6 de nov. de 2012

37°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Pablo e Yyy
Pablo:ainda bem que veio
Yyy:pensou que eu iria demorar pra vir? Vim e em grande estilo
Na roda de amigos
Euge:é uma menina
Lali:não creio quem é a louca
Rocio:disfarça estão se aproximando
Pablo:pessoal quero que conheçam minha amiga você se apresenta ou eu te apresento
Yyy:lógico que eu não é – tira os óculos e olha diretamente para Peter e Lali
Peter:você ?
Lali:espera ai vocês já conhecem ?
Pablo:parece que sim não é Lalinha
Yyy:não acredito Pedrinho que é você
Peter:eu que diga  – sussurra pra si mesmo 


Capítulo 37 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Faculdade
Julia:eu já disse vim aqui para pedir ajuda jamais pensei que estava aqui
Emi:é mas agora já viu que estou aqui e já sabe que eu não quero te ver aqui mais,então fora daqui
Julia:mas Emilia
Emi:fora,eu já disse fora daqui
Julia:o que você quer em ?
Emi:quero que você pegue suas coisas e sai daqui
Julia:o que ?
Emi:isso mesmo ir embora Julia,adeus,tchau,tchau embora
Julia:mas Emi
Emi:eu já disse quero que você saia daqui,ir embora entendeu
Julia:está bem
FlashBack Xxx (menino) e Yyy (menina)
Xxx:você está louca é ?
Yyy:tenho que me aliar a quem quer mesmo me ajudar
Xxx:será que você não vê que isso não vai levar a nada esquece esse Peter de uma vez  e chega de pensar nisso
Yyy:nunca e não agora que posso ter ajuda
Xxx:você está louca
Yyy:não eu não estou
Xxx:quer saber,pode ir mas eu não vou te ajudar em mais nada
Yyy:e você acha que eu quero sua ajuda Jaime
Jaime:e eu não quero ajudar mesmo,não vou estragar a vida de duas pessoas pensando no meu bem  estar
 Yyy:olha só o filosofou em Jaimesinho,pra quem amava a Mariana está bem mais saidinho
Jaime:disse bem eu amava ela,não amo mais estou em outra Yyy
Yyy:em outra é ? nossa muda rápido de amor em
Jaime:ao contrário você que se prende num fácil,fácil
Yyy:quer saber eu vou ir para Faculdade,vou estudar,e ficar com o meu Juan Pedro
Jaime:vai,é para isso que você veio não é ?
Yyy:olha você acertou
Jaime:sai daqui então sai
Yyy:Tchauzinho – fala jogando beijos para Jaime
Jaime:sai daqui
Fim do FlasBack
Agora
Jaime:você vai estragar sua vida será que você não vê ? – fala consigo mesmo
Jaime:é uma burra mesmo – se joga no sofá
Na Faculdade
Pablo:então meu amor não vai responder você conhece o Peter o namorado da minha amiga
Yyy:claro que sim não é Pedrinho
Lali:será que da para parar de chamar ele de Pedrinho,por favor
Yyy:mas ele gostava tanto,quando namorávamos não é Pedrinho
Peter:claro,Agustina a um ano atrás agora não sou seu namorado e para falar a verdade nunca gostei de ser chamado de Pedrinho
Agustina:ai mas eu amava te chamar de Pedrinho e para mim você sempre será Pedrinho,e outra eu não sou mais mas eu posso ser novamente sua namorada
Lali:mas não vai ser mesmo querida
Agustina:porque algum problema anã de jardim ?
Lali:não lombriga anêmica,claro que sim não é sua tapada todos os problemas ou não percebeu que agora ele é meu namorado
Agustina:mas pode voltar a ser mão não é Pedrinho – se aproxima de Peter
Peter:não Agustina,não – sai correndo
Lali:e você lombriga anêmica tapada,pode tirando o seu cavalinho da chuva,do banhado,do chuveiro da piscina e do salão de beleza,ele é meu namorado e quero ver quem é que vai tirar ele de mim e outra se é mesmo que você está namorando o louco do Pablo,se eu fosse você não falava na frente dele que ainda ama outro,sabe ele é louco e pode fazer algo contra você,mas acho que não pois vocês são iguais – sai logo atrás
Agustina:insuportável – fala alto
Cande:insuportável ficou o ar depois que você chegou
Euge:concordo
Rocio:também,vamos gente aqui o ar é poluído e é capaz de se passar loucura para gente vem meninos vamos
Gaston:vamos – eles saem logo atrás das meninas
Agustina:gente insuportável essas ai em ?
Pablo:difícil conviver,mas com o tempo a gente se acostuma
Agustina: ainda mais quando temos um objetivo
Pablo:está dentro agora
Agustina:mas que dentro,quero acabar com a anã de jardim agora
Pablo:mais respeito com a minha Lalinha
Agustina: muito respeito – fala sorrindo
Pablo:estamos juntos nessa
Agustina:sempre juntos – eles se olham e sorriem
Com Lali e Peter
Lali:Peter ?
Peter:meu amor desculpa ter saído daquele jeito – vai até Lali e a abraça
Lali:que isso não faz mal eu sabia que estaria aqui
Peter:porque as coisas tem que ser assim em ?
Lali:meu amor,olha aqui pra mim você acha mesmo que aquela lombriga anêmica e tapada vai conseguir fazer algo contra nós ?
Peter:não mas ..................
Lali:mas o que ? não acredita no nosso amor não ?
Peter:claro que eu acredito e sei que ele é forte o suficiente para suportar tudo
Lali:então meu amor nada e nem ninguém vai nos separar,que isso um me garanto sou mais que aquela Agustina lá ou não sou
Peter:você é muito mais meu amor,você é e sempre será o amor da minha vida
Lali:ai que fofo – o beija
Peter:sabe de uma coisa e outra eu prefiro as baixinhas
Lali:bobo
Cande:ai estão
Peter:nos descobriram
Lali:poise
Rocio:que menininha chata essa lobriga em ?
Lali:a anêmica ?
Cande:sim ela mesmo
Euge:você viu a roupa dela que horrível
Lali:ela é interamete horrível não é meu amor
Peter:sim,sim
Nico:mas vamos confessar ela é louca de estar com o Pablo
Lali:mais louco é ele de estar com ela
Rocio:está com ciúmes  é
Lali:eu não tenho ciúmes não eu sou mais eu e meu amor lindo maravilhoso do Peter,eu amo ele e ele me ama não é Pedrinho ?
Peter:não me chama assim
Lali:porque só ela pode
Peter:não porque eu odeio que me chamem assim prefiro até que me chame de Peter Pan do que de Pedrinho
Nico:então vamos para aula Peter Pan
Peter:só ela pode
Lali:viu só eu posso vem vamos meu Peter Pan – sorri
Peter:e somente as vezes
Lali:está bem,vem vamos
Com Maria,Agustin e Daniela
Agus:o que esperamos pode começar a contar Maria
FlashBack
Dani:você está louca ?
Maria:não eu não estou tenho certeza,Dani isso não pode está acontecendo comigo,não não pode
Dani:do que está falando Maria ?
Maria:que isso ai é verdade Daniela estou grávida
Dani:o que ?
Maria:estou grávida  Daniela grávida
Dani:mas como ? Maria como ?
Maria:quer que eu te explique,bom eu e o pai dessa criança estávamos na – é interrompida
Dani:me poupe dos detalhes Maria eu não quero saber nada disso e agora o que você vai fazer
Maria:eu não podia estar grávida Dani,não podia
Dani:e o que eu tenho haver com isso
Maria:só você pode me ajudar prima só você
Dani:e o que eu tenho que dizer ?
Maria:que você está grávida
Dani: o que ?
Maria:que você está grávida Dani,só assim poderá me ajudar
Dani:eu ?
Maria:sim você,então me ajuda ?
Dani:Maria eu ..........................
Maria:por favor prima
Dani:ok eu te ajudo,só porque eu sei que será para o seu bem
Fim do FlashBack
Agus:espera,espera deixa eu entender você Maria tem um filho mas para todos da família quem tem um filho é a Daniela ?
Maria:sim
Agus:e você sabe o que você causou para ela ? o que você fez ela sofrer Maria ?
Maria:sei e também sei como ela se sente
Agus:não isso você não sabe e onde está esse filho Maria em onde está ?
Maria:está em um lugar seguro Agustin,não posso falar onde ele está,agora se me dêem licença é melhor eu ir não acham,tenho que ir para faculdade agora
Agus:Maria
Maria:sim
Agus:me desculpa desconfiar de você pensar que você poderia ter prejudicado a Dani
Maria:quem tem que pedir desculpas sou eu,e não vocês,agora se me dêem licença eu tenho que ir
Dani:eu te acompanho
Maria:não precisa Dani,eu sei o caminho
Dani:está bem
Maria sai
Agus:o meu amor não chora
Dani:agora você entende porque de tanta minha dor
Agus:sim meu amor me desculpa
Dani:desculpo sim – eles se aproximam e se abraçam
Horas Depois..............................
Com as meninas
Lali:onde Rocio e Gaston foram ?
Cande:passear é o melhor que eles fazem
Lali:é verdade e você Euge está melhor
Euge:sim estou porque amiga aparento estar ruim
Lali:não mas é que as vezes é bom perguntar
Euge:mas estou bem mas você está ?
Lali:claro que estou tirando é claro a Agustina
Cande:mas Peter já provou que te ama não é Lali
Lali:claro que sim e eu confio nele mas nela não
Cande:fique calma nada vai acontecer Lali
Euge:sabe que eu também desconfiei dela,por isso fique de olho
Lali:sempre de olho meninas,por falar nisso vou procurar o meu amor
Euge:vai lá namore muito
Lali:pode deixar e vocês vão ficar aqui
Cande:vou fazer uma limpeza de pela na Euge
Lali:então está certo,vou lá meninas
Cande:se cuida e juízo
Lali:pode deixar
Com Gaston e Rocio
Gaston:a ideia já está mais usada que não sei o que mas vale a pena não acha
Rocio:vale sim,meu amor e afinal não viemos fazer um piquenique e sim viemos namorar
Gaston:e namorar muito – fala rindo
Rocio:sabia que eu te amo muito
Gaston:sério ?
Rocio:para seu bobo
Gaston:eu sou bobo
Rocio:claro que é pensa que eu não sei que se faz de bobo pensando que eu não te amo
Gaston:e você não me ama
Rocio:claro que amo eu amo muito bom amor
Gaston:ama mesmo ?
Rocio:sim e muito mas porque tantas perguntas
Gaston:preciso tirar as dúvidas antes de pedir algo oficialmente para você
Rocio:algo oficialmente ?
Gaston:sim algo oficialmente
Rocio:como assim
Gaston:até então nós estávamos namorando,mas para mim namoro é algo sério é algo a mais
Rocio:algo a mais ?
Gaston:sim algo a mais
Rocio:e o que seria esse algo a mais ?
Gaston:esse algo a mais seria isso – abre a mochila e tira uma caixinha de dentro dela
Rocio:Gaston,meu amor
Gaston:esse seria o algo a  mais agora  quero a resposta
Rocio:resposta ?
Gaston:sim a resposta mas primeiro vem a pergunta não acha
Rocio:sim
Gaston:então vai lá aceita ser minha namorada oficialmente e agora com anel – abre a caixinha
Rocio:é lindo meu amor – começa a chorar
Gaston:não é para chorar e para dizer sim ou não
Rocio:é claro que eu aceito meu amor,claro que eu aceito
Gaston:então você coloca  esse anel aqui no meu dedo e eu coloco esse anel aqui no seu
Rocio:está bem
Gaston:não chore e nem treme meu amor para que isso
Rocio:estou nervosa
Gaston:eu que estava até agora mas agora estou aliviado por quanto da resposta for sim
Rocio:é lindo meu amor – vendo o anel
Gaston:esse anel ai cuide bem dele pois ele é de família
Rocio:família ?
Gaston:sim de família meu bisavó deu para minha bisavó ele morreu e ela passou para o meu avô meu avô passou para o meu pai que deu para minha mãe e depois de tempo eles não usaram mais e ai ele me deu e disse que era para eu entregar somente para o meu verdadeiro e único amor
Rocio:e eu sou o seu verdadeiro e único amor  ?
Gaston:sim você é meu amor
Rocio:é lindo Gaston
Gaston:e ele tem sorte sabe porque ?
Rocio:porque ?
Gaston:porque ? bom os casamentos todos que ele foi usado ou namoro tanto faz duraram até o fim e os dos meus pais dura até hoje
Rocio:isso quer dizer que o nosso vai durar também para sempre
Gaston:isso só depende de nós dois
Rocio:pois eu digo,sim vai durar para sempre –o beija
Gaston:te amo sabia
Rocio:claro que eu sabia,mas agora vamos comer pois estou faminta
Gaston:vamos sim e depois vamos observar os aviões
Rocio:como ?
Gaston:sim,esse não é o seu Hobby favorito
Rocio:sim mas
Gaston:sem mais e nem menos depois vamos observar os aviões
Rocio:te amo,te amo,te amo
Gaston:também te amo,também te amo,também te amo – a beija
Na Faculdade
Camilo:como assim está indo embora
Julia:é melhor para mim e para todos aqui Camilo
Camilo:mas a minha proposta Julia
Julia:desculpa mas eu não vou aceitar
Camilo:porque tem algo que te impede é o dinheiro,os custos ou o que foi lhe oferecido
Julia:está tudo ótimo o que foi oferecido foi maravilhoso mas Camilo eu acho melhor não
Camilo:como não você é ótima e lida bem com os jovens e será uma ajuda e tanto aqui por favor Julia aceite minha proposta
Julia:desculpa Camilo,eu não posso
Camilo:como não aceite
Julia:aceitar ?
Emi:aceitar o que ? – entra na sala de Camilo
Camilo:estava aqui fazendo uma proposta para Julia Emi,se ela não queria trabalhar aqui no ramo de ajudar os alunos e nos ajudar
Emi:e o que ela disse
Julia:eu disse que não aceitava
Emi:mas meu amor não precisamos de ajuda nenhuma
Camilo:mas eu achava necessário
Julia:pois por isso agora eu aceito
Emi:o que ?
Julia:eu aceito trabalhar aqui mas com uma condição
Camilo:e qual seria
Julia:posso morar aqui ?
Camilo:aceita
Emi:eu não acredito nisso
Julia;disse algo Emilia
Emi:não eu não disse nada
Com Peter
Xxx:adivinha quem é – coloca as mãos nos olhos de Peter  
Peter:é você meu amor – se vira e fica de frente para ela
Xxx:acertou
Peter:Agustina ?o que está fazendo aqui ?
Agustina:nada meu amor,quer dizer por enquanto nada
Lali:meu amor até que emfim achei você – olha para Agustina
Lali:o que você está fazendo aqui ? – olha para Agustina
Agustina:conta para ela Pedrinho conta
Pablo:Agustina eu ..............-para e olha para os três
Pablo: o que está acontecendo aqui
Lali:engraçado é o mesmo que eu quero saber em ? o que está acontecendo aqui ?
Peter:..................................



Continua............
Comentem..........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

Um segredo de Maria foi revelado mais tem mais segredos,não só dela como o do Peter que vai se aprofundar mais nos seus objetivos agora.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
 

10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

13 comentários:

  1. amei.ansiosa para o proximo capitulo.adorando a web

    ResponderExcluir
  2. o q será q vai acontece agora?? o proximo cap promete mttaaaas emoções!! (

    ResponderExcluir
  3. Gosteiiii,os outros casais deveria seguir o exemplo do Gás da um anel pra elas

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto e gosto muuuuito...

    ResponderExcluir
  5. ameeeii o cap me surpreendeu,o Peter tem q ser muito seguro pra não cair nas armadilhas de Algustina

    ResponderExcluir
  6. O Pablo e o pai do Bebê ou filho da Maria?wEla esta tão empenhada em ajudar o Pablo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!