17 de jul. de 2012

42°Capítulo de Dónde Estás 2

No Capítulo Anterior
Emi:você  é louco de alimentar esperanças em Rocio de Lali salvar ela
Mariano:e porque ela não pode salvar Emília ,tem algo que não sabemos que ainda você esconde em Emília
Emi:..............
Rocio:é o que você esconde mãe ?
Emi:filha
Com Gime e Houpe
Houpe: o que me preocupa é isso que Emi esconde
Gime:e o que ela esconde ?
Houpe:..................



Capítulo 42 de Dónde Estás 2°Temporada
Para ler o capítulo clic em mais informações

Com Lali ,Peter e Lucas
 Peter:e ai como está minha massa
Lali:devo confessar que está maravilhosa
Peter:eu sabia,filho minha massa é melhor que a dele não é
Lucas:já disse que sim , mas fala de novo sua massa é melhor do que minha mãe sim
Lali:é assim ,é tudo bem não faço mais minhas massas pronto agora eu não faço mais nada
Peter:ai meu amor também não é assim , as suas massas são exóticas e eu gosto delas
Lucas:é eu também gosto
Lali:querem arrumar o que falaram não é pois não adianta vocês já falaram e eu estou muito magoada com vocês dois
Peter:ai Lucas eu acho que devemos fazer algo para ela se animar
Lucas:e o que você propõem ?
Peter:acho que cosquinhas
Lali:não , cosquinhas não
Lucas: cosquinhas sim – eles falam indo em direção a Lali e fazendo cosquinhas nela
Lali:ok , ok não estou mais magoada já estou bem – fala ainda rindo
Lucas:a agora que tava boa a brincadeira
Lali:não seja por isso fazemos em você cosquinhas
Lucas:não , não eu não preciso – fala saindo de perto dos dois
Lali:e ai vamos arrumar essas coisas e ir nos organizar para irmos embora
Peter:é mesmo temos que ir
Lucas:há porque não ficamos mais alguns dias aproveitar um pouco mais
Lali:o que você acha você pode meu amor
Peter:posso sim esqueceu que agora eu sou sócio da empresa
Lali:até tinha me esquecido que você é importante meu amor
Peter:poise mas eu sou mesmo – fala se aproximando dela e a beijando
Lucas:eu estou aqui –fala gritando
Lali:desculpa filho – fala olhando para Lucas
Lucas:então ficamos ?
Peter:mas alguns dias ,sim a gente fica
Lucas:ai que bom então eu vou jogar vídeo game
Peter:ok vai lá
Lali:como assim vídeo game não acredito que você comprou outro para ele Peter
Peter:comprei ,assim temos dois lá em casa
Lali:é pra que
Peter:como pra que meu amor um pra mim e outro para ele
Lali:ai que criancinha
Peter:e você me ama não é
Lali:você não faz ideia – eles se aproximam e se beijam
Com Rocio,Emi,e Mariano
Rocio:então vai fugir novamente do assunto
Emi:claro que não filha , você acha que eu iria fugir do assunto
Rocio:então me fale , porque você se esquiva em assuntos quando falam de mim e de Lali
Emi:minha filha é impressão sua , eu não me esquivo desses assuntos
Rocio:se esquiva sim e não vem dizer que não ,eu não sei o que você esconde mas as coisas estão acontecendo tudo por sua culpa , sua culpa
Mariano:Rocio fica calma por favor
Rocio:não , eu não vou mais ficar calma e não me peça para ficar calma ela foge toda vez do assunto – fala enquanto Emília estava saindo
Rocio:você não viu,ela aproveita e sai , mas sai mesmo depois você vai se arrepender de não ter falado nada e ai vai ser tarde vai ser tarde de mais – fala chorando
Mariano:calma , tenha calma – a abraça
Rocio:como vou ter calma , se a única pessoa que pode me ajudar é a Lali e ela disse que não da , quero saber porque não da pois se não da temos que fazer novos exames eu não quero morrer
Mariano:olha aqui você não vai morrer meu amor não vai morrer           quem disse isso se Lali não poder de salvar eu vou , esqueceu que sou eu o seu verdadeiro pai
Rocio:não eu não esqueci,mas não é questão de me ajudar Mariano eu quero saber o que ela esconde de mim e de Lali porque não é do nada que Nicolas é obcecado pela Lali , e porque ela disse que Lali não pode me salvar tem que ter motivos , e ela não nos conta o que ela quer que eu morra , que Lali seja mais uma vez sequestrada que Lucas suma e que Peter filho da amiga dela de infância enlouqueça , não é apenas ela que está envolvida nisso e sim todos nós , todos nos corremos risco
Mariano:vamos fazer assim vamos com tempo,ela vai nos dizer tudo , mas nos também temos que ter calma temos que ver o lado dela também
Rocio:e enquanto isso eu ficarei morrendo
Mariano:já disse que não , Lali vai voltar e ela vai de ajudar tenho certeza que Lali não ira dizer não
Rocio:isso eu também não,mas eu tenho medo do que ela disse que você me alimentava esperanças que ela podia salvar sendo que não podia
Mariano:talvez ela disse tudo isso porque Lali está grávida mas acho que não tem problema vamos pensar positivo ela vai te salvar filha
Rocio:obrigado – o abraça
Mariano:por nada , pai é para essa coisas por mais que você não considera eu ser seu pai eu te amo e você sempre terá um lugar nesse meu coração tão pequenino
Rocio:não é pequeno não é enorme só de você ficar aqui comigo e falar comigo já é uma grande ajuda obrigado mesmo
Mariano: di nada – eles se abraçam novamente
Com Emília e Gaston
Gaston:o que aconteceu Emi  - chega perto dela que estava chorando e senta ao seu lado
Emi:nada Gaston , nada – fala limpando as lagrimas
Gaston:porque você diz que Lali não pode salvar a Rocio
Emi:Gaston por favor não insista nessa historia de novo vocês não vêem que eu estou mal que eu não aguento mais esses problemas
Gaston:mas Emi
Emi:não , já chega eu não vou dizer nada a ninguém e ninguém vai saber das coisas e se eu escondo é pro bem de todos
Gaston: e co continuar escondendo vai ser melhor
Emi:sim
Gaston:tem certeza,desculpa Emi mas eu não concordo com você
Emi:mas e assim que vai ter que me  desculpa pois esse não é o momento e eu não vou falar, e se falar será no momento certo e esse não é o momento certo
Com Houpe e Gime
Gime:então não vai me dizer começou a falar termina Houpe
Houpe:terminar o que Gime
Gime:o que você estava dizendo Houpe,sou lesada as vezes mas não sou burra e nem surda você entrou aqui no quarto falando o que me preocupa é isso que Emi esconde
Houpe:você deve ter ouvido  errado eu não falei isso
Gime:falou sim Houpe , eu escutei o que você disse
Houpe:você entendeu errado ,Gime
Gime:já disse que não Houpe
Gaston:ela está mentindo mãe
Gime:Gaston – falou o reprendendo
Gaston:sim ,sim ela esconde algo mas não quer dizer assim como Emi,mas olha só eu vou descobrir pode ter certeza eu vou descobrir
Houpe:eu não sei o que ele está dizendo
Gime:desculpa amiga mas você sabe sim
Gaston:sabem todos sabem , principalmente Emi mas ninguém quer falar nada e quando falarem vai ser tarde o que vocês querem eu Houpe , olha eu não confio em você ,por mim você estava  na rua
Gime:filho também não é assim
Gaston:e sim ,sim ela está aqui porque ainda trabalha para Nicolas mãe , o pai que a senhora tinha que me dar
Gime:meu amor ,ela não está de plano com Nicolas meu filho pois a gente ninguém sabe onde ele está meu filho fique calmo
Gaston:não vou ficar calmo,eu não vou , e se um dia ficar vai ser quando eu souber de tudo isso e poder ajudar a mulher que eu amo a Rocio ta entendendo
Gime:meu filho
Gaston:mãe , olha pra mim me escuta me ajuda me ajuda  a saber de tudo por favor eu te peço isso me ajuda
Gime:eu vou te ajudar filho pode ter certeza eu vou te ajudar
Gaston:obrigado , e você trate de dizer tudo será melhor para você ta entendendo , Houpe  – ele sai do quarto
Gime:desculpa amiga meu filho está certo , se você não dizer nada será pior para você
Houpe:eu sei amiga eu sei eu vou colocar minha cabeça no lugar e farei tudo para poder ajudar todos – se arruma e se deita
Gime:já vai dormir ?
Houpe:estou cansada e essa tarde foi movimentada é melhor imos dormir você não vai
Gime:vou sim eu já vou dormir
Com Benjamim e Nina
Durante toda a tarde até a noite Benjamim fica pensando em que Nina havia falado para ele , não querendo ficar por baixo resolve tirar suas satisfações com ela.
Benja:isso não ficará assim Nina – fala entrando no quarto de Nina
Nina:está louco é garoto entrando assim sem bater no quarto dos outros
Benja:depois que tudo isso que você me falou você pensa que eu tenho que pedir permissão para entrar em um quarto da minha casa
Nina:sua casa , se é sua é minha também Benjamim
Benjamim:sim tudo que é meu é seu – se aproxima dela
Nina:já disse que é par sair perto de mim
Benja:mas eu não quero – começa a toca-la
Nina:me solta Benjamim
Benja:eu não quero maninha eu não quero
Nina:você é louco é está me desafiando eu faço o que eu digo – o empurra e fecha a porta
Benja:dessa vez você consegui mas você vai ter que sair desse quarto e vai ter que me atuar ta ouvindo Nina, ta ouvindo
Nina:sai daqui – fala gritando
Benja: você vai ver o que vai acontecer
Com Mariano e Gaston  e Emília
Emi:você não pode não pode se entregar Emília você não pode – fala pra si mesma e adormece
Mariano:meu amor porque você faz isso em – fala acariciando o rosto de Emi
Gaston:onde Rocio está ?
Mariano:Shhhum fala beijo Emi está dormindo Rocio está lá com sua mãe disse que não queria ficar sozinha e precisava de uma mãe , e como a mãe dela está nesse estado não sei o que Emi tem,Gime resolveu cuidar dela um pouquinho
Gaston:o que ela tem pai em
Mariano:eu não sei filho –
Gaston:tenho medo das coisas que pode acontecer se ela continuar escondendo tudo – se senta na cama
Mariano:o importante é que não podemos fazer com que ela se sina pressionada a falar as coisas ta entendo
Gaston:sim estou
Mariano:fica calmo tudo ficará bem você vai ver
Gaston:eu espero,eu espero – fala sorrindo
Com Euge e Nico
Euge:me deixou a tarde inteira fora de casa,porque tudo isso meu amor
Nico:porque queria preparar tudo do jeitinho que você queria pode abrir os olhos
Euge:o que é isso , meu amor é lindo  -fala sorrindo
Nico:bom já te pedi em casamento várias vezes e já estamos noivos não é
Euge:sim , sim
Nico:mas agora quero oficializar meu amor
Euge:como assim oficializar
Nico:liguei para Peter e já sei tudo sobre casamento e já estou com vontade de estar casado com você
Euge:mas estamos meio que casados meu amor
Nico:quero oficializar daqui a duas semas você aceita ?
Euge:duas semanas ?
Nico:sim daqui a duas semas é pouco pra você
Euge:tem o vestido Nico os preparativos  as coisas , meu deus é muita coisa
Nico:vamos ter ajudar só falta você querer oficializar você quer
Euge:ainda tem duvidas de eu dizer que sim ou que não
Nico:nenhuma
Euge:então , a resposta é sim eu aceito me casar com você daqui a duas semanas , ai nem acredito
Nico:vamos nos casar
Euge:ai não acredito  , vou me casar- se aproxima dele e o beija
Com Lali e Peter
Lali:meu amor eu não to achando o Lucas – para no meio da sala e vê toda ela iluminada  por velas
Peter:e ai gostou ?- fala se aproximando dela e lhe dando um selinho
Lali:amei meu amor amei
Peter:que bom , pois isso tudo aqui e para você
Lali:ta muito romântico você  hoje em ? O que você quer - fala se sentando no colo dele
Peter:nada meu amor eu não quero nada.Você não acha que é bom ser romântico as vezes ?
Lali:claro que é sim é muito bom ser romântico ,
Peter:que bom que gostou
Lali:eu amei,mas eu quero saber onde está Lucas ?
Peter:está no quarto dele ,jogando vídeo game
Lali:huum então quer dizer que a noite é somente nossa preparou tudo em – fala sorrindo
Peter:se você quiser e não fizer mal ao bebe sim ai será somente nossa
Lali:não,não irá fazer mal nem ao bebe e nem a mim ao contrario irá fazer muito bem  – o beija
Peter:então o que temos que fazer é aproveitar
Lali:sim e aproveitar muito pois passamos muito tempos separados – fala se aproximando dele
Peter:muito tempo - se aproxima dela e a levanta
Lali:te amo – se aproxima dele
Peter:vamos aproveitar a noite
Lali:como se fosse a primeira – fala sorrindo
Eles se aproximam e se beijam vão em meio aos beijos até o quarto.
Lali:você preparou uma noite linda para nós – fala olhando para todo quarto que estava iluminado
Peter:claro porque  você é o amor da minha vida , mas vamos não quer comer nada ?
Lali:já comi enquanto você estava tomando banho alguns daqueles bolinhos
Peter:que bom então quer dizer , que agora podemos aproveitar
Lali:sim e muito – fala sorrindo e o beijando
Peter:te amo sabia
Lali:nãotenho duvidas – se aproxima dele
Ambos vão ao beijos até chegar no cama onde ficam ajoelhados e se olha, um para o outro , pouco a pouco tiram cada peça de suas roupas , quando faltam as ultimas se ajeitam na cama,tirando as ultimas peças e tornando-se apenas um, com movimentadões lentas que se tornaram rápidas com o tempo cada um marca o seu eu no corpo do outro se tornando novamente aqueles corpos que foram separados , deixando marcas em cada ponto que era beijado quando chegam ao seu clímax se arrumam e logo adormecem.
Com Lucas
Sonho de Lucas
Nicolas: você vai ver seu pai e sua mãe vão te largar, como antes eles não te amam Lucas.
Lucas: amam sim
Nicolas: se amassem não iriam te tratar como qualquer um
Lucas:como qualquer um se fui tratado diferente foi por sua culpa
Nicolas:minha meu amor você não sabe de nada  e eles vão te largar e vão te abandonar
Lucas:não vão eles não vão
Fim do sonho  
Lucas:não eles não vão me abandonar eles não vão – fala gritando
Lucas:mãe,pai – fala gritando
Com Peter e Lali
Lali:meu amor é o Lucas ele está gritando
Peter:pera ai que eu vou lá ver como ele está meu amor
Lali:eu vou junto vou só me arrumar
Peter:ok
Peter vai até o quarto de Lucas.
Lucas:pai – fala o abraçando
Peter:o que ouve meu amor fala
Lucas: minha mãe , cadê minha mãe – fala chorando
Peter:calma ela já está vindo meu amor
Lali:Lucas o que ouve ?
Lucas:mãe me promete que ele não vai nos importunar mais
Lali:quem Lucas
Lucas:Nicolas ele disse , ele disse que irá voltar
Lali:meu amor você sonhou
Lucas:mas esse sonho irá se tornar realidade como os outros mãe e eu não quero isso
Lali:ei tenha calma , tenha calma – o abraça
Peter:nada irá acontecer pode ter certeza
Lucas:vai sim eu sei – fala chorando 

Continua.....
Comentem.....

Obrigado Pelos comentários.

Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
 

10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)


Comentem se tiver 10 c0mentário posto um Resumo hoje até  23:00


Hoje a cena Laliter e Niceeuge não foi tão boa desculpas mas estava sem tempo estou de féria e ai sai e tive pouco tempo para escrever amanhã terá uma parte bem grande de Gastochi e Niceuge e claro Laliter fiquem ligados .

12 comentários:

  1. Foi sim as cenas Laliter foram otímas,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o capítulo, e linda a cena Niceuge *-*

    ResponderExcluir
  3. amei lindas as senas laliter amei.ansiosa pelo capitulo de amanhã.parabens ta muito linda a web uma das melhores na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Gostei,fiquei triste com o sonho de Lucas

    ResponderExcluir
  5. A euge e o nico já não era casados?Eles não tinha casados juntos

    ResponderExcluir
  6. A Emi está enrolando a coisa vai ficar feia

    ResponderExcluir
  7. Acho q lali e rocio não são irmãs

    ResponderExcluir
  8. ÒTIMO ESPERO Q O DE AMANHÂ SEJA TÂO LINDO OU MAIS Q ESSE

    ResponderExcluir
  9. Já tem um tempão que a Lali e a Euge não se falam.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!