30 de dez. de 2011

63º Capítulo de Não era pra ser Amor

No Capitulo Anterior  

Tiago:sim só dormir
Mar:ok então
Tiago:depois eu que sou malicioso
Mar:poise neh fazer o que é sue tipo
Tiago:ok é meu tipo então aceita
Mar:aceito não tenho como recusar
Eles pegam colocam o pijama,primeiro foram buscar depois voltaram e arrumar tudo ali,e logo adormeceram

Capitulo 63

Para ler o Capítulo clic em Mais informações 


Pela manhã
Numa casa abandona com Pedro
Pedro:chegou o dia,eu disse mecheram comigo vão ver o que vai dar , não era pra ser assim mas vocês pediram , principalmente você Tiago queria ver sua namoradinha feliz ao lado de você mas não vai ver mas não vai mesmo – falo consigo mesmo
Pega a mochila que havia arrumado e sai rumo a escola.
Na Escola
Tiago:bom dia – acariciando o rosto de Mar
Mar:bom dia como é bom acordar assim
Tiago:sim é ótimo
Mar:e hoje não tem aula ?
Tiago?acho que hoje não pois era aula com a Houpe ?
Mar:é mesmo então da pra aproveitar
Cielo:desculpa interromper mas não da pra aproveitar não pois a Houpe já tem uma substituta
Mar:que pena
Cielo:poise então vocês tratam de irem pro quarto colocar o uniforme e já pra aula
Tiago:tudo bem
Cielo:e essa sala já arrumaram ontem a noite pelo visto
Tiago:sim eu arrumei tudo
Mar:como ?
Tiago:com a ajuda da Mar
Mar:melhorou
Cielo:e vai ficar melhor se vocês irem para os quartos e vocês se arrumarem também
Mar:tudo bem Cielo
Cielo:então vão , vão que hoje o dia está cheio
Mar:ok,já estamos indo
Mar e Tiago saem
Salva:cuida deles como fossem filhos não
Cielo:Salva o que está fazendo aqui ?
Salva: como o que eu to fazendo aqui eu não estou no lugar do irmão do Nicolas tenho que  procurar os alunos e mandar ele irem  pra aula
Cielo:poise mas só faltava esses dois e eu já mandei
Salva:que bom então podemos conversar
Cielo:conversar sobre ?
Salva:sobre o bebe é meu filho , porque se for eu vou assumir e tudo
Cielo:não Salva não é seu filho é do Nico e você sabe disso
Salva:preferia não saber
Cielo:fazer o que neh agora sabe
Salva:mas ainda quero ser seu amigo , e vamos esquecer de tudo que passamos lá
Cielo:esquecer jamais pois eu te amei mas não da mesma forma do que o Nico mas tenho um carinho imenso por você
Salva:e eu também
Cielo:te amo muito amigo
Salva:eu te amo muito também amiga , será que posso te abraçar
Cielo:mas é claro que sim
Eles se abraçam e Nico aparece.
Nico:isso continuem
Cielo:Nico a gente pode explicar
Nico:não precisa explicar vocês já explicaram
Cielo:Nico
Nico:eu já disse vocês já me explicaram tudo eu já entendi
Salva:cara escuta a Cielo ela jamais te trairia
Nico:eu sei eu escutei a conversa de vocês e eu sei que o filho que a Cielo está esperando é meu e que com vocês existe somente amizade
Cielo:então você escutou toda a conversa
Nico:sim
Salva:acho bom eu ir e deixar vocês – saindo
Nico:ei espera
Salva:sim
Nico:desculpa,por tudo
Salva:claro
Nico:obrigado
Salva:posso de pedir uma coisa
Nico:claro
Salva:cuide bem dessa louquinha aqui ? – abraçando Cielo
Nico:pode deixar
Salva:bom agora eu vou ver se os louquinhos todos foram para aula
Nico:é vai porque muitos fogem por todos os lados
Salva:eu sei disso , hoje dois já estavam escapando
Nico:quem : não me diga que era a Mar e o Tiago ?
Salva:não era uma loirinha e um loirinho
Cielo:Tato e Jasmim
Salva:esses mesmos estavam ali caminhando indo pra saída
Nico:esses dois
Cielo:são apaixonados como nós
Nico:isso mesmo
Puxa Cielo e lhe da um beijo.Salva observa um pouco a cena e logo sai.
Na aula
Ariel.Muitos não me conhecem,quero dizer ninguém me conhece então vou me apresentar ,sou a Ariel substituta da professora Houpe que foi embora então agora como é final de ano e a professora Houpe já deu quase todas as notas tenho que dizer que todos estão passados
Todos: ufa
Ariel:poise todos estão passados ,então estávamos pensando em fazer uma festa fora daqui , mas já me informaram que da ultima vez ouve briga no local e duas estão proibidas de entrarem lá
Mar:é foi uma pequena discussão
Luna:pequena você quase me matou
Tiago:não,vocês quase me mataram porque fui eu que fiquei no meio
Ariel:poise as pessoas da briga já se pronunciaram
Mar:é fui eu mesma
Luna:e eu
Tiago:e eu fui separar
Ariel:que seja lá onde eu estava pensando que poderia ser a festa não pode,então na escola pode no caso as duas também estavam de castigo mas eu conversei com o diretor Nico e ele liberou pois é férias e final de ano então pode,então quem quiser pode participar será como uma despedida pois muitos já vão embora da escola.
Mar:e quando vai ser ?
Ariel:hoje a noite
Jasmim:o que ?
Ariel:sim hoje a noite
Jasmim:ótimo e como vai ser tudo arrumar tudo até a noite
Ariel:fácil o auditório eu arrumei ontem enquanto todos estavam na festa da Mar, e agora é só esperar vi o som e as bebidas e comidas o resto e com vocês
Jasmim:fácil ,tudo está arrumado
Ariel:sim tudo arrumadinho
Mar:bom então o que a gente tem que fazer é se arrumar
Ariel:o mais importante todos tem que esta fantasiados
Marcio:até isso ?
Ariel:a ultima nota de vocês é isso se fantasiar se produzirem vocês tem a manhã pra comprarem as roupas e a tarde pra se arrumarem
Marcio:é a noite é festa
Ariel:isso mesmo a noite é festa,estão liberados  podem ir comprar as suas fantasias lembrando caprichem pois isso valerá nota
Todos:ok
Todos saem rumo ao centro comprar suas fantasias.
 Com Luna
Luna estava caminhando na frente da escola , quando e surpreendida por Pedro.
Pedro:sentiu minha falta ?
Luna:Pedro o que você está fazendo aqui,como entrou ?
Pedro:isso não te interessa Luna
Luna:por favor me solte , você tá louco Pedro
Pedro:sim estou , e vou ficar mais ainda se você não me ajudar
Luna:eu não vou te ajudar em nada mais eu já falei
Pedro:não , você não vai ajudar
Luna:não
Pedro:sofrerá com as conseqüências , e não é só você não Luninha esse aqui também – acariciando a barriga de Luna
Luna:você não ira fazer nada contra meu filho
Pedro:se esqueceu que é meu também
Luna:não , não me esqueci preferia esquecer mas não da neh a burrada que eu fiz não posso mudar ,mas posso modificada então portanto saia de perto de mim  e do meu filho que irá nascer
Pedro:ok eu saio , mas pra mim sair você irá me ajudar se não me ajudar assim que esse neném nascer ou melhor nem deixou ele nascer uma mato vocês dois
Luna:por favor não faça isso
Pedro:eu faço sim se você não me ajudar
Luna:em que eu vou te que te ajudar ?
Pedro:simples você vai ter que me ajudar pois eu irei raptar a Mar
Luna:o que ?
Pedro:isso mesmo vai me ajudar ?
Luna:não claro que não prometi a ela e ao Tiago que iria ajuda-los
Pedro:então vai por a vida sua e da seu filho em risco
Luna:não
Pedro:então vai ajudar ?
Luna:vou
Pedro:essa é a Luna que eu conheço
Luna:ok hoje vai acontecer uma festa a  fantasia  aqui na escola acho que isso pode te ajudar
Pedro:maravilha
Luna:é hoje as 20:00 da noite começa
Pedro:obrigado e até a noite
Luna:até
Pedro se vai e planeja o seqüestro de Mar.
Luna:Tiago ,Mar me perdoem mas é tudo pelo meu filho – fala pra si mesmo.
Com Cielo e Nico
Eles ainda estavam se beijando
Nico:bom chega agora
Cielo:sim chega
Nico:mas antes queria perguntar se aquela proposta ainda está de pé
Cielo:qual ?
Nico:aquela de você se casar comigo você ainda aceita ?
Cielo:aceito
Nico:então deixa eu fazer a pergunta novamente
Cielo:faça
Nico:aceita a se casar comigo Cielo ?
Cielo:sim claro que aceito
Eles se beijam novamente.
Enquanto isso no centro da cidade.
Com
Tiago:nada delas ainda ?
Marcio:não
Luca:mas que demora
Tato:acostuma-se todas são assim
Rama:nem todas Kika não é assim
Tato:afinal cara com qual das duas irmãs você está com a loirinha bonita ou com a moreninha feia
Rama:com nenhuma
Tiago:viu quis tanto que acabou sem nenhuma
Rama:fazer o que , mas você não pode falar muito ano passado foi seu ano
Tiago:foi mas esse foi o melhor
Rama:sim a baixinha de colocou nos eixos
Tiago:sim e como
Tato:eu estou apaixonado e ela também
Luca:sim depois daquela declaração qual não iria ficar apaixonada por você
Tato:é mesmo mas o importante é que minha loirinha se apaixonou por mim
Com as meninas  
Mar:depois é a gente que faz fofoca
Stefi:eles aprenderam com a gente
Jasmim:é até pode ser
Mel:não reclamem depois eles vão embora
Cari:não fica assim o Saimon irá voltar
Vale:todos são iguais
Elas se aproximam do meninos
Tiago:chegaram graças a deus
Mar:nem demoramos
Tato:como não achei que tinham comprado o shopping inteiro
Jasmim:e quem disse que não compramos
Marcio:compraram
Cari:claro que não
Eles ficam ali conversam um pouco e depois voltam pra escola.
Já a noite todos estavam na festa
Tiago:demoraram bastante mas capricharam
Meninas:obrigado
Tiago:mas a mais linda é essa aqui – puxando Mar
Mar:ai obrigado meu amor
Meninas:haaaa
Com Nico e Cielo, Ariel e Salva
Nico: festa está linda Ariel
Ariel:obrigado Nico
Salvador:minha irmã sabe fazer festas como ninguém
Cielo:isso eu tenho certeza que sim
Nico:então quero de fazer um convite
Ariel:qual
Nico:aceita produzir o nosso casamento meu e da Cielo ?
Ariel:vai se casar amiga ?
Cielo:sim – mostra a aliança
Ariel:claro será uma honra
Cielo:obrigado
Salvador:parabéns pelo casamento eu vou ali na rua tomar um ar e já volto
Salvador sai
Luna:tudo pronto a hora que você quiser Pedro
Pedro:vai ser agora
Luna:mas todos estão aqui
Pedro:ok eu espero mais um pouco
Luna:melhor
Algumas horas depois
Com Mar,Tiago,Tato e Jasmim
Tiago:querem algo mais
Mar:eu quero tirar essa fantasia
Tiago:depois tiramos meu amor
Mar:Tiago  - o reprendendo
Jasmim:eu quero vocês pegam mais eu refrigerante pra nós ?
Tiago:pegamos ,vem Tato
Tato:é pra já
Pedro que observava
Pedro:chegou a hora Pedro , chegou a hora
Pedro entra sem que os meninos o vêem e vai direto a mesa que estavam Mar e Jasmim , já que a mesa que eles estavam era mais reservada e perto da porta ninguém viu a hora que Pedro entrou
Pedro:Mar
Mar:Pedro – se vira rapidamente
Pedro:sentiu minha falta
Mar:nenhuma,o que você está fazendo aqui ?
Pedro:vim te buscar pra darmos uma voltinha
Mar:eu  não vou com você pra lugar nenhum
Pedro:vai sim
Jasmim:você não ouviu ela não vai
Pedro:loirinha fica quieta,quietinha – mostrando uma arma pra Jasmim
Mar:o que você irá fazer
Pedro:nada ,mas você vem comigo – Pedro pega um lenço que tinha em seu bolso e nesse lenço tinha uma substancia que fez Mar desmaiar rapidamente
Jasmim:não , Tiago socorro
Pedro:não grite ou será pior
Pedro pega Mar nós braços e a coloca no carro onde Luna estava esperando com ele já ligado.Luna sai e Pedro da o arranque e vai com Mar  para um lugar desconhecido.
Luna:meu deus o que eu fiz
Com Jasmim
Tiago:pronto aqui está , Jasmim você está bem cadê a Mar Jasmim onde tá ela ?
Jasmim: o Pedro ,o Pedro seqüestrou a Mar
Tiago: o que ? 

Continua.....

É agora só em 2012 no caso na segunda muito longe que está então até 2012 com o capítulo 64 de Não era pra ser Amor,eu não sou má gente só quero deixar voces curiosos (Kkk) faz parte as novelas sempre acabam na melhor parte.
Feliz 2012 a todos os leitores,seguidores,visitantes do blog.E não perca nesse sábado dia 31/12 o último dia do ano especial aqui no blog as 17:00.


Comente Lembrando 
3-Comentários um resumo pequeno 
5 -Comentários um resumo
 
7-Um Avance do Capitulo + Um Resumo Pequeno 
*Lembrando que os Resumos ou Avances sempre serão postados no dia seguinte*

8 comentários:

  1. O capítulo foi perfeito, só não gostei de ter que ficar meu ano novo curiosa. Kkkkkkkkkkkk'.
    Feliz ano novo para você, que todos seus desejos para o próximo ano se realizem, e que o blog obtenha muito mais sucesso.

    Até 2012, te desejo muita paz, amor, carinho felicidade e sucesso.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Aii,isso é verdade ! A gente vai passar o ano novo se mordendo de curiosidade... Bom, eu pelo menos vou...Enfiim né, um ótimo revelion, e um feliz 2012 pra todos vocês!
    Muita paz & esperança ashuashuashua'

    E que 2012 seja um ano muito maravilhoso, cheio de amor, alegria, amizade... E claro, que essa minha curiosidade louca acabe !

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o capitulo.... Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou do blog Quase Anjos/Teen Angels ,parceiro do seu e gostaria de saber se a web Amar não é pecado é oficial daqui e se eu posso postar no meu blog, aguardo resposta, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. AMEI PENA QUE VOU TER QUE ESPERAR ATE O ANO QUE VEM PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM A MAR

    BOM FELIZ ANO NOVO QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM
    MUITA PAZ AMOR FELICIDADE QUE VC CONTINUE SENDO ESSA OTIMA ESCRITORA E QUE TRAGA MUITAS NOVIDADES PARA O NOVA ANO...

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito divertido o modo que vc coloca os pesonagens vc é uma otima escritora mas bem que poderia acrencentar a chegada de Bruno e a reação de todos na casa e principalmene a reação dos pais dela ao saber que ela estava gravida ia ser bem divertido ,parabens pelo blog feliz 2012.E que ele seja distinto

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!