10 de abr. de 2012

54° Capítulo de Dónde Estás

No Capítulo Anterior
No Hospital
Peter:meu amor você tem que acordar , não posso acreditar que você meu deu a alegria de ser pai , mas nosso filho não sobreviveu ao acidente – chorando
Peter:mas deixa , vamos ter uma linda família um dia ainda , você vai ver ,mas para isso você tem que melhorar – limpando as lagrimas
Peter:então meu amor acorde , acorde meu amor por favor acorde – chorando e acariciando o rosto de Lali
Peter se alevanta e senta no sofá que haviam colocado ali
Lali:Peter – com uma voz fraca
Peter:Lali – se aproxima dela

Capítulo 54


Para ler o Capítulo Clic em Mais informações

Lali:sim sou eu 
Peter:shi – colocando a mão sobre os lábios de Lali para que ficasse calada
Peter:fique aqui quietinha vou chamar o medico
Lali:não , eu não quero
Peter:não tem querer , eu vou chamar
Lali:por favor fique aqui um pouquinho comigo depois chama
Peter:acordou toda dengosa em
Lali:e disposta
Peter:Lali não podemos
Lali:não disposta a isso , disposta a falar tudo
Peter:depois você me fala tudo agora tem que descaçar – acariciando o rosto de Lali
Lali:o que ouve porque estou aqui
Peter:achei que não iria perguntar isso , todas perguntam menos vocês
Lali:talvez porque eu sei que isso aqui é um hospital por ter todos esses aparelhos aqui e alguns em mim
Peter:esperta em
Lali:estou estudando para ser medica sabia
Peter:sabia ,sim mas não se canse muito viu
Lali:ok não vou me cansar
Peter:agora posso chamar o medico
Lali:se depois ele deixar a gente sozinhos pode
Peter:ele vai deixar espera aqui que eu já volto
Lali:não tem como fugir – sorri
Peter:é mesmo – sorri e sai do quarto
Peter vai até a sala de Doutor Fernando que hoje estava de plantão e logo volta para o quarto de Lali com ele
D.Fernando:então a bela adormecida acordou
Peter:é acordou
Lali:sim acordei
D.Fernando:está se sentindo bem mocinha
Lali:sim , mas meu corpo dói
D.Fernando: e por causa do choque com o carro seu acidente foi muito feio
Lali:é deve te sido ,mesmo estou nesse monte de aparelho
D.Fernando:porque a senhorita estava dormindo em coma mas nem foi pois não durou nem um dia bem que me disseram que a senhorita é guerreira
Lali:é não fico mal por qualquer coisa
D.Fernando:ela está bem qualquer coisa me chame – fala para Peter
Peter:sim pode deixar se ela aprontar eu chamo você
D.Fernando:então tá ,agora me de licença que tenho mais pacientes que não são tão obedientes quanto você – sorri para Lali
Lali:entoa vai logo
D.Fernando:sim ,sim eu já vou , boa noite para os dois
Peter:e pra você bom trabalho
Lali:e uma boa sorte
D.Fernando:obrigado aos dois – sai
Lali:então você é meu acompanhante
Peter:é eu sou seu acompanhante , e agora vou cuidar de você
Lali:promete
Peter:prometo
Lali:Peter
Peter:sim meu amor
Lali:pode parecer loucura mas quando estava praticamente em coma escutei você falando comigo o que você quis dizer que eu te dei uma felicidade mais perdemos
Peter:.....
Horas Antes
D.Fernando:tem pacientes em estado de coma que escutam tudo e também sentem tudo como te disse
Peter:e o que tem isso
D.Fernando:sei que você falou com ela e disse do filho que perderam, se ela perguntar por isso seja forte e a revela mas com cuidado ok
Peter:pode deixar
Agora
Lali:Peter , terra chamando meu amor , Peter você está aqui – gritando
Peter:sim estou , o que você disse
Lali:tem certeza que estava aqui
Peter:sim absoluta ,o que estava me perguntando
Lali:que você me falou de família , felicidade , o que perdemos Peter
Peter:meu amor ,olha não queria ser eu que queria te dizer isso mas vai ter que ser então você e eu vamos ter que ser fortes
Lali:você está me assustando
Peter:fique calma
Lali:o que você me disse Peter
Peter:você sofreu um acidente certo ,bom você só ficou em coma pois o seu caso agravou por você estar ,estar – é iterrompido
Lali:por mim estar o que Peter
Peter:Gravida Lali por isso você estava grávida mais infelizmente
Lali:infelizmente o que Peter – já chorando
Peter:perdemos nosso bebe
Lali:como – chorando
Peter:é mas fique calma meu amor , vamos ter muitos filhos você vai ver
Lali:eu perdi , eu perdi nosso filho
Peter:sim meu amor , mas não fique assim
Lali:como não ficar de quantos meses eu desconfiava
Peter:o medico falou dois mas não sei exatamente
Lali:eram dois eu sabia
Peter:meu amor tenha calma , não fica assim
Lali:como não ficar eu perdi nosso filho Peter – chorando
Peter:já disse que vamos ter muitos esse seria o primeiro mas vamos ter outro
Lali:mas Peter
Peter:fique calma temos que ser fortes agora
Lali:Peter eu preciso de falar uma coisa
Peter:nada disso eu vou chamar o medico e vou dizer que te disse isso concerteza ele vai te dar um remedinho e depois você adormece
Lali:mas não quero dormir quero de dizer uma coisa
Peter:amanhã você me diz – sai da quarto
Lali:Peter, Peter , ai garoto chato , meu deus o que eu fiz eu perdi nosso bebe – coloca a mão sobre a barriga
Lali:como pode acontecer isso , isso não podia acontecer comigo – chorando
D.Fernando:acho que você é uma das pacientes não obedientes
Lali:doutor diga que não é verdade eu não perdi meu filho
D,Fenando:meu amor você tem que ser forte agora , mas olha vocês são jovens podem ter vários filhos ainda
Lali:mas
Peter:mais nada você já se cansou bastante , doutor não tem algum remedinho para essa paciente não obediente
D.Fernando:não posso dar remédio algum a ela pois ela saiu de um coma ,mas tenho certeza que ela é uma paciente obediente e vai dormir
Lali:não era uma não obediente
D.Fernando:mas vai se tornar uma obediente não é e vai descansar
Lali:vou
D.Fernando:posso confiar
Lali:pode
D.Fernando:agora posso ir  , e sem me chamarem
Peter:pode , ela vai ficar bem e obediente agora
D.Fernando: então tá –sai
Lali:bem feito ele não me deu remedinho nenhum
Peter:mas a senhorita vai dormir e vai prometer ficar boa para começarmos a planejar uma nova família
Lali:Peter
Peter:sim , sim ,agora durma
Lali:fica aqui do meu lado
Peter:fico sim – aproxima o sofá perto da cama  - coloca a mão para Lali pegar
Peter:está bem assim
Lali:está
Eles logo adormecem
Já de manhã
Na casa de Emi e Gime
Emi:bom dia –olha para o lado
Emi:Gime , Gime onde você está – se alevanta
Emi:Gime , onde você está
Gime:Shiii estou aqui
Emi:o que você esta fazendo aqui não me diga que passaram a noite aqui
Gime:não ne sua louca me ajuda aqui
Emi:ajudar em que Gime
Gime:coloca isso – dando a Emi uma luvas
Emi:pra que isso
Gime:coloca
Emi:ok – Emi coloca as luvas
Gime:agora me ajuda pois toda vez que vou tentar tirar ele se meche
Emi:tirar o que Gime
Gime:um cabelo Emília um cabelo preciso um cabelo de Mariano
Emi:pra que isso
Gime:vocês vão saber ,agora vem em ajuda
Emi:ok
Gime:no três
Emi:pra que puxar aqui o no travesseiro tem um monte
Gime:ok pegue um e coloque aqui e deixa que eu pego outro
Emi:ok
Elas pegam os fios de cabelo de Mariano e colocam em um pacote ,logo depois saem do quarto.
Emi:agora pode me dizer pra que que é isso – tirando as luvas
Gime:para um exame
Emi:não me diga que
Gime:sim é de D.N.A vou me sacrificar para ajudar nossos filhos
Emi:você ta querendo dizer que Gaston pode não ser filho de Mariano
Gime:sim mais por favor amiga não diga nada a ele
Emi:pode deixar – elas se abraçam
Mariano:que lindo ver as duas belezinhas juntas
Emi:mas é raro Mariano então vamos tomar café e partir para o hospital
Gime:sim
Eles tomam e vão até a casa dos meninos e depois todos partem para o hospital
No Hospital com Lali e Peter
Peter:bom dia – lhe dando um beijo na bochecha
Lali:está acordado a muito tempo ?
Peter:tempo suficiente para poder observar você dormir como fica linda
Lali:assim eu fico sem jeito meu amor
Peter:não tem o porque ficar
Lali:é mas eu fico com vergonha
D.Fernando:vejo que acordaram agora
Peter:ela sim, eu já estou um bom tempo acordado
D.Fernando: bom então vim dizer que temos visitas e muitos por sinal
Lali:quem
D.Fernando:sua mãe,sogra e sogre a amigos
Peter:bom então eu saio e eles vão entrando de um em um
D.Fernando:estou abrindo muitas exceções mas só para essa paciente pois se tornou obediente vai entrar as amigas, depois os amigos e por ultimo os outros três
Peter:mesmo assim vou sair e comer alguma coisa
D.Fernando:sim
Peter:Tchau meu amor se cuida viu
Lali:pode deixar não vou fugir
Peter:acho bom
Peter e o medico saem  da sala e as meninas entram
Emi:porque não ligou para a gente Peter
Peter:ela acordou muito tarde e vocês estavam muito cansados então achei melhor que
Gime:tudo bem meu filho , Emi ele está certo e a Lalinha está bem
Peter:sim já estava pesando em fugir
Emi:fugir ?
Peter:é queria ir embora
No quarto de Lali
Euge:que susto você nos deu amiga
Lali:poise mas já estou bem
Cande:pronta para outra
Lali:pra outra não Canda – sorri
Rocio:maninha você está tão triste o que aconteceu
Lali:nada , quando sair daqui vamos ter tempo para conversar bastante
Rocio:bom agora a gente vai par deixar os meninos entrar e depois os outros
Maria:te esperamos em casa
Lali:ok
Os meninos entram e conversam um pouco com ela depois entra Emi , Mariano ,Gime e também Peter
Lali:voltou
Peter:voltei
Gime:estamos aqui também
Lali:é eu sei – ri
Emi:está bem filha
Lali:sim estou
Mariano:tem certeza
Lali:claro sogrinho
Peter:e vai ficar melhor , não é pois vai ficar mas um dia aqui
Lali:mais um dia não , por favor isso não
Emi:sim , sim a senhora vai ficar mais um dia aqui
Lali:terei companhia
Peter:sim eu vou ficar
Emi:posso ficar também Peter
Lali:mãe deixa o Peter ficar precisamos muito conversar
Emi:tudo bem então Mariano leve o Peter pelo menos para ir para a casa tomar um banho descaçar e logo depois ele volta
Mariano:sim pode deixar
Peter:já volto – vai até Lali e lhe da um selinho
Lali:te espero
Eles vão até a casa se arrumam no hospital fica apenas Emi,Gime e Euge logo chega Peter
Peter:cheguei agora já podem ir
Emi:então já vamos 
Todos se despedem de Lali
Euge:aqui está – entregando para Gime um fio de cabelo de Gaston
Gime:obrigado
Euge:me diga pra que você quer isso
Gime:logo saberá , logo você vai saber
Emi:via com nós Gime
Gime:não vou ficar aqui um pouco
Emi:tudo bem entoa vamos Euge
Euge:vamos
Com Lali e Peter
Lali:onde vai – vendo Peter pegar a carteira
Peter:comprar algo para comer quer algo
Lali:posso ?
Peter:pode o que quer
Lali:suco e um pastel
Peter:ok eu já trago
Peter sai e entra outra pessoa sem que Lali perceba no quarto de Lali
Xxx:vejo que está bem
Lali:o que você ta fazendo aqui Paula
Paula:vim acabar com sua vida
Lali:como ?

Continua....
Comentem....

Logo terá Gastochi e muito posso garantir que a volta será bem romântica se é que me entendem. 

Obrigado pelos comentários e continuem comentando
Comentem seu comentário é muito importante para nós


5Comentários um Resumo Grande
8-Comentário um Avance do Primo capítulo

9 comentários:

  1. Caramba mt bom o capítulo sera que ela vai revelar o segredo no próximo capitulo tomare pq ta enrrolando mt......

    ResponderExcluir
  2. a nau acredito que vai deixar essse suspense.a quero q amanhã chegue logo.amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo,vai demorar para o segredo ser revelado?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que a Paula quer agora que garota mal amada ñ é feliz nem deixar ninguem ser feliz espero que ela ñ faça mal algum a Lali.

    ResponderExcluir
  5. Quase matei a pobre da minha cachorrinha pensei que ela ia conseguir conta o segredo fiquei tão nervosa que apertei a bixinha que tava no meu colo coitada quando o segredo vai ser revelado só no final é?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria trabalhar com essas coisas , só pra gravar uma novela com esse roteiro, véeei , você é muito boa escrevendo . Continue assim !

    ResponderExcluir
  7. queero mto uma web novela lalico poor faavor faz uma

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!