10 de nov. de 2012

38°Capítulo de Viva La Vida -3°Fase-Fim-

!Últimos Capítulos!
Leia o capítulo clicando em mais informações

Vermelho= Lali , Azul = Peter , Rosa = Rocio e Verde = Gaston Roxo= Euge e Marrom = Nico

No capítulo anterior de Viva La Vida 3°Fase-Fim-
É falta apenas,dois dias para o meu casamento,já está tudo pronto,vestido,recepção,lua de mel,meu terno,como e bebes,lua de mel,roupas das meninas,lua de mel,anéis,dia da noiva para Lali,as meninas inventaram isso mas seria diferente séria um dia de noiva com elas junto,e uma recepção de Peter com os meninos detalhe não seria despedida de solteiro,somente uma recepção,já falei que terá lua de mel,uma,duas,três,quatro e essa foi a quinta vez,poise terá lua de mel,sete,sete o que ? sete vezes você falou lua de mel,oito com a sua lua de mel,nove,ok agora é dez,sim vai ter lua de mel.Bobo,boba.

No capítulo de Hoje de Viva La Vida 3°Fase-Fim-
Vocês tem noção como dois dias passam rápido já é sábado dia do meu casamento com o insuportável do Peter,ei olha o respeito,é só uma brincadeira meu amor para reviver os momentos que nós chamávamos assim, é verdade e cade aquelas convicções que não sabe o que é amor,que nunca irá namorar é casamento não,sumiram todas como aconteceu com você,ou não é verdade,sim tudo sumiu meu amor,pois agora o que eu tenho é só o meu amor por você.Ai que fofo.
Peter:bom dia flor do dia - cheguei sorrindo e lhe dei um selinho 
Lali:bom dia meu amor 
Peter:grande dia hoje não é 
Lali:sim um dia lindo está nascendo que horas são agora 
Peter:sete horas da manhã,Carol já acordou e foi para casa do Gas a Sophia foi para casa do Nico porque a Lalau tinha foi para casa da Rocio e eles não dão conta com elas todas juntas 
Lali:a gente da conta e ainda leva elas para uma viagem 
Peter:mas em meio a loucura não é Lali,porque somos meio loucos 
Lali:gostamos de aproveitar a vida 
Peter:e como,hoje você vai no teu dia de noiva 
Emi:mas é claro que vai - fala entrando no quarto de olhos fechados- estão vestidos ?  - ela abriu os olhos - ainda bem 
Peter:bom dia para senhora também 
Emi:bom dia meu maracujazinho 
Lali: maracujazinho ? - comecei  a rir 
Peter:apelidos agora não dona Emilia 
Emi:porque não meu maracujazinho 
Peter:a Lali está aqui 
Lali:não faz mal não pode falando os apelidos 
Emi:porquinho, gorducho,maracujazinho,lindinho
Lali:ai que fofo 
Peter:chega de falar meus apelidos mãe,o que a senhora veio fazer aqui 
Emi:como o que eu vim fazer aqui,vim buscar a Lalinha para o dia de noiva dela que todas nós proporcionamos para ele,e você senhor Peter comportasse e não se atrase pois que se atrasa é a noiva e você dona Lali,vamos pois já estamos atrasadas,chega de namorar  depois você tem o tempo todo para namorar o seu ai marido 
Lali:está bem sogrinha,deixa eu só tomar um banho e pegar a caixa do vestido 
Peter:eu pego 
Lali:não senhor,o senhor irá ficar aqui e depois continuará aqui até o meu pai chegar ta entendendo 
Peter:sim capitã - sorri e logo depois ela levou Lali de mim 
A manhã e tarde foram cheias nunca pensei que casar era tão complicado assim talvez por esse motivo dizia que nunca queria casar,mas agora estou prestes a casar,estou no mesmo local que Rocio foi fazer o dia de noiva dela,o lugar é incrível até banho de sol e piscina eu tomei,o dia estava sendo o melhor da minha vida e com certeza ainda iria reservar ainda mais momentos graciosos  e lindos esse dia para mim só sei que já estou com saudades do meu isuportavelzinho é como chamo o meu amor de vez em quando quando ele me irrita quase nunca,mas o chamo assim só quando estou brava ou bravinha como ele diz,já estou quase um dia nesse lugar e nada de chegar a hora do meu casamento,estou ansiosa pensei que iria passar rápido mas isso ta pior que uma lesma em câmera lenta então imaginem,e elas puxavam meu cabelo pra lá e pra cá,pro outro lado e pro outro nunca paravam de puxar quase morri achei que iriam tirar minha cabeça fora,mas por sorte não tiram graças a deus não é como iria ficar sem cabeça eu não posso ficar sem cabeça.
Eu não sei porque as mulheres demoram tanto ou porque inventam esse dia da noiva era somente se arrumar e pronto se casar já esperei mais de um ano para oficializar isso e agora esse dia não passa só podem estar de brincadeira comigo,Gaston disse que isso é passageiro,pois não parece todos já estavam aqui em casa as meninas estavam prontas já todas com um vestido puxado para o amarelo porem claro Carol iria levar as alianças, e Nanda e Lalau iriam na frente de Lali jogando as pétalas de rosas no caminho e Sophia iria junto com Carol,ela está começando a engatinhar mas Carol iria levando ela no carrinho,estava tudo pronto todos estavam prontos as meninas estavam nos arrumando e Mariano foi me ajudar os outros ficaram na sala que por essas horas já tinha virado um salão de beleza e um provador,as meninas as pequenas estavam lindas e maquiadas,as grandes também estavam lindas os meninos eles estavam elegantes não pega bem eu falar que eles estavam lidos não acham ? É melhor assim,agora eu estava no quarto meu e da Lali caminhando por um lado e pro outro até que Mariano entrou no quarto.
Mariano:fique calmo se ela já aceitou a mudar suas convicções sobre amor e casamento durante esses anos que estão juntos quase dois porque está nervoso agora 
Peter:ela mudou de um dia para o outro ela pode mudar novamente 
Mariano:você acha mesmo que ela vai mudar de ideia, vocês dois vão casar agora no papel mas já são casados pela vida,foram feitos um pro outro e já tem uma família essas duas pessoinhas aqui são muito importante para vocês dois creio eu - ele pegou um porta retrato que tinha na comada,onde tinha cinco fotos,uma minha e de Lali,uma de Carol,uma de Sophia,uma de nos todos juntos sorrindo e outra fazendo careta Sophia e Carol que inventaram isso -são não são importantes para vocês essas duas pessoinhas aqui a família de vocês dois 
Peter:claro que são 
Mariano:então não se preocupe pois ela não vai desistir,nunca vi minha filha tão feliz quanto esteve com você.sinceramente vocês dois mudaram um ao outro,Emilia me disse isso,e agora estou repassando para você 
Peter:eu sei que ela não vai mudar de ideia,ok ela até pode mudar mais eu sei que não irá mudar,mas quero que chegue logo a hora,pois não vou aguentar mais 
Mariano:já,já a gente já pode ir 
Peter:que bom pois eu não aguento mais 
Mariano:só espera um momento,posso te falar algumas coisas 
Peter:claro 
Mariano:cuide bem da minha filha,minha princesinha vai casar,ok já era hora pois ela já é mamãe de duas princesas nunca pensei em dizer isso ou fazer isso mas quero te agradecer por fazer minha filha feliz pois se fosse outro jogava do decimo quinto andar naquela mesma hora que disseram que iriam vir para Miami,mas vi nos seus olhos e nos dela amor de verdade,e senti que era minha obrigação abrir a porta e dizer para minha filha VIVA LA VIDA,e foi isso que aconteceu,vocês dois são amamentes do viver a vida como se não houvesse amanhã,podem até achar que hoje não são mais mas ainda são e vão ser ETERNAMENTE,agora me diga você pensa em desistir disso - acenei negativamente - pois então você são iguais e nunca vão pensar totalmente diferentes.
Emi estava me dizendo também quase a mesma coisa.
Emi:você tem ou teria coragem de desistir ? - acenei negativamente - então ele também não fará isso minha flor,veja olhe pra trás tudo que vocês construíram pensam em mudar isso ou continuar construindo,continuar construindo não é - acenei positivamente dessa vez - viu você quer isso e ele também quer,imagina você foi a que mudou ele,quer dizer mudar não,você e ele mudaram por completo um o outro,e isso não tem preço,vocês tem uma família linda,duas filhas maravilhosas agora está na hora de oficializar tudo isso e quem diria agora vão viver a VIVA LA VIDA diferente, intensamente sempre,como se não houvesse amanhã sempre mas com um amor de hoje com o jeito de hoje minha linda vão apenas viver - ela se aproximou de mim e me abraçou.
Palavras lindas,sinceras,necessárias,incondicionais,e agora,é festa,é Viva La Vida,é tudo,é agora,é sempre.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parece que depois dessa conversa as horas passaram rapidamente,Mariano me ajudou na gravata e me arrumar mais um pouco quando desci todos já tinham ido,eu iria ir com Mariano e mais as meninas,pois Nico e Euge,Rocio e Gaston eram os padrinhos e as meninas iriam entrar jundo de Lali,e como ela demora e elas iriam ficar impacientes ficaram e iriam comigo.
Carol:ainda bem pois quem se atrasa é a noiva papai 
Peter:claro que eu sei princesas,podemos ir agora 
Nanda:não vai dizer nada tio Peter 
Lalau:homens nunca reparam em nada 
Peter:como não,as quatro estão lindas olha deixa eu ver bem maquiadas e com vestidinhos um pouco curtos mas fazer que ? 
Carol:sem reclamar papai vamos ? 
Mariano:então vamos meninas,vou pegar Sophia e a gente já vai 
Nanda:tudo bem 
Saí eu e as meninas e mais Mariano rumo a igreja a cerimonia não seria muito grande assim como a festa tudo seria muito pequeno para poucos convidados mas com um significado muito grande para todos,estava indo a caminho da festa e me lembrei de tudo que já tinha passado com Lali,do nosso passeio de balão quando completamos quatro meses de namoro casamento,ou quando completamos um ano de namoro casamento que fomos para um parque daqui e fizemos uma trilha na mata,eramos e somos totalmente loucos,ou talvez da vez que ficamos pela primeira vez aquele acampamento tem histórias 'Espirito esportivo Peterzinho',quem não se lembra disso eu nunca esqueci,como uma patricinha que gosta de viver a vida intensamente,se mete em um acampamento no meio do mato com um meninos que não era mauricinho mas era filinho de mamãe que também gostava de viver a vida,os opostos se atraem decerto foi isso mesmo que aconteceu com agente,grande Lali,meu grande amor,agora é hora e não podemos vir com as nossas ideias de amor,de antigamente,cheguei na igreja e minha mãe já estava lá,então Lali também estava lá as meninas Rocio e Euge pegaram as meninas Sophia,Carol,Nanda e Lalau rapidamente e levaram para sala onde Lali deveria estar já esperando a hora de ir,entrei na igreja e a musica tocou até pra mim entrar,que vergonha,depois parado lá na frente caminhava de uma lado para o outro,pensando nos motivos de demorar tanto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja como a vida é e como prega peça na gente,por isso nunca podemos dizer dessa água não beberei,pois um dia você pode ir e beber,o acampamento que me trouxe felicidade,e vejam só a prova disso,estão de branco,e grinalda e com um boque de flores vermelhas nas mãos,quem diria eu vou me casar,a menina que nunca iria se casar vai se casar,estava totalmente mudada agora estava na salinha da igreja e estou me olhando no espelho,um vestido branco,com um véu no cabelo,bem colocado para não mudar nada do penteado um sapato não muito alto e não tão baixo,maquiagem bem definida e marcante é está sou eu e pronta para ir para o altar,derrepente um filme passou na minha cabeça,minhas frases feitas,os momentos do acampamento,o namoro e as saídas com o meu amor aqui em Miami.
Nanda:Tia Lá a senhora está linda 
Lali: o princesa obrigado, vocês também estão lindas 
Lalau:já é para nós irmos não é ? 
Lali:sim querida é para irmos já 
Carol:estamos prontas e vocês cuidam jogam direitinho as pétalas de rosas 
Lalau:e você de as alianças e cuide de Sophia 
Lali:fiquem calmas meninas,tudo saíra e dará certo 
Sorri,para elas e saímos da sala Carol e Sophia iriam junto mas na hora certa iriam levar as alianças para gente,quando se abriu a porta,nossos olhos se encontram,nossos sorrisos se encaixaram,os corpos estremeceram,e a vontade louca de se casar,começou ser maior ainda.
Nossos olhos se encontram,tudo se encaixou fui caminhando atrás de Nanda e Lalau que jogavam as pétalas de rosas para um lado e para o outro,meu pai estava me levando até o homem da minha,vida e para uma vida nova que a partir daquele momento seria eternamente dele e ele eternamente dela passaria a ser senhora Esposito Lanzani,quem diriam em,quanto eles chegaram perto de mim Mariano me disse a frase tipica cuide bem da minha princesa,deu um beijo na testa de Lali e a cerimonia se iniciou.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua....                                                                            Todo sábado e domingo (Horário Indefinido)
Comentem.

Sei que foi pequeno é que estou um pouco sei ideias quer dizer cansada estamos de mudança em casa ai tudo é muito corrido,espero que compreendem,amanhã a cerimonia,a lua de mel e o acampamento.
 - SERA MAIOR POIS VOU COMEÇAR A ESCREVER A NOITE QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO NO SEU DEVIDO LUGAR-

2 comentários:

  1. amei muito lindoo o capitulo de hoje.ansiosa para o capitulo de amanhã.amando as cenas do casamento.simplesmente perfeito o capitulo adorei

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!