11 de nov. de 2012

39°Capítulo de Viva La Vida -3°Fase-Fim- - Penúltimo Capítulo -

Penúltimo Capítulo
Leia o capítulo clicando em mais informações


Vermelho= Lali , Azul = Peter , Rosa = Rocio e Verde = Gaston Roxo= Euge e Marrom = Nico

No capítulo anterior de Viva La Vida 3°Fase-Fim-
Sorri,para elas e saímos da sala Carol e Sophia iriam junto mas na hora certa iriam levar as alianças para gente,quando se abriu a porta,nossos olhos se encontram,nossos sorrisos se encaixaram,os corpos estremeceram,e a vontade louca de se casar,começou ser maior ainda.
Nossos olhos se encontram,tudo se encaixou fui caminhando atrás de Nanda e Lalau que jogavam as pétalas de rosas para um lado e para o outro,meu pai estava me levando até o homem da minha,vida e para uma vida nova que a partir daquele momento seria eternamente dele e ele eternamente dela passaria a ser senhora Esposito Lanzani,quem diriam em,quanto eles chegaram perto de mim Mariano me disse a frase tipica cuide bem da minha princesa,deu um beijo na testa de Lali e a cerimonia se iniciou.

No capítulo de Hoje de Viva La Vida 3°Fase-Fim-
É a cerimonia se iniciou ai que emoção,para Rocio nem no nosso casamento você chorou tanto,é muita emoção para uma pessoa só eles se casando a minha Lalinha casando a minha menininha,mas incrível é o meu menino casando o Peter ele estava tão nervoso,ela estava tão linda não estava,para Rocio a gente parece que é os pais deles falando essa coisas minha menininha meu menininho,é parece mesmo mas querendo ou não agente que deu um empurrão para eles ficarem juntos,cupidos Gastochi,Hahah não esqueceu mesmo da junção dos nomes para Banda,nunca mas não vamos fazer banda nenhuma,e porque seria tão legal eu canto tão bem,assim como eu para Nico de falar bobagem,não é bobagem é minha carreira a nossa carreira,e é meu casamento,por favor não atrapalhem,é gente respeitem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A cerimonia estava linda,o Padre era calmo até demais,queria estar casada já com o meu amorzinho mas eu sei que já estou e estamos casados,mas nada como oficializar,esse padre já estava quase me irritando já nossa como demora para falar,o noivo pode beijar a noiva e pronto,não tem que fazer todo o ritual,ok que é lindo o ritual,os votos são as melhores coisas o que eu vou fazer o que eu vou dizer ?  eu já tenho tudo o que falar,e dizer espero que também tenha,agora,agora é a hora.
Pedre:vamos aos votos ? - ele sorriu e nos olhou com plena calma 
Peter: os votos,bom meu amor lembra daquela vez que nos encontramos pela primeira vez,eu diria que seria ser desamor a primeira a vista,e não amor a primeira vista mas depois da convivência a sim se tornou amor a primeira vista,a primeira patada,a primeira briga a primeira tentativa de assassinato - todos olharam assutados - não ela não me não quis me matar assim como estão pensando - olhou para todos que se acalmaram menos os meninos Rocio e Gaston que estão presente naquele dia - ou séria ?  - cochei  para Lali que sorriu - em fim tudo isso aconteceu para estarmos juntos aqui e agora não é - olhei para ela e nossos olhos se entraram - agora Mariana Esposito aceita essa aliança como prova de meu amor e fidelidade - Gaston apenas riu - na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza - pobreza não tenho que dar a jus aos meus princípios pobre nunca,tudo bem pobre nunca - até que a morte nós separe ?
Lali:sim - sorriu ela sorriu e eu coloquei a aliança nela e depositei um beijo em sua mão 
Pedre:agora sua vez Mariana - o Padre parecia que queria terminar logo com aquilo é mas ele não iria terminar com o meu casamento,não mesmo,o insuportável chegou,sim ele chegou,carinhos chatos de amor não doem,doem sim quer ver ? não é melhor não.
Lali:Bom falou tudo não é - olhei para ele e depois para os outros e sorri - sim desamor a primeira vista,a tudo que o senhor disse não me deixou nenhuma palavra para mim dizer que coisa feia mas você é lindo meu amor,tantas coisas aconteceram não é imagina falarmos como nos conhecemos nada romântico,uma garoto que pensa igual a mim,e ao mesmo tempo tão diferente,olha nunca pensei,eramos iguais e pensávamos iguais amor nunca era nossa frase mas depois daquele acampamento tudo mudou eu diria e para melhor agora com nossas duas princesas - olhei para Carol e Sophia,Sophia tinha dormido no carrinho e Carol estava do lado dela olhando para nós um pouco e outro pouco na irmã- não teríamos isso e tão pouco eu estaria aqui de véu,grinalda e vestido branco,você me mudou e eu te mudei e acredito para melhor não é,mudamos totalmente e a tentativa de assassinato de amor - ri - de outra coisa você sabe - cochichei a ele - foi o inicio de tudo por isso digo - respirou fundo - Peter Lanzani aceite essa aliança como prova do meu amor e de minha felicidade - Rocio também riu um dejavu agora ? porem é você que riu Rocio - na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza - não vamos ficar pobres fica tranquila,acho bom mesmo - até que a morte nos separe - fala sim de uma vez,calma.
Pedre:sim - sorri e fazendo gestos para ela colocar já aliança em mim,agora você tenha calma peguei a aliança e colocou no dedo de Peter assim como ele depositei um beijo e nos olhamos.
Pedre:então se tem alguém - ninguém tem nada contra,é verdade pula essa, vocês invadem o pesamento até do Padre,gloria a deus meus filhos ok - pulamos isso - o Padre falou,ainda bem- o que deus uniu o homem  jamais separa e separou - separou sim,Lali,qui é não é verdade Peter,ok é mas deixa ela continuar - obrigado filho,mas anda logo com isso,é logo mesmo-,podem se beijar é isso que vocês querem não é - o Padre nem falou e eles já se beijaram,que antiquados - saímos de modo diferente da igreja,junto de nossas princesas,mas não impossibilitou de jogarem arroz na gente,vai foi até legal,sim foi.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saíram de modo diferente da igreja,sempre querem ser diferente não é ? ,sim mas deixa eu falar as coisas sem interrupções,ta tudo bem te amo,também te amo.Bom como ia dizendo saíram de modo diferente entraram no carro e junto das filhas foram para o salão,tinham poucas pessoas,mas o lugar estava lindo,Peter e Lali estavam na mesa central,já tinham cumprimentando todos os convidados,inclusive a gente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O casamento foi maravilhoso tudo estava saindo como eu imaginava,depois que conheci Peter tudo estava lindo,depois do almoço alguns convidados já tinham ido assim tinha ficado somente nós Emi e meu pai,Rocio e Gaston com Nanda,Euge e Nico com Lalau,e nós com as princesas Carol e Sophia,as meninas corriam pelo salão e Sophia bem ela não corria só engatinhava porem estava no colo de Emi e meu pai e ela brincavam com ela enquanto ela dava aquelas risadas gostosas.
Bom era hora do noivo roubar a noiva e irem para LUA DE MEL,como combinado e como sempre acontecem,em todos os casamentos,fui até Lali,e cochichei.
Peter:está na hora de de roubar não é - sorri e olhei para ela.
Lali:sim,deixa só eu jogar o buque,quer dizer entregar para uma pessoa - está bem 
Peter:tudo bem,tudo certo.
Lali: atenção eu não iriei jogar o buque e sim dar a uma pessoa,Emi não fica triste mas esse buque aqui será da Euge - ai meu deus eu vou morrer,não vai não querido.
Euge:obrigado amiga 
Lali:será a próxima viu 
Euge:se deus quiser 
Lali:vai querer sim 
Peter:agora eu vou roubar ela e nós vamos para nosso Lua de Mel 
Emi:isso mesmo aproveitem,e junto tragam um novo bebe 
Lali:por agora não,Emi já temos Sophia e Carol,mas quem sabe depois 
Mariano:e que venha dois meninos 
Lali:não é pra tanto - comecei a rir 
Emi:pois bem podem ir 
Lali:cuide bem delas Emi,qualquer coisa liga Sophia agora acorda toda hora e nos chama minha bebe está começando a falar,olha que linda,a mamadeira ela toma de noite antes de dormir e depois mais nada,e ela come de tudo,mas não exagere,pois se não ela não dorme bem,a qualquer coisa ligue para gente,estarei com o telefone ligado,e o Peter também,qualquer coisa ligue,a qualquer hora,a qualquer momento,por qualquer coisa 
Emi:tudo bem Lali iremos cuidar da sua princesa muito bem afinal eu e seu pai cuidamos muito bem de você e Peter vamos dar conta de Sophi
Peter:viu meu amor,eles darão conta agora vamos 
Carol:um beijo na filha irão dar 
Lali:sim claro,posso amaçar ela também e apertar 
Carol:não tanto 
Peter:pois bem comporte pois iremos voltar amanhã,para depois ir para o acampamento ouviu bem 
Carol:sim,sim 
Lali:pois bem comporta-se e obedeça seus avós
Carol:pode deixar 
Nós despedimos de todos,e fomos para nossa lua de mel que seria sim incrivelmente, incrível tinha alugado uma cabaninha no interior da cidade,só para aproveitarmos aquela noite maravilhosa,o dia estava lindo,o casamento foi lindo,a festa foi linda e a Lua de Mel a tão esperada Lua de Mel também tinha que ser linda,quando chegamos a nossa cabana era a única que estava iluminada,o meu marido ai que chique falar isso mas prefiro Peter,estacionou o carro saiu mas pediu para eu não sair abriu minha porta e me pegou no colo,muito normal isso,mas tem que ser tudo como manda o figurino fechei a porta e apertei o alarme,assim o carro já estava seguro,ele me levou até a porta onde abri a porta e ele fez questão de me levar até a cama e me deitar na mesma,logo se deitou do lado.
Em fim sós,sim,Em fim sós.
Lali:frase normal essa não acha 
Peter:sim muito normal,agora podemos fazer a outra coisa normal 
Lali:normal é ? sim podemos começar.
No começo foi meio difícil tirar esse vestido,não foi tão ruim tirar o paletó,depois da guerra contra os nossas roupas,em fim ficamos mais a vontade,sim a vontade,muito bem eu diria.
Naquele momento nos encontramos,sorrimos e sabíamos mesmo o que queríamos.

Peter a puxou para mais perto de si,e agora estavam em um beijo selvagem e que para eles agora não necessitava um se separar do outro queriam apenas ser eles os dois em um só corpo ÚNICOS.,e a meio a beijo foram se deitando na cama,tudo preparado para uma noite de amor claro um grande noite como uma LUA DE MEL,nunca deixaram os beijos de lado,estavam na cama se tornando apenas um,um só corpo,uma só identidade apenas eles,se ajoelharam na cama e se olharam,rapidamente Peter acariciou os cabelos de Lali e ela apenas o beijava,rapidamente seus olhos se encontraram Lali pode se sentir seus seios ficarem vulneráveis sabia que ali agora não tinha mais uma peça,logo as duas faltantes de ambos foram retiradas,agora eles faziam amor,amor de casados,não apenas de namorados e sim de casados,a primeira vez não foi tão nervosa quanto a primeira vez de casados já conheciam cada canto,e cada parte do corpo do amado e da amada,calmamente,Peter foi a colocando deitada na cama,e por fim deitou em cima dela,em movimentos,rápidos se tornaram apenas um,um desejo de amor,ali sim estavam se amando,fizeram e estavam fazendo amor,quando chegaram a seu clímax,Peter apenas sorriu para Lali que retribui o sorriso,estavam satisfeitos,tinha feito amor, ele virou para o lado puxando sua amada esposa para que se apoiasse em seu peito,e logo ali adormecessem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De manhã cedo acordei mais cedo,como sempre e levei o café na cama para Lali,quando cheguei como sempre ela já estava acordada,e como sempre com um belo sorriso,e você como sempre acordou cedo,como sempre preparou um café,como sempre quando chegou eu estava acordada,e como sempre nossos sorrisos se encontravam.
Peter:bom dia senhorita Lanzani
Lali:bom dia marido - sorri e ele me deu um selinho 
Peter:um café para aproveitarmos as últimas horas e depois férias não é 
Lali:sim férias 
Tomamos o café trocando vários carinhos,depois nos arrumamos,colocamos as roupas que estávamos ontem a noite na mala onde trouxemos as outras roupas para trocar,e fomos direto para nossa casa,no caminho sempre conversando e trocando palavras carinhosas,diríamos antes que melação mas agora dissemos que romântico,quando chegamos no condomínio todos já estavam nos esperando inclusive as quatro malas que estavam do lado de minha mãe e Mariano,quando descemos logo veio Carol nos abrasar com Sophia no colo,nem ao menos chegamos a entrar em casa,só coloquei o carro no estacionamento,e o pai de Lali  nos levou ao aeroporto para irmos rumo a Argentina,rumo ao acampamento Mandalay.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rumo ao acampamento agora não seria apenas eu e Lali indo para o acampamento era eu e Gaston e nossa filinha e nosso bebezinho na minha barriga,estava feliz e realizada,ia para esse acampamento para deixar a tristeza de lado e esquecer de tudo nunca pensei que agora iriam para ter uma alegria,ta que eu ia para lá para esfriar a cabeça e esquecer as coisas,até fazia e brincava nas coisas radicais mas sempre com um motivo esquecer o momento.Nunca pensei que a volta depois de um ano quase dois seria assim mas agora seria diferente,iramos diferente,e somos diferentes mas nunca deixando,de amar e viver,ou melhor VIVA LA VIDA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando para esse acampamento,é voltando para isso mas com uma diferença estou indo de avião e com uma filha junto e com o mala que me deixou cair na areia e me atropelou mas agora ele não é mala e sim meu amor,voltar par esse acampamento me deixa tão triste voltar ao lugar que minha Delfina
 (a bicicleta) morreu e saber que nunca mais vou encontrar ela,sinto tanto por não realizar um missa para ela,mas emfim ela está no meu coração e isso que importa ela estar no meu coração mas o importante é voltar e não pensar nisso,vou voltar e ser feliz,agora sem a Delfina mas com a nossa bonequinha Lalau e o bebe na barriga quem diria vamos voltar,para o acampamento Mandalay.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando vim para cá vim mesmo para poder aproveitar quando soube que Gaston me trouxe só para eu não ficar segurando vela sozinha e a namorada dele iria trazer uma amiga para a gente se conhecer quase enlouqueci,no fim não fui embora e nem fiquei louco,conheci a mais bela e mais insuportável nesse acampamento,vim para cá obrigado imagina uma patricinha que eu era ainda são mas um pouco menos que gostava e ainda gosta de viver a vida como não houvesse o amanhã no meio do mato e sabendo só quando chegou no local que iria só par aconhecer um garoto e que era para mudar essa minha ideia de não Amor,bom eu o conheci,e me apaixonei.Agora voltamos para esse acampamento em família e aproveitar como não houvesse o amanhã,mas com muito amor e muito VIVA LA VIDA ou não.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegamos no acampamento lá estava ela PAZ e agora HOPE nós esperando,elas já nos conheciam,bom e providenciaram um quarto só com várias camas digno de um acampamento para nós,nos levaram atá o quarto onde as meninas já escolheram as camas e bom as nossa já estavam escolhidas como tinha janelas e as três de casal estavam com a cabeceira para janela já estava escolhido,fiquei na cama de frente para Euge e Nico,e Peter e Lali ficaram no meio as camas das meninas estavam do nosso lado e a de Sophia era um berço nos pés da cama do casal recém casado,o local não tinha mudado nada só o quarto era diferente do que eu tinha usado antes era bem decorado com dois banheiros e bem colocado,estava tudo muito lindo,e nada mais nada menos com uma linda manhã de sol chegamos cedo aqui e nada como  ir para uma cachoeira tomar um belo banho,nós arrumamos e fomos todos para a cachoeira,o local estava igual tinha mudado algumas coisas mas não tudo,também agora estávamos na ala familiar do parque mas a cachoeira era para todos e como a nossa cachoeira quase ninguém ia ficava só para gente,que coisa boa nunca pensei em dizer isso estávamos caminhando rumo a cachoeira estava com Sophia no colo Carol estava correndo com as meninas atrás dos outros casais lindos nosso amigos e eu e Peter ficamos para trás,quando avistei a cachoeira,um filme passou na minha cabeça.
Lali:espírito esportivo Peterzinho 
Peter:claro Lalinha 
Ele me puxou e fomos até a cachoeira.

Comentem o Capítulo de Ontem também teve poucos comentários Kkk :) 
Continua....                                                                            Todo sábado e domingo (Horário Indefinido)
Comentem.
Sim o último capítulo será no próximo sábado aguardem muitas coisas iram acontecer.


O resto da férias,a volta para Miami,o casamento de Euge e Nico,o nascimento dos bebes de Rocio e Euge,anos se passam a volta para o acampamento onde tudo começou onde tudo termina.
Sophia

8 comentários:

  1. q lindoo o capitulo amei.pena q a web ja acaba sabado q vem.em fim muito nervosa curiosa ansiosa para o capitulo de sabado tenho certeza de q vai ser maravilhoso.como todos os finais das suas webs. amei simplesmente perfeito as cenas do casamento,de laliter a sois e a chegada no acampamento muito legal.

    ResponderExcluir
  2. AMEI FOI MUITO LINDO ADOREI O CAPITULO ESTOU LOUCA PR LER O FINAL.

    ResponderExcluir
  3. Amei espero ansiosa o capitulo final.Lindinha a Sofhia ^_^

    ResponderExcluir
  4. Ameei
    estou ansiosa para o proximmo capitulo!

    ResponderExcluir
  5. T.T Eu já estou com um aperto no coração pq vai acabar

    ResponderExcluir
  6. AI EU NEM ACREDITOOOOOOOOO QUE VIDA LA VIDA JA TA ACABANDO,EU TE PESSO DE NOVO E QUANTAS VEZES FOR PRECISO ...FAZ OUTRA TEMPORADA POR FAVOOOOORRRRRR...
    AAAAAAAAA OUTRA COISA... EU AMEI ESSE CAPITULO E TO COM UM APERTO ENORME NO CORAÇÃO POR QUE VIVA LA VIDA JA ESTA ACABANDO...

    ResponderExcluir
  7. ameiii,ja sei que vou chorar no último capitúlo...em fim amei esse web foi umas das melhores que eu li

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!