinha metida filhinha de papai eu me equivoquei quando falei isso para você Lali eu te amo tanto e bom quero que me desculpa
Lali:eu te desculpo meu amor e me culparia por toda a vida se não te desculparia é que as vezes  eu sou um pouco louquinha e falo coisas que também sei que não devo falar mas você também fala
Peter:eu sei somos iguais não acha
Lali:mas nos amamos  muito e eu confio em você e sempre irie ficar com você com mais ninguém
Peter:isso significa que você me perdoa e acredita em mim que nunca beijei Maria e Agustina
Lali:sim isso significa isso
Peter:e você me perdoa por todas aquelas palavras ditas
Lali:sim eu perdoou
Peter:então estamos de bem
Lali:sim estamos – sorri e o abraça
Peter:não suportaria de perder meu amor
Lali:muito menos eu – começa a chorar
Peter:porque está chorando
Lali:sinto que algo pode acontecer meu amor e promessas não poderiam ser compridas
Peter:as minhas serão todas compridas você confia em mim ?
Lali:confio,claro que eu confio
Peter:acredita em mim ?
Lali:acredito
Peter:pois eu também confio e acredito em você e juntos sempre vamos ficar entendeu
Lali:entendi
Peter:te amo sabia
Lali:claro que sabia – sorri
Peter:não gosto de brigar com você
Lali:nem eu gosto de brigar com você
Peter:pois daqui por diante prometemos nunca mais brigar
Lali:sim prometemos nunca mais brigar,agora podemos selar isso com um beijo
Peter:muito bem pensando – se aproxima dela e a beija – te amo baixinha
Lali:eu também te amo meu grandalhão
Já De Manhã..............................
No Brasil
Nicolas:bom dia meu amor
Malvina:bom dia
Nicolas:dormiu bem ?
Malvina:maravilhosamente bem
Nicolas:que bom eu também dormi bem,tão bem que me atrasei para o emprego
Malvina:e o que está fazendo aqui
Nicolas:sou dono do meu negocio liguei para secretária disse para desmarcar todos os meus compromisso e bom hoje o dia será só meu e seu Malvina
Malvina:sério ?
Nicolas:muito serio e o que você diria para um passeio harmonioso pelas praças do Brasil
Malvina:quer saber vamos sim assim a gente namora mias um pouco
Nicolas:bem pensando dona Malvina então vamos
Malvina:vamos – sorri e ela se alevanta
Nicolas:o que vai fazer ?
Malvina:vou tomar banho depois o senhor toma e eu prepara os nossos lanches
Nicolas:tudo certo então
Malvina:mais que certo
Na Argentina...........
Camilo:como é bom ter todos reunidos num café da manhã
Lali:dificilmente ficamos assim não é pai
Emi:é mas se contente  pois antes quando você tinha lá os seus cinco anos era somente nós três agora temos mais acompanhantes
Cande:os mais lindos eu diria
Vico:simpáticos
Euge:maravilhosos
Nico:lindos
Rocio:muito,muito fofos
Gaston:nada modestos
Peter:e bom eu não tenho o que falar mas é bom ficar assim parecemos uma família
Camilo:parecemos não somos uma família vocês todos são como meus filhos ok sei que não se consideram com irmãos mas são meus filhos tenho que cuidar de todos
Julia:e faz muito bem tem que cuidar de todos principalmente de sua princesinha
Lali:princesinha eu não diria dona Julia
Julia:claro que é uma princesinha minha querida
Lali:sabe do que eu mais sentia falta quando era pequena
Peter:do tamanho que tem hoje
Lali:não seu bobo eu não era tão pequena
Vico:não era então ao invés de crescer Lali você diminuiu
Lali:é diminui mas deixei eu falar
Emi:então fala minha querida do que sentia falta
Lali:de uma avó para poder me estragar sabe porque sempre dizem que os avós fazem de tudo para os netos e isso eu não tive
Peter:somos dois então eu sempre fui sozinho,era somente eu e minha mãe,bom fiquei mais tempo na creche minha mãe trabalhava pouco parava em casa,mas tudo que tenho tenho que agradecer a ela
Julia:mas vejam pelo lado bom agora vocês estão juntos e bom os filhos de vocês terão avós maravilhosos
Camilo:conhece a mãe do Peter,Julia
Julia:eu conheci mas a muito tempo,fui saber que era a Malvina que eu conheço vendo os papeis de Peter estou arrumando as coisas dos alunos
Camilo:arrumando os papeis então era por isso que estava com aqueles papeis ontem saindo do meu quarto
Julia:sim Camilo  era os papeis de Lali queria checar com Emília se estava tudo certo
Lali:e estava
Emi:sim querida estava tudo certo,só faltava uma assinatura minha nada de mais,mas aproveitando que todos aqui estão reunidos os mais importantes é claro queria dar uma grande noticia a todos
Lali:qual seria mãe ?
Emi:hoje como eu teria que dar aula e não posso dar aula pois vou sair com o meu maridinho
Gaston:dia de namorar hoje Emi ?
Camilo:sim hoje será o nosso dia de namorar
Euge:é isso ai tem que aproveitar
Emi:pois bem por isso hoje quero comunicar que estão livres
Camilo:sem abusar viu podem ir para piscina,jogar futebol o que quiserem bom agora a gente vai aproveitar vem vamos meu amor
Emi:vamos sim a sexta está em cima da mesa da cozinha ,vou lá buscar
Camilo:te espero no carro
Minutos Depois..............
Pablo:fazemos um time de futebol e vemos quem é o melhor
Peter:os com e sem camisa pode ser
Pablo:claro eu fico com camisa
Peter:pronto eu sem – joga a camisa em Lali
Euge:esse jogo mais parece uma briga para ver quem irá ficar com Lali
Lali:muito engraçadinha Euge
Nico:sem camisa
Gaston:eu fico com camisa
Pablo:boa escolha Gaston
Vico:sem camisa
Jaime:com camisa
Os demais se dividiram e assim começaram o jogo
Agustina:eu vou ir no banheiro com licença – pega e sai
Euge:o que está fazendo Lali
Lali:vou no banheiro também
Euge:Lali,Lali o que você vai fazer
Lali:nada de mais – pega e sai
No banheiro
Agustina:tem gente que é muito burra não é Mariana
Lali:burra ? tem gente que é baixa Agustina
Agustina:é é muito baixa – olhou dos pés a cabeça  Lali
Lali:você não se enxerga garota
Agustina:claro que me enxergo
Lali:e porque faz tudo isso em ? me diz ?
Agustina:porque ? faça me rir Mariana eu faço porque eu gosto de fazer
Lali:gosta ? está fazendo tudo isso por que gosta ?
 Agustina:gosto eu gostou muito
Lali:gosta de ser usada ? odiada ? de ninguém gostar de você Agustina,é a primeira vez que uma pessoa sem ao menos me conhecer não quer o meu bem eu não sei o que eu te fiz só sei que me odeia porque me odeia tanto em Agustina
Agustina:não sabe ? como não sabe ?
Lai:não eu não sei
Agustina:a Malvina gosta de você de mim ela não gostava o Peter te ama a mim ele nunca amou você ainda quer mais ok tudo bem o Pablo gosta de você todos aqui gostam de você e de mim ninguém gosta Lali,ninguém gosta minha mãe me deixou quando era pequena e talvez esse seja o meu ódio maior e agora estou aqui tentando ser feliz mas você está no meu caminho e isso eu não admito
Lali:e vai estragar minha vida para você ser feliz ?
Agustina:se tiver que ser assim sim eu estragarei a sua vida para ter a minha  
Lali:você não pensa que por trás de todas essas maldades existe pessoas Agustina
Agustina:e de mim não existe uma pessoa eu sou uma pessoa Mariana eu sou uma pessoa e quero ser feliz e nem, que eu estrague a vida de milhares de pessoas eu vou ficar com Peter está entendendo
Lali:garota você está louca veja bem eu até posso me separar do Peter não ficar com ele nunca mais e nem ele comigo podemos até pensar que a gente se odeia mas sabemos que não será verdade pois eu sei que nosso amor é para  sempre mas e ele Agustina nunca ficará com você pois ele não te ama ela não te ama
Agustina:gosta de jogar as coisas na cara não é sempre vai ser a melhor mais eu vim e vou mudar tudo isso
Lali:porque tanto ódio
Agustina:não é ódio Mariana,não é ódio e querer ser feliz apenas uma vez na vida é me sentira amada e iriei fazer isso nem se tiver que acabar com sua vida ta entendendo
Lali:você não pensa mesmo nas pessoas
Agustina:e você pensa quando esfrega sua felicidade na cara das outras pessoas a sua felicidade em você pensa
Lali:nunca fiz isso Agustina
Agustina:nunca fez isso ? Maria você faz isso todo dia esfrega essa sua felicidade na cara de todos faz isso sempre  mas essa guerra quem vai vencer sou eu Mariana eu vou ficar com Peter ta entendendo – a segura pelo braço
Lali:porque tanto ódio em Agustina
Agustina:porque sim porque eu tenho ódio de tudo eu quero o Peter só pra mim só pra mim mas parece que para isso acontecer tem que acontecer mais coisas pois vocês não se separam parecem que nada abala vocês
Peter:e nada abala porque aqui existe amor,e solta ela Agustina
Agustina:Peter ? – pega e solta Lali
Lali:meu amor – abraça ela
Peter:aqui comigo e com ela existe amor – fala abraçando Lali
Agustina:mas não vai mais existir nunca mais
 Com Euge e Nico
Nico:e você acha que elas podem estar se matando
Euge:não pois eu não ouvi gritos nenhum
Nico:que bom então a gente pode aproveitar e namorar um pouco não acha ?
Euge:não sei quem sabe
Nico:o que está acontecendo em Euge
Euge:não sei Nico estou sentindo algo parece que algo vai acontecer
Nico:e o que vai acontecer
Euge:eu não sei eu não consigo dizer,quero evitar mas eu não consigo evitar não consigo falar
Xxx:continua com isso Euge ? E continua não conseguindo dizer até quando vai estragar vidas das pessoas atrás desses precentimentos que não prestam
Euge: você aqui ?
Xxx:surpresa........... – fala sorrindo



Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.



6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Espero que comentem bastante :)  Se tiver bastante comentários nesse capítulo e no de amanhã sábado terá uma surpresa não será um capítulo não mas todos vão adorar a surpresa eu espero.

15 comentários:

  1. AMEI PERFEITO O CAPITULO.ANSIOSA PARA O DE AMANHÃ,ESTOU ADORANDO A WEB OS CAPITULO ESTÃO CADAVEZ MAIS PERFEITOS.AMO AS CENAS LALITER.SIMPLESMENTE PERFEITO CURIOSA PARA SABER OQ VAI ACONTECER ENTRE PETER,LALI E AGUSTINA.AMEI

    ResponderExcluir
  2. Amei simplesmente adorei..Quero maissssss

    ResponderExcluir
  3. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BOOOOOOOOOOOOOOOOAA

    ResponderExcluir
  4. Xxxx pode ser o pai da Euge

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!