11 de jan. de 2012

Os melhores 2° temporada: 5° capitulo




No capitulo anterior

Mar: Vamos?
Thiago: Vamos
(Com Jasmin e Tato)
Jasmin: To muito cansada
Tato: Eu também 
Jasmin: Sabia que eu não posso mais passar um dia sem você
Tato: Eu também, te amo sabia?
Jasmin: Eu também te amo
(Os dois se beijam)
Tato: Esta pronta?
Jasmin: Sim
Tato: TE AMO MUITO
Jasmin: Eu também

Continua...
____________________________________________________________________________________   Menina do blog na área sua unica fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Nova York. Parece que a noite de muito foram muito boa né? Mais claro que sempre fica um mistério: S, uma menina que tente ser boa conseguira esconder uma menina má? Parece que não né?

(No outro dia)
Mar: Bom dia meu amor
Thiago: Bom dia
Mar: Vamos tomar café?
Thiago: Vamos
(Eles vão para a cozinha e encontra Vale chorando)
Thiago: O que foi?
Vale: A Stef esta aqui perto
Mar: Como você sabe?
Vale: Eu tinha ido comprar pão e vi ela na rua
Thiago: Mas ela te viu?
Vale: Acho que não mais logo ela vai vir me procurar
Mar: Mais o que essa Stef fez para você?
Vale: Ela arruinou a minha vida
Thiago: Quando ela estava aqui ela fez a Vale usar drogas e dormir vários dias na rua
Vale: Até que a mãe dela mandou ela para um colégio de freiras 
(Jasmin e Tato aparecem)
Jasmin: Bom dia
Mar: Bom dia dorminhocos
Tato: Bom dia gente
Thiago: Bom dia
Jasmin: Tava chorando Vale?
Vale: Tava mais não era nada
Jasmin: Ok, bom vou ir no banheiro
Mar: Você esta bem?
Jasmin: Sim, só to meio enjoada
(Jasmin vai pro banheiro)
Thiago: Acho que alguém aqui vai ser pai
Tato: Ta louco?
Mar: Por que? você não pode ser pai?
Tato: Posso, mais filho agora não
(A campainha toca)
Vale: Eu atendo
(Vale atende a porta)
Stef: Oi
Vale: Você de novo?
Thiago: Quem é Vale?
Stef: Oi gatinho
Mar: Gatinho?
Stef: Você não aprende mesmo né?
Thiago: Stef sai da minha casa
Stef: Ok, mais eu volto
(Stef vai embora)
Vale: É disso que eu não gosto
Thiago: Não se preocupa não
(A campainha toca de novo)
Mar: Agora eu atendo
(Mar atende a porta)
Luca: Oi, aqui tem cartas para você
Mar: É você? De ontem?
Thiago: O que? 
Luca: Sou eu mesmo gata
Mar: Ontem quando nois estamos vindo embora ele perguntou se nós queriamos alguma coisa
Luca: Ele é seu empregado?
Thiago: O que? Sai daqui
Mar: Não ele é meu noivo
Luca: A ta
Mar: Então de dia você é carteiro?
Luca: Sou sim rsrs
(Luca entrega as cartas da Mar)
Luca: Bom vou embora
Thiago: Demoro
Mar: Tchau
Luca: Me liga
Mar: Ta kkk
(Luca vai embora)
Thiago: Meio abusado esse seu amigo né?
Mar: Para amor
(Jasmin sai do banheiro)
Tato: E ai ta bem?
Jasmin: To mais to com fome
(Jasmin come 2 pães, 3 copos de danone, 4 pedaços de bolo, 1 banana, 1 maçã)
Mar: Calma amiga
Jasmin: É que eu to com muita fome
Thiago: Fale Tato
Tato: É...

Continua.

2 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!