5 de fev. de 2012

Os melhores 2° temporada: 18° capitulo




No capitulo anterior

Nico: Simon?
Cielo: Por que com o Simon?
Mar: Vocês não iriam entender
Cielo: Se você quer se casar com ele né?
Nico: Vamos lá ver o Thiago
Zeca: Quem é Thiago
Nico: Seu irmão
Zeca: A ta
Vale: O Thiago logo vai estar aqui em casa, não precisam vocês irem
Mar: Vou tomar um banho e voltar pro hospital
Cielo: E quando vai ser seu casamento filha?
Mar: Semana que vem
Vale: Mas já?
Mar: Quero me casar o mais rápido possível

Continua....
____________________________________________________________________________________
  Menina do blog na área, sua primeira e unica fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Nova York. Às vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, os que se ousar ultrapassar, talvez nunca ache o caminho de volta.

Cielo: Então você que sabe
(Mar vai tomar banho)
Jasmin: Ela esta bem?
Cielo: Ela vai ficar
(3 dias se passam)
Tato: Jasmin? Meu amor?
Jasmin: Oi amor
Tato: Quero me casar com você
Jasmin: Eu sei
Tato: Não, você não entendeu
Jasmin: Então me explica
Tato: Quero me casar amanhã com você
Jasmin: Mas amanhã?
Tato: Sim, eu te amo muito e não posso ficar mais um dia sem te chamar de minha esposa
Jasmin: Mas é muita coisa para comprar, para organizar
Tato: Amor enquanto a isso não se preocupe
Jasmin: Hãm?
Tato: Já aluguei o salão, já chamei os convidados, a Mar esta te esperando para escolher o vestido e passar o dia de noiva
Jasmin: Dia de noiva? Amei
Tato: Vai lá que eu cuido de tudo ta bom meu amor?
Jasmin: Ta bom, mas e a escola?
Tato: Já falei com eles, e não vão nos prejudicar, só vamos fazer as provas finais
Jasmin: Ta bom meu amor lindo
(Jasmin beija Tato)
Jasmin: É melhor eu ir antes que eu me atrase
Tato: Vai lá meu amor
Jasmin: A Mar vai estar lá né?
Tato: Vai sim
(Jasmin vai para seu dia de noiva)
(Chegando lá ela encontra Mar)
Mar: Oi amiga, parabéns
Jasmin: Brigada amiga
Mar: Pronta para o dia no spa?
Jasmin: Mais que pronta
(Elas entram no spa e vão direto para a massagem)
Mar: Nossa Jas, ta muita correria com meu casamento
Jasmin: Vai mesmo se casar com o Simon?
Mar: Eu tenho né?
Jasmin: A sua situação é complicada
Mar: É, mais agora o foco é você
Jasmin: Eu?
Mar: Sim, seu casamento já é amanhã
Jasmin: E o vestido?
Mar: Já esta tudo pronto, lembra quando nós passamos numa loja que você tinha amado um vestido?
Jasmin: Lembro
Mar: É aquele
Jasmin: NÃO ACREDITO
Mar: É
(O dia passa, e quando chega de noite)
Mar: O dia foi ótimo
Jasmin: Foi mesmo
Mar: Vamos comigo ver o meu vestido amiga?
Jasmin: Vamos sim amiga
Mar: Esta muita correria sabe?
Jasmin: Sei
(Elas vão em uma loja de vestido de noiva)
Mar: Eu gostei desse
Vendedora: Vai experimentar
Mar: Já volto
(Depois de 5 minutos Mar volta)
Mar: E ai o que achou amiga?
Jasmin: Você esta L-I-N-D-A
Mar: Brigada amiga
Jasmin: Vai levar esse mesmo?
Mar: Sim
Vendedora: Custa 200 mil
Mar: Ta bom, eu passo no cartão
(Elas compram o vestido e vão embora)
(No dia seguinte)
(Com Thiago)
Thiago: Não aguento mais ficar sem a Mar -Falando sozinho
(Thiago começa a chorar muito)
(Sua empregada entra no seu quarto)
Empregada: Licença Senhor Thiago mais tem um homem querendo falar com você
Thiago: Como é o nome dele?
Empregada: Ele disse que é Simon
Thiago: Fale que não quero falar com ele
Empregada: Ele disse que veio em missão de paz
Thiago: Eu não quero falar com ele
Empregada: Ok
(Com Mélody)
Mélody: Bom dia amor -Falando para Marcio
Marcio: Bom dia meu amor
Mélody: Tudo bem?
Marcio: Sim
(Mélody começa a sentir tonturas)
Marcio: Tudo bem?
Mélody: Acho que
(Mélody desmaia)
Marcio: Você esta bem? MÉLODY? -gritando
(Marcio leva Mélody para o hospital)
(No hospital)
Marcio: Doutor ela desmaiou
Médico: Vou ver o que ela tem, fique calmo
(Depois de um tempo o médico chega)
Marcio: O que ela tem doutor?
Médico: Parabéns, você vai ser pai
Marcio: Pai? -sem entender
(Com Jasmin)
Mar: Pronta para o grande dia amiga?
Jasmin: Sim
Mar: Chegou a hora
Jasmin: Mas o Tato já foi para a igreja?
Mar: Já, faz 20 minutos
Jasmin: Então vamos -respirando fundo
(Elas entram na limousine e encontram lá dentro Cielo)
Cielo: Você esta linda Jasmin
Jasmin: Brigada, vamos?
Cielo: Vamos
(Elas chegam na igreja)
Mar: Esta pronta?
Jasmin: Ta faltando alguém
Mar: Quem?
Jasmin: O Nico, ele é como se fosse um pai pra mim e quero entrar na igreja com ele, se você não se incomodar é claro
Mar: Não, vou lá chamar ele
(Mar vai chamar Nico)
Mar: Nico a Jasmin esta te chamando, é urgente
Nico: Ta, vamos
(Chegando lá)
Nico: Que foi Jas?
Jasmin: Entra comigo na igreja, não aceito não como resposta
Nico: Seria uma honra
(Eles se preparam para entrar na igreja)
Nico: Pronta?
Jasmin: Sim
(Eles entram na igreja, quando eles entram todos ficam olhando para Jasmin, como se ela fosse o centro do mundo. Nico e Jasmin chegam até Tato e Nico entrega Jasmin para ele)

Continua...



Lembrando: 

3 Comentários: Uma pequena prévia do próximo capitulo
5 Comentários: Um trecho do próximo capitulo
8 Comentários: Uma prévia e um trecho do próximo capitulo

10 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!