A atriz de "Dulce Amor" passou por "AM", espaço em que contou como ficou em "Tesis sobre un homicidio" e como foi transitar por essa experiência. "Ricardo foi como um coach", disse, afirmando que absorveu o máximo possível os conselhos de Darín, em seu primeiro passo pelo cinema.
Também, entre na nota e veja a divertida imitação de Vero Lozano de Natacha Bandi; mais a explicação de Calu sobre seu estado civil. Imperdível!
O tema inevitável foi o amor, já que ao estar solteira lhe foi concedida mais um romance. O primeiro com John Penn, ao que Calu apenas respondeu: "Hahahahaha", sem ampliar o tema, deixando voar a imaginação das pessoas.
O que ela negou redondamente foi o rumor sobre o romance com Alberto Ammann, garantindo que as fotos que tiraram dos dois em Palermo eram partes de cenas de "Tesis sobre un homicidio".
"Estou só e muito tranquila. Todo o meu amor é para Liona (...) Estou focada no meu trabalho, em "Dulce Amor", em Liona e em minha família. Estar só é divino, não tenho que combinar nem me preocupar com 'por que, como, 'a que horas chego, explicar os beijos da novela', nada", concluiu Rivero.
Fonte: Portal Casi Ángeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!