18 de set. de 2012

2°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:ei não vai não eu sou Mariana Esposito e você quem é ?
Peter:eu sou ......................... – é interrompido
Xxx:Lali meu amor,pode vir aqui comigo – vai até eles
Lali:é que – fala apontando para Peter
Xxx:não tem problema não é posso roubar ela um pouquinho não é
Peter:p.............-é interrompido
Xxx:claro que posso quem sou eu para perguntar isso pra você vem Lali,vem  - a puxa
Lali:mas é que –fala olhando para Peter e sendo puxada por Xxx
Peter:eu em – fala consigo mesmo,logo ouve um choro e resolve se aproximar da pessoa
Peter:co licença ,o que aconteceu você está chorando ?
Yyy:sim estou –  fala limpando as lagrimas e abraçando Peter
Peter:posso de ajudar ? – fala perguntando para Yyy
Com Gaston
Gaston:então não vai entrar não – fala consigo mesmo entrando em uma sala de bate papo
Gaston:é parece que não ,Rôh acabou de entrar
Gaston:ela entrou,ela entrou e agora Gaston vai falar ou não com ela ?

Capítulo 2 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações

Lali:mas que isso Pablo,para de me perseguir,eu estava falando com o menino porque me tirou de lá
Pablo:porque eu não gosto de te ver com esses meninos ai Lali,e você tinha que se da o valor
Lali:olha aqui Pablo eu me deu e muito valor,mas você não tem que dizer com quem eu devo ou não falar,porque eu não sou nada sua,entendeu nada sua
Pablo:não é nada ? – fala se aproximando de Lali
Lali:nada,nada e nada
Pablo:eu não diria isso – fala se aproximando de Lali
Lali:Pablo por favor me solta,Pablo não ta me escutando me solta
Pablo:e se eu não quiser
Lali:eu grito
Pablo:grita é – se aproxima dela
Lali:sim eu grito
Pablo:grita é
Lali:sim eu grito,quer saber Pablo vai ver se eu estou lá na esquina,e tchau pra você
Pablo:vai,vai agora você vai embora mas depois você volta eu sei que volta – fala consigo mesmo
Com Yyy e Peter
Yyy:não eu nem te conheço como você vai me ajudar ?
Peter:não por isso sou Juan Pedro Lanzani Accardi,mas pode me chamar de  você quem é ?
Maria:Maria Del Cerro
Peter:e porque você está chorando em,fica calma  não sei porque está chorando mas tem motivo,fica calma tudo vai se resolver
Maria:tenho medo que não se resolva tenho tanto medo,mas você não pode ficar aqui ouvindo essas coisas nem me conhecer me conhece
Peter:mas posso conhecer eu já sei seu nome que é Maria não é e estava chorando,e meninas assim lindas como você não devem ficar chorando por ai não – fala acariciando o rosto de Maria
Maria:Peter,eu acho melhor
Peter:só amigos Maria,eu sei disso e o que procuro aqui é amigos também e bom quero que você fique bem,mas para isso não pode chorar
Maria:não vou mais chorar não – fala limpando suas lagrimas
Peter:que bom então,eu vou lá porque tenho que arrumar algumas coisas ainda,depois nos falamos não é ?
Maria:sim nós falamos
Peter:bom então eu vou lá   qualquer coisa me chama,sei que não somos amigos e pouco nos conhecemos mas sei como é sofrer por algo,e sei que está sofrendo por algo eu vou te ajudar,pode ter certeza disso eu vou te ajudar
Maria:obrigado,mas se nem meus amigos me ajudem que dirá um que eu nem conheço
Peter:as pessoas te surpreendem Maria,pode acreditar que sim e eu vou te mostrar isso
Maria:que bom mais um amigo que tenho,mas você é diferente você vai me ajudar
Peter:com todo o prazer – fala sorrindo
Maria:obrigado – o abraça
Peter:bom agora eu tenho que ir,nos vemos Tchau
Maria:Tchau – eles se despedem e Peter sai
Cande:ei quem é o pretendente – fala sentando do lado de Maria
Maria:ele é novo aqui na faculdade,Juan Pedro nome dele mas prefere Peter
Cande:já mostrando suas garras Maria
Maria:garras Cande,não sou onça ou outra coisa do tipo para ter garras e você sabe muito bem que eu não sou esse tipo de garota que fica com qualquer um me diz com quantos eu fiquei ano passado ?
Cande:com,com nenhum – fala olhando incrédula para Maria
Maria:então eu não necessito disso Cande tenho outros motivos que são duas vezes melhor do que qualquer outra menina ficar com outro menino,eu não preciso e nem necessito disso ta entendo
Cande:estou e desculpa eu não queria falar algo por mal,pra você
Maria:tudo,bem eu vou para o quarto tchau – sai deixando Cande sozinha
Cande:eu em ? – fala consigo mesma
Cande:o que você esconde em Maria,o que – fala consigo mesmo
Xxx:o que ela esconde eu não sei,mas que eu te amo sim isso eu sei
Cande:Haaaaaaaaa- grita
Xxx:chega de gritos e vem me abraçar rápido vem – abre os braços e Cande se joga nos seus braços
Cande:meu amor,como está ? que saudades – o beija
Vico:estou muito bem e bom melhor agora com você
Cande:serio – lhe da mais um selinho
Com Rocio e Gaston
Rocio:será que eu falo com ele ? ai vou falar – chama Gaston para conversa
Conversa
Rocio:oi e ai como está  ?
Gaston:melhor agora querida e você ?
Rocio:estou bem,e com saudades de você de falar com você
Gaston:também mas fiquei sem internet por vários motivos mudei de escola
Rocio:serio ?
Gaston:sim e você continua na mesma
Rocio:sim continuo na mesma,porem agora moro aqui,tem dormitórios agora
Gaston:na minha também o lugar é lindo,mas falta você para completar
Rocio:para com isso que fico envergonhada
Gaston:não fica não amor
Rocio:estou começando a ficar encabulada
 Gaston:não fique não,bom agora deixa eu explicar poderei conversar somente a noite e a tarde,bom agora tenho que sair meu amigo entrou no quarto e está estranho
Rocio:bom estamos iguais agora minhas amigas entraram agora e estão assim também
Gaston:então tchau nos vemos
Rocio:qualquer dia desses,beijo
Gaston:beijo
Fim da conversa
Com Rocio,Lali e Maria
Rocio:o que ouve com as duas em ?
Maria:comigo nada por favor eu quero ficar só me deixem aqui sozinha quietinha pode ser
Rocio:tudo bem qualquer coisa só nos chame
Maria:pode deixar
Rocio:e você que cara é essa
Lali:a única que eu tenho brincadeira não é que sei lá o Pablo as vezes ele ultrapassa as coisas e bom eu acho que ele não sabe o que é uma amizade e o que é um amor
Rocio:ele sabe sim e de você ele não quer amizade não amor,ele quer tudo isso menos amizade
Lali:mas não quero isso vejo ele como uma amiga,ou até como um amigo gay sabe
Rocio:sei mas ele não te vê como um amigo de peitos não
Lali:é isso eu sei que não,mas sei lá é tão estranho não vejo ele nem como amigo e muito menos como namorado Pablo pra mim é diferente é como uma pessoa que eu não sinto falta se eu não ver
Rocio:serio mesmo então fala pra ele mas quem ai que você conheceu na circulada que está assim parece que está brava mas está na nuvens ao mesmo tempo
Lali:um menino ai não me pergunte o nome pois o Pablo consegui estragar e ele não me disse o nome dele mas estuda aqui
Rocio:serio se apaixonou então
Lali:nada vê não sou dessas de me apaixonar Rocio,para com isso
Rocio:está bem eu paro – fala rindo
Lali:e você falando com o da internet
Rocio:sim estava acredita que ele está aqui ?
Lali:aqui,aqui na faculdade ?
Rocio:não na Argentina a gente vai se combinar de se ver ai amiga nem acredito
Lali:Rocio,Rocio para com isso se ele for um maniaco
Rocio:que seja ele é lindo amiga
Lali:eu sei mas tenho medo,seja o que for no dia de ver ele eu vou ir junto
Rocio:pra que para alem de eu me cuidar ter que cuidar de você
Lali:não é bem assim não,viu eu sei me cuidar
Rocio:sei que sabe – fala se alevantando
Lali:onde você vai ?
Rocio:circular,querida
Lali:vou junto
Rocio:não tenho outra opção não é vem então
Lali:para de graça então vamos
Rocio:Maria tudo bem a gente ir
Maria:maravilhoso eu quero ficar só por favor
Lali:tudo bem qualquer coisa estamos com o celular
Maria:está bem
Elas saem
Lali:ela não está normal hoje
Rocio:e quando ela está Lali,essa ai fica diferente cada começo de modulo as férias definitivamente não fazem bem a ela
Lali:eu em férias pra mim são essenciais
Rocio:serio pra mim também mas vem vamos circular
Lali:sim circular
Com Gaston e Peter
Gaston:e ai o que ouve ?
Peter:nada não pode continuar ai na sua conversa
Gaston:não já acabei mesmo ela teve que sair
Peter:conversando com a namorada ?
Gaston:amiga da internet cara ela é linda só falta a gente se conhecer pessoalmente
Peter:isso não é perigoso ?
Gaston:claro que não estamos a mais de um ano conversando e bom agora estou aqui
Peter:não me diz que veio pra cá por causa dela ?
Gaston:pra Argentina sim,pra cá não vamos nos encontrar mas ela não me disse onde mora ou coisa do tipo
Peter:entendi,agora
Gaston:mas fala ai porque está assim com essa cara de bobo
Peter:como sabe que estou com cara de bobo se nem me conhece direito
Gaston:porque eu fiquei assim quando vi ela pela primeira vez por isso que disse cara de bobo
Peter:entendi – fala rindo
Gaston:então não vai falar,não somos amigos mas podemos nos tornar amigos não é
Peter:com certeza então Gaston foi assim esbarrei em uma menina mas um querido atrapalhou a conversa e só eu sei o nome dela Mariana Esposito conhece
Gaston:não,mas pela sua cara ela deve ser linda
Peter:é muito linda mas não é para o meu bico não e meu objetivo aqui não é esse e sim outros mas não vem ao caso,e bom depois conheci outra menina mas essa estava chorando
Gaston:claro viu você
Peter:nossa quanto humor tem certeza que quer ser advogado mesmo
Gaston:absoluta
Peter:pensei que queria ser palácio
Gaston:engraçadinho você em ,mas então porque a menina estava chorando
Peter:não sei não me falou mas cara ela estava muito estranha e sabe necessitava de um ombro amigo,sei lá sinto que aqui ela não tem amigos de verdade
Gaston:a gente nunca sabe não é mas e ai por qual ficou apaixonado pela que nem sabe o seu nome Mariana Esposito,ou pela chorona
Peter:por nenhuma cara já disse aqui tenho outros motivos
Gaston:ok mas qual é a mais bonita então
Peter:a Mariana Esposito,moreninha,baixinha ela é linda
Pablo:e não é para o seu bico entendeu nada de ficar se engraçando com a minha Mariana
Peter:desculpa mas ela não é propriedade sua,porque que eu saiba não vi o seu nome na testa dela
Pablo:nem meu nome você sabe
Peter:e nem quero saber,pois não gosto de conviver com pessoas desse tipo
Pablo:muito eu com tipinhos como você
Peter:tipinhos como eu ? cara você nem me conhece para dizer o meu tipinho
Pablo:e você me conhece ?
Peter:o bastante de saber que você não é algo bom na vida de ninguém se duvidar até essa Mariana não gosta de você
Pablo:não fala mal da Lali perto de mim não
Peter:não estou falando mal,somente a verdade
Pablo:você não sabe a verdade
Peter:eu não sei mesmo e nem quero saber,e quer saber quer ficar com Mariana,Lali,Esposito que fique,estou nem ai
Pablo:acho bom mesmo,pois você não sabe com quem está mechendo
Peter:e eu não sei mas nem você sabe é ou não é
Pablo:eu sei muito bem,e aqui é minha área ninguém se mete com Pablo aqui ta entendo
Peter:então vamos ver
Gaston:chega,Peter é melhor irmos
Pablo:é isso ai Pan,ouve seu amiguinho e vasa daqui
Gaston:vem vamos temos coisa melhor pra fazermos do que ficar aqui
Pablo:devem ter mesmo – fala rindo
Peter:olha aqui você
Gaston:vem e melhor irmos – fala para Peter e o puxa para rua
Pablo:você não sabe com quem se meteu Peter Pan – fala rindo
Pablo:a Mariana é minha,somente minha
Com Euge e Nico
Nico:meu amor não se deprima tanto assim
Euge:como não vou me deprimir os meus cabelos você cortou os meus cabelos
Nico:não eu cortei os meus cabelos Euge e logo cresce ouviu
Euge:mas não vai ficar cacheado de novo
Nico:claro que vai sem drama
Euge:não é drama eu quero os meus cachinhos de novo Nico
Nico:ok você quer os cachinhos  de volta não é e nem quer o seu presente ?
Euge:presente ? sim eu quero
Nico:mas então primeiro me diga eu te amo não importa que esteja cachos ou não 
Euge:eu te amo e não importa que esteja com cachos ou não
Nico:interesseira,espera –ele pega uma caixinha e da pra Euge
Euge:isso é tão pequenino amor ?
Nico:abra e vera
Euge:está bem – Euge abre a caixinha
Nico:e ai ? – fala sorrindo
Euge:não,eu não acredito – fala sorrindo
Nico:acredite sim é pra você
Euge:ai meu amor,eu te amo – fala o abraçando
No Brasil,Com Malvina e Xxx
Malvina:já vai – abre a porta
Malvina: o que você está fazendo aqui ?
Xxx:quero falar com o seu filho onde ele está – fala entrando
Malvina:Peter não está aqui,e eu não sei onde ele está
Xxx:como não sabe eu sei que sabe sim onde está ele Malvina
Malvina:já disse que não sei,ele foi para Argentina queria saber algo e bom não tive como impedir
Xxx:como não você não podia fazer isso,não vê que ele vai atrás de algo que não o pertence
Malvina:o que ?
Xxx:isso mesmo sua lesada até de um filho você não cuida bem imagina de você
Malvina:olha bem como fala comigo
Xxx:falo com eu quiser
Na Argentina
Emi:o que ouve parece tenso meu amor
Camilo:ansioso para as aulas de amanhã tudo novo não é
Emi:serio mesmo não tem mais nada acontecendo aqui,para você estar assim  – aponta para sua cabeça
Camilo:não mais nada
FlashBack
Yyy:pra sempre ?
Camilo:pra sempre Yyy o nosso amor será pra sempre
Fim do FlashBack
Emi:Camilo,meu amor estou falando com você
Camilo:o que ?
Emi:posso eu não
Camilo:o que ?
Emi:você não escutou o que eu disse
Camilo:não desculpa meu amor,o que você disse
Emi:posso eu não liberar uma festinha esse finde semana para os alunos
Camilo:claro que pode mas nada de muito elaborado festa normal
Emi:tudo bem eu vou amar – sai da sala sorridente
FlashBack
Yyy:serio você vai ver pra sempre vamos nos amar
Camilo:disso eu não tenho duvida,quer saber você aceita se casar comigo ?
Yyy:aceito
Fim do FlashBack
Camilo:porque você voltou em porque você voltou a me infernizar em ?
Com Lali e Rocio
Rocio:então vamos procurar ele
Lali:ele quem criatura ?
Rocio:o seu nome,o menino que ele sabe seu nome mas o nome dele você não sabe
Lali:e como vamos procurar ele se eu não sei quem é,onde está e muito menos em que dormitório está
Rocio:circulando querida circulando
Lali:você é louca mesmo como vamos achar uma pessoa assim no meio do nada
Rocio:mas eu já achei o meu
Lali:o seu o que ?
Rocio:o Gaston Lali o Gaston
Lali:que Gaston ?
Rocio:o da internet Lali o da internet – aponta para Gaston
Lali:não acredito,você não vai lá não é
Rocio:já estou indo
Lali:não Rocio,vem aqui Rocio
Com Peter e Gaston
Peter:mas que garoto insuportável ele acha que a Mariana é propriedade dele
Gaston:ela mexeu com você mesmo
Peter:do que você está falando
Gaston:de nada cara
Peter:como de nada eu sei que está falando sim
Gaston:quer saber mesmo a verdade
Peter:se é para termos uma amizade sim
Gaston;então eu serei breve
Peter:fala então
Gaston:é simples está apaixonado pela Mariana ,essa tal Mariana Esposito
Lali:o que ?
Peter:Mariana?
Rocio:Gaston  é você ?
Gaston:meu deus do céu é você a Rocio  a da internet ?


Continua.....
Comentem....

Obrigado Pelos comentários do primeiro capítulo fiquei muito feliz :)Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
 

10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

16 comentários:

  1. amei amei ansiosa para o capitulo de amanhã.adorando a web muito legal.adorei

    ResponderExcluir
  2. Deixa Lali e Peter se entender

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do próximo cap estou adorando

    ResponderExcluir
  4. ha que legal tudo mundo si encontro kkk
    larissa

    ResponderExcluir
  5. Super curiosaaaa, amei o capítulo :D

    ResponderExcluir
  6. Posta as idades dos personagens

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindaaaaaaa as cenas Niceuge *-*

    ResponderExcluir
  8. Gas y Rochi son los mejoresss!!!! Niceuge s2 y Laliter los quierooooo!!!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!