7 de out. de 2012

Gimena Accardi e " A vida bipolar" de "Sos Mi Hombre"


A atriz conversa sobre a força que é ficção torna o El  Treze a Graduados, e diz que Celeste Cid não representa nenhuma diva. A presença de Suar no set e o sonho de começar uma família com o namorado, Nicolás Vázquez.


Está disposta a ficar loira ?
Eu preciso saber antes de eu dizer o personagem que você quer oferecer. Se você não estiver pronto, eu tenho que encontrar alguém ", disse Adrián Suar para Gimena Accardi Adrián. A atriz aceitou o pedido do proprietário de Pol-ka e automaticamente começou a criar a vilão Brenda Garay de Sos Mi Hombre."Os primeiros dias eu me senti estranha, não me reconhecer no espelho", diz ela depois de terminar o seu dia em nos estúdios de Don Torcuato Baires. Com este personagem, a atriz ganhou amor e ódio desde o início da ficção do El Treze, onde ela interpreta a irmã Camila (Celeste Cid), e que disputa o amor de Ringo (Luciano Castro).

- Quantas vilãs fez  na TV?
-Esta é o terceiro. Em Herdeiros meu personagem tinha baixa auto-estima e foi danificada pelo corte, e outra em Casi Angeles, que foi um mal,mais louca e estúpido,mas muito engraçada. Aqui nós não considerá-lo um vilão, mas uma bipolaridade sofrimento de uma pessoa doente. É mitómana, e acredita nas suas mentiras. Depois que você não me arrependo em choque.

- O que te inspirou personagens maus?
Vejo filmes, atrizes como Glenn Close interpretando Lady Macbeth, me serviram, mas não  tando copiar ninguém. Eu tenho uma amiga psicóloga, Maria, e pediu-lhe para me enviar por correio a teoria de distúrbios bipolares, como elas se desenvolvem, como se vestem, como eles falam. Ele me contou histórias, e como elas (eles) estão em depressão absoluta e felicidade estão voando depois.

Gimena Accardi, 27 anos, registrou uma média de oito cenas por dia. Ela diz que, com Castro, Valenzuela e Cid é a primeira vez que trabalha. "O tempo é grande. Mulheres na rua dizem: 'Você é um Guacha, você está comendo uma mangueira e colocá-lo em bolas de Castro. Recebo mensagens de texto dos meus amigos dizendo "Tire uma foto de abs Luciano e enviá-lo para mim" (risos). Elas estão pegando fogo! Eu digo aos rapazes e morro de rir " respostas e valoriza a humildade do Resistire 
Ex:" Nós rimos, é super responsável, vem com letra conhecida até o amanhecer praticar em casa. É um prazer ter um zero estrela diva, natural e chegar cedo. "

- Como fazer é fazer  concorrência com a "Graduados" ?
-Temos um piso entre 16 e 17, o que é muito, sendo que começou em agosto instaladísima competindo contra um romance. Acho que são um sucesso. Sem hesitação. O  El Treze entrou em 2011 para o dobro da classificação, com 25 pontos e com Herdeiros fazíamos de 10 ou 11 pontos. Este ano foi a Telefe. Hoje estamos aqui, então talveza  Telefe, não que se coloca sobre a camisa do canal, colocar a camisa de ficção onde está. Tenho amigos como a  Zampini e Estevanez em Dulce Amor e que me faz feliz a fazer o bem.

- Suar vem seguido para o set ?
-Sim. É importante. É preciso trabalho para falar com dois minutos cada um , dizemos que gostamos e também dá conselhos. Se diverte com Brenda, eu gosto de comédia e me pede para ir por esse caminho.

Nenhum beijos no trabalho

- Como são os contratos de Pol-ka?
-Para Sos Mi Hombre assinamos até maio de 2013. São anuais e renovados a cada três meses. Eu recebo uma carta dizendo que documento se você continuar ou não. É uma lei. Esses três meses desde que cheguei, então fomos até as férias.

- Quer voltar a trabalhar com o seu parceiro, Nicolas Vazquez?
"Sim, muito bem juntos trabalhamos em Alma Pirata,Casi Angeles, Los Unicos 2, e no teatro. Desfrutamos muito,não temos rios de nós para estar no topo, tentando separar. Não ser chapeamento nos dá todos os dias.

- Vão fazer uma família?
-O sonho é um projeto vivo. Com essa corrida que você está procurando se você tiver uma boa corrida você não pode parar de dois anos, é difícil, e nós ainda somos jovens.

- Você acredita no sacramento do matrimônio?
-Não. Eu sou uma crente, de uma família católica, mas não compartilham o dogma da Igreja. Eu não quero me casar pela igreja,Nico acontece a mesma coisa. Gostaríamos de fazer um casamento muito simples em uma praia.

-Você tem 305.000 seguidores no Twitter. O uso que você dá?
-Quando eu tiver tempo ou estou no camarim. Em casa não. Basta pegar o iPad, após a novela para ver o retorno das pessoas. Graças a Deus as coisas estão bem, alguns colegas nós matam.

Fonte:GimeAccardiFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!