23 de out. de 2011

Relembre - Teen Angeles o Grupo Teen do momento



Atuam, cantam, dançam, na tv e no teatro, e em tudo se dão muito bem! Nestas páginas os integrantes de Teen Angels, o grupo musical que saiu de Casi Ángeles, nos conta como vivem esta experiencia e o porquê de tanto êxito.
Como vocês se dão entre vocês? 
Mariana: Nos damos muito bem e nos vemos todos os dias, as 24 horas!
Gastón: Temos uma relação de irmãos: brigamos e nos amigamos a cada minuto.
Em que se parecem e em que se diferenciam com os seus personagens? 
Mariana: Marianella e eu nos parecemos muito no jeito de falar. Nas cenas de comedia trato de colocar coisas minhas mas, no geral, nos diferenciamos muito de nossos personagens, porque suas historias não se parecem com a de nossas vidas.
Euge: A única coisa em que me identifico com Jazmín é ser real e muito direta como só eu sou.
Peter: Thiago só se parece a mim porque é muito romântico.
Gastón: A semelhança que Rama tem comigo é que os dois cuidam muito das pessoas que amamos e lutamos por nossos sonhos0. E a diferença é que na vida real não sou tão romântico.
Nicolás: Tacho é mais pasional, vai sempre em frente e é muito expressivo. Por outro lado, com certos temas, eu sou mais reservado.
O que aprenderam em todo esse tempo? 
Mariana: Muitas coisas a nivel profesional e pessoal. Aprendemos um montão do dia a daa, do teatro, de fazer novela diaria. E ainda, aprendemos a ser mais independentes.
Euge: Levamos uma vida distinta a de qualquer outro da nossa idade, não por queimar etapas, senão porque desde pequenos tivemos rodeados de gente maior e tivemos outras responsabilidades.
Que é o que mais gostam e o que menos gostam da sua carreira? 
Peter: Eu gosto de tudo o que faço e não gosto de perder coisas que fazia antes, como por exemplo falar mais com meus amigos.
Gastón: Esta carreira tem isso de não poder fazer um monte de coisas, como sair, dormir e acordar a hora que quiser. Mas é o que escolhemos.
Porque acreditam que tem tanto sucesso?
Mariana: A historia está muito bem contada pelos autores, ainda tem as mensagens que deixam em cada capítulo, que são temas da atualidade e que acontecem de verdade. As pessoas se sentem identificadas e acredito que é daí que vem o sucesso.
Peter: Ainda, mais além da historia, acredito que é um programa que está muito bem feito desde o trabalho da produção, a direção e o elenco.
Que diferenças existem em fazer tv e teatro? 
Gastón: O que tem de bom no teatro é a resposta imediata. O que fazemos, as pessoas vem naquele momento.
Euge: Na televisão podemos repetir várias vezes as cenas até que fiquem perfeitas, ao contrário do teatro em que tudo fica do jeito que sair da primeira vez.
Qual voces mais curtem? 
Peter: Nos encanta as duas coisas, porque o que desfrutamos é atuar.
Mariana: Cada uma tem seus pros e seus contras, mas ambos tem mais coisas boas.
Que dizem suas familias?
Nicolás: Nos apoiam sempre!
Euge: Minha mãe acompanha em todos os lados; sempre vamos comer depois das apresentações. Minha tia avó me fala do programa como se eu não atuasse nela. É muito gracioso! Me liga e me diz: “Viu o que aconteceu no capítulo de ontem?”. E eu lhe digo: “Sim, aifnal eu trabalho aí!”
O que é pra vcs “ter anjo”? 
Nicolás: Para mim, Cris Morena tem um anjo. Tudo o que toca és um sucesso!
Mariana: Sabe o que faz e, sobre tudo, o faz com paixão. Para mim “tener ángel” é poder fazer bem o que faz. Existem pessoas que podem fazer algo excelente, como cantar ou dançar, mas lhe falta algo. Isso que lhe falta, que é difícil de definir, é o anjo. Por outro lado, existem pessoas que nunca estudaram e que dançam de forma incrível e que em cena se destacam.

Entrevista Retirado de - Quase Anjos 
Remodelação - Quase Anjos 23 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!