25 de nov. de 2012

3°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2

Para ler o capítulos clic em mais informações

Capítulo Anterior 

P.V.O de Peter 
Minhas princesas foram na pracinha que dava de frente para onde estávamos sentados e eu fiquei com Bruno que por incrível que pareça estava ainda dormindo,quando uma pessoa se aproxima e se senta no meu lado.

Paula:sentiu minha falta priminho ? 
Peter:Paula ? 
Paula:sim sou eu agora podemos conversar sem interrupções - engano dela Bruno acabou de acordar e começou a chorar 
                                                                                                                                                                                       
Capítulo de Hoje 

P.V.O de Peter 
Quando ela iria começar a falar alguma coisa,Bruninho começou a chorar parece que meus filhos tem algo contra ela não sei não mas eu acho que Lali disse algo a eles sobre ela,talvez sim talvez não,só sei que acalmei Bruno e ele ficou no meu colo olhando para Paula.

Paula:muito fofo o seu filho Peter 
Peter:é mesmo muito fofo 
Paula:é muito parecido com você Manuela tem um pouco dos seus jeitos mas é inteiramente a Lali 
Peter:ela é muito linda mesmo sou suspeito de falar são meus filhos não é 
Paula:tão novinho e já tem dois filhos não se arrependeu não Peter 
Peter:eu me arrepender da família linda que tenho,claro que não Paula,eles são tudo pra mim 
Paula:mas por causa da Manuela você perdeu uma parte da sua vida - como ela pode falar isso 
Peter:não eu não perdi parte nenhuma da minha vida,só ganhei Paula minha filha,meu filho e Lali são as melhores coisas que aconteceram na minha vida 
Paula:você fala como se não se arrependesse de muitas coisas 
Peter:me arrepender ? Paula eu nunca irei me arrepender disso não é filho - Bruno não entendia nada somente olhava para mim e sorria 
Paula:é impossível que meu primo tenha se transformado nisso ai 
Peter:nisso o que em um pai de família,é eu não sou mais aquele que você pensa que eu sou.

Ela apenas ficou olhando para mim,sem entender agora sim eu sei como Lali se sente Paula acha que ela é a última bolachinha traquinas meio a meio do pacote,coisa que ela não é.

Peter:o que tanto olha,e seu noivo onde está ? 
Paula:deixei ele no hotel,vim falar com você,te ver,fui até a casa da tia Gime e ela disse que vocês teriam vindo para cá então estou eu aqui - ela se aproximou de mim e ficou muito perto,mas muito perto mesmo.

P.V.O de Lali 
Deixei Peter com Bruno e vim com Manu na pracinha que dava de frente para onde estávamos sentados,quando me sentei para brincar com Manu vi que Paula tinha se aproximado dele,mas sabia que com Bruno lá ela não faria nada.

Manu:não quero mais brincar de princesa e sim de restaurante eu faço as comidinhas e você é a cliente que vem comer no Restaurante "Manuela Esposito Lanzani,a chef de cozinha"
Lali:sim filha pode ser assim mesmo 
Manu:então o que a senhorita quer ? 
Lali:quero uma massa com melhor tem por acaso ? 
Manu:claro que sim um minuto minha querida cliente 
Lali:enquanto isso eu quero um suco,esse está pronto não está 
Manu:sim está - ela fingiu que tinha pegado um copo e me deu 
Lali:agradecida - ri e ela também riu,enquanto ela fazia a comidinha de mentirinha e fica observando como aquela pessoinha se jogava para em cima do meu marido. 
Manu:aqui senhora - ela me chamou - mamãe,senhora,dona Mariana - ela gritou 
Lali:sim filha o que ouve ? 
Manu:como o que ouve ? eu que pegunto a senhora não está brincando comigo mamãe 
Lali:desculpa filha é que sabe eu estava olhando e olha lá a bruxa velha está falando com o seu pai 
Manu:mas eu não posso chamar ela de bruxa velha o papai não deixa 
Lali:mas a mamãe deixa,vem vamos lá 
Manu:e a comidinha 
Lali:depois brincamos vamos lá filha e invente qualquer coisa porque voltamos 
Manu:tudo bem eu até sei o que vou fazer,pois sou muito inteligente.

P.V.O de Manu 
Essa bruxa velha,quer acabar com a minha família mas ela não vai acabar não ela vai ver,o que eu vou fazer com ela,papai não vai ficar bravo comigo,pois mamãe disse que iria me proteger.

Manu:papai meu amorzinho coisa mais fofa da Manu 
Peter:o que você quer em ? 
Manu:nada,mesmo - olhei sapeca para o meu papai 
Peter:certeza 
Manu:não 
Peter:só você mesmo filha o que você quer 
Manu:vim convidar você e a tia Paula para brincar junto comigo e a mamãe 
Lali:porque correu tanto mamãe - minha mãe e eu somos belas atrizes olha só como sabemos atuar perfeitamente,lindas,belas,somos as musas das TV Argentina e que dirá poderia até ser da TV Brasileira.
Manu:é que vim convidar vocês para brincar de Conto de Fadas 
Paula:mas eles não existem - ai que Bruxa velha mais chata como conto de fadas não existem,existem sim ela é uma bruxa que saiu deles e aquelas bem feias,mas agora ela está transformada em uma princesa mas as feias também.
Manu:existem sim e não estrague minha infância pois existe 
Peter:claro que existe filha a Paula que se enganou 
Manu:sim tanto que existe que minha mãe é uma rainha,meu pai é o rei,eu sou a princesa e o irmãozinho é o príncipe e você a Bruxa velha 
Lali:Manuela - ela falou rindo,e eu sei que não estava me xingando 
Manu:sério mamãe,ai eu estava pensando podemos brincar de Conto de Fadas mas eu não gosto de bruxas então você não brinca com a gente Paula - minha mãe não parava de rir 

Peter:Manuela pede desculpa para Paula e Lali para de rir 
Lali:não consigo eu não consigo depois brincamos filha,de Conto de Fadas,pode agora por favor pedir desculpas para Paula,vai ser melhor e pronto parei de rir - ela olhou para o meu pai mas ainda estava rindo,essa é minha mãe por isso papai não pode reclamar de mim sou como ela linda,fofa,e muito querida e não gosto das bruxas como ela,ou seja eu odeio a Paula bruxa velha.
Manu:ok desculpas mas fique sabendo que as desculpas não são minhas é da minha mãe e do meu pai porque se dependesse de mim eu não pediria desculpas - falei rindo e ela olhou para mim ela vai me transformar em um sapo ai que medo 
Paula:claro querida é coisa de criança eu não ligo 
Lali:já diz a minha mãe criança não mente e fala só a verdade - minha mãe já estava com Bruno no colo 
Peter:é verdade criança não mente mas as vezes fala bobagens e dona Manuela fala bobagens de mais por isso Paula como pedido de desculpas estou de convidando para almoçar com a gente.

P.V.O de Lali 
Não creio nisso é claro que ela vai aceitar ai como eu odeio essa Bruxa velha chamada Paula,mas se é guerra que ela quer é guerra que ela vai ter.

Paula:claro que aceitou sim Peter mas aceito o almoço pois as desculpas eu já aceitei e desculpei a Manu ela é criança e não entende as coisas.

Ela fala com a maior doçura até parece que gosta de mim e dos meus filhos eu sei que ela nós odeia mas como gosta do Peter se faz de queridinha,mas isso eu não admito e eu não sou ciumenta ela que é jogada de mais parece um chiclete que vive grudada,aff isso me da nojo muito nojo.

 Manu:a papai eu queria tanto um almoço em família - Manu falou desanimada 
Peter:mas é em família Paula é minha prima sua prima também mas bem de longe ou seja ela é de família 
Manu:você não entende mesmo família a nossa família não com ela 
Lali:filha a janta será só nossa pode ser ? 
Manu:pode ser sim,fazer o que então vamos não é 
Lali:que tal irmos naquela lanchonete que sua mãe nos indicou Peter 
Manu:sim vovó Gigi sempre tem ótima escolhas,mas o Bruninho mamãe 
Lali:ele já mamou quando chegarmos em casa vamos dar uma papinha para ele 
Manu:eu posso ajudar 
Lali:sim filha,pode 
Peter:então vamos 
Manu:vamos sim,vem Bruninho,mamãe,papai e Bruxa quer dizer Paula,eu falei Paula papai não Bruxa 
Paula: insuportável - ela cochichou mas é tão burra que até cochichando fala alto 
Lali:o que disse ? 
Paula:nada 
Peter:então vamos meninas,deixa que eu levo ele amor pega as a cesta e os brinquedos 
Lali:está bem 

Ela teve a capacidade de ligar pro noivo dela e dizer que iria almoçar com a família de deixou ele sozinho,ai meu deus eu tenho pena desse noivo dela,mas fazer o que nem tudo é perfeito,e ela é uma dessa não é perfeita.

Paula:adorei o almoço,muito bom agora o que seria bom era um suco não é 
Lali:claro um de uva não acha - agora sim vou dar o troco ela fez piadinhas o dia inteiro quer dizer o almoço inteiro agora era minha vez,de dar o troco.
Paula:boa pedida eu quero um suco de uva 
Peter:já peço,por favor um suco de uva - Peter falou para o garçom que fez positivo que já iria trazer.

Minutos depois ele trouxe o suco.

-Aqui está o suco,de uva os dois não é 
Lali:obrigado 
Paula:um é meu Lali,não e para você os dois 
Lali:eu sei você quer o seu suco mesmo ? 
Paula:claro 
Lali:então toma - simplesmente não pensei e toquei o suco na cara dela e comecei a rir 
Paula:olha o que você fez ta louca é garota 
Lali:sim estou muito louca e louca para voar na sua cara 
Paula:eu só não,eu não vou partir pra cima de você porque estamos acompanhadas de crianças 
Lali:não seja por isso Manu fecha os olhos e coloque as suas mãos no olho de Bruno 
Manu:tudo bem mamãe - ela fechou os olhos e colocou as mãos no olhos de Bruno,essa é minha filha,linda e maravilhosa,essa é a Manuela Esposito Lanzani,com ela ninguém mexe.
Paula:eu só não parto pra cima de você porque,porque 
Lali:porque o suco de uva mancha ou seja se eu fosse você eu iria rápido embora porque mancha a pele,a roupa ai ficará uma verdadeira bruxa 
Paula:ai eu te odeio Mariana 
Lali:não tem problema não eu também te odeio 
Peter:você viu o que você fez Lali - ele falou um pouco bravo 
Lali:vi sim filha pode abrir os olhos e tirar as suas mãos dos olhos de Bruninho 
Manu:placar da rodada Bruxa Paula 0 Mamãe Lali 1 - ela falou rindo 
Peter:não acredito nisso Lali,porque fez isso 
Lali:porque eu quis fazer 
Peter:em casa conversamos,garçom a conta 
-aqui está ? - entregou para Peter a conta 
Peter:pode ficar com o troco viu - ele se alevantou pegou Bruno e saiu 
Manu:ele ficou bravo mamãe 
Lali:não sei,filha não sei
Manu:mesmo assim a senhora está de parabéns 
Lali:só você mesmo filha só você mesmo.

Quando chegamos em casa nenhum dirigiu a palavra o outro,nosso pais até estranharam mas não falaram nada,fomos dormir,porem Peter pegou no sono primeiro que eu ouvi um barulho e fui até o quarto e vi Manu falando com Bruno ela tinha pegado ele do berço e colocado do lado dela na cama.

Manu:fica quietinho mamãe e papai estão dormindo maninho - ela falou cochichando

Ele só resmungou,e olhou para ela. 

Manu:eles brigaram maninho,ai maninho nossa família é tão linda e eu não quero que eles se separem será que eles se separam,sabe eu tenho uma amiguinha da escola que se chama Bruna viu só mudou a letra o do seu nome para o A aí ficou Bruna,viu que lindo,emfim,e ela tem os papais separados e ela disse que as vezes é bom mas também é chato eu acho muito chato pois ela já vou para Disney com o pai dela mas a mãe dela não foi ai ela foi no melhor circo com a mãe dela mas o pai dela não foi e isso é triste e veja a gente  a gente é muito feliz em família não quero que mude isso,sei que você é bebe e não entende muitas coisas mas eu preciso da sua ajuda ou seja você vai me ajudar não é,eu sei que vai agora vem vamos dormir - ela abraçou ele e logo,acho que ambos adormeceram,nem fui ver simplesmente me deparei com Peter atrás de mim sorrindo.

Peter:escutando a conversa dos outros que feio 
Lali:são meus filhos e eles estavam falando da minha pessoa,como diz Manu - sorri 
Peter:acho que podemos namorar um pouco não acha 
Lali:não está bravo comigo ? 
Peter:passou foi embora,mas que isso não se repita ou até sim adoro quando está com ciumes 
Lali:não é ciumes 
Peter:admita 
Lali:ok um pouco então me desculpa 
Peter:sim eu desculpo - ele sorriu e olhou para mim - vamos aproveitar todos estão dormindo e vamos namorar um pouco 
Lali:vamos - ele me pegou no colo 
Peter:então vamos - ele pegou e segui até o quarto.

Chegamos no quarto e nós deitamos na cama.

Lali e Peter: Eu amo você - falamos juntos e sorrimos.

No outro dia.................

A noite passada de Lali e Peter não precisa nem comentar foi maravilhosa,tanto Peter quanto Lali sabiam e sabem que eles se amam,Peter sabe que é ciumento e Lali sabe que ele é ciumento,Lali é ciumenta e admite as vezes que é ciumenta e ele Peter como sempre sabe que ela é assim,a noite passada não foi uma noite de reconciliação pois eles não haviam brigado só não se falaram por um pouco,mas sabiam que não estavam brigados,de manhã cedinho eles acordaram,trocaram um pouco de carinhos,porém estavam cansados pois  noite anterior tinha sido ¿ Eu e Você ? para os dois,depois tomaram um banho e colocaram suas roupas não estava frio e nem quente então colocaram roupas leves  mas não tão leves passaram no quarto de Manu e Bruno e viram que ainda estavam dormindo,então foram até a cozinha onde seus pais já estavam,com a mesa posta.

Lali:seu bobo vai me deixar cair - Peter tinha pegado Lali e os dois chegaram feito dois adolescentes na cozinha,Lali na garupa de Peter e ele se mexendo muito o que dava impressão que ela podia cair,mas ambos não iam cair,pelo menos não planejavam.
Peter:não vou deixar você cair - ele falou rindo 
Emi e Gime:crianças - elas falaram juntas 
Nico e Mariano: o café está na mesa 
Lali:então vamos comer,pois estou faminta
Peter:eu que diga também estou 
Manu:e eu e Bruno também estamos,nem para nos chamarem 
Lali:filha você e ele estavam dormindo 
Manu:acordamos com os gritos de uma pessoa - ela olhou para Lali - causados por outra pessoa - olhou para Peter  - não podemos contar quem é Bruno pois se não depois não ganhamos presentes 
Peter:eles não podem falar entendi - começou a rir
Manu:é serio mesmo,agora que é hora do meu sono de beleza e vocês me acordam isso não vale mamãe como vou ficar bonita em preciso do meu sono de beleza.
Lali:desculpa depois você volta para o sono de beleza Manu 
Manu:está bem vovós tem pepino aqui ? 
Emi:tem sim não Gime 
Gime:sim porque Manu 
Manu:para eu colocar nos olhos dizem que faz bem,e outra daqui a duas semanas irei reencontrar Gustavo e Léo
Peter:a seus primos 
Manu:um pode ser meu futuro 
Nicolas: futuro ?
Mariano:futuro namorado Nicolas não entendeu ainda 
Manu:o outro também 
Peter: o que ? 
Manu:sim os dois são lindos um será o Marido e o outro o Amante 
Lali:a senhora é muito nova para pensar nisso filha de mariado e amante  
Manu:vovó Gigi sempre disse que é de nova que se aprende,então estou aprendendo e outra coisa nada de colocar Bruninho no meio dos meus namorados papai pois isso é muito feio 
Peter:mas é bom 
Manu:só vai prejudicar Bruno a gente já combinou e ele vai cobrar para poder sair do meio ai depois a gente divide o dinheiro 
Peter:quer dizer que o namorado seu vai pagar para ele para ele sair,ai depois você esperta que é vai dividir o dinheiro do seu namorado que comprou o seu irmão com você
Manu:claro eu preciso me sustentar e Bruno também 
Peter:eu mereço escutar isso 
Mariano:eu escutava no pouco tempo que fiquei perto de Lali coisas piores 
Nicolas:o bom era que Peter não gastava dinheiro,pois não tinha quem comprar já que Lali era filha única 
Manu:então vovó tem pepino 
Gime:tem sim,vem vamos colocar ele nos seus olhinhos Manu 
Peter:espera aqui dona Manuela quero escutar mais essas suas ideias 
Manu:agora não papai agora é hora do meu sono de beleza e Bruninho ele precisa de um banho mamãe 
Lali:está bem 
Manu:vem não posso me atrasar tenho o meu sono de beleza
Lali:esperem a gente eu vou junto com vocês - ela pegou Bruno e subiu as escadas com elas 
Peter:namorados ? 
Mariano:comprar namorados ? 
Nicolas:sono de beleza ? 
Peter:essa é minha filha 
Manu:a linda e maravilhosa,só vim pegar o pepino vovó Gigi esqueceu 
Mariano:essa ai vai de dar trabalho Peter 
Nicolas:e muito meu filho 
Peter:é eu estou percebendo.

Continua......


Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

15 comentários:

  1. MARAVILHOSO AMEI.ANSIOSSA PARA O CAPITULO DE SABADO.A LALI FOI DIMAIS NO ALMOÇO,ADOREI.MUITO LEGAL A CONTINUAÇÃO DA WEB ESTA DIMAIS.SIMPLESMENTE PERFEITO.LINDISSIMO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Lali fooi perfeita e Manu então nem se fala.Ansioosa pro proximo cap

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooo........ sou apaixonada pela web

    ResponderExcluir
  4. È demais... eu gosto mesmo.Manu estava perfeita

    ResponderExcluir
  5. Adorei bem feito pra Luna,ela e Petter já deve ter tido algo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eles não brigaram Peter e Lali e tudo
    acabou bem

    ResponderExcluir
  7. AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!