9 de ago. de 2011

Top 20 das melhores webs de Blog


Clic em Mais informações e você vai poder ver o Top de 20 webs 



1-Laliter Amor Sem Fim  1 a  5 temporada


2-Zarpada  1 e 2 temporada  


4-Casi Angels V


5- Anjos Do Amor 1 e 2 temporada 


6-Todos para Uno 


7-Paz e Esperança 


8-Fator Desencadeante 


9-Amor Proibido 


10- Um vampiro do Futuro 


11-Flores e Espinhos 


12-Novela Maluca 
13-Laliter Paixão Proibida 


14-Quando Você Sorri 


15- Amor ao Extremo


16-Distant Love 


17-Meu Trágico Destino  1 e 2 Temporada 


18-Distintos 


19-Anjos Da Paz , Amor e Ódio , No Te Riendas ,Casi Angels ,


20-Corações Perdidos 1 a  5 Temporada  ( Classificação Maiores de 14 anos)


Aqui estão algumas no final de semana faço outro top 20 com as outras webs que eu leio.Eu recomendo todas que sitei a cima amo de paixão e os escritores são nota 10.
Lembrando que coloquei de acordo que fui me lembrando das webs não tem nada ver de melhor ou pior.Além das nossas que passa aqui no Blog Quase Anjos 23.

2 comentários:

  1. Que bom que as 3 web - novelas exibidas no meu blog estão ai, e entre as 10 primeiras. Anjos do AMOR entre as 5, é muito bom saber que minhas web - novelas são boas, mesmo eu não sendo a escritora de Todos para Uno.
    As suas também são ótimas, pode ter certeza que estão entre minhas preferidas.
    E em breve vamos ter uma nova web - novela no Casi Angeles siempre no ♥ espero que ela também entre na lista de suas favoritas.

    Bjos, brigada pelo apoio nas webs

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!