7 de nov. de 2012

38°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Peter
Xxx:adivinha quem é – coloca as mãos nos olhos de Peter  
Peter:é você meu amor – se vira e fica de frente para ela
Xxx:acertou
Peter:Agustina ?o que está fazendo aqui ?
Agustina:nada meu amor,quer dizer por enquanto nada
Lali:meu amor até que emfim achei você – olha para Agustina
Lali:o que você está fazendo aqui ? – olha para Agustina
Agustina:conta para ela Pedrinho conta
Pablo:Agustina eu ..............-para e olha para os três
Pablo: o que está acontecendo aqui
Lali:engraçado é o mesmo que eu quero saber em ? o que está acontecendo aqui ?
Peter:..................................


Capítulo 38 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações

Com Camilo,Julia e Emilia
Camilo:aceita ?
Julia:sim eu aceito mas com uma condição me de dois dias para me organizar
Camilo:o tempo do mundo quer dizer dois dias,se organize e venha para cá
Julia:muito obrigado então o quarto aquele fica comigo
Camilo:sim fica
Julia:eu passei a chave nele,bom aqui está a chave
Camilo:fica com você é o seu quarto,quando você volta
Julia:amanhã mesmo,pedi dois dias porque amanhã eu faço a mudança só das roupas e trago e depois faço os negócios de venda
Camilo:tudo,bem seja bem vinda
Julia:obrigado,então eu volto amanhã obrigado pela oportunidade Camilo,Emilia – olha para Emi
Emi:claro – sorri ironicamente
Julia:bom eu vou indo muito obrigado mesmo
Camilo:não a de que
Julia sai
Camilo:muito querida ela não é
Emi:você está louco é Camilo,colocar ela trabalhar aqui uma pessoa que mal conhece
Camilo:mas você conhece ela muito bem Emilia ou não
Emi:não eu não a conheço não
Camilo:a conhece sim,pois se não conhece ou ela não te conhece ou seja se vocês duas não se conhecessem não iriam ficar falando durante horas em uma sala em Emilia ou iriam
Emi:não mas eu não quero ela aqui
Camilo:porque não,ela é tão querida
Emi:não tudo é o que parece as aparências enganam Camilo
Camilo:ok,podem enganar mas podemos também nos equivocar e pensar coisas que não devíamos pensar
Emi:eu não quero ela aqui
Camilo:infelizmente ela já está trabalhando aqui
Emi:você não me escuta mesmo Camilo
Camilo:e você que não quer falar pois eu quero te escutar
Emi:não tem nada o que falar Camilo nada – sai da sala batendo a porta
Camilo:a tem sim e eu vou descobrir
No Brasil – Com Malvina e Nicolas
Malvina:depois dizem que as mulheres é que usam muitas roupas ou que usam boa parte do guarda roupa estou vendo que não é bem assim,teve que colocar suas roupas no quarto do meu filho
Nicolas:porque será em,o guarda roupa está cheio de roupas suas o meu teve que ir em duas partes
Malvina:mentira é você que trouxe roupas de mais
Nicolas:trouxe todas,assim como tudo que eu tinha na minha casa e outra ela era alugada com todos os moveis então  não reclame meu amor
Malvina:não vou reclamar sabe porque
Nicolas:porque ?
 Malvina:porque eu te amo meu amor
Nicolas:ama é ?
Malvina:claro que sim e eu estava pensando podemos mudar essa casa algo novo sabia
Nicolas:claro começamos em comprar um guarda roupa novo
Malvina:sim ai fizemos assim o quarto que temos lá em baixo podemos fazer um escritório colocamos o quarto,aqui em cima e arrumamos o do meu filho,podemos até mudar a cama e colocar de casal,e no outro de hospedes de casal e a de solteiro
Nicolas:já está fazendo planos
Malvina:claro eu sei que meu filho vai voltar para cá mas vai trazer a Lali e bom a gente sabe que os dois vão dormir juntos
Nicolas:claro que eu sei – começa a rir
Malvina:do que está rindo
Nicolas:da minha festa de 16 anos lembra que foi na casa de campo da minha avó ?
Malvina:sim todos posamos lá mas não tinha quarto suficiente então todos nós dormimos na sala e juntos
Nicolas:eu dormi perto de você
Malvina:mas agarrou outra pessoa
Nicolas:sim você dormia agarrada com outro,como era o nome dele mesmo ?
Malvina:não se lembra ?
Nicolas:não era o Camilo,quem era mesmo eu me lembro que eu dormia agarrado com a Franca mas você
Malvina:com o Salva lembra dele Salvador o nome dele
Nicolas:a claro o Salva vidas
Malvina:coitado
Nicolas:poise mas agora só quem pode dormir bem agarradinho com você sou eu
 Malvina:e muito agarradinho – o abraça e os dois caem na cama
Na Argentina – Faculdade
Com Lali,Peter,Agustina e Pablo
Lali:então não vai falar não ?
Agustina:eu falo querida é que eu estava com saudades do Pedrinho e ele de mim então resolvemos vir aqui e conversar um pouco
Lali:é mesmo ? então está tudo certo não é Pedrinho
Peter:Lali,meu amor olha aqui pra mim
Lali:não tem mais o que olhar não acha já está tudo explicado
Pablo:também acho
Lali:e você lombriga tapada pode me dar licença
Agustina:tem tanto espaço você tem que passar logo onde eu estou
Lali:tem tanta faculdade aqui você tem que vir justo na que o meu namorado está
Agustin:escuta aqui o seu namorado antes era meu namorado ta entendendo
Lali:quer saber eu cansei e para mim tudo aqui está explicado mesmo
Pablo:pra mim também tudo está explicado
Lali:e pra mim chega,pode ficar ai Pedrinho
Pablo:isso mesmo Pedrinho
Peter:e você fica ai quieto no seu canto pode ser,meu amor vamos conversar
Lali:não tenho mais nada que fazer aqui e muito menos conversar – sai correndo
Agustina:Pedrinho onde vai
Peter:para de me chamar de Pedrinho,será que não entendeu que eu odeio que me chamem assim,Lali meu amor espera – sai correndo atrás dela
Pablo:muito bom trabalho
Agustina:eu sou boa nisso,logo,logo ele se separa dela e ai você tem o caminho livre
Pablo:muito livre
Agustina:garota insuportavel,como pode ser tão baixa,claro anã de jardim
Pablo:ei,ei, para
Agustina:parar porque você viu como ela me chamou de lombriga tapada
Pablo:ai Agustina até foi engraçado
Agustina:mas eu não sou lombriga e nem tapada tah – sai
Pablo:Agustina,vem aqui – sai atrás dela
No Interior com Dani e Agustin
Dani:você não sabe o peso que saiu da minha consciência das minhas costas do meu coração,mas agora vem a preocupação
Agustin:a Maria não é
Dani:sim ela meu amor,eu sei que eu sofri muito mais que ela,mas ela também sofreu e sofre até hoje agora fico pensando como ela deve estar nesse momento
Agustin:talvez esteja ruim,ou talvez se sinta aliada agora é nossa vez de viver a nossa vida,e você por mais que desculpou sua mãe,está na hora de tirar esse orgulho da cabeça e do coração e ir até ela e pedir abraços,beijos e muito amor os quais você não recebe a anos
Dani:o que você está querendo dizer
Agustin:estou querendo dizer que vamos até a casa da sua mãe,vamos falar com ela você vai falar com elas vocês duas você aceita ?
Dani:eu ?
Agustin:sim sem mais e nem menos vamos ?  - estende a mão para ela
Dani:vamos – sorri e pega na mão dele
Com Rocio e Gaston
Gaston:e ai gostou ?
Rocio:eu amei meu amor o anel é lindo
Gaston:que bom que gostou e já disse ele traz sorte e muita sorte
Rocio:que traga mesmo,pois eu nunca quero me separar de você
Gaston:vai ver ele é mágico você disse que nunca vai querer se separar de mim e ele vai ouvir e vai atender os seus pedidos
Rocio:que atenda pois eu quero ficar com você para sempre
Gaston:pra sempre é ?
Rocio:sim para sempre
Gaston:te amo sabia
Rocio:claro que sabia
Eles ficam abraçados,abaixo de uma arvore
Rocio:agora me diga isso aqui estava em seus planos,digo conversávamos muito pela internet mas nada de mais,e bom agora você me deu isso aqui uma prova de amor pensava nisso quando falava comigo ?
Gaston:claro desde sempre soube que você era o meu grande amor
Rocio:grande amor é ?
Gaston:grande e único amor
Rocio:te amo sabia
Gaston:claro que sabia,pois eu também te amo
Rocio:bobo
Gaston:bobinha
Rocio:lindo
Gaston:lindinha
Rocio:fofo
Gaston:fofinha
Rocio:sou só inha é ?
Gaston:ok eu me corrijo é bobona,lindona,fofona está bom
Rocio:está – sorri e lhe as um selinho
Gaston:vamos embora ?
Rocio:não vamos ficar mais um pouco aqui
Gaston:tudo bem você é que manda
Rocio:quero ir embora
Gaston:então vamos
Rocio:quer saber vamos ficar
Gaston:então ficamos – sorri eles se olham e se beijam novamente
Na Faculdade
Com Pablo e Agustina
Pablo:escuta bem se você melar o nosso plano você já sabe Agustina
Agustina:tah,tah,eu já sei não irei fazer nada contra a bobinha da Lali nada
Emi:Agustina ?
Agustina:sim
Emi:na minha sala por favor
Agustina:tudo bem – segue atrás de Emi
Maria:quer dizer que encontrou outra para colocar no meu lugar
Pablo:Maria ?
Maria:a propria 
Pablo:olha quem é vivo quer dizer viva sempre aparece
Maria:claro sempre aparece,prometi e cumpri irei te ajudar Pablo
Pablo:mas eu não preciso mais das suas ajudas Maria
Maria:como não precisa mais das minha ajuda ?
Pablo:não precisando Maria,não preciso mais
Maria:mas,você me ameaçou me fez te ajudar e agora não quer mais minha ajuda
Pablo:não eu não quero
Maria:mas isso aqui não vai ficar assim
Pablo:vai,sim vai ficar assim sim
Maria:não,não via
Pablo:vai,sim
Com Agustina e Emilia
Emi:você é nova aqui da para perceber que está bem amiguinha do Pablo
Agustina:sim não conhecemos a um tempo
Emi:então creio que sabe que Pablo,anda meio fora do controle ultimamente
Agustina:não estou entendendo
Emi:estou querendo dizer que ele anda meio louco,ultimamente e que pode fazer tudo,e qualquer coisa contra alguém
Agustina:está preocupada comigo
Emi:é até pode ser
Agustina:sei me cuidar dona Emilia
Emi:Emi,me chama de Emi aqui todos me chamam assim sou amiga de todos e ajudo todos aqui
Agustina:tudo bem Emi,eu sei me cuidar e muito bem por sinal,e meus motivos para cá foram estudos e outras coisas
Emi:e outras coisas o que seria
Agustina:vim atrás de uma pessoa
Emi:e que pessoa seria ?
Agustina:bom,posso falar já que você disse que é amiga de todos e de todas aqui e procura ajudar
Emi:sim claro,pode falar
Agustina: bom é que tem um aluno que sou afim aqui já namoramos um tempo atrás e bom mas primeiro preciso eliminar uma concorrente
Emi:eliminar ? do que você está falando garota
Agustina:eu e Pablo,somos apaixonados por duas pessoas e elas estão juntas e bom vim pra cá para poder tentar reconquistar ele e o Pablo ela
Emi:você está falando da Lali e do Peter
Agustina:eles mesmo você os conhece
Emi:claro que sim o que pretende falar ou fazer contra eles
Agustina:não sei,será que eu posso falar ?
Emi:é claro querida,pode falar sim
Agustina:então vamos lá
Com Lali e Peter
Peter:ainda bem que te achei
Lali:preferia que não me achasse Pedrinho
Peter:não me chama assim que eu não gosto
Lali:fala sério você ama que te chamem de Pedrinho
Peter:não eu não amor Marianinha
Lali:não me chama assim
Peter:então não me chame de Pedrinho
Lali:então para de me chamar de Marianinha
Peter:você que começou com essa coisa de Pedrinho
Lali:não não fui eu e sim aquela lombriga tapada
Peter:meu amor não a chame assim
Lali:porque ? está agora querendo defender ela ?
Peter:não estou defendendo ninguém
Lali:é mas não parece
Peter:você está com ciúmes
Lali:não eu não estou
Peter:está sim morrendo de ciúmes vai anda admite
Lali:ok um pouquinho,mas olha e perceba fui atrás de você toda feliz e te encontro no nosso lugar praticamente colocado com a Agustina
Peter:meu amor Agustina é passado
Lali:passado mas que foi o seu presente ela que te tornou homem e você tornou ela mulher
Peter:ei ? olha aqui pra mim ? – puxa o rosto de Lali para o encontro dele
Lali:o que foi ? vai dizer que não
Peter:ok minha primeira vez foi com ela sim,mas a minha primeira vez pra mim e a melhor foi com outra pessoa que eu a amo muito e que é uma ciumentinha
Lali:não sou ciumentinha
Peter:então porque desconfia de mim
Lali:sei lá o amor pode acontecer de novo
Peter:não ela é muito magra pra mim
Lali:está me chamando de gorda ?
Peter:não estou dizendo que eu não gosto dela,e outra ela é puro osso
Lali:e eu sou gorda ?
Peter:não você tem mais carne,tem onde pegar
Lali:para de falar assim seu safado
Peter:está menos brava agora
Lali:pirou me chamando de gorda
Peter:não te chamei de gorda é sim de outra coisa que eu sei que você me acha
Lali:como assim
Peter:vai dizer que não me acha bonito,aqueles galãs de novela que vocês dizem que são gostosos
Lali:ai que vergonha,ok eu te acho tudo isso mas coloca metido em tudo isso também
Peter: e você é tudo isso,mas posso colocar ao invés de metida,ciumenta minha ciumentinha
Lali:não sou ciumentinha viu
Peter:é sim minha ciumentinha linda
Lali:para seu bobo
Peter:não sou bobo sou apaixonado
Lali:ta ok senhor apaixonado – o beija
Peter:Estou desculpado
Lali:sim está e eu estou
Peter:claro que está minha linda
Lali:te amo sabia
Peter:claro que sabia
Lali:metido mesmo
Peter:sim,sim muito metido e você muito ciumenta
Lali:claro muito ciumenta – eles sobem e saem do observatório
Xxx:por favor podem me dar uma informação
Peter:claro qual seria – fala abraçando Lali
Xxx:quero saber onde é a reitoria
Lali:claro que sim – olha para Xxx
Xxx:você ?
Lali:Jaime ?
Jaime:Lalinha ?
Peter:Peter – fala rindo e abraçando Lali
Lali:cara eu não acredito que é você – abraça Jaime
Jaime:nem eu minha baixinha – a abraça forte
Peter:muito menos eu,quem é ele meu amor ? – puxa Lali para perto dele novamente


Continua............
Comentem..........

Desculpa a demora :)

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
 

10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

15 comentários:

  1. Amei....quero mais,laliter foi perfeito

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoooo. !!!! Bom gostei!!!!! Tudo de bom ....

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cenas foram perfeitas especialmente as de Lali e Peter,vale ressaltar os apelidos muito bom e agora ele q vai sentir ciúmes rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei,Antes Camilo escondia ou esconde algo agora é Emi.O mundo dá volttas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!Amei as trocas de elogio entre Lali e Augustina

    ResponderExcluir
  6. Que LINDOoOO gostei do Nico e da Malvina.Julia ñ tem medo do Pablo?!

    ResponderExcluir
  7. TÔ AMANDO,AMEI OS CASAIS PARABÊNS ANSIOSA PRA AAMANHÃ

    ResponderExcluir
  8. Não tem como não gostar eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  9. amei o capitulo de hoje.adorandoo a web,ansiosa para o capitulo de amanhã.adorei simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!