25 de jul. de 2012

48°Capítulo de Dónde Estás 2

No Capítulo Anterior   
Com Euge e Nico
Euge:não ela não fica aqui Nico
Nico:Euge ela não tem pra onde ir
Euge:e eu com isso ela não ficará aqui
Nico:mas Euge
Euge:é ela ou eu o que você quer ?  fala Nicolas
Nico:..........
Nina:eu atrapalho  ?
Euge:sim não ta vendo que quero conversar com meu marido
Nina:desculpa eu saio
Euge:então já decidiu
Nico:sim eu decidi
Euge:e qual é sua decisão

Capítulo 48 de Dónde Estás 2°Temporada
Para ler o capítulo clic em mais informações

Com Mariano ,Emília e Houpe
Mariano:vão continuar ai paradas , e não me falar nada
Houpe:acho que já falamos tudo não é Mariano
Mariano:não vocês não falaram nada ainda
Emi:o que você quer saber mais Mariano
Mariano:o que estava acontecendo aqui
Emi:eu já dissemos que era uma barata
Mariano:era uma barata Houpe – olha para ela
Houpe:..........
Mariano:sabia que não era barata nenhuma
Emi:você nem pra mentir serve Houpe só serviu mesmo na hora de – é interrompida
Houpe:não ouse terminar a frase Emília
Emi:olha aqui já chega cansei de eu ser tratada como a que esconde tudo
Houpe:é mesmo Emi então porque não fala tudo em porque não fala tudo
Emi:porque você não sabe de nada Houpe
Houpe:sei sim e não aguento mais e quer saber eu não aguento mais mesmo
Emi:você vem aqui , olha bem pra mim Houpe – a segura pelo braço
Houpe:o que você quer ?
Emi:fale,mas se for uma coisa ,se falar um terço você vai saber quem eu sou realmente e você irá se arrepender e muito o que você vai ganhar ,amor não isso você nunca vai ganhar
Houpe:chega Emília chega – ela consegue que Emília se solta o braço
Emi:você vai me pagar Houpe o se vai – vai atrás dela
Houpe:não vem atrás de mim
Emi:quer mandar na minha própria casa é
Mariano:Emília vem aqui agora eu e você vamos conversar
Emília:como ?
Mariano:isso mesmo eu e você vamos conversar , ta entendendo conversar
Com Nina,Euge e Nico
Nina:eu não quero estragar o casamento de ninguém você não está entendo Euge
Euge:será que é pedir de mais para você sair daqui,por favor – fala sorrindo
Nina:tudo bem eu espero vocês na sala – sai rumo a sala
Euge:se quiser nem espere pode ir embora já não vai fazer falta nenhuma
Nico:você é doida Euge
Euge:porque não posso falar para sua amiguinha ir embora não
Nico:não é isso Euge
Euge:não é então o que é porque você tem que ajudar ela em
Nico:não sei algo me diz que devo
Euge:eu já disse pra você , qual é sua escolha ela ou eu Nico ?
Nico:Euge eu – é interrompido
Euge:nem termine a frase vai ser ela que você vai escolher não é , olha como fui burra em aceitar ficar com você não como fui burra – sai chorando rumo ao quarto
Nina:atrapalhei a vida de você não foi
Nico:digamos que um pouco,mas você fica viu não sei porque mas sinto que devo te ajudar
Nina:obrigado – abraça Nico
Nico:Agora eu vou falar com ela,e suas coisas onde estão
Nina:as minhas malas não tenho malas não tenho nada
Nico:bom depois eu vejo algumas roupas da Euge,eu já volto viu
Nina:tudo bem onde é meu quarto
Nico:segunda porta a direita era o quarto dos meninos quando todos moravam aqui então não estranhe a decoração
Nina:tudo bem não faz mal,obrigado mesmo viu
Nico:que isso,bom eu vou lá falar com ela agora
Nina:sim vai lá – fala sorrindo
Nico se dirige até seu quarto e de Euge e Nina entra em seu “agora” seu quarto
Com Lali e Lucas
Lucas:as malas já estão prontas,já deixei organizado tudo é só voltarmos para rotina
Lali:porque fico triste quando disse voltar a rotina
Lucas:não sei , é estranho ainda pra mim , as novas coisas
Lali:você diz – é interrompida
Lucas:não a questão de vocês serem meus pais já está bem mais organizada na minha cabeça e até gostei,sempre te vi como minha mãe então foi melhor
Lali:que bom sabe em um momento pensei que você não iria me aceitar
Lucas:jamais , capaz que eu iria te rejeitar ,eu te amo e muito
Lali:eu também te amo filho muito,muito,muito
Lucas:mas não estou gostando nada,nada dessa greve
Lali:pensei que ia gostar já que não gosta muito da minha comida
Lucas:somente da massa,que eu não gosto
Lali:e ainda admite
Lucas:claro você sempre dizia Lucas nunca minta por mais que a verdade doa
Lali:é eu dizia isso mesmo
Lucas:pois bem hoje a noite eu quero um jantar feito por você uma dica minha comida preferida depois das suas panquecas,e a massa do meu pai,você sabe o que é
Lali:não sei deixa eu me lembrar,se eu lembrar eu faço pode ser
Lucas:vou adorar
Lali:está feliz em voltar para casa agora
Lucas:agora estou ,estou com saudade do meu quarto,por mais que ele ficará pequeno
Lali:porque,o bebe não ficará no quarto com você
Lucas:eu sei mas não vai caber a geladeira no meu quarto
Lali:e porque você quer uma geladeira no seu quarto Lucas
Lucas:sabe com é neh esses seus desejos , vai que não sobra nada pra mim
Lali:está dizendo que eu como de mais
Lucas:não é isso que eu falei
Lali:disse sim – começa a chorar
Lucas:mãe para de chorar , eu não disse por mal
Lali:mas falou
Lucas:bem que disseram que as grávidas ficam sensíveis mas não sabia que era tanto , pai me ajuda aqui – grita
Peter que já estava subindo as escadas para chamar ambos,corre para ver o que Lucas queria
Peter:o que ouve – fala olhando para Lali
Lali:pergunta para seu filho
Peter:o que você fez ou disse pra sua mãe Lucas
Lucas:nada de mais só disse que vou colocar uma geladeira no meu quarto porque com esses desejos dela não vai sobrar nada pra mim comer
Peter:mas isso é verdade também estava pensando em fazer isso sabe filho – fala rindo e Lali olha brava para ele
Lali:está dizendo que estou comendo demais
Peter:não é isso , ai meu deus o que eu fui falar ,Lucas vem aqui me ajuda
Lucas:eu não , não quero mais me complicar – sai do quarto
Peter:meu amor olha aqui pra mim
Lali:não quero
Peter:não quer,então tah a lasanha e aqueles bolinhos de carne vão esfriar , e não vão mais ficar tão saborosos assim
Lali:não me importo
Peter:não se importa , ok então eu vou lá e chamo outra para comer comigo
Lali:você não seria capaz
Peter:seria assim quer ver
Lali:sim eu duvido
Peter:não duvide de mim – ele sai do quarto e pega o celular
Lali:não,não eu quero comer sim – sai correndo e o abraça por trás
Peter:então vamos lá
Lali:vamos
Peter:e outra meu amor  eu e Lucas estávamos brincando com você
Lali:é brincando que se fala a verdade
Peter:mas a gente intende o porque desses seus desejos não é Lucas
Lucas:é claro – só concorda e continua comendo
Lali:quer saber tudo ,bem eu não me importo preciso comer por dois mesmo,e vou comer não é meu amor porque uns e outros ai falam de mim mas são iguais
Peter:que é estou com fome - Peter que já estava se servindo para e olha para ela
Lali:viu bebe como eles são ,vamos rápido antes que não sobre pra gente – fala com sua barriga novamente
Lucas:então vamos,vamos comer porque já estou pensando na janta – olha para Lali
Lali:não sei se vou fazer não depois daquilo que você me disse
Lucas: aaa mãe por favor ninguém sabe fazer melhor aquela pizza que só você sabe fazer
Peter:pizza vai ter pizza na janta
Lucas:sim
Lali:não sei eu vou pensar no caso de vocês dois
Peter:pensa com carinho
Lucas:muito carinho viu
Lali:ta ok , com carinho,sim,com muito carinho – fala rindo
Com Gaston e Gimena
Gaston:eu não acredito viu o que ela fez mãe,olha como a filha dela está agora
Gime:meu amor a culpa não é dela Gaston
Gaston:como não é se ela falasse para Lali,ela viria logo e salvaria a irmã dela mas não ela não falou e Lali está na sua viagem boba de família
Gime:não fala assim ela e seu irmão também sofreram bastante
Gaston:sofreram ,mas agora não estão mais sofrendo mãe e porque não voltam
Gime:talvez porque eles não sabem o que se passa com Rocio
Gaston:como não Emi ficou de avisar , a Lali
Gime:você já pensou na possibilidade dela não saber de nada
Gaston:já pensei sim , mas Emi não seria capaz de tanto
Gime:seria sim meu filho seria capaz e muito capaz
Gaston:você sabe de mais alguma coisas mãe
Gime:um pouco filho um pouco , mas acredite em mim ela ficará bem
Gaston:eu não tenho tanta certeza – se alevanta e olha pelo vidro Rocio
Gime:ela ficará bem meu amor tenha calma viu
Gaston:mãe eu tenho medo
Gime:não tenha,não tenha medo
Gaston:onde você vai
Gime:ligar para Emi ela é mãe precisa saber do que está acontecendo
Gaston:está bem eu ficarei aqui com ela – toca a sua mão no vidro
Gime:eu já volto
Gaston:ok
Gaston:você não pode me deixar meu amor não pode – fala chorando
Com Euge e Nico
Euge:meu amor eu prometo que irei cuidar bem de você – fala com sua barriga
Nico que iria entrar no quarto fica escutando
Euge:seu pai , ele está louco,completamente louco eu amo ele mas eu não consigo ver ele com outra eu não sei o que ele pretende com essa Nina ai,como eu fui burra em ficar com ele como eu fui – nesse momento ,Alai chuta
Euge:você chutou , ai que linda ,eu não sou burra não é ,porque tenho você , e você tem a mim vamos ser muito felizes viu muito felizes – fala com sua barriga
Nico:e serão felizes comigo – fala entrando no quarto
Euge:eu estou arrumando as coisas já irei sair da sua casa,para você ficar com a Nina
Nico:e quem disse que eu quero ficar com ela Euge
Euge:você meso , suas atitudes
Nico:Euge estou ajudando ela ,Euge quem eu amo é você por favor não torne as coisas mais difíceis
Euge:não estou tornando nada difícil só que porque com nós porque justo você suponho que ela conheça Peter não é porque ela quer você
Nico:então , o que eu te disse eu não sei porque ,mas eu vou tenho que ajudar ela ,por favor confia em mim
Euge:ok eu confio
Nico:e prepara as coisas pois nós mesmo assim vamos viajar
Euge:serio mesmo
Nico:sim,você não quer algo que seus pais saibam do nosso casamento
Euge:sim
Nico:então a gente vai – fala a abraçando
Euge:eu te amo meu amor
Nico:eu também
Euge:e onde ela está
Nico:está no quarto que era meu e dos meninos ,vai lá tenta pelo menos fingir que gosta dela um pouco
Euge:ok eu vou lá – fala rindo e saindo do quarto
Nico:eu vou descobrir ,eu vou descobrir o que você quer com nos Nina e você também Benjamim – fala com sigo mesmo
Com Emi e Mariano
Emi:o que quer agora , vai me dizer que até você desconfia de mim
Mariano:não eu não desconfio de você
Emi:ainda bem pelo menos você – se aproxima dele querendo beija-lo
Mariano:não Emi,você não vai fugir do assunto por causa de beijos – fala se separando dela
Emi:mas meu amor
Mariano:nem mais e nem menos ,anda Emília o que você tem me fala
Emi:meu amor você falou que
Mariano:eu sei que esconde algo,e sei também que Houpe está envolvida , o que está acontecendo Emi
Emi:meu amor eu te amo , meu amor eu te amo
Mariano:eu sei e não desconfio do seu amor eu quero apenas saber para poder te ajudar Emi
Emi:viu o que ela está conseguindo que todos desconfiem de mim
Houpe: vamos lá Houpe ajude ela, ela te ajudou quando foi preciso ajude ele – fala com sigo mesma
Mariano:chega de rodeios Emília anda me conta o que está havendo
Emi:eu Mariano – é interrompida
Houpe:a culpa é minha Mariano é minha , Emi apenas está em ajudando – fala entrando na sala
Mariano e Emília: no que ? – falam juntos e assustados
Houpe:isso mesmo Emília está mentindo mas a culpa é minha
Mariano:é verdade Emi – olha para Emi
Sem que Mariano visse Houpe faz sinal para que Emi diga que sim.
Emi:sim é verdade
Mariano:então Houpe podemos conversar não é
Houpe:sim podemos
Derrepente o celular de Emi toca
Ligação On
Emi:sim , onde é
Gime:no mesmo hospital que ela veio antes
Emi:estamos indo pra ai obrigado Gime
Gime:rápido venham rápido
Emi:sim iremos
Ligação Off
Mariano:quem é Emi ?
Emi:Rocio passou mau e levaram ela para o hospital vamos Mariano preciso ver minha filha
Mariano:vamos sim
Emi:então anda vai lá tirando o carro da garagem que eu vou pegar minha bolsa
Mariano:ok,eu vou mas depois conversamos ouviu Houpe
Houpe:sim – Mariano sai da sala
Emi:porque fez isso porque me ajudou
Houpe:porque eu sei que faria o mesmo por mim,e também por tudo que faz por mim
Emi:bom eu vou ter que ir lá obrigado viu
Houpe:que isso vai lá
Com Peter,Lali e Lucas
Peter:então a comida estava boa
Lucas:sim pela vigésima terceira vez estava maravilhosa
Peter:que bom então agora é arrumar as coisas e ir para nossa casa
Lali:ainda bem já estou com saudades de todos
Peter:então vamos,eu vou arrumar as coisas aqui e ai entregamos a chave e vamos
Lali:sim – derrepente  o celular de Lali toca
Peter:quem é meu amor
Lali:é mensagem do Gaston
Peter:o que ele quer
Lucas:não seja curioso pai
Peter:desculpa
Lali fica com uma cara de espantada
Lucas:o que ouve mãe ?
Peter:não seja curioso filho
Lali:Peter minha irmã
Peter:o que tem ela meu amor
Lali:está mal no hospital Peter , temos que ir ver ela Peter vamos logo
Peter:vamos claro , já vamos vou só arrumar as coisas aqui ,Lucas cuide de sua mãe que eu vou arrumar as coisas
Lucas:tudo bem,mãe vamos lá pegar as malas em vamos
Lali:vamos – fala indo para o quarto
Com Nina e Euge
Ligação On
Nina:já estou na casa
Benja:muito bem
Nina:agora o que devo fazer mais Benjamim
Benja:aguarde depois te ligo – desliga na cara dela
Ligação Off
Nina:Benjamim,Benjamim ,não acredito desligou na minha cara
Euge:Benjamim ? da onde você conhece o Benjamim garota
Nina:Euge ? –fala assustada
Euge:eu mesma , fala garota o que você tem com o Benjamim – fala gritando

Continua.....
Comentem.....

Desculpem a demora.


Uma dica prestem bem atenção nos capítulos,as dicas estão sendo dadas para o Grande Final de Dónde Estás.

Obrigado Pelos comentários.
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
 

10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)


Comentem se tiver 10 c0mentário posto um Resumo até a 00:00

8 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!