12 de abr. de 2012

56° Capítulo de Dónde Estás

No Capítulo Anterior
Lali:sim e agora Peter também sabe de tudo que Lucas é nosso filho e não meu irmão
Emi: oque Mariana você não fez isso – entrando no quarto
Lali:mãe – fala apavorada
Gime: você não tinha ido embora
Emi:não é isso o importante agora anda Mariana você falou toda a verdade
Os quatro se olham
Emi:então

Capítulo 56 - Reta Final 

Para ler o Capítulo Clic em Mais informações

Lali:mãe eu posso explicar
Emi:Mariana você me prometeu
Lali:mas mãe – chorando
Gime:calma Lalinha , calma Lalinha
Emi:Mariana o que  você prometeu
Lali:não consegui , mais não consegui mais viver com isso Lucas é meu filho e vou lutar por ele
Emi:vocês não vão fazer isso , estão proibidos
Peter:porque Emi
Emi:vocês não entendem ,Mariana fiz você prometer que não iria revelar nada a ele e você revelou minha filha você não podia fazer isso
Lali:prometi eu sei mas porque você não queria que eu revelasse nada a ele mãe?  porque me fez jurar que nunca iria falar nada a ele mãe  ?
Emi:porque Mariana você nunca percebeu , seu pai nunca gostou de Mariano e depois que descobriu coisas sobre mim com ele foi pior
Peter:e o que eu tenho a ver com ele
Emi:você é filho dele , e de um certo modo ele não gosta de você pois você meio que roubou a filha dele
Peter:mas , eu e Lali
Gime:vocês eram crianças , 16 anos ok  adolescentes e um pai sabendo que um menino tirou a coisa mais preciosa que para Nico era a Lali e duro e depois saber que a mesma está grávida não é fácil
Lali:mas não consigo mais conviver com tudo isso e nunca consegui tratar ele como irmão sabendo que eu não era irmã dele e sim mãe , dele mãe dele
Emi:mas minha filha
Lali:não tem mais e nem menos revelei tudo e agora não tenho como voltar atrás
Peter:mas espera se você fez Lali jurar que era para ele nunca revelar sobre Lucas pra mim , e agora ela revelou , o que vai acontecer e como você sabia que isso podia acontecer Emi isso que queremos saber de tudo , você não pode proteger todos queremos te ajudar , anda fala
Emi:ok, eu conto a vocês e espero que me compreendem e prometam a fingir pelo menos que você não sabe de nada Peter pois ai será pior para vocês todos e principalmente para o filho de vocês
Lali e Peter:sim
Inicio do FlashBack
Emi:casa nova e vida nova não é
Nico:tirando a parte da sua filha vim morar aqui
Emi:mas ela é minha filha Nicolas não posso abandona-la novamente
Nico:essa até passa mas se mais alguma coisa me ligar com aquele Mariano vocês vão ver e mato a pessoa e o envolvido
Emi:o que você está falando Nico ninguém  mais está  envolvido com aquela família
Nico:tem certeza ?
Emi:absoluta Nicolas e ate agora não entendo porque você odeia aquela família
Nico:você também odiava Mariano tanto que odiava que teve uma filha com ele
Emi:isso foi depois que conheci Mariano  melhor
Nico:depois que teve a  Lali
Emi:não
Nico:mas depois disso  teve a Rocio e sumiu do mapa nós três  morávamos bem aqui e você o que fez me abandonou e ainda por cima me traiu  e  também fez com  que minha princesinha se envolvesse com aquele moleque que é o filho de seu amante
Emi:eu não fiz nada Nicolas – grita
Nico:como não ou você acha que eu não sabia disso em – grita
Emi fica para olhando para ele
Nico:e não fica ai parada desse jeito anda me fala pensa que eu não sabia , só uma coisa Emília se eu descobri algo que aquele moleque fez com Lali eu mato ele , e sumo com Mariana pois a Mariana é minha filha
Emi:você não vai fazer nada a ninguém e nem contra a ninguém e outra eles já não estão mais juntos Lali está aqui e Peter na Argentina eles não tem mais comunicação nenhuma a partir de hoje e não vão ter mais
Nico:acho bom , e se acontecer algo vocês se preparem que vou acabar com a vida de todos pensando melhor não só daquele moleque e sim de todos  – sai da sala
Fim do FlashBack
Emi:entenderam , ele também me ameaçou e disse que iria matar todos nós se algo aconteceu e realmente aconteceu e ele está nos matando pouco a pouco
Lali: mas ele não pode fazer isso mãe , pelo papel ele ainda é seu filho e você tem que querer ele de volta
Peter:você e meu pai juntos  de mim e de Lali vamos conseguir trazer ele de volta
Lali:e ele soube quando que era realmente eu que estava grávida , depois que eu fui para aquela escola ou antes  disso
Emi:depois que você veio pra cá ele descobriu , e sempre nos ameaçava por isso Lali você não poderia falar nada
Peter:mas falou e eu vou lutar pelo meu filho , vou lutar por ele – sai do quarto
Gime:Peter , Peter , meu filho vem aqui
Gime:desculpa Júlia mas você deve dar um corretivo em sua filha pois graças a ela agora nossa vida vai piorar
Júlia:pode deixar a Paula vai ter o que merece
Elas saem da sala
Lali:mãe me perdoa – chorando
Emi:tenha calma , acho que algo fez que eu esquece o meu casaco aqui não é
Lali:e agora mãe o que a gente vai fazer
Emi:primeiro sabe o que a gente vai fazer e esperar você melhorar e ai depois resolvemos tudo
Lali:você me perdoa
Emi:claro que te perdôo minha filha
Lali:mãe me promete um coisa
Emi:o que filha
Lali:me promete que vai trazer meu filho de volta pra mim mãe por favor ele pode está sofrendo sinto isso mãe , você me promete
Emi:prometo minha filha pode ficar tranquila Lucas vai ficar perto de você o mais rápido possível
Lali:obrigado , te amo
Emi:eu também minha filha agora se acalme e fique aqui pois agora  vou falar com o Peter
Lali:e eu não posso ir
Emi:não mas ele volta , ele não te prometeu
Lali:sim
Emi:então espere ele que ele já volta e ai vocês conversam mais
Lali:e ai eu me explico mais quer dizer
Emi:Lali entenda uma coisa não é para vocês dois se culparem, e muito menos vocês dois brigarem por causa disso vocês não poder lutar por ele mas vão sempre ser os pais deles o que deram a vida a ele
Lali:e ele vai nos aceitar
Emi:isso só o tempo dirá
Lali:mãe
Emi:sim
Lali:obrigado por tudo
Emi:não agradeça nada , não tem o que agradecer fiz e pedi para você não falar nada por um único motivo proteger todos vocês mas agora sabemos que não temos gente boas ao nosso redor e temos que cuidar por isso nada de ficar comentando nada ouviu , fale somente para as pessoas confiantes entendeu
Lali:sim entendi
Emi:e outra não fique com isso na cabeça nada de ruim vai acontecer e isso só aconteceu por que tinha que acontecer agora descanse pois temos que ir embora amanhã e ficar boa viu
Lali:sim
Com Gime e Peter
Gime:mas o que a Emi pediu para vocês 
Peter:mas eu não vou deixar ele sofrer nas mãos daquele louco
Gime:mas Peter ele pode matar você
Peter:mas pode até me matar,  mas meu filho ele não vai matar eu vou salvar meu filho pense  bem ele é uma criança e está com  doido do lado dele escute bem eu vou salvar o Lucas nem que eu tenha que morrer
Emi que ia entrando na cantina se assusta , e Peter passa batido e nem a vê
Gime:e agora o que eu vou fazer Emi , é meu filho
Emi:o que você vai fazer eu não sei mas eu e Mariano vamos fazer muitas coisas já está decidido vamos para o Brasil atrás do Lucas
Gime:mas o Peter ele vai querer ir
Emi:Lali vai conversar com ele , eles vão assumir sim o dever de pais e de uma família , mas isso quem tem que resolver é somente nós
Gime: o caso de Rocio e Gaston já está sendo resolvido pode ficar tranquila
Emi:você tem certeza disso
Gime:tenho , vou ajudar eles a ficarem juntos
Emi:você que sabe mas se você acha que é melhor não revelar
Gime:não , eu não quero para o meu filho o mesmo que tive pra mim , ele vai ter um grande amor
Emi:e está doendo isso tudo pra você não é
Gime:era seu marido mas meu grande amor Emi e ainda é o que posso fazer mas entre ele e meu filho , neto o  Lucas neto tenho neto – sorri
Gime:prefiro o Peter e o Lucas o amor de Nicolas não leva a nada
Emi:e você sabe que isso pode mudar sua vida
Gime:sei , mas estou disposta a te ajudar , a ficar bem novamente com Rocio
Emi:ela já conversou comigo mas não foi aquilo
Gime:mas vai conversar ,e depois do que estou planejando mais ainda
Emi:o que
Gime fala para Emi todo seu plano
Emi:mas tem certeza que eles não são irmãos
Gime:tenho certeza o exame é somente a prova
Emi:onde posso preparar isso então
Gime:nesse local aqui
Emi:ok , então amanhã
Gime:amanhã
Emi:Mariano foi com a Euge embora , e eu fiquei para ir de Taxi você também vai
Gime:vamos mas antes vamos passar para dar Tchau para os dois pombinhos
Emi:vamos
Com Lali e Peter
Lali:me sinto mais leve
Peter:e você nem sabe como me sinto
Lali:te fiz feliz
Peter:muito , pena que
Lali:não fica assim vamos ter nosso filho perto de nós você vai ver
Peter:não isso eu sei estou falando do outro
Lali:é também estou triste ,mas vamos pensar assim agora seria pior então vamos ajudar nosso filho primeiro e depois pensamos em um irmãozinho para o Lucas
Peter:e você acha que ele vai nos aceitar
Lali:o que eu tenho mais medo é isso
Peter:mas vai aceitar , eu sinto que vai – fala confiante
Lali:sente ?
Peter:sim quem não vai gostar de ter um pai assim como eu
Lali:convencido
Peter:e uma mãe assim como você
Lali:é ele vai gostar mas temos que ter cuidado
Peter:vamos ter todos os cuidados do mundo ele vai gostar da gente
Lali:como pais pois a gente ele conhece
Peter:não
Lali:sim
Peter:não
Lali:disse que sim ele conhece você por foto falava que era meu namorado pra ele , ele olhava e ria
Peter:e o que ela achava sobre mim
Lali:ele falava que deveria ser legal , ainda mais por ser meu namorado você poderia ajudar ele com as gatinhas , agora pensa com 3 anos já pensava nisso será que isso é genético
Peter:o que você quer dizer com isso
Lali:tal pai , tal filho – começa a rir
Emi e Gime que observavam tudo saem
Emi:tal pai , tal filho
Gime:lindos vão ser uma família linda
Emi:mas uma coisa , tire da cabeça de Peter isso de ir atrás de Nicolas você sabe que ele é perigos
Gime:o difícil vai ser e tirar isso da cabeça dele mas vou tentar
Emi:tente conseguir
Gime:pode deixar
Com Lali e Peter
Lali:como o que ?
Peter:tal pai,tal filho , eu não sou galinha
Lali:não mas antes de mim ficava com muitas
Peter:e você  não vai dizer que eu fui o primeiro
Lali:o primeiro amor sim ,mas ficante não tive vários namorados
Peter:então pode ser tal mãe e tal filho
Lali:não vai ser tal mãe e tal filha quando tivermos uma menininha imagina ela vai ser linda
Peter:prefiro que seja feia
Lali:Peter
Peter:sim , assim ninguém fica com ela ,apesar que não tem como sair feia com uma mãe linda como essa e um pai mas lindo
Lali:depois não é convencido
Peter:e eu não sou
Lali:o que convencido ? sim isso você é
Peter:não lindo
Lali:lindo é também não é só lindo é maravilhoso , o homem da minha vida
Peter:e você a mulher da minha vida
Eles se beijam e o beijo que antes era calmo começa a esquentar
Lali:para para para , aqui é um hospital – empurrando Peter
Peter:o o que tem isso
Lali:o que tem que a enfermeira pode entrar a qualquer momento e´
Peter:ta ok  - ele se senta no sofá do lado da cama de Lali
Lali:não fica bravo
Peter:nem precisa pedir não estou bravo
Lali:tem certeza
Peter:absoluta , falando nisso depois os meninos e as meninas vão voltar
Lali:sério
Peter:sim disseram que vão vir te ver
Lali:mas eu vou sair daqui amanhã
Peter:eu sei mas eles estão aproveitando tudo isso já que a diretora da Faculdade sumiu
Lali:sumiu como assim sumiu
Peter:não sei , só sei que sumiu
Lali:e como vamos ficar sem aula
Peter:sua mãe e a minha vão assumir suponho que sim , mas enquanto isso estamos dispensados e eles aproveitam tudo
Lali:bom então eu vou tomar banho
Peter:e eu o que vou fazer
Lali:sei lá vai ler um livro
Peter:não posso ir junto com a paciente
Lali:a regra é só se a paciente está doente e não pode tomar banho sozinha e eu posso
Peter:mas pode ficar ruim de novo só por alguns minutos
Lali:safado , isso aqui é um hospital não um
Peter:ok me poupe dos detalhes , mas olha a porta se fecho e trancou sozinha
Lali:você que fechou e trancou
Peter:que seja ninguém vai nós atrapalhar e é só um banho
Lali:ok mas rápido e só banho ouviu
Peter:sim – sorri
Lali:não vem com esse sorrisinho ai que não vai ganhar nada
Peter:tem certeza
Lali olha para ele entra no banheiro
Lali:talvez – sorri
Na casa de Júlia
Júlia:a você está ai
Paula:sim você não mandou eu voltar para casa
Julia:sim mandei
Paula:então porque está me procurando
Júlia:para isso – da um tapa na cara de Paula
Paula:mãe – coloca do a mão sobre o rosto
Júlia:isso é parvocê aprender a respeitar os outros
Júlia novamente da outro tapa na cara de Paula
Júlia:e isso é por fazer agora uma família inteira a sofrer e isso aqui – é interrompida
Paula:chega  não aguento mais – grita
Júlia:chega digo eu Paula , pega as suas roupas e sei lá o que você tem aqui na minha casa e rua
Paula:o que ?
Júlia:rua , sai da minha casa rua Paula vai embora , rua – grita

Continua....

Comentem....

Acho que hoje vocês entenderam o porque da Emi dizer a Lali a não falar para Peter sobre o Lucas e se não entenderam ainda vocês vão entender no decorrer dos capítulos e sobre Nico querer proteger a Lali também mas somente na segunda temporada.


Gastochi se aproximando

Obrigado pelos comentários e continuem comentando
Comentem seu comentário é muito importante para nós


5Comentários um Resumo Grande
8-Comentário um Avance do Primo capítulo

9 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!