9 de fev. de 2012

Os melhores 2° temporada: 20° capitulo



No capitulo anterior

(A musica "Lá vem a noiva" começa a tocar e Mar e Nico começam a andar pela igreja em direção a Simon, todos olham para Mar, e falam que ela esta linda)
Nico: Você esta linda -falando baixo
Mar: Brigada -dando uma risada sedutora
Nico: Espero que essa seja sua escolha certa
Mar: Eu também
(Nico entrega Mar para Simon)
Mar: Oi amor
Simon: Oi minha linda

Continua...
__________________________________________________________________________________

  Menina do blog na areá sua primeira e unica fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Nova York. Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.

Mar: Chegou a hora de tornar tudo oficial
Simon: É, eu te amo
Mar: Hãm? -Assustada
Simon: Isso mesmo que você ouviu, eu te amo, minha mãe tinha falado que amor não existe mais é mentira, eu te amo
Padre: E se estiver alguém se sege contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre
(Thiago aparece na porta)
(Mar olha com uma cara pra tipo: Não faça nada se não te mato kkk)
(Em seguida o celular de todos tocam de novo)
Menina do blog: Bom, PAREM O CASAMENTO DE NOVO!  Ta, eu sei que esta virando moda mais dessa vez eu tenho uma coisa para mostrar para todos que eu acho que o noivo (Simon) ainda não viu em! Opa, eu acho que não tinha que falar isso mais que se danem, ai esta uma prova de que a Mar não tenque se casar com ele, é só dar um play no vídeo abaixo.
(Todos clicam no video em que Mar fala que ama o Thiago e que não poderia viver sem ele)
Simon: Que isso?
Mar: Eu - fica sem graça
(Mar sai correndo para fora da igreja e vai para dentro de seu carro)
(Na igreja)
Jasmin: Que foi isso?
Rama: Já sei quem foi
(Eles vão em direção de Thiago)
Tato: Foi você?
Thiago: Que mandou o vídeo?
Tato: Sim
Thiago: Não, eu nunca faria isso
(Blair se aproxima)
Blair: Amei o casamento
Jasmin: Não acredito que foi você
Blair: Eu?
Rama: Sim
Blair: Não poderia ser você Thiago que tinha mandado o vídeo? Que não queria que a Mar casasse? Ou você Jasmin, que não queria perder a amiga? Ou você Tato que não queria ver sua mulher perder uma amiga? Ou até você Rama, que seria quem ninguém ia suspeitar?
Jasmin: Aff menina
Tato: Você não cansa não?
Blair: Não
(Com Mar)
Mar: Por que comigo? -Falando sozinha
(Cielo chega)
Cielo: Filha?
Mar: Mãe
Cielo: Não chora vai borrar a maquiagem
Mar: Mas mãe era pra ser o dia mais importante da minha vida
Cielo: Já pensou que não esta sendo por que você esta fazendo alguma coisa errada?
(Simon chega)
Cielo: Depois nós se vemos
(Cielo vai embora)
Mar: Simon me desculpa
Simon: Menos, vamos voltar para o casamento
Mar: Então você ainda quer casar comigo?
Simon: Vamos logo, vou estar te esperando
Mar: Ok, já já estou lá
(Simon sai)
(Depois de 7 minutos tudo volta ao normal)
Nico: Esta pronta de novo?
Mar: Sim
Nico: Vamos então
(Nico e Mar vão andando até o altar aonde Simon esta)
(Nico entrega Mar para Simon)
Padre: Agora sim, estamos aqui hoje para unir esse homem á essa mulher, se estiver alguém que seja contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre
(Ninguém fala nada)
Padre: Então podemos continuar com esse casamento
(O casamento vai muito bem, na hora da festa:)
Mar: Ta tudo perfeito
Simon: É
(Nico fala que é a hora da valsa do casal)
Mar: Vamos?
Simon: Vamos
(Eles começam a dançar e conversam)
Mar: Ainda bem que você me perdoou
Simon: Eu ia te falar quando estivermos na lua de mel
Mar: Fala agora
Simon: Isso não é um casamento
Mar: Como assim?
Simon: Isso aqui é faxada, esta toda a imprensa e eu não poderia estar em um escândalo
Mar: Mas
Simon: Minha mãe estava certa, não existe amor
Mar: Como você pode?
Simon: Depois que sairmos daqui não quero olhar mais na sua cara, e depois de um tempo nos separamos
Mar: Mas
Simon: Fica quieta e sorria que as câmeras estão batendo as fotos
(Eles acabam de dançar e Mar se afasta e vai em um canto para fazer uma ligação)
Mar: Alo?
Anonimo: Que foi?
Mar: Me ajuda
Anonimo: É aquilo?
Mar: Sim, vem me buscar
Anonimo: To indo
(Mar desliga o celular)
(Com Vale)
Vale: Eu vou falar com ele - pensando
(Vale vai falar com Rama)
Vale: Rama?
Rama: Eu já sei, sou estupido, burro e etc
Vale: Não
Rama: Então o que?
Vale: Eu te amo
(Os dois se beijam)
Rama: Mais por que isso agora?
Vale: É que eu tinha medo
(Vale beija Rama de novo)
(Com Jasmin e Tato)
Jasmin: Cade a Mar em?
Tato: É verdade cade ela?
(Luca chega)
Luca: Viram a Mar?
Jasmin: Não, estamos procurando ela
Tato: Ela desapareceu
(Com Mar)
Mar: Cade o carro - falando sozinha na rua
(O carro chega e Mar entra dentro do carro)
Mar: Oi
Thiago: Vamos fugir um tempo?
Mar: Vamos

Continua...

Lembrando: 

3 Comentários: Uma pequena prévia do próximo capitulo
5 Comentários: Um trecho do próximo capitulo
8 Comentários: Uma prévia e um trecho do próximo capitulo

11 comentários:

  1. Gostei a menina do blog poder ser um menino pode ser o Saimon eu acho adorei parabéns

    ResponderExcluir
  2. AMEIII! TOMARE QUE A MAR E THIAGO SEJAM MUITO FELIZ. PARABÉNSS ADOREI. CADA DIA ESSA WEB FICA MAIS LEGAL,DIVERTIDA E FARIAS OUTARS COISAS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa A Mar nunca , mas nunca fica com o Simon em uma Web , que drogaaaa , queria ver Simonella , mas tbm gosto de Thiaguella ç3


    @Fc_Lalita_Diosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oou se vc quer Simonella faz uma Web sua a vc faz uma Simonella.
      Beijoooooos.


      Eu amo essa Web Novela.

      Excluir
    2. Oou se vc quer Simonella faz uma Web sua a vc faz uma Simonella.
      Beijoooooos.


      Eu amo essa Web Novela.

      Excluir
  4. Adoreiiii......

    Estou muitissimo ansiosa para o Próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão essa web novela e prefiro mil vezes Thiaguella que tem muita quimica do que Simonella que não tem nem uma quimica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Thiaguella concordo plenamente...

      Excluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!