23 de fev. de 2012

Dulce Amor: há 1 mês ao ar

Não estava projetado para o que finalmente é, no entanto o que Dulce Amor conseguiu durante seu primeiro mês, que hoje se cumpre, se apresenta com grandes resultados. O êxito está dado pela mesma essência da novela. Como bom artistas as idas e voltas de pessoas comuns são o pão quente de hoje que deposita a ficção de Telefe no pódio da TV.
Num 23 de janeiro, Carina Zampini e Sebastian Estevanéz começaram a novela depois que as decisões dirigenciais lhe deram um lugar no prime time pelo bom funcionamento que se arrastou tanto Casados Con Hijos como os filmes apresentados por Virginia Lago na primeira tarde. Como "Equipo que gana no se toca", Tomas Yankelevich apostou ao programa á noite.
 
Desde o início os números começaram a acompanhar o projeto, enquanto o final de Herederos de una venganza lhe tirava uma pequena ventagem. Não obstante, a estreia de Lobo trouxe uma grata surpresa para o canal das bolinhas, longe de baixar sua performance começou a creccer lentamente.
A um mês no ar, Dulce Amor já não é surpresa consolidando-se como o programa mais visto do dia, durante toda a semana. O fenômeno dado na história tem claros objetivos que vão se traçando a medida que vai passando o tempo. Nesse horizonte aparece a figura de Marcelo Tinelli como outro passo a enfrentar, uma vez que començe a nova temporada de Showmatch.

Fonte: Television  - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!