19 de ago. de 2011

Quero muito agradecer a TODOS.....



Pessoal hoje o blog  Quase Anjos 23 completa 7 meses de existência e tenho muito a agradecer a todos.Todos os leitores das webs,seguidores,parceiros e visitantes agradecer mesmo a TODOS.Fico feliz a cada dia e a cada comentário.Muito obrigado

Em 7 meses de existência temos

Seguidores-67
Visitantes- 77.779
Comentários-673

Visualizações do Blog

Por País nesses 7 meses

Brasil
74.676
Estados Unidos
701
Itália
428
Argentina
132
Alemanha
98
Portugal
89
Cingapura
38
Macedônia
23
França
17
Reino Unido
14


 Obrigado por tudo e prometo que na comemoração de 1 ano de blog vão ter várias surpresas.Como Especiais,Web Novela nova,Modelo novinho e muito mais.

Um comentário:

  1. Meus parabéns, seu blog é maravilhoso, e tem tudo o que nós fãs desejamos.
    Que vc continue sendo essa blogueira maravilhosa que vc é e meus parabéns novamente, muitos e muitos anos de vida para o meu blog favorito.
    Beijos...
    QUASE ANJOS 23 MORA NO MEU ♥

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!