11 de jan. de 2012

Band tem direito de Casi Angeles até 2014


Muito foi especulado sobre ''Quase Anjos'' ser exibida no SBT, mas a emissora negou a ida da novelinha para o canal e que tem os direitos da primeira temporada. O problema é que, mesmo que o SBT quisesse exibir a trama, a emissora não podia.
Além da Band ter contrato com a Cris Morena, a emissora têm OS DIREITOS DE TODAS AS TEMPORADAS da novela (exceto a primeira) e esse contrato com a Cris só se vence em 2014. Ou seja, ou a Band exibe ou para a noveliha passar em outra emissora irá demorar um pouco, se a emissora não liberar os direitos.

Fonte: Anjoos Rebelde.

Retirado de: Teen Angels Amores 

26 comentários:

  1. quase anjos tem que voltar e muito legal

    ResponderExcluir
  2. podia voltar a2,3,4 temporada
    quase anjos e d+++

    ResponderExcluir
  3. o sbt pode sim exibir so nao quer

    ResponderExcluir
  4. o sbt tem a primeira temporada A ILHA DE EUDAMON e tem os direitos auorais enta ela exibir pode sim exibir so nao quer e no sbt seria o maior estouro e eu quero eles no sbt se tem a primeira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se vc tiver facebook vc me adiciona quero saber mais informações sobre isso

      Excluir
    2. Concordo se vc tiver facebook vc me adiciona quero saber mais informações sobre isso

      Excluir
  5. quase anjos tem que voltar sim maldito sbt

    ResponderExcluir
  6. nam quase anjos tinha q voltar todas as temporadas na band 15 horas amo elessss

    ResponderExcluir
  7. bem que podia passar todas as temporadas na band

    ResponderExcluir
  8. Quase anjos tem q voltar

    ResponderExcluir
  9. Quero qquase anjos , nao importa se e band ou sbt ,mais queria que passase novamente, Mais claro que o SBT tem mais audiençia e Quase Anjos Poderia fikar mais famoso, eu queria muito ve eles novamente, saudades de quase anjos!

    ResponderExcluir
  10. eu amo quase anjos nao sei pq a band tirou ela do ar e concordo que no sbt eles ficariam mais famosos ja estamos em 2014 espero que ela volte e ai a band tira aquelas serie que odeio sem graças ou sbt passa ela se alguem sober se realmente quase anjos passara que alguma emissora por favor me avisam eu sou completamente a paixonada por eles se soberem entre em contato comigo atravez do meu email euconectada52@hotmail.com agradeço desde ja vamos comentar sempre nas postagens do sbt que gostariamos muito que exibissem a nossa amada novelinha quase anjos quem sabe eles passam bjs

    ResponderExcluir
  11. amo muito quase anjos e estou com saudades gostaria muito que o sbt passace a novela amada por todos do mundo inteiro ♥ vcs quase anjos ;-) !!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!