7 de mai. de 2012

15° capitulo de ◊ Depois De Anos Te Encontrei ◊

 
No capítulo anterior 
Colocou suas malas no closet e foi tomar uma banho.Colocou uma lingerie e um vestido azul claro soltinho.Foi desarrumar suas malas.Quando era perto das cinco da tarde.Ela tinha terminado.Depois deu um jeito no Apê.Perto das nove da noite.Pediu comida pronta.Assim que comeu.Tomou mais um banho e capotou na cama.
 
Capítulo de Hoje
Clic em mais informações
Ás vezes pensamos com o tempo, que iremos esquecer alguém. Mas estamos completamente enganados quando nós amamos.
Era assim que Lali pensava.Se passou seis meses quase voando,mas para ela,foi um lentidão.
Tinha descoberto um mês depois,que estava grávida.
Céus!Seu mundo quase desabou quando descobriu.Mais foi um alegria imensa ao saber que seria mãe.
Podia estar alegre com a noticia,mas um pedaço de sí,estava triste.
Peter...Esse sim,era o pedaço da sua triste.Passa dias,semanas,meses contando varias vezes para ver se ele vinha.E a resposta sempre era a mesma:Nada.
Mas depois que completou quatro meses,viu que sua barriga era mais que um gravidez normal.Mas ao ir no obstetra viu que estava gravida de gêmeos.
Sua alegria fora mais que imensa,não cabia dentro de sí tanta alegria,mas também teve um pouco de desespero.Como iria conseguir cuidar de dois bebês?
Ela não sabia,mais ir da um jeito.Que só ela iria saber.
Lali:Está tudo bem com eles?
Verônica:Está sim Lali.Não se preocupada.Seus Bebês estão ótimos.
Mais um dia na obstetra.Doutora Verônica era quem cuidava da Lali desde que descobriu que estava grávida.Hoje era mais um consulta.Mais á de hoje seria especial:Descobriria os sexos do Bebês.
Lali:Dá pra saber os sexos?
Verônica:Claro.-olhando para a tela.-Tem um aqui de perninhas aberta.-sorriu.
Lali:É.-sorriu emocionada.-É menino ou menina?
Verônica:É um menino safadinho.-riu.
Lali:Oh meu deus.-deixou com que,uma lágrima cai-se de seus olhos.-Um menininho.-sorriu.-E o outro?
Verônica.Você quer dizer outra,néh?-viu o sorriso imenso dela estampado no rosto.-É uma menina comportadinha,mesmo de perninhas um pouco fechada deu pra ver.
Lali:Oh Céus!Um casal.
Verônica:Você está bem,eles estão bem.Agora pode colocar a sua roupa.-entrando um papel para ela limpar a barriga e logo em seguida ajudou ela sentar na cama.Já que com a barriga,não deixa direito.
Depois de conversar mais um pouco com a Verônica.Lali saiu do consultório mais que feliz.Teria uma menina e menino em pouco mais de três meses.Já que faria um cesáriana.Já que em caso de gêmeos,ia até os oito meses de grávidez,para não ter risco de perder eles.E a cesária era a única opção.
Pegando um táxi,na frente do consultório,já que com quatro meses,tinha parado de dirigir,por conta da barriga.Foi logo direto pra casa.Além de estar casando,sua barriga já pesava quase o suficiente para deixar cansada.
Pela Manhã de Sabado...
Assim que Lali acordou.Tomou um banho relaxante,sentindos seus filhos se mexendo.Deu Graças a Deus por eles não terem ficados agitados de noite.Já que,raramente eles mexem de noite.
Assim do banho.Colocou um roupa confortavel para o frio.Já que estava fazendo um frio pela manhã.
 Depois de descobriu que estava gravida.Lali tinha contado para seus pais.Os mesmo gostaram da noticia.Mas ao dizer que os pais dos bebês não sabia,não gostaram muito de saber disso.
Entrando na cozinha,viu sua empregada Juju já terminando de fazer o café da manhã.Seus pais a contraram para ela não ficar sozinha durante a gravidez,já que não quiz ir morar com seus pais.
Lali:Bom Dia Juju.
Juju:Bom Dia Menina.-sorriu,colocando a jarra de suco em cima da mesa.-Como estão esse bebês?-pausando a mãe em cima do seu ventre.
Lali:Bem,mas famintos.
Juju:Então senta e come.Vai sair?
Lali:Sim.Irei um pouco na pracinha e depois irei no shopping vem os quartos deles.
Juju:Vai comprar ainda hoje?
Lali:Sim.Depois vou contratar uma decoradora para decorar os quartos.
Juju:Certo.Agora come.
Depois de comer.Voltou para o quarto e escovou os dentes e pegou sua bolsa.Já que a pracinha era perto,foi de pé mesmo.
Enquando isso...
Pisando em seu apartamento.Depois de por a última mala.Olhou em volta e viu que estava tudo limpo.Seguiu até o seu quarto ,aonde tomou um banho e já pegou as chaves de seu carro e logo saiu.
Enquanto isso...
 Lali já estava algum tempo sentada no banco da pracinha que se encontrava.Olhava as crianças bricarem,enquando pausava a suas mãos em seu ventre e sentir seus filhos mexerem.
Lali:Mamãe sabe que ai dentro é pequeno...-sorriu.-Mas bem que podiam chutar mais fraquinho.-riu,a sentir um chutinho.-Que tal nós ir comprar os quartinho de vocês?
 Em resposta,sentiu dois chutinhos de leve,provavelmente foram os dois que chutaram.
Se levantado do banho,foi caminhando até a beirada da calçada,para conseguir um táxi.
Não muito longe da-lí....
Estaciomando o seu carro quase na frente da pracinha.Peter saiu de dentro do seu quarto.Estava mais lindo do que antes.Deixou com que a barba cresce-se um pouco e os cabelo também.Usava um calça jeans escura,com um blusa azul e um tênis branco.Travou o carro e começou a caminhar por alí.
Desde que Lali fora embora da França,só se afundou mais ainda no trabalho,aonde se tornou um ótimo empresário.Mas além de ele voltar para argentina,foi um proposta do seu pai.Que lhe tinha pedido para assumir a vice-liderança da empresa,sendo seu braço direito em tudo.O mesmo aceitou na hora,já que queria encontrar seu Grande Amor.
 Parou de andar,ao ver um mulher estendendo a mãe esquerda para tentar conseguir um táxi,enquando a direita estava em seu ventre.Ao notar que ela virou o rosto para o seu lado,se assustou.
 Peter:Céus!-murmurrou.-É a Lali.-foi abaixando seu olhar até chegar em sua barriga.-Grávida?-sussurou ao mesmo tempo ficou pálido.Viu que um táxi parou na frente dela e a mesma entrou.
Sem pesar muito.Saiu correndo até o seu carro e destravou entrando no mesmo rapidamente.E logo já estava arrancando atraz do táxi que ela estava.
 Não estava acreditando que tinha encontrado ela.Mas ao notar que estava grávida,ficou sem reação.Mais derrepente apertou o volante do carro com força,fazendo com que,seus dedos fica-sem branco.Uma raiva lhe possuiu só de pensar que ela já tinha encontrado outro e o filho (a) fosse dele.
 Peter:Peraí.-pensou,e foi afrouxando a mão,e os dedos foi voltando ao normal.-Esse filho pode ser meu e não de outro.-murmurrou.-Pensa Peter!-disse,pra sí mesmo.-Qual foi a última vez que não usou camisinha com ela?-viu que o táxi dela tinha parado,ao olhar pra lado,viu que estava no shopping.Mas derrepente freou com tudo.-Foi uma semana,antes dela voltar para a argentina.-sussurrou.-Você e um gênio Peter.-sorriu.
Em mesmo de um segundo estacionou o carro na frente do shopping e foi atraz dela.Já que tinha sumido da sua vista...
 
 
Continua....

12 comentários:

  1. AHHHHHH, EU AM O ESSA WEB AMEIII QUE DIAS VC VAI POSTAR?

    ResponderExcluir
  2. eu amei,qual vai ser os dias que vc ira postar???

    ResponderExcluir
  3. Oi queria pedir para autoalizaras web do blog por que perdi alguns capitulos

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse capitulo AMEI

    ResponderExcluir
  5. ah demais mesmo pena que perdi todos os outros T.T

    ResponderExcluir
  6. lindooo mais quandoo vai ser postadoo????

    ResponderExcluir
  7. mt bom mais quandoo e postadoo a web???

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei quais vao ser os dias que vão ser postada a web???

    ResponderExcluir
  9. quandoo e postadoo???

    ResponderExcluir
  10. e mesno mt legal mais que dia vai ser postadooo????

    ResponderExcluir
  11. Amei eu não via a hora dessa web voltar
    ass:gi

    ResponderExcluir
  12. adorei e gostei mais ainda porque o capitulo foi maiorrr....

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!